Tudo sobre... V do BTS!

Hikari
175

Olá!


Mais um membro do BTS! Dessa vez vamos falar do V, o membro "estranho" do grupo, de acordo com os próprios integrantes kkk. Vamos conferir?


V

- Entrou na Big Hit em 2011, mas só foi revelado ao público em 26 de Maio de 2013.
- Depois de receber conselhos de seu pai, ele decidiu ser cantor.
- Seu nome artístico “V”, vem da palavra vitória.
- V toca saxofone e fala japonês.
- Jimin disse que V parece um leão. O animal favorito do V é um leão.
- Suga disse que o V gosta de sugerir que os membros tomem banho juntos.
- Os outros membros o chamam de 4D porque ele tem uma personalidade e expressões faciais incomuns.
- Ele não entende por que é chamado 4D. Ele se acha normal.
Segundo o Rap Monster, V é 10% gênio e 90% idiota.
- Ao longo do tempo, ele e Jin perceberam que tinham muito em comum.
- A maioria dos membros acham que se V não fosse humano, seria um alien.
- V pensa em coisas estranhas que ninguém mais pensa.


- Sangue tipo AB.
- Nasceu em Daegu.
- Tem uma irmã e um irmão.
- Seu número favorito é 10.
- Suas cores favoritas são branco, preto e verde.
- Sua estação favorita é o Outono.
- Sua comida favorita é Japchae.
- Ele é muito infantil e adora bolhas.
- Seus itens favoritos são computador, bonecos grandes, sapatos, acessórios e qualquer coisa que seja única e original.
- Tem como hábitos roer as unhas, abrir a boca, tocar qualquer coisa fofa, falar “Mãe!” e “Isso dói!” constantemente.
- V gosta de animes. Os seus preferidos são – One Piece, Summer Wars e Piano no Mori.
- Seus hobbies são tirar fotos, fazer aegyo e procurar músicas boas que ninguém conhece.
- V disse que agora as suas fotografias são um segredo, mas um dia vai mostrá-las para nós. 
- Já dançou de salto alto no programa Star King (confira aqui)


- A primeira vez que ele conheceu Jin, ele começou a dançar, se esfregando nele. Ele se justifica dizendo que queria causar uma "forte impressão".
- De acordo com os outros membros V tem os piores hábitos quando dorme. Ele se move muito e grita. Ele também pede aos membros para trazer-lhe de beber ou comer, mas quando eles voltam, ele já está dormindo novamente.
- Quando era mais novo, um chimpanzé cuspiu nele no zoológico. Depois desse incidente, seus amigos começaram a dizer que ele era o rival do chimpanzé.
- Em uma entrevista, V disse que gostaria de visitar a França e ver a Torre Eiffel.
- É próximo de Baekhyun (EXO).
- Já participou de um concurso de Drag Queen.
- V revelou que ele recebeu muitas mensagens de texto de pessoas confessando seu amor por ele, mas ninguém nunca se confessou pessoalmente.
- J-Hope sempre provoca e irrita V. Quando ele está comendo J-Hope sempre pede por um pedaço. J-Hope disse então que ele faz isso porque V é fofo.



- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: " 'A Wolf's Temptation!' Eu não iria desistir se estivesse no lugar dele. Ele deixou a garota mesmo sabendo de sua saúde. Outro homem permaneceu ao lado dela e manteve-a salva. Eu acho que isso é amor. (Sacrificar-se pelo bem da pessoa que ama) ".
- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Eu observaria os outros e esperaria por uma chance. Eu dou tudo de mim pela pessoa que amo."
- Quando perguntado sobre o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "Eu fico feliz quando converso com os membros".
- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: "Para a felicidade... Família, saúde e honra".
- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: "Viajar com o BTS".


- Nunca esteve em um relacionamento sério.
- Ele gosta de meninas que têm pés bonitos.
- O tipo ideal  de V é alguém que se torna mais e mais encantadora a cada dia, que cuide dele e que o ame.
- Ele também quer uma garota que seja chique fora de casa, mas que ainda faça chocolate quente pra ele.
- Gosta de meninas que tenham aegyo.

Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!


Fonte: Bangtan Cute FactsOrient LoversBTSbr

Até mais!!

Postar um comentário

175Comentários
  1. o V consegue ser fofo, bobo, meigo tudo ao mesmo tempo não me importa o quanto retardado ele seja ele sempre sera o meu fofo e vitorioso V, se eu fosse namorada dele cuidaria dele e faria com que cada dia da nossa vida fosse especial e o trataria como ele realmente merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além de tudo ainda possui uma voz belíssima, que combina tanto com as músicas do BTS, quanto músicas mais calmas (como o cover de Someone Like You que ele fez!).

      Ah e ele é tão fofo que ficou conhecido por dar o melhor fanservice! E concordo plenamente com a opinião dos internautas! kkk (http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/01/internautas-afirmam-que-v-do-bts-e.html)

      Excluir
    2. Eu amo o v mas minha amiga fala que nunca vou conhecê-lo sei que tem essa possibilidade mas tento esquecelo mas não dá eu sonho com ele oque Fasso?��

      Excluir
    3. ooowwwnnn, o V realmente é alguém incrível e único (pelo menos pelo que podemos ver pelos programas, interações com os fãs e tudo mais) ele com certeza merece muito amor e apoio! Muito sucesso também ❤❤❤❤❤

      Excluir
    4. Oi meu nome é bibian como faço pra conseguir o número do celular do Suga bts

      Excluir
    5. Poxa, infelizmente nós também não sabemos, não temos contato com os membros do BTS e nem mesmo com a agência deles :/

      Excluir
    6. annwwnwwnw V é tão fofo gostaria muito de um dia conhecê-lo

      Excluir
    7. Neeeeeeee, eu também adoraria conhecê-lo um dia! ❤❤❤❤ Só espero não ficar nervosa demais e dar um branco kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Neeee, o V é incrível mesmo ❤❤❤

      Excluir
  2. EU SOU TÃO PARECIDA COM ELE, MAAAAN!
    Gente, Vitória é o meu nome. Podemos dizer que V fez uma homenagem para mim? Auahehuhaehahae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai que me bateu uma invejinha agora....

      Nem no tipo de mulher ideal eu me encaixei... pra vc ver como a situação tah difícil pra mim! kkkkkk Mas tudo bem, o BTS tem outros seis membros mesmo! ahasuhas

      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
    2. Só o Kookie combina cmg msm... Mas eu tive sorte porque ele é meu bias!

      Excluir
    3. Ooooooowwwwnnnnn, Jungkook é um menino tão maravilhoso né? Vamos dar muito amor e apoio pra todos eles! ^^

      Excluir
    4. vitoria é meu sobrenome... MEU DEUS TRES PESSOAS PARECIDAS KKK...

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKK Arrasouu!! Acho lindo o nome Vitória, e depois dessa homenagem do V só torna o nome/sobrenome ainda mais especial né? XD

      Excluir
  3. Eu tô no chão. Então "V" veio de "Vitória", que por acaso (hehe) é meu nome?
    COMO ASSIM <3

    Hehe, muito bom mesmo. Esse blog fica cada vez melhor! :D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, vamos entrar numa polêmica agora, a Vivvy tbm comentou que o nome dela era vitória e que o V tinha feito uma homenagem pra ela kkkkkkk (como descobrir a verdade?? kkk)

      Oooooowwwwwwwnnnnnnnnnn!!!!!
      Ganhei meu dia agora! hehehe
      Muito obrigada pelo seu comentário e pode deixar que nós do Cafeteria Nerd vamos nos esforçar ainda mais para melhorarmos o conteúdo do blog pra vocês!!!
      (Nossa, até fiquei inspirada agora! kk)

      Até mais!!

      Excluir
    2. O 'V' é tudo de bom, ele é muitoo fofo, muito lindo, todas as personalidades deles são muito parecidas com as minhas até o 'V' de Vitoria amooo muiito ele <3

      Excluir
    3. Oooooowwwwnnnnn que lindo! ❤❤❤ O V realmente deveria ler o comentário de vcs quando estivesse triste! ^^

      Excluir
    4. o V e dmais ele assiste anime e fofo curte as mesma cores que eu ele e lindo as peronalidades ate o jeito estranho de ser combina comigo eu amo ele demais ele e o amor da minha vida

      Excluir
    5. Sim sim! O V é uma pessoa maravilhosa msm e extremamente divertido! Sempre me mato de rir com as transmissões que ele faz! XD oooowwwwnnnn, que bom saber que existem tantas pessoas que gostam dele! ❤❤❤

      Excluir
    6. E como não amar o Tae?!�� <3

      Ele é exatamente a pessoa ideal para a maioria do planeta Terra ou até da lua!(kkk)

      Uma pessoa que sabe ser atenciosa,companheira e de bom carácter.Sempre alegrando o ambiente em que se encontra,tratando bem a todos, e sendo o mais carinhoso que um hyung poderia ser,não é a toa que o AMAM TANTO!

      Tae merece alguém que o faça feliz todos os dias,que retribua o sorriso estonteante do mesmo com muito amor verdadeiro sem nenhuma segunda intenção! Com certeza essa pessoa vai ser muito feliz e espero que possa o fazer tão feliz quanto a tal�� ����


      Estou falando isso de coração,pois eu faria tudo para sermos felizes juntos,mas isso já não vem ao caso por ser obviamente impossível de qualquer maneira é o que desejo!��❤


      Sou TÃO FELIZ pelo meu nome!

      V de Vitória ✌

      E isso me faz pensar em algo que li(fic), onde o Tae falava uma coisa:

      "V de Vitória pois eu consigo tudo o que quero"

      Isso não é verdade eu entendo,é só uma fic! Mas qual o verdadeiro motivo do nome V?


      Está de parabéns!adorei seu site✌ <3

      Excluir
    7. Primeiramente.... Mil desculpas pela demora na resposta!!! Não tinha visto que ainda não tinha respondido seu comentário!!! Me perdoa! T^T

      Segundo.... nossa! Que carta de amor viu? Disse tudo o que os fãs do V sentem em apenas um comentário!! E sinceramente, super concordo com vc!

      Mesmo não tendo ainda a oportunidade de conhecer os integrantes do BTS pessoalmente, tenho certeza que eles são ótimas pessoas, dedicadas, esforçadas e que se preocupam uns com os outros, até pq pra escrever e cantar as músicas deles, só tendo sentimentos sinceros mesmo ^^

      Siim!!! Vamos continuar apoiando todos pra que eles possam realizar todos os sonhos que eles tiverem e serem felizes, acho que isso é o mais importante de tudo! ^^

      Ah, mas o bom é achar coisas em comum com quem a gente admira mesmo!! XD No fundo todo k-popper vive no seu próprio mundo com seu ídolo hahahahahahha Faz parte da vida XD Ooooooooooooowwwwwwnnnnnnnn e muito obrigada pelo seu comentário! Principalmente a parte do "Está de parabéns!adorei seu site✌ <3" É realmente muito gratificante ver que existem pessoas que valorizam o que a gente faz com tanto carinhooooo!!! E realmente nos deixa muito feliz quando alguém diz isso!! Obrigadaaaaa!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    8. como não amar o Tatae?
      Só alguém de mal coração
      eu q n tenho

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Tae é um fofo mesmo!! ❤❤❤❤

      Excluir
  4. Oi, amei o seu site. *-*
    Eu comecei a ouvir K Pop em 2011, a primeira música que eu ouvi foi I'm the Best do 2NE1 (Minzy ;( ), desde então eu venho acompanhando o grupo, mas nunca tinha realmente me aprofundado nesse universo da música pop coreana, sempre me importei mesmo mais com o cenário pop US-UK, música do Br e Latin Pop. Até esse ano eu só ouvia mesmo 2NE1 e SNSD. Mas em 2016 tudo mudou e eu tô completamente viciada em K Pop, não acredito que eu vinha perdendo tanta música ótima, que vontade de voltar no tempo e acompanhar tudo. :(

    Aí eu conheci o BTS faz umas duas semanas e tô amando tanto, eles só cantam hinos, já é oficialmente meu grupo masculino favorito. Não consigo decidir se meu bias é o V, o Jung Kook ou o Jimin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwwnnnnn! Muito obrigada!!! ❤❤❤

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É bem esse sentimento msm, quem se sentiu assim tbm foi a Hwayoung, que só foi começar a gostar de Kpop ano passado (e agr ela já é uma K-psicopata do tipo que se junta com a amiguinha pra abrir um blog que fala de kpop kkkk) Mas não se preocupa não, ainda dá tempo de recuperar esse tempo perdido usuashashuahsuha

      BTS é uma divisão de mares pra maioria das pessoas que não gostava muito de kpop antes kkkkkk Quanto a decidir seu bias, é uma questão complicada msm, até porque quanto mais você procura sobre eles mais vc se apaixona por todos os membros!!! ❤❤❤

      Sua jornada com amante de kpop tah só no começo, existem muitas maravilhas por ai! kkkkkkkkkkk

      Até mais!!!

      Excluir
  5. V meu amor amo ele da mais temos poucas coisas em comum mais mesmo assim amo elle ,,lindo demais Bts ,,amo ,,Bangtan Boys
    ❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, ainda tem a teoria de que os opostos se atraem! kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Aquele lá que ele preferiu dormir do que ir na formatura do Kookie é mentira! Tem um vídeo da formatura do JungKook, e TODOS foram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! o.O Acabei de confirmar o que vc disse.

      Sinto muito, erro nosso, mas prometo que iremos tomar mais cuidado nas próximas vezes pra que isso não se repita. A informação já foi retirada!

      Obrigada por nos avisar! ^^

      Até mais!

      Excluir
    2. Tem 2 formaturas,a do 9 ano, e a do Ensino médio, ele não foi em alguma dessas. Não precisa mudar😊

      Excluir
    3. Obrigada pelo esclarecimento, Marcela! ^^
      E seja bem vinda ao blog!

      Até mais!

      Excluir
    4. Infelizmente não temos número deles não :/

      Excluir
  7. Eu fiquei tão surpresa ao saber que ele já tinha participado de um concurso de Drag Queen.. Mas amei ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Realmente, nessas curiosidades a gente descobre cada coisa sobre eles ne? kkkk

      Obrigada pelo seu comentário!!
      Espero vê-la aqui mais vezes! ^^

      Excluir
  8. O V é estranho mas de um jeito fofo, ele é uns dos meus bias (Suga, kook, V). Como eu desejo a aprender coreano só pra falar com eles não de vdd mas so para mandar uma mensagem pra eles e se eles me respondesse eu ficaria muito feliz 💗💗😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem como você se sente... A Hwayoung já enviou uma msg em coreano para o BAP quando eles estavam gravando ao vivo para o V app (é um ótimo aplicativo para as fãs), mas infelizmente eles nem leram.... Mas a esperança é a última que morre ne? Os garotos do BTS vivem fazendo vídeos para esse aplicativo, quem sabe uma hora eles não leem alguns de nossos comentários! ^^

      Bem vinda ao blog! o/
      Até mais!

      Excluir
    2. Também são os meus três bias 😆😆😆😆😆

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com BTS é difícil ter só um né? XD

      Excluir
    4. E a concorrência só aumenta kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Olha,eles n são meus bias, mas se eles quiserem,eu vou querer (e MUITO)

      Excluir
    6. E quem não quer né? kkkkkkkk Eu tbm super aceitaria, nem me fazia de difícil kkk

      Excluir
  9. Eu tava sendo a ideal até chegar nos pés bonitos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pra que a beleza dos pés seja relativo kkkk

      Até mais! ^^

      Excluir
    2. Aaaa me indentifiquei kskskssskksk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom descobrir que não somos as únicas no mundo né? Mas vai saber o que ele considera como um "pé bonito" XD

      Excluir
  10. Pra quem (no último gif) ele estava falando "I Love You" ?😠😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, deu pra sentir os seus ciúmes daqui kkkk
      Mas pode ficar tranquila que isso aconteceu durante um fanmeeting, então a pessoa pra quem ele disse isso era uma fã. Se quiser comprovar isso, pode ver esse vídeo aqui, analisando o cabelo, o penteado e o modelo da roupa, muito provavelmente ele falou isso pra essa fã em específico:

      https://youtu.be/16jXlseJMfA?t=1m27s

      Até mais! ^^

      Excluir
  11. Sério cara V de Vitória tô feliz com isso, nós temos muitas coisas em comum mas o V é o meu bias 2 o Suga é o dono do meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Coitado do V, vem depois do Suga, mesmo dividindo a mesma inicial e o mesmo significado do nome. Não deixa ele saber disso tah? Senão vai que ele fica com ciúmes kkk

      Até mais! ^^

      Excluir
  12. Meu bias maravilhoso! E que blog lindo!

    Mel Asy ~ orientlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwnnnn obrigada! ~~ ❤❤
      Também gostamos muito do seu blog!

      Muito obrigada pelo seu comentário!
      Até mais!

      P.S. Adorei sua imagem de perfil kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. é estranho ter coisas em comun com dois dos membros? kkkkkkkkk mds Jimin e V me deixaram numa indecisão agora kkkkkkkkk adoro os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, principalmente se tratando do BTS kkkkk
      Todos os integrantes desse grupo são perfeitos a sua maneira! XD
      Essa indecisão faz parte da vida, com o tempo a gente aprende a conviver com ela. hehe

      Até mais!

      Excluir
  14. Aonde você leu ou viu sobre o V e o Jin perceberem que eles tem coisa em comum? É que,sabe eu sou tipo a "diferentona" no fandom que shippa TaeJin kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, infelizmente não consegui achar nenhuma entrevista ou vídeo em que ele tenha falado isso, no entanto, essa curiosidade foi retirada do blog Orient Lovers (http://orientlovers.blogspot.com.br/2014/09/bts-curiosidades.html), que por sua vez, retirou essa informação do site francês nautiljon (http://www.nautiljon.com/people/v+%5bbts%5d.html).

      Espero ter conseguido ajudar! ^^

      Até mais!

      Excluir
    2. kkkk tmb shippo taejin <3

      Excluir
    3. Eita, mais uma pessoa que shippa os dois!!! hahahahahaha

      Excluir
  15. Pés bonitos... Pés bonitos... tava tudo certo até chegar nesse "pés bonitos"... Tbm não tenho aegyo mas isso é o de menos ;u; Pés bonitos... Acho melhor ficar com meu Jin msm ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu considero essa parte dos pés bonitos mais como um "plus" mesmo sabe? Vamos imaginar que isso varia de pessoa pra pessoa uahsuhasuhauhs Me disseram que eu tenho um pouco de aegyo, mas só quando é preciso msm kkkk

      Excluir
    2. eu tenho um jeito aegyo mais nunca posto em lugar nenhum ah e essa e a conta da minha mae ta minha conta e namorad44

      Excluir
  16. V vamos nos casar <3 Sei fazer Chocolate <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei ferver água! opa...pera...ah esquece. (._.`)

      Excluir
    2. AHUSAHUAHUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHSASAUSASASHAUSASHA <3

      Excluir
    3. Chega um momento da vida que a gente só aceita, né? XD

      Excluir
    4. vamo casar eu sei fazer comida perai n sei fazer kinchim ;-; ah esquece eu aprendo na internet tae taehyung fasso o q se quizer bora casar eu sei fazer cafe mais acho q fica queimado porque a agua fica preta

      Excluir
  17. O V é tão maravilhoso❤ Quanta fofura para uma só pessoa!❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O V realmente conquista as pessoas com uma facilidade! XD E acho incrível que ele consegue fazer expressões fofas e sexys com tanta facilidade (deu pra ver pelos gifs né?)! ❤❤

      Excluir
  18. O V é aquele tipo de pessoa muito especial que brinca, que canta muito bem, é bobo 😂,tem hábitos estranhos...muito estranhos...Mas é tudo isso que o faz torna-lo mais especial. I ❤ you V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o V assim como os membros do BTS falaram tem umas expressões que são difíceis de serem imitadas, o que só contribui pra ele ser considerado ainda mais estranho kkkkkk Mas ainda assim é um estranho fofo ❤❤ Quem é fã entende né? XD

      Excluir
  19. V meu boy. Daria tudo pra olha-lo frente a frente e dizer o quanto ele me deixa feliz.
    Como essas armys mandam mensagem de texto se declarando pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantas coisas que gostaríamos de dizer pra eles que até ficamos sem saber como organizar tudo né? Acho que se conhecesse eles pessoalmente precisaria ensaiar muito o que iria falar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Realmente kkkkkk
      Quantas horas será que demorarianos pra escrever uma carta pra ele?
      V me aguarde que ainda vamos casar ��❤

      Excluir
    3. Talvez eu demore uma vida toda pra escrever uma carta pro Suga, até porque minha memória não é muito boa, então toda vez que eu achasse que a carta estava pronta, me lembraria de mais algum detalhe pra adicionar kkkkkkkkkkkkkkkkk Até pq ela precisaria estar perfeita né? XD

      Excluir
    4. E né. Um dia eles vão ler a nossa carta 😁

      Excluir
    5. Espero que sim! Quem sabe até lá eu não tomo vergonha na cara e aprendo coreano pra facilitar a comunicação! kkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkk tmbm vou fazer curso e meu pai quer me mandar para ir aprender coisas no japao se eu vou? claro q ss

      Excluir
  20. Man, eu o V somos muito parecidos tipo muito mesmo todos os teste que eu faço dá ele até mesmo o de alma gemea que esta aqui no blog,socorro eu sou a cara do meu bias/utt <3
    TO MUITO FELIZ KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  21. Isso só tem um nome: Destino!! ❤❤❤❤ Que bom que você ficou feliz com o resultado, o V deve estar se sentindo do mesmo jeito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Caraca, man, quando eu coloquei meus olhos nele pela primeira vez, que foi quando eu vi um clipe da banda (pq queria conhecer os BTS), eu não consegui parar de pensar nele, pq tipo, eu achei ele muito lindo e quando o pesquisei para ver suas fotos no Google eu vi que além de lindo, ele tb aparentava ser um fofo!
    Aí, só depois de uns dias (hoje, no caso), eu decidi da uma pesquisada no Google e querer saber mais sobre ele, para ver se de anjo só tinha a cara mesmo! E olha o que descobrir, o cara e eu temos tantas coisas em comum man!
    Tipo, eu tb curto muito animes e conheço bem os que vc citou dizendo que ele gostava. Tb tenho 3 cores favoritas, preto, branco e roxo escuro, a única diferença é o Verde!
    Tb sou muito infantil, pois quando eu chego na escola eu, como sei falas algumas coisas em japonês, já chego abraçando e cumprimentando meus amigos:"Ohayou, Bia-chan, Mari-chan" ,sendo que de início ninguém entendia nada kkkkkkk e quando eu agradecia falava "Arigato" que é Obrigado em japonês, e ninguém entendia tb! Tive que explicar tudo para eles! E eu estou querendo aprender mais sobre a língua, pq só sei o básico, e falar um frase por inteiro!
    Mas voltando ao assunto, eu sou bem carinhosa e bem humorada, então acho que pelo menos isso faz eu ter algo prontinho kkkkk e fazer chocolate é muito fácil!
    Mas só que, diferente dele em aspecto, eu não grito de noite, de vez em quando falo, mas não grito! Só acordo no meio dela as vezes!
    E eu tb AMO computador!
    Então, tipo, nós temos algumas coisas bastantes em comum, e tem mais algumas outras que eu gostaria de cita, mas imagino que vcs já devem ter enjoado do meu comentário kkkkk mas tipo, eu realmente gostei dele pq ele além de gostar e ser parecido muito comigo, ele é o tipo de garoto que eu acho que gostaria de estar ao meu lado ��
    Achei até fofo sobre oq ele disse sobre o amor!
    Quando descobre sobre o V, assim quando eu achei ele bonito e tals, mandei a foto para tds as minhas amigas, falando o quanto eu o achei bonito, queria conhece-lo e tals, e tive vontade de matar a que disse que ele parecia um viado por usar lápis de olho!
    Só não bato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando pq meu celular enviou sem querer, só não bato nem nada pq sou contra violência! Mas se for para bater de boca e não fisicamente eu faço!
      Aí vei, se ele tivesse na minha vida aq eu já estaria doidinha por ele! Eu sou Cancêr, alguém sabe me dizer o signo dele?

      Excluir
    2. Verdade, viu? O V é bonito mesmo! Foi o primeiro amor da minha amiga também, e assim como você, quando eu mostrei as fotos do v pra minha amiga ela só teve mais certeza de que ele ia ser o bias dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      AAAAAHHHHHH!!! Já vi que a gente vai se dar muito bem viu? Você também gosta de animes!!! ❤❤❤❤ Que bom saber que você se identificou tanto assim com ele e que vocês possuem tantas coisas em comum!!!

      Oooooowwwwnnnn! Quando se está aprendendo outras linguas é realmente muito importante treiná-las e incorporá-las no dia-a-dia kkkkk Coreano também é bem legal de aprender (acho mais simples que o japonês - embora ache a pronúncia japonesa mais fácil hahaha)

      Nossa! Sou viciada em computador (mas especificamente em internet), teve uma vez que passei quatro dias sem internet em casa, fiquei num estado de humor tão terrível que nem minha mãe me suportava mais... foi ai que eu vi o quão viciada eu era kkkkk

      hahahaha Até parece que a gente ia enjoar de um comentário tão animado como esse! Eu poderia fazer uma redação em 30 minutos só pra falar dos meus bias kkkkkkkkkk Então nem se preocupe em falar muito! Até pq eu adoro ler e escrever, então tah tudo certo! XD

      Essa é a primeira coisa que a maioria das pessoas dizem sobre os asiáticos; "mas parece uma menina", "eles usam delineador?", "nem parecem homens de verdade". No entanto, depois de conhecerem esse mundo, passam a gostar de tudo isso e acabam ficando mais viciadas que a gente hahaha

      O V faz aniversário no dia 30 de dezembro de 1995, ou seja, ele é do signo de capricórnio! (^_-)☆

      Excluir
    3. Oi eu sou a Amanda e descobri que eu e o V temos muito em comum amei um beijo💄💋💗💟💞😘

      Excluir
    4. Moça, vc sabe me dizer qual é a idade (2016) de cada um dos BTS?

      Excluir
    5. Olá Amanda!! Ficamos realmente muito felizes que você gostou de conhecer mais o V e de descobrir que vocês tem tanto em comum!!! ♡♡♡♡♡

      Laiane!! Vamos lá, o Rap Monster tem 22 anos, o Jin tem 23, o Suga tem 23, o J-Hope tem 22, o Jimin tem 21, o V tem 20 e o Jungkook tem 19 anos! ^^

      Excluir
    6. Hikari-san, quais animes vc já viu? 😃

      Excluir
    7. Eita, a lista é grande kkkkkkkk Mas eu gosto muito dos shoujos e shounens em geral! Os meus preferidos são Ore Monogatari, Kaichou wa Maid-sama, Suki tte ii na yo, Full Metal alchemist, aoharaido, etc etc etc. Pode ficar à vontade para me indicar alguns também viu? ^^

      Excluir
  23. É eu farei tudo que ele pedir (nem tudo tá) amo esse ser ele fofo que nem eu bobo e estranho sou considerada assim por todo mundo que conheço mas deves-quando me chamam de maluca hihi thau até a próxima😂😍😘😝😶😻😸👀👂💋💗💖💓💕💝💟💞👗💄
    👅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOoowwwwnnnn que bom saber que você se identificou com ele!! Sim, o jeito estranho do v só torna tudo ainda mais adorável, né? XD No caso aqui do Cafeteria Nerd a estranha é a Hwayoung kkkkkkkkk (tem mania que ela tem que ninguém entende, nem ela mesma kkk)

      Excluir
  24. quero saber quem fica em cima do V numa foto la que eu vi

    ResponderExcluir
  25. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!Vis o teste e caiu no V, sorte minha, eu AMOOOOOO o V, meu integrante FAVORITO do BTS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeee!!!! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶ Que bom que você tirou quem você queria no testeee!!! Ficamos realmente muito felizes com isso!!! (sim, o V é pura perfeição hahahaha)

      Excluir
  26. Tudo estava indo bem na parte de "garota ideal" para mim, ATÉ QUE A CRIANÇA FALA SOBRE PÉS BONITOS! T-T ~choremos~ Tomara que ele não se importe da futura esposa viver calçada numas meias! rs Aí é só correr pro abraço <3

    Ah, Taetae, me mate menos, pls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre existe a possibilidade de pensarmos que "pés bonitos" é relativo hahahaha Vai que do jeito que ele é peculiar até a concepção de pés bonitos dele é diferente da maioria hahahahaha Não tem como ele sambar menos com a nossa cara, ele só melhora a cada mv XD

      Excluir
  27. OH, GOD, TÃO PERFEITOOOOOO! É meio difícil escolher bias no amorzinho de grupo que é o BTS, por isso eu fui uma das que jogou a sorte no cara ou coroa! HSAU Foi a melhor escolha de bias\utt aleatória da minha santa (nem tão santa, claro) vida no K-POP '3'
    Espero que ele continue sendo o esquisito tão amável que é, por que, man, é dificil achar outro Kim Taehyung dando sopa por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você viu kkkk Com os membros do BTS qualquer um que você escolher como bias vai ser uma ótima escolha!! Verdade viu! Precisamos cuidar muito bem desse Taehyung! XD

      Excluir
  28. Na boa amo muito o v mais quem na vida gosta de uma pessoa com o pé bonito. Kkkkk ele é muito estranho. Me confessaria na frente dele sem medo pois eu amo. Aprecio o seu trabalho e daria minha vida só por tocar seu rosto ou ouvir sua voz mais como o destino é ruim moro do outro lado do mundo. Pelo menos posso velo através de vídeos e fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, vdd! :D
      É assim que nos fãs sobrevivemos hoje em dia kkkk kkkk. Eu por exemplo, sobrevivo com a minha paixão pelos BTS através das fotos, vídeos e um app chamado "Spirit", em que vc pode escrever histórias utilizando artistas. Como por exemplo, se vc quiser criar uma história (tipo um livro) utilizando os membros do BTS (e até mesmo vc pode entrar nela), vc pode! :)

      Vai por mim, eu AMO esse App! Pode ser usado no celular ou na Web, apesar de que a forma de uso deles (celular e Web) sejam meio diferentes com as opções de uso. Se for pesquisar ou fazer conta, recomendo fazer pela Web pois o celular só permite vc fazer o básico sendo que o site vale e pode fazer mais do que o App do celular mostra.

      Meu nome de usuário é 'Akemi-DJ', qualquer dúvida vc me manda uma mesagem ok? Caso se estiver interessada ;)

      Excluir
    2. Baixinha Fofa, esses ídolos tem cada coisa né? kkkk A vida seria muito mais fácil se o Suga só dissesse que o tipo ideal dele era "a Hikari" hahhaha Mas a vida é longa, quem sabe esse seu destino não está mais pra frente quando vc fizer uma visitinha lá na Coréia do Sul? XD

      Laiane Sales, nossa, não sabia desse app! Acabei de ver e o BTS está nas categorias populares, só podia né? kkkkkkkkkkkk Ai gostei muito dele, muito obrigada por compartilhar essa valiosa informação conosco!!! ♡♡♡♡♡♡♡

      Eu gosto muito de usar o Vapp pra acompanhar os vídeos dos ídolos coreanos, até pq muitas vezes ocorrem transmissões ao vivo, onde os ídolos leem alguns cometários que os fãs estão fazendo em tempo real! Adoro ele! Super indico também! ^^

      Excluir
    3. Obrigada laiane sales vou procurar. Hikari kkkk vc é engraçada mais não posso ir na Coréia além do mais eu não sou a pessoa que se o v vesse se apaixonaria seria o tipo um porto seguro para ele uma amiga ou uma irmã. Mais não quer dizer que eu vou deixar de ama-lo

      Excluir
    4. Bem, talvez você não possa ir para a Coréia agora, mas existem muitas formas de viajar pra Coréia, principalmente com as oportunidades que temos de fazer intercâmbio para estudo. Quanto a conhecer o V pessoalmente, os garotos do BTS virão fazer um show aqui no Brasil em 2017, em São Paulo!! É a nossa oportunidade de vê-los de perto!! ^^

      Excluir
  29. V é muito fofo , se eu tive-se a oportunidade de conhecer ele , iria pedir para morar com ele e os membros como uma irmã , mas eu não ia agir como uma loca , iria agir como eles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei essa última parte "não ia agir como uma loca , iria agir como eles"! XD Verdade viu, dá uma vontade de cuidar deles né? Principalmente quando eles estão falando sobre as dificuldades e tudo mais! Me acabo! ai ai... como não adorar esses meninos? ♡♡

      Excluir
  30. ADM-san você poderia acrescentar um fato do V? Que em um programa de variedades ele já dançou de salto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentadooooo!!!! Muito obrigada por nos ajudar a tornar a postagem ainda mais completa! (^_-)☆

      Excluir
  31. Man eu sou a versão feminina do V ��������...
    Eu era a pessoa perfeita pra ele até chegar nos pés bonitos ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa!! Arrasou!!! Pelo visto vocês tem várias coisas em comum né? XD Ah, mas o que são os pés comparado a tantas coisas me comum não é mesmo? hahaha

      Excluir
  32. Aih Meu Deus , eu só queria uma chance de expressar oq sinto por ele pessoalmente , ele é a pessoa a quem eu dedico os meus sorrisos , mesmo longe e mesmo sem saber que eu existo é ele que eu amo verdadeiramente e nunca vou deixar de amar a mais de 4 meses que foi quando "conheci" o BTS não paro de sonhar acordada com a possibilidade de eu e o V nos casarmos (EU TBM AMO OS OUTROS MEMBROS , MAS V É O AMOR DA MINHA VIDA ,o amor pode não ser real , mas o meu sentimento sim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sei bem como é esse sentimento, acho que no fundo todas as fãs querem ter a chance de dizer ao seu ídolo como se sentem e que estarão sempre lá para apoiá-lo em todos os momentos! ^^ BTS é um grupo mágico não é mesmo? Impossível não se apaixonar por eles kkkkkkkkk Boa sorte na sua missão com o V! Se conhecer mesmo ele não esquece de falar sobre o Cafeteria Nerd pra ele tah? ^^

      Excluir
    2. Ok , kkk o Cafeteria Nerd me deixou ainda mais apaixonada por eles.

      Excluir
    3. Ooooowwwnnnnn, que bom!!!! ♡♡♡♡♡♡♡ E não esquece de me elogiar bastante pro Suga tah? kkkkkkkk Acho esse último ponto muito importante hahahaha

      Excluir
  33. Taetae é meu bias de bts e kook meu utt. como eu amo esses dois!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk como não amar não é mesmo? Na vdd qualquer integrante do BTS é um ótimo partido, mas sempre tem aquele que a gente se identifica mais né? XD No meu caso meu bias é o Suga! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  34. Poxa...sera que o 'V' se interessaria em uma Brasileira? :v

    ResponderExcluir
  35. Fiz o teste de alma gêmea bts. Respondi com sinceridade. Resultado:Tae/V
    Fiz o teste de novo, tentando marcar respostas diferentes em questões q eu poderia escolher diverso q antes. Resultado: Tae/V
    😍😍😍😍😍 ele é meu! (Só não sabe disso ainda, coitado!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK menina, então foi o destino! Mas esse teste foi só pra comprovar o que vc já sabia ne? XD Ah, ele não saber disso é apenas um detalhe, a mesmo coisa comigo e o Suga husuahsuhauhauash

      Excluir
  36. Fiz o teste duas vezes e deu v eu adoro correção Europa amo ele só tenho medo de nunca o conhecer��

    ResponderExcluir
  37. eu tô falando de novo foi Europa mais era eu amo ele

    ResponderExcluir
  38. Hikari seja sincera tem chances de EUA conhecer ele???��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva não é mesmo? ^^ Embora as chances de conhecer ele sejam realmente pequenas, eles já fizeram vários shows aqui no Brasil e estão prestes a fazer outro em março. Essa já é uma chance de chegar mais perto deles ^^ Além disso, existe o Vapp onde eles fazem transmissões ao vivo também, e as vezes leem alguns comentários feitos pelas fãs e interagem conosco! ^^

      Excluir
  39. tem uma coisa muito em comun mais a que mais me endentifiquei e: Roer unhas e pensar coisas estranhas ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foram os fatos mais marcantes né? XD

      Excluir
  40. Eu queria ser da Coreia... e ser mais velha pq eu tenho só 11 anos,eu daria tudo pra ir em um show dele mas minha mãe não deixaria. Resumindo eu faria qualquer coisa pra conhecer ele.Onde vc pegou essas informações?Vcentrevistou eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fica triste não que eu tenho a impressão de que o BTS sempre vai arranjar um jeito de fazer outros shows aqui no Brasil futuramente ai é só esperar vc ficar mais velha pra poder ir! ^^ Não não, nós não temos nenhum contato com eles ou com sua agência, na verdade, nós fomos pegando esses fatos na internet, traduzindo eles do inglês, do espanhol, vendo entrevistas e organizando as informações pra poder fazer essa postagem! ^^

      Excluir
    2. Um dia,eu pretendo ir para a Coreia ver um show deles e até tentar conseguir um autografo deles,msm ele tendo 31 anos ou mais eu irei querer conhecer ele... se eu for,irei falar de vc pra eles ok?kkk

      Excluir
    3. ooooooooowwnnnnnnnnn!!!! Que fofaaaaaa!!! Sim sim!! Não se esqueça de falar da gente quando conhecer eles! Ficaremos muito agradecidas!! ❤❤❤❤❤ Ah, meu preferido é o Suga! ^^ E o seu?

      Excluir
  41. Quando cheguei na parte dos pés olheis para os meus horríveis skdjasjda
    Essa galera da Coréia idealiza demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKk vc não está sozinha no mundo amiga! XD Mas gosto de pensar que personalidade é tudo na vida hahahahaha

      Excluir
  42. O que fazer quando se tem uma personalidade idêntica a do seu UTT? <3
    Surto? Fico feliz? Haushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou!!! com toda certeza! Se eu fosse você já tinha comprado uma passagem pra Coréia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha personalidade é mais parecida com a do Suga XD

      Excluir
  43. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Temos um Tudo sobre Daesung sim, parte 1 e 2, vou deixar o link para as postagens aqui! Sim sim, ele é um membro do BIGBANG e também é uma pessoa que admiramos muito, não só pelo seu incrível sendo de humor (eu e a Hwayoung nos acabamos de rir quando ele aparece em algum programa de variedades), mas também pelo enorme talento que ele tem! Enfim, fica aqui os links para o Tudo sobre dele, divirta-se! E esperamos que você goste bastante ^^

      - Tudo sobre... Daesung Parte 1 (clique aqui)
      - Tudo sobre... Daesung Parte 2 (clique aqui)

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAH amei o site, nunca pensei que se identificaria tanto com uma pessoa como TaeTae <3 Comecei a ser fã esse mês. Melhor momento foi conhecer esses meninos tão maravilhosos e saber que exite uma pessoa assim "estranha" como meu jeito de ser feito o Taetae kkkk Totalmente viciada nessa banda ^-^ eles são as coisas mais fofas que já vi! Site maravilhoso vou até deixar nos favoritos no pc rsrs V é o tipo de namorado que queria ter ele é tão fofo e tem um sorriso mais fofo ainda. Sonho de consumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwwwwwnnnnnnn que fofa!!! Que bom saber que vc gostou do nosso siteeee!!!! Ein ein, seja muito bem ao maravilhoso mundo do BTS!!! Bom que existem muitos vídeos deles pra assistir na internet! kkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim! Até hj não conheci ninguém tão particular quanto o V! E as expressões que eles faz são super engraçadas!!!! Ah, vc já ouviu os covers dele no soundcloud? Menina, que voz!!! oooooowwwwwwnnnnnn, deixa nos favoritos sim! Vamos adorar ter vc por aqui sempre!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  46. V,eu te amoo muito,se você estiver vendo está mensagem aqui está meu numero -11971808019,realize meu sonho,por favor, espero que você venha fazer outro show aqui em São Paulo pra eu poder te conhecer, quando crescer vou morar na Coréia do sul,pra conhecer o BTS e o V é claro,me ajudem,eu amo,amo,amo muito ele����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nós do Cafeteria Nerd tbm gostaríamos muito que ele visitasse nosso blog XD

      Excluir
    2. Ele é gato 😍😍😍😍😍😘😘

      Excluir
    3. Muito!!! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  47. sonho de consumo e namorar esse guri...ELE E A MINHA VERSAO MASCULINA CDHWBQYVY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu! Um desses eu não recusava na minha vida de jeito nenhum!! hahahahahahahaha Eitaaaaaaa!!! Imagina vcs dois juntos??? Ia ser uma loucura atrás da outra kkkkkkkkkkkk (não se esquece de me chamar pra bagunça tbm ta? XD)

      Excluir
  48. Qual o nome dos pais dele? Mãe e Pai do Tae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto achei algumas fotos dos pais do Taehyung (clique aqui), mas os nomes mesmo não consegui encontrar :/

      Excluir
  49. Eu amo esse serzinho lindo, unica coisa q n gosto é isso ai de 'alien/4d' ta q ''foram coisas dos membros'' - coloco aspas pq nunca vi nada sobre isso vindo deles, acho q sobre o 4d, mas n lembro, enfim - ainda assim n gosto disso ou quando forçam isso :') pra mim ele apenas é super divertido e uns q mais interagem no grupo. Virou meu primeiro bias, dps utt, dps bias e dps utt d novokkkk eu amo esse nenenzinho <3 Mas ele nasceu em outro lugar e foi p daegu ou o contrário? pq no programa 'Homens com Missão' (e tem na netflix) o Tae diz ser de Geochang, vi a um ano atras q o Tae era d daegu e agr me sinto enganadakkk <3 Ele virou meu bias por gostar de anime, principalmente one piece, e por ter o sangue tipo AB kkk é o meu sangue e sempre q vejo idol com o msm sangue q o meu eu amo ele automaticamentekkk loucura, né? Eu amo cada traço desenhado perfeitamente, amo cada palavrinha boba, fofa, e legal q ele diz por aí <3 Ele é um ser maravilhoso que merece todo amor do mundo, além da voz dele q MEUDEUSDOCEU merece ser enaltecida ate o fim dos tempos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De primeira quem tinha me conquistado no BTS mesmo era o Suga, mas depois que vc conhece mais o grupo acaba desenvolvendo um carinho por todos os integrantes, né? hahahahaha Eu também adoro o V, principalmente pelo jeito divertido dele!! XD Ah então, pesquisei sobre isso pra poder te responder e achei essa entrevista aqui (clique aqui) em que perguntam qual a cidade natal dele e ele coloca: "Daegu → Geochang → Daegu → Seoul" o que leva a entender que ele nasceu em Daegu, depois se mudou pra Geochang, depois voltou pra Daegu e foi pra Seul kkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos foi assim que eu entendi (se alguém que ler esse comentário ver que eu respondi errado, sinta-se à vontade para me corrigir.) Entendo perfeitamente essa sua loucura, adoro ter coisas em comum com meus bias, nos dá a sensação de que de alguma forma somos próximas a eles, ou que temos os msm gostos e tal, que somos parecidos XD Além da voz maravilhosa dele queria enaltecer também as expressões faciais dele, sériooo, como alguém pode ter tantas expressões assim?? E quando ele dá aquela olhada pra câmera enquanto dança, eita, perai que vou ter uma parada cardíaca aqui hahahahahahahha

      Excluir
  50. tá na hora de atualizar isso ai em

    ResponderExcluir
  51. bom.
    já que ele nunca esteve num relacionamento "SÉRIO"
    Significa que ele só pega então??????

    ResponderExcluir
  52. Meu UTT mais lindo, adorável e estranho HAHAHA <3
    FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO LI QUE ELE GOSTA DE ANIMES, JÁ PODEMOS CASAR KE

    Céus, como Tae consegue ser tão atraente? E estranho? E fofo? E sexy? E lindo? E TUDO? ( O_O)

    QUERO TANTO GUARDA-LO NUM POTINHO AAAAAAA ( /'u')/
    Parei.

    Enfim, hahaha, descobri seu blog a pouco tempo, e já gosto mto mto dele! Obg pelo seu trabalho, e por reunir essas informações dos membros do BTS!
    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKk O bom de ter coisas em comum com nossos bias e utt é que sempre surge aquela ilusão a mais hahahahaha "Céus, como Tae consegue ser tão atraente? E estranho? E fofo? E sexy? E lindo? E TUDO? ( O_O)" <<< tai uma questão que eu sempre quis saber tbm, pq assim, as fotos que tiram dele dançando e cantando, aquele OLHAR sedutor dele, amiga, é de matar qualquer um ❤❤❤

      Ooooooowwwwnnnnnnnn, que fofoooo!!! E muito obrigada você também pelo seu comentário! Ficamos super felizes em saber que vc gostou dele e com certeza vamos continuar trabalhando bastante para trazer ótimos conteúdos por aqui! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  53. e também me chamam de 4D pelas minhas danças estranhas,pensamentos estranhos,caretas estranhas,sorriso quadrado e outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou tão iludida que coloco a foto dele no meu travesseiro e começo a falar com a foto como se estivesse falando com o Taehyung.depois disso ainda falam pra eu parar de ser iludida,logo eu,army

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk sim sim, e tudo isso só o torna ainda mais único e especial né? XD Ah amiga, sonhar é de graça hahahahaha Quando se vê um ser desses pela primeira vez é até difícil não imaginar nenhuma situação em que vc tenha pelo menos a oportunidade de dizer o quanto ele especial XD

      Excluir
  54. Respostas
    1. Poxa, também gostaríamos muito de ter o número dele XD

      Excluir
  55. "A primeira vez que eu o V me apaixonei pelo V"

    kkkk minha amiga que criou

    n consegui por na minha conta então eu coloquei anônimo....mas eu sou Analu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Analu!! ❤❤❤❤❤ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir com essa frase que sua amiga criou, a melhor cantada para o V hahahahahaha Mas como não se apaixonar por uma pessoa dessas né? XD

      Excluir
  56. sempre gostei de saber mais um poquinho sobre cada membro, e me indentifico bastante com o taehyung! el é tão doce e especial, espero que os armys tratem ele de devida forma correta, eu espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neee, é tão bom conhecer mais sobre os integrantes e ver que eles no fundo são pessoas que como nós, e que até mesmo ter gostos semelhantes aos nossos né? ^^ Sim sim, o V é um fofo, acho incrível como ele consegue ter essa habilidade de conseguir ser fofo, sexy e brincalhão ao mesmo tempo hahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top