Videografia: BTS!

Hwayoung
6


Como já comentamos anteriormente, iremos focar em um grupo a cada mês e falar de suas curiosidades e peculiaridades, além dos testes, é claro. Aproveitando que estamos falando do Bangtan Boys (BTS) durante esse mês de dezembro, que tal conhecer seus principais MVs (Music Video) lançados desde seu debut?


| No more dream


| We are bulletproof


| N.O.


| Boy in luv


| Just One Day


| Danger


| War of Hormony


| I Need U


| Dope


| Run


| EPILOGUE : Young Forever


| Fire


| Save me


| Blood, Sweat & Tears


| Spring Day


| Not Today


| DNA


| MIC Drop (Steve Aoki Remix)


| FAKE LOVE


| IDOL

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Quase tive um troço, como escolher????Hahahahhahaha,decisão difícil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo, cada vídeo tem uma coisa diferente que eu gosto. Mas eu particularmente adoro DOPE, tanto pelo ritmo, como pela coreografia e pelas vestimentas (mais uma vez, parabéns para o estilista do BTS! kkk)

      Excluir
  2. Mano,serio eu chorei enquanto via o MV "I NEED U";(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo ;u;
      é difícil mesmo segurar as lágrimas com essa música...

      Excluir
    2. eu nao acredito q vc me respondeuuuuu!!!!!!!eu sou besta eu sei

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ser besta faz a vida ser bem mais divertida (ser besta é maravilhoso, ne?)
      Claro que respondi! kkkkk Nós sempre tentamos responder sempre que possível. ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top