K-Quiz: Você é capaz de diferenciar cada membro do Seventeen por suas Unidades? [Parte 1]

Hwayoung
16


Agora, vamos testar seus conhecimentos sobre o Seventeen!!! O primeiro grupo a ser apresentado aqui pelo blog, e o que tem mais integrantes até agora. Dessa vez, o jogo consiste em provar que você sabe diferenciar cada membro de acordo com o seu Unit/Team. Vamos lá?

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 9 membros do Seventeen. Na parte de cima, será mostrado o Unit que o membro pertence, logo, você terá que clicar no membro que pertence ao time em questão.


Até a próxima!!!

Postar um comentário

16Comentários
  1. eu fui mais ou menos,só tirei 70% eu ainda não conheço eles muito bem,mais vou tentar saber mais deles e ai eu acho que vou me sair bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Você não foi mal! São muitos membros afinal, mas conhecer mais cada um deles tem lá seus benefícios, selecionamos altas imagens e gifs de cada um. Acho que vale a pena ver todos esses garotos várias e várias vezes (ಠヮಠ) hehehe.

      Excluir
  2. 100% :3
    Não é pra menos hushaushaus.
    Uma SM17E jogando. :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!!! Valeu a pena olhar esses garotos e memorizá-los, não?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ಠヮಠ

      Excluir
  3. 100% mds ate que o tempo que eu gastei memorizando os 13 valeu apena kkk carat aki o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah... Ah se valeu....
      Cada minuto que se passa admirando esses seres são minutos bem gastos... Só acho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Carats com muito amor!!!~
      (づ´ᗜ`)づ~~~~~❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. Respostas
    1. (づ´ᗜ`)づ ~~~~~❤❤❤❤❤❤ Carat!
      Espero que tenha gostado do game, tá?
      Te desejo muitos sonhos com o SEVENTEEN! kkkkk

      Até a próxima!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Viiish! Foi por pouco!
      づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  6. 100%!! O amor não me deixa mais esquecer nenhum detalhe sobre eles <3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top