K-Quiz: Você consegue reconhecer cada um dos membros do BTS pelo sorriso?

Hwayoung
108

Olha quem está de volta com mais um Quiz! Eu sei que esse mês é do TEEN TOP, mas mesmo tendo um grupo por mês não significa que vamos esquecer dos outros que já passaram por aqui, certo? Os Quizzes serão feitos com todos os grupos que já passaram pelo blog até a data em questão, OK? Sem mais delongas, divirtam-se!

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 7 sorrisos (equivalente ao número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, logo, você terá que adivinhar qual é o sorriso do membro que aparecer.



Até a próxima!!!
Tags

Postar um comentário

108Comentários
  1. eu tirei 100% no teste, eu conheço cada um deles pelo sorriso estou rindo atoa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver esses sorrisos traz um bom sentimento, hein? kkkkkkkkkkk ¬ω¬

      Excluir
    2. 100% nossa tava muito fácil o de jimi e suga da para diferenciar de olhos fechados

      Excluir
    3. Verdade... esse foi bem fácil!

      Excluir
    4. Entendo perfeitamente... também queria... ;u;

      Excluir
  2. Respostas
    1. Woooooww!!! Parabéns!!! Você deve amar muito esses rapazes, e seus sorrisos também, claro!
      hehehehehe ¬ω¬

      Excluir
  3. 100% 💜
    O mais fácil foi o do Tae 💜
    Sorriso estranho, porém muito fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk
      É verdade, o sorriso do Taehyun é realmente singular e MUITO fofo!
      Adorei pesquisar essas imagens hahahahahaha!

      Excluir
    2. Desculpa eu n queria ser intrometida mais o taehyun é do Winner do BTS é taehyung... Desculpa ser intrometida msm é que o BTS é minha banda preferida aí da agência quando erram o nome deles.... Serio desculpa msm

      Excluir
    3. Agência n desculpa é agunia... O corretor..

      Excluir
    4. (◉Д◉).............................. Por GD.......
      Quem deve desculpas sou eu!!!! Eu realmente não tinha percebido que tinha escrito o nome dele errado!!!!!! Eu entendendo perfeitamente, também não gosto quando erram o nome dos meus....
      Me DES-CUL-PA mesmo! E obrigada por avisar!
      PS.: Eu sei como é... esses corretores sempre nos trollam kkkkk'

      Excluir
    5. *******Corrigindo o comentário-resposta acima:

      "É verdade, o sorriso do TAEHYUNG é realmente singular e MUITO fofo!"

      Me desculpem o erro!!! (Não há como corrigir no próprio comentário, pois ele não é editável, por isso estou escrevendo essa nota/correção em outro comentário)
      Obrigada pelo toque, Giih! (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hahahahahahaha eu vou dificultar muito da próxima vez!!!
      Aguarde... ;)

      Excluir
  5. 100% c:: ,gnt esse é o tipo de quiz que eu faria uma poser jogar, só me dificultei na parte do Jin pois eu sempre vejo ele com um sorriso bem PAH e ele tava com a boca meio fechada, o resto foi adivinhar o dos outros e ver qual sobrava u,u muito bom parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Esse é um ótimo truque! づσᗜσ)づ
      O que achou de passar um tempo olhando esses sorrisos? Eu, particularmente, gostei muito... Acho que é uma terapia muito eficiente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      PS: Eu coloquei o "meio" sorriso do Jin de propósito para dificultar a vida de vocês... hahahahahahahahahaha (Irei dificultar ainda mais nos próximos testes!!!~)

      Excluir
    2. Cheguei pela primeira vez aqui e... Bem, digo que essa sua tática não funcionou, pelo menos não comigo, só demorei para ver qual era o sorriso do JungKook, mas como ele ficou por último... Enfim, sobre sua técnica, ela não funcionou comigo, ele tem o lábio inferior BEM grosso então foi o primeiro que eu vi e identifiquei. E também ele é meu utt, então ajuda. O meu deu 100%. Meus lindos amorzinhos, queria MUITO ver uma poser jogar isso.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Acho que essa tática não funciona com todos... poxa...
      Parabéns pelas observações, você realmente presta atenção em cada traço do rosto deles! Isso sim é amor ^^

      kkkkk Sim... deve ser muito divertido ver os iniciantes nessa vida de kpopper jogando!

      Excluir
  6. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      Realmente está muito fácil.........
      Vocês vão ver.... Eu vou me esforçar o triplo no próximo teste!
      Uahahahahaha!

      Excluir
  7. Respostas
    1. parabéns eu tirei 67% pois ainda tenho dificuldade em reconhece-lo o que eu reconheço mais é o jimin o rapmonster e o suga tem uns 2 anos que passei a gostar de musicas coreanas e bandas então ainda não sou expert mas com o tempo to lá to aprendendo a falar coreano bom pelo menos não tenho tanta dificuldade pois eu já falo japonês

      Excluir
    2. O seu resultado foi muito bom! Logo logo você estará sabendo reconhecer esses garotos até de olhos fechados! kkkkkkkkkk
      Nossa, que bom saber que você gosta de aprender novas línguas também! Isso é muito bom! Afinal, aprender é sempre bom!!! ^^

      Parabéns pelo resultado!!! ;D

      Excluir
  8. 100%
    É eu já imaginava...
    kkkk tava facil,no proximo faz mais dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Estou achando que falhei nesse teste... Todo mundo está achando muito fácil...
      Na próxima tentarei fazer um bem hardcore!!!!

      Aguarde minha vingança!!! Uahahahahaha
      Obrigada pelo comentário e até a próxima!
      (づ´ᗜ`)づ~~~~~❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  9. 100% vai fazer 3 anos so levando tiros com esses sorrisos ><
    se eu tirasse menos ia ser uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Adorei a parte do "só levando tiros"... vou até anotar!
      Só tenho um comentário a mais para fazer sobre esses sorrisos:
      "Amar ou amar mais ainda... eis a questão..."

      (Por sinal, essa frase virou o lema da minha vida agora kkkkkkkkk)

      Excluir
  10. 100% UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL TO ME SENTINDO MESTRA
    TAE QUERIA TER SEU SORRISENHO ESTRANHO, PORÉM LINDO ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Senti a felicidade daqui!
      E concordo com você, o sorriso do Taehyung é magnificamente fofo!!! Só vejo fofura nesse grupo....

      Excluir
  11. tava facil neh gente... 100% uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK
      Me aguardem~
      O negócio vai ficar ultra difícil agora.... Uhahahaha

      Excluir
  12. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Poxa... Mas tudo bem....
      Farei com que o próximo seja BEM difícil!

      hahahahahaha

      Excluir
  13. tirei 100%...conheço eles bem...
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Olha ai como vale a pena gastar algumas horas olhando para esses rostos!

      Excluir
  14. 100% os mais fáceis (pelo menos pra mim) foram o do namjoon, do yoongi e do tae hjghggg o sorriso do tae é estranho mais eu gosto♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Taehyung realmente é o mais fácil porque é o mais excêntrico kkkkkkkkkkk...
      Minha intenção é fazer com que os testes futuros sejam hardcore! HARDCORE mesmo!!! Então se prepara! kkkkkkk
      Até a próxima!!!!

      Excluir
  15. 100% AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O do meu lindo senpai Taehyung <3 conheço ate de cabeça para baixo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow... kkkkkkkkkkkkkk
      Quantas horas você já não gastou admirando o Taehyung, hein?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Até a próxima!

      Excluir
  16. 100% <3
    o sorriso do Jin <3 coisa fofa <3
    Podia ter uma foto até do braço dele que eu reconheceria :v eu identifico ele de qualquer jeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hummmm... Interessante
      "Podia ter uma foto até do braço dele..."
      Quem sabe não aparece um teste desse jeito futuramente, né?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vamos ver...

      Excluir
  17. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Poxa..... Mas olha....
      Devemos compartilhar o pão, viu? E que pão...
      'Sem or'... Dizei-me o nome dessa padaria!

      Excluir
    2. Ah o nome da padaria..
      Eu acho que...
      Doce do suga!eu acho..

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK Quero que abra uma padaria aqui por perto da minha casa desse jeito! Eu não sairia de lá nunca!

      (Assim que recebi a notificação do G+ fui olhar! Sua fofa づσᗜσ)づ)
      kkkk Até a próxima!!!

      Excluir
    4. Kkkkk ok ela abre amanhã viu kkkk (aih que isso Vc também e super fofa por ter me adicionado lá)posso te pedir uma coisa???

      Excluir
    5. Se Vc gostá de anime,se increve la no meu chennel?pf!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkk
      Pode deixar! Já me inscrevi.
      (づ´ᗜ`)づ Até a próxima!!!!

      Excluir
  18. tirei 100%, meus amores <3 faz de cabelo rs (mt facil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Gostei da ideia!!!! Muito obrigada pela sugestão!
      Iremos elaborar Quizzes com os fios bem penteados desses garotos então (e de todos os outros garotos que apareceram e irão aparecer aqui no blog)!!!!

      づσᗜσ)づ Até a próxima!!!

      Excluir
  19. Melzinho na chupeta!
    O mais fácil foi o Jungkook, pra mim... Esses dente de cueio. ^^
    Da próxima dificulte mais, coloque um quiz "Você conhece cada um dos membros pela respiração?" *0* Ou "Você conhece [...] pela espessura sanguinia?"
    kkkkk
    ♥kizu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!!!!!!!! Pela respiração?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Minha gente, que criatividade!!! Adorei!!!
      E realmente... falhei nesse teste kkkk. Como foi um dos primeiros que fizemos, realmente saiu muito fácil.... MAAAAAAS mas não se preocupe.... estamos dificultando a cada teste! kkkkkkk

      Se quiser jogar outros Quizzes em que os garotos do BTS – e de outros grupos também – aparecem (e são mais difíceis um pouco), você pode começar por esse: http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/06/voce-e-capaz-de-dizer-quem-sao-os.html .

      Nesse jogo você deve tentar acertar qual o idol que está por trás de cada olho. É bem legal e divertido, eu garanto!!!
      Espere que goste dos outros quizzes que temos preparados!!! E divirta-se!
      Até a próxima!!!

      Excluir
  20. olhei pro nariz do jin e já sabia que era ele <3 lindaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Verdade!
      Facilitei demais nesse teste....... Vou bolar um Quiz hardcore ainda....

      kkkk Até a próxima!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. Faz um do Super Junior <3 por favorzinho

      Excluir
    3. Ohhhh!! Nosso primeiro pedido para fazer do Super Junior!
      kkkkkkkkkkk
      Bem, colocaremos eles na próxima votação para sabermos quem será o proximo grupo que iremos fazer o especial do mês. Não se preocupe, seu pedido será realizado! Vamos torcer para que eles ganhem a próxima votação então! (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Até a próxima!

      Excluir
  21. aquele momento em que vc se orgulha por ter conseguido 100% HEHEHEHEHE n o sorriso do Suga é incomparável man huehuehue e do Tae ent <3 amo esses minino mds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      É muito amor!!!!
      AH, e parabéns pelo 100%!!! づσᗜσ)づ

      Até a próxima!!!

      Excluir
  22. O mais fácil pra mim foi o da Perfeição chamada Suga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK Wow... Perfeição! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Adorei! Mesmo que pra mim, o grupo todo seja uma perdição de tão perfeitos que são... kkkkk
      E outros grupos também... Temos que ser justas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      É MUITA PERFEIÇÃO SE MOVIMENTANDO SICRONIZADAMENTE "SEM OR"!
      Me empolguei... kkkkkk
      Enfim, é isso ai. :D

      Excluir
  23. Eu lembro de já ter feito esse e alguns outros testes várias vezes uns meses atrás só para saber o quanto eu sabia sobre o BTS. Desde quando passei a conhecer o k-pop eu ficava muito perdida, era a esse site por qual muitas vezes eu tive que recorrer, desde lá eu continuo acompanhando.
    Muito obrigada por tudo! <3

    Obs.: Tirei 100% *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (づ◉ᗜ◉)づ aaaaaai que boooom!!!!
      kkkkkkkk Esse comentário melhorou o nosso dia!!!!! Obrigada!!!
      Nosso blog está virando referência... que orgulho! ^^
      Ah! E parabéns pelo resultado!!!!!!!

      Excluir
  24. Tirei 100% uhhuuuuuuu, eu já sabia q ia tirar isso, mas... eu não posso fazer nada se eu fico se deixar 24 horas por dia vendo esses maravilindos. Kkkkkkkkkk

    P.S.: tava muito fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Eu sei, eu sei... preciso fazer um bem hard pra vocês e.e
      E eu entendo perfeitamente o que é passar horas olhando esse povo lindo :3 kkkkkk

      Excluir
  25. Easy ������ do Suga é o mais fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se ama esses meninos... tudo é muito fácil, não é? kkkkk

      Excluir
  26. 100% Foi fácil ^.^ Esse gif no final me matou kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Uhuuuu!!! Parabéns! Você teve um ótimo resultado! ^^

      Excluir
  28. Respostas
    1. Realmente! Esse quiz foi dado!!! kkkkk
      Mas um dia eu consigo deixá-lo bem hard! Aguarde! ^^

      Excluir
  29. Acertei todos kkkkk e esse GIF do Tae e Kookie no final :3 gostei bastante, tem mais ??? ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Gif é o que não nos falta!
      Você pode encontrar alguns gifs nos especiais de cada um, aposto que vai gostar! ^^

      Excluir
  30. Tirei 100%, mas já sabia que ia dar esse resultado kkkk pois BTS é um dos meus grupos xodós (junto de Uniq e Exo) e foi o 2• que conheci no k-pop, então os conheço muito bem rs😍💞Se bobear, até se mostrar só uma parte do pescoço eu poderia reconhecê-los rsrs👌
    Mas geeeeente...sou a única que tenho um TRECO toda vez que vejo o sorriso do Sr. PARK JIIIMIINNNNN?!?!?!?! Que sorriso +perfeito...é inexplicável ai😍😍😍😍❤👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) .... pescoço... BTS... Quero!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ahhh!!! Também tenho um treco com esse menino!!!!
      É cada movimento que ele faz... ai ai...
      Se bem que ele nem precisa estar se movimentando para causar infartos em qualquer um! kkkkkkkkkk
      Entendo perfeitamente seu treco...

      Excluir
  31. 100% AAAAAAAAAAAA
    Como diriam Yugyeom e Bambam:

    EAAAAAAASYY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Tenho que concordar, foi muito fácil...
      Eu inocentemente pensei que conseguiria deixar difícil... kkkkkk

      Excluir
  32. 100%
    BTS foi o grupo que me trouxe para esse buraco chamado kpop ;-;
    Mas admito
    AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também
      AMOOOOOOOO! AMO MUITOOOO!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkkkkkkk Melhor buraco... só acho...

      Excluir
  33. Diferencio até pinta deles, imagina sorriso então

    ResponderExcluir
  34. ' Aaaa 100%, Amo Bts... ' ������Foi Facil Fazer Esse Quiz ��

    ResponderExcluir
  35. ' Aaaa 100%, Amo Bts... ' ������Foi Facil Fazer Esse Quiz ��

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top