VOTAÇÃO: QUEM É O DONO DO SORRISO MAIS BONITO DO BTS?

Hwayoung
54


A pedido de muita gente para que colocássemos mais testes e jogos com os garotos do Bangtan Boys, resolvemos fazer aquela votação básica sobre qual seria o "Dono do sorriso mais bonito" com eles... Hahahahahahaha... 

É minha gente, agora eu quero ver, quem terá o sorriso mais bonito desse grupo? Sério, nesse eu demorei horas me decidindo, analisando os mínimos detalhes entre eles... Ai ai... foi MUITO difícil!!! 
Então, sem mais delongas, agora eu passo a bola para vocês, o que vocês acham, hein?


Até a próxima!~

Postar um comentário

54Comentários
  1. porque voce esta fazendo isso comigo essa é uma das escolhas mais dificeis que já fiz na minha vida mais de qualquer maneira o jungkook tem o sorriso mais lindo que já vi na minha vida inteira esse é um dos motivos pelo qual me apaixonei por ele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu sei, eu sei....
      Realmente esse é um dos quizzes mais difíceis de se fazer (e de se votar também, claro)...

      Todos os sorrisos são magníficos!!! 💙💙💙💙

      Excluir
    2. Kirida...olha num ta dando...sério os sorrisos deles são boas mais lindos do mundooo ai que decisão difícil!!! Meos deos kkkk �� mas acho que vou votar no meu bias J-Hope ❣❣

      Excluir
    3. G-juis , COMU q escolhe isso senhor... Votei no Kookie meu marido ❤️

      Excluir
    4. extamente o JUNGKOOK tem o
      melhor sorriso ever princinpalmente no clipe blood sweat and tears!!!!

      Excluir
    5. kkkkk Eu super imagina dificuldade que vocês tiveram pra votar....
      Eu entendo até porque pra escolher as imagens para colocar na votação já deu trabalho!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. miga assim vc vai me matar! nao to conseguindo escolher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Coloquei todo mundo contra a parede kkkkkkkkkkk
      Também achei difícil escolher... Mas veja pelo lado positivo...
      Você tem que ficar observando esses sorrisos por um bom tempo antes escolher... E isso chega a ser terapêutico. kkkk

      Até a próxima!

      Excluir
  3. mas eu votei no meu amorzinho jungkook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu votei no meu bias também... mas demorei um bom tempo admirando antes!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Foi bem dificil...Principalmente para mim, eu não tenho bias no BTS porque não consigo escolher 1 só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos nós tivemos essa dificuldade... kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu passei tempos para me decidir... se eu pudesse, eu votaria em todos!!!!!

      Excluir
  5. Para mim foi bem difícil mais consigui votar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas votações estão ficando mais difíceis... kkkkkkkkkkkkk
      Até para nós, que fazemos o teste, ficamos horas decidindo a quem dar nosso voto!

      Excluir
  6. Cara <3 para mim foi muito fácil kkkk SUGA É O MELHOR SER DO MUNDO <3 kkkkk abriu a pagina e nem olhei pr os outros (tadinhos~) cliquei direto na imagem do SUGAAAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Tadinhos mesmo...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Maaas... Quando se fala no bias, a gente entende!!!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Aê, Sugaaaa!

      Excluir
    2. O melhor sorriso é dele mesmu,maaaas,o melhor ser(alien) o V claro!!!

      Excluir
    3. O sorriso de todos eles nos deixa abobalhadas, não é? kkkk

      Excluir
  7. Ei! Não vale mentir! Quem tem o melhor é o Jungkook e depois o Jimin...
    MENTIROSA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma... (づ◉ᗝ◉)づ
      Isso é apenas uma inocente votação... Esses resultados não foram colocados por nós.
      O intuito dessa votação foi fazer com que todos que passassem pelo blog pudesse deixar seu voto e/ou sua opinião a respeito do membro com o sorriso mais bonito dentre eles...

      Tá bom? (づ´ᗜ`)づ
      Até a próxima!

      Excluir
  8. Mds, que difícil, fiquei muito tempo pra decidir entre o suga e o jungkook, pq vou te flar, o sorriso do jungkook é de destruir qualquer uma, mas votei no meu bias min suga yoongoso mozão msm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo!!!
      Eu tenho que admitir que passei muito tempo pra me decidir, mas não por apenas dois sorrisos, mas sim por TODOS! Mds, os sorrisos deles fazem um bem tão grande... e destroem qualquer um também, como você mesma disse! kkkkkkkkkkkkkkkk

      (づ´ᗜ`)づ Até a próxima!

      Excluir
  9. Foi bem dificil escolher,por que todos os meninos são lindos sorrindo <3 mas eu escolhi o Taehyung meu ultimate :33 dono de mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
      É muito difícil mesmo!!! Dá vontade de imprimir cada sorriso e colocar na parede para acordar já de bom humor... Fica a dica!!!!

      (づ´ᗜ`)づ Até a próxima!!!!

      Excluir
  10. Me recuso responder essa pergunta por os meus bias (são todos) são muito gostosos e lindos e perfeitos ( ͡° ͜ʖ ͡°)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      Não tiro seus motivos de maneira alguma!!!!
      Só posso concordar com o que você disse, é todo mundo muito BOM nesse grupo, se é que você entendeu o que eu quis dizer com B-O-M ( ͡0 ͜ʖ ͡0).

      Excluir
    2. Hummmmm,safadinha

      Excluir
    3. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. meu utt é o kookie mas quando eu vejo o Jin sorrir meu mundo cai e sinto borboletas no estomago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se eu ver qualquer um deles sorrindo... Eu tenho ataques múltiplos! LOL

      Excluir
  12. Pra mim foi facil Kkkkk.....JIN!!!
    JIN meu bias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É mais fácil mesmo quando se tem um bias no bts... até hoje meu coração está dividido... kkkk

      Excluir
  13. Tá bem difícil hein?? Faz pouco tempo que eu conheci o BTS (tipo duas semanas kkk) e ainda não tenho um bias oficial. Por enquanto estou amando o Rap Monster, ele é uma gracinha... Além de talentoso! Mas quanto ao sorriso, estou em dúvidaa: Jimin, Rap Monster, Suga ou JungKook?? Aaah kkk! Acho que vou no Rapmon mesmo... Muito fofo *--* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito fofos!!! Realmente é complicado escolher somente um. kkkkkkkkkk
      Comigo também foi assim... Eu demorei muito pra ter um bias oficial. Acho que só consegui escolher depois que fizemos o 'Tudo sobre...' deles, que ai pudemos conhecer melhor os membros e tal... Mas ainda assim, foi difícil kkkkkk
      Enfim, dá pra entender sua indecisão... ^^

      Excluir
  14. Daí você olha, Suga 14% 666 Votos.
    "Quando até Satanás vota no Suga"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) wow............
      Daqui a pouco aparece até iluminati lol

      Excluir
  15. Desculpa UTT, mas eu acho o sorriso do J-Hope maravilhoso e contagiante <3
    Eu adoro esse menino brincalhão e "gay" (heuheu, principalmente quando ele dança músicas femininas heuheu). Ele super fofo e crianção heuheu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Acho que o seu UTT perdoa...
      É verdade, a animação dele consegue contagiar todo mundo!!!
      Um criação que amamos tanto! >///<

      Excluir
  16. QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MESMO, NÉ?¿?¿ KKKK meu Deus!!😭😭😭 Todos os sorrisos do Bts são maravilhosos, sério...mas eu sempre fico entre o Mochi (Jimin), Tae, Hobi e Yoongi!😍💕👌
    Só que como o sorriso do sr. Park Jimin foi o 1• que me apaixonei e sempre acaba comigo de um jeito inexplicável, eu escolho o dele😄 O sorriso dele é muuuuito perfeito mds...não sei como descrever!❤💘💖💞💗💜💕(e olha que ele tem um dentinho meio torto na frente, hein💝)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk É nessa hora que a gente não consegue sair do canto! Quando vou dar meu voto nos quizzes meu coração fica pesado em não poder votar em todos...
      Mas sim... O sorriso do nosso Jiminie é muito perfeito de lindo! >///<
      Capaz de deixar milhares sem dormir direito só pensando nesse sorriso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      PS.: Como não amar esse dentinho torto?! kkkkkkkk

      Excluir
  17. O sorriso mais bonito é o do Jim, mas o sorriso mais sex é o do V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Foi uma ótima observação!!! Realmente o V tem um sorriso... que juntando com o olhar... Noooossa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  18. eu votei no meu leãozinho o V ele tem um sorriso de desmaiar ou ter um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.... o sorriso dele é muito único! E bem hipnotizantes também! <3

      Excluir
  19. É um dos quizes mais difíceis q eu já fiz

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top