Melhores frases de animes

Hikari
0
Olá,

Aqui estamos nós com algumas das melhores frases de animes, afinal, em pleno final de semana não tem nada melhor que relembrar os momentos que mais marcaram a gente nos animes, não é? Espero que vocês gostem! 


"Não te matarei por ser um shinigami, e sim por ter apontado uma arma contra o meu orgulho - Bleach"

"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente - Fullmetal Alchemist"



"Nada é perfeito, porque a vida não é perfeita. Por isso ela é tão bonita. - Fullmetal Alchemist"

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe a culpa de tudo na vida e no destino - Naruto"


"É patético desistir de algo sem nem ao menos ter tentado - Another"
"Eu parecia uma pessoa morta antes, mas você me deu um futuro. Você é minha esperança pra viver. Mas se não pudermos ficar juntos, quero pelo menos morrer por você. E, mesmo assim, eu continuarei te seguindo, Yuki. - Mirai Nikki"


"Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender - SAO"


"Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa - D.Gray Man"


"O ódio é como uma faca de dois gumes, uma vez vingada você também estará condenado a viver em meio a dor e o sofrimento. Agora, cabe a você escolher - Jigoku no Shoujo"





"Nenhuma memória devia ser esquecida, por mais dolorosa que ela seja. Porque um dia, serei capaz de superá-la. Fruits Basket"



"Os humanos são os únicos seres que se divertem com os sofrimentos dos semelhantes - Hellsing"





Por enquanto é isso,
Até mais ~~ 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top