Tudo sobre... Suga do BTS!

Hikari
135

Olá!!!!


Aqui estamos nós de volta com o "Tudo sobre..."! Dessa vez nós iremos mostrar algumas curiosidades sobre os membros do BTS, começando pelo produtor do grupo, o Suga! Vamos a uma introdução rápida sobre eles?

Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment, uma empresa que administra também os grupos GLAM e 2AM. Eles são geralmente conhecidos por BTS, mas também são chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua primeira canção título “No More Dream” seguido por “We Are Bulletproof Pt.2”. O grupo ganhou o título de “Melhor Novo Artista do Ano” em diversas premiações de música – em 2013, MelOn Music Awards e Golden Disk Awards, e em 2014 Seoul Music Awards e Gaon Chart K-Pop Awards, além de outras várias premiações. Eles também tiveram o seu próprio programa de variedades intitulado como Rookie King: Channel Bangtan (신인왕: 채널 방탄), que foi ao ar através da SBS MTV em oito episódios. (Fonte: BTSbr)

SUGA

Entrou para a Big Hit através de uma competição onde ele ficou em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com o suposto ex membro do BTS, i11evn, que saiu da empresa e agora segue carreira solo no underground.
- Tem como hábito fazer rimas em todas as situações, piadas, escrever letras, pensar em que tipo de tweet postar, falar em satoori quando nervoso, 슙슙 e chorar  ㅠ.ㅠ, rir com o som “eungkyakya”.
- Seu nome artístico “SUGA“, foi dado por Bang Sihyuk, porque ele tem um sorriso doce e pele branca.
- Se interessou por música aos 13 anos, depois de ouvir “FLY” do Epik High.
- Escreve letras todos os dias. Se ele não fizer isso, irá se sentir ansioso. Além disso, ele tem o habito de escrever em seu celular cada palavra que vem a sua cabeça.
- Suga geralmente escreve suas músicas de meia-noite às 6 horas da manhã.
- Suga disse que músicas sobre término, paixão e coisas do tipo não se encaixam com o BTS ainda. Ele acha que esses temas ainda são muito pesados pra eles poderem cantar.
- Produziu a música “Jump” com a ajuda de Rap Monster quando eles ainda eram trainees.
- Ele escreveu as letras de "Spine Breaker" baseado em como ele via seus colegas no ensino médio. 


- Seus ídolos são Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy.
- Quer fazer músicas que contem as histórias dos membros do BTS.
- Acredita que o papel de um ídolo é mandar mensagens, então ele quer fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar.
- Em dez anos Suga disse que vai estar dominando o mundo com a música.
- Antes de querer ser um músico, ele sonhava em ser um bombeiro.
- Antes de ter conhecido Hip-Hop, Suga só ouvia música clássica.
- Suga diz que não é bom em se expressar com palavras, mas quando se trata dos ARMYs ele consegue, pois os ama muito.
- Fãs perguntaram ao Suga qual era o hobbie preferido dele tirando irritar o Jin e sorrir igual ao V. Então ele disse “Irritar o Jin enquanto sorrio igual ao V”.
- Se fosse uma menina, ele iria sair com Jin.
- SUGA teve uma impressão muito ruim quando ele conheceu V.
- É o único do BTS que pode falar asperamente. Por isso, ele chama bastante a atenção dos membros mais jovens quando eles cometem um erro.
- Já pensou em desistir de tudo.
- Os membros confirmaram que Suga nunca limpa sua bagunça depois de comer, ele apenas diz: "Garotos, hora de limpar!" e some. 


- Nasceu em Daegu.
- Sangue tipo O.
- Tem um irmão mais velho.
- Sua cor favorita é branco.
- Suga é sincero e honesto. Quando ele sente que algo está errado, ele sempre fala.
- É bom na cozinha, ele gostaria de fazer um concurso de culinária contra Jin.
- Ele é preguiçoso.
- Suga é terrível com Inglês
- Ele gosta de interagir com seus fãs.
- Suga acha que suas pernas são agradáveis.
- Suga é muito falante, mas tem a língua levemente presa.
- No Pre-Debut diziam que Suga tinha pernas iguais as das soshis (SNSD).
- Ele gosta quando o tempo o permite usar mangas curtas, no dia e à noite.
- Ele é um bom cozinheiro.
- Sua comida favorita é carne.
- Quando nervoso, ele tende a roer as unhas.
- Seus itens favoritos são câmeras, eletrônicos e acessórios.
Adora fotografias e costuma levar sua câmera para todos os lugares.


- Quer ser apresentador de rádio um dia.
- Suga sabe tocar vários instrumentos, o primeiro instrumento que ele aprendeu foi piano.
- Sabe muitas coisas. Não há nada que você pergunte, que ele não saiba responder.
- É responsável por concertar as coisas que o Rap Monster quebra.
- Segundo ele mesmo, ele e Rap Monster tem muitas coisas em comum.
- Não tinha nenhum interesse em música quando ele era pequeno.
- Não costuma fazer aegyo.
- Tem uma personalidade honesta e franca.
- Rap Monster disse que Suga realmente sabe usar as palavras. Se Suga fosse vender alguma coisa para o Rap Monster, ele provavelmente compraria.
- Ele não gosta muito de comer, por isso continua perdendo peso. Ele disse que seu corpo não é magro, apenas suas pernas.


- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Eu gosto de músicas melancólicas... 'my love by my side' Eu não estou dizendo que eu quero um amor sombrio. Eu só gosto de cantá-la."
- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "A história é sobre escolher entre a amizade e o amor. Eu respeito os gostos e pensamentos de cada pessoa. Eu apenas não forçaria a garota de quem eu gosto a me amar."
- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: "De alguma forma eu não acho que ser rico vá me fazer feliz. Pra mim é saúde, família e música."
- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: "Fazer o que eu quiser, ouvir o que eu quiser, comer o que eu quiser, cantar o que eu quiser. Eu acho que isso é felicidade."
- Se ele fosse viver em uma ilha deserta por três anos, ele gostaria de levar Jimin, porque de acordo com ele mesmo, ele não fala muito e isso não seria divertido, enquanto Jimin é amigável e maduro.


- Suga disse que ele NUNCA teve uma namorada antes. Então ele voltou atrás e disse que teve uma no ensino médio.
- Ele diz que suas fãs são suas namoradas, e ele vai fazer de tudo para ser o melhor namorado possível.
- Seu tipo ideal é uma garota que goste de música e hip hop.

Roupa da garota ideal do Suga

Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!


Até mais!!!

Postar um comentário

135Comentários
  1. o suga é um menino muito alegre e inteligente, gosto muito do estilo e a voz dele quando ele ficou doente e não pode fazer shows ele mandou uma mensagem para as armys contando o quanto ele estava triste por não estar com elas e disse que sofreu muito com isso, e quando eu li eu chorei muito fiquei emocionada com o jeito que ele se expressava e vazia eu sentir a mesma coisa que ele sentiu naquele momento eu espero que ele consiga realizar todos os seus sonhos e que continue essa pessoa especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suga é muito fofo e muito atencioso com as Armys, me lembro de ter visto dois vídeos nos quais ele escrevia cartas para as fãs manualmente e montava um pequeno kit pra elas! Só ai ele já conseguiu derreter meu coração kkk

      Tbm espero muito sucesso pra ele, porque ele realmente merece!

      Excluir
    2. Suga é muito fofo e atencioso espero que um dia ele saiba o quanto eu amo ele kkk

      Excluir
    3. Também quero expressar meu amor e carinho pra ele! Mas por enquanto, ficamos apoiando ele de longe msm! ❤❤❤

      Excluir
    4. Ele gosta só de cabelos crespos?(buaaaaaa)

      Excluir
    5. Não perca as esperanças! Ter uma boa personalidade, ser simpática, esforçada e gentil contam muito mais ^^

      Excluir
    6. CONCORDO ELE E ADORAVEL AS PESSAOAS Q N GOSTA DELE NN TEM VIDA COMO EU AMO UM AMO TODOS MESMO ELES NAO ME CONHECENDO EU O AMOOOOOOO......

      Excluir
  2. Qual é o nome da música que eles se apaixonam pela mesma garota ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música referida é "Boys in Love" (Essa entrevista aconteceu enquanto eles estavam promocionando o álbum "Skool luv affair")

      Fica aqui o link do vídeo caso você ainda não tenha visto:

      https://www.youtube.com/watch?v=m8MfJg68oCs

      Até mais! ^^

      Excluir
    2. Adoro essa música também!! ❤❤❤❤ Mas Blood Sweat and Tears pra mim foi épico! Só de ouvir já começo a querer sair dançando pela rua, pela casa, pelo ônibus hahahahaha

      Excluir
  3. aiin< cada dia eu me apaixono mais pelo Min Yoongi <3 nos temos muita coisa em comum:3 ele é o integrante que eu mais me indentifico <3 suga so vem tenho cabelo cacheado <3 (sou branca para caramba): v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifico muito com ele, mas em relação a personalidade msm! kkk
      Mas eu vim em nome da paz, não vamos gerar rivalidade quando acabamos de nos conhecer kkkkkkkk

      Muito obrigada pelo seu comentário! ^^
      Até mais!!!

      Excluir
    2. Eu fiz o teste e sai com ele mas n tenho cabelo crespo . Queria que um fada madrinha me deixasse com cabelo cespro :)

      Excluir
    3. Estou confiante de que ele vai mudar de opinião depois de me conhecer!
      hsuahusahuhauhsuhauhusha (queria eu ter essa confiança toda kk)

      Até mais!

      Excluir
    4. Meninas vocs não tem que mudar o jeito que vocs são, ou da maneira que age por algum menino....sem amem acima de tudo e todos
      Se aceitem to jeitinho que deus criou vocs
      Bjus

      Excluir
    5. Sim sim! Concordo totalmente com vc! O que faz uma pessoa é a personalidade e não a aparência, e tbm sei que eles valorizam isso acima de tudo! ^^ Obrigada pela mensagem, que todos leiam isso! ^^ kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Tenho cabelo crespo,gosto de dança e música e principalmente hip hop.Meu bias é o V mas eu mesma percebi que sou tipo gêmea do Suga.Yoongi já pode marcar a data do casamento tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os garotos do BTS deixam todas as fãs indecisas msm, é muita perfeição num grupo só kkkkkkkkkkkk Então, assim, o Suga é meu bias sabe? Só não me deixa saber da data do seu casamento porque eu posso ficar tentada em aparecer lá e montar barraco kkkkkkk brincadeira kkk

      Obrigada pelo seu comentário!!! ^^
      Até mais!

      Excluir
    2. Kkkk,e poderia fazer do Monsta X ou do Astro?

      Excluir
    3. Mas é claro! Seu pedido é uma ordem!
      Vamos deixar seu eles anotados no nosso caderninho!!! o/
      Enquanto isso, divirta-se fazendo outros testes pra descobrir quem é sua alma gêmea em outros grupos de kpop! Garanto que vc não vai se arrepender ^^
      http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/search/label/K-Quiz

      Espero vê-la aqui no blog mais vezes!
      Até mais!

      Excluir
    4. Ola meu nome e rayssa, poderia faser a data de niver do sugar?

      Excluir
    5. Olá Rayssa! O suga faz aniversário no dia 9 de março (e nasceu no ano de 1993)! Prepare muitos presentes pra ele nesse dia tah? hahaha

      Excluir
  5. Acho que to apaixonada naquele GIF que ele morde o lábio... Muita beleza para uma pessoa só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, colega, foi bem difícil selecionar os melhores gifs pra colocar nessa postagem, foi tanto sacrifício... (até parece) kkkkkkk

      Salva logo esse gif, pq ele merece ser guardado! huahushuah
      E ainda temos vários outros bem interessantes guardados aqui no nosso PC... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Até mais!

      Excluir
  6. SUGA DE DEUS, VOCÊ SABE O QUE É CABELO CRESPO(sem querer ofender quem tem)?!!!?!! Mó merrrda, mew... Eu achando que combinava com ele e BOOOOOMM! CABELO CRESPO!! Vou continuar com o Kookie mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sempre existe uma segunda opção né? kkkk
      Quando ao tipo ideal dele, gosto de pensar que ele vai mudar de opinião depois de me conhecer kkkkkkkk

      Até mais! ^^

      Excluir
    2. Eu continuo esperando isso ;-; Cabelo crespo deve ser mó difícil de pentear...

      Excluir
    3. Mudei de Bias ultimamente... É, foi pro Açúcar mesmo... Gosto de me iludir ;-;

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Iludir faz parte da nossa vida né?

      Até mais! ^^

      Excluir
    5. O pior é que ele é o segundo mais velho, então vai pro exército em 2021, provavelmente. Vou ficar deprê ;-;

      Excluir
    6. Ai, já fiquei mal desde agr.... T~T

      Excluir
    7. Sabe, cabelo crespo não é difícil de pentear ( dependendo, se for bem cuidado ou mal cuidado ) , o meu ele é fácil de pentear fica cacheadinho e não fica muito alto, um tamanho normal!
      Mas de que adianta ter o cabelo assim se você tem apenas 12 anos e é UMA entra milhões de meninas?

      Excluir
    8. ooooowwnnn, deve ser bem bonitinho! XD enho uma amiga minha que tem cabelo crespo tbm, quando ela prende ele em coque fica tão bonitinho pq vira uma bolinha XD Ah, mas só de saber que ele gosta de meninas assim já é uma esperança a mais né? kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Own utt Min Suga! N consigo achar muitas palavras para descrever oq sinto por ele e tbm pra falar oq quanto ele é Maras! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, palavras não são o suficiente pra descrever tamanha perfeição né? kkkk

      Até mais! ^^

      Excluir
  8. O Suga gosta de meninas com cabelos crespos, né ?! Bom saber !!!
    SUGA VEM NI MIM !!! HUHUUUUUUU !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Só pq meu cabelo é liso, mas depois de me conhecer ele muda de ideia com certeza hahsuuasuhausuahhsha

      Excluir
  9. De onde saiu esse negócio que ele gosta de menina de cabelo crespo, meu povo? \(._.)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa curiosidade foi retirada do blog Orient Lovers (link aqui), que por sua vez retirou do nautiljon (link aqui) ^^

      Excluir
  10. Respostas
    1. Só se for eu! ❤❤❤ hsuaushhauhuahhsua

      Excluir
    2. sim eu e minha prima ana julia queridinha ha ha ha ha so esto bricando mas agora e serio se eu podesse eu namoraria eles todos

      Excluir
    3. Se eu pudesse namoraria vários ídolos meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Esqueceu de colocar q ele já morou na rua por causa da musica -.- (amei sabe mais sobre o senpai *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowwwnnnnnn que bom saber que você gostou das curiosidades que coletamos sobre ele! ^^ Iremos pesquisar um pouco mais sobre isso e atualizar a postagem! Obrigada pela informação! o/

      Excluir
  12. Ain meu ult :3
    Suga...meu cabelo é liso mas você não se importa né? Kkkk

    Adoreei as curiosidades kk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se importa não amiga, o amor vence qualquer barreira!! (OBS.: meu cabelo tbm é liso hashsuhuahsuhasuhasuauhsa) oooowwwwnnnn que bom que gostou!!! ❤❤❤❤ Iremos nos esforçar muito mais pra pesquisar cada vez mais a fundo curiosidades sobre os ídolos!! (•̀_•́)ง

      Excluir
  13. Suga é o meu bias... Tenho cabelo liso, espero que ele não se importe... Não tenho palavras para descrever o quanto AMO ele... Eu fiz o teste e resultado SUGAAAAA... Eu fiquei animadissíma quando vi que eles lançaram a música "I need u" no dia do meu aniversário... Desejo todo o sucesso para ele pois ele merece depois de ter batalhado tanto na vdd o BTS inteiro merece... Amo todos... E estou aprendendo coreano por eles...

    Coréia me aguarde...

    E quando BTS vim para o Brasil vou no show a todo custo...

    Army...��❤

    Suga meu bias...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Suga é perfeito mesmo né? (~˘▽˘)~♡ Ah ele não se importa com cabelo liso não (pelo menos eu espero, pq o meu tbm é liso kkkkk) Ooooooowwwwwnnnnnnn, que legal eles terem lançado no dia do seu niver! Eu já fiquei feliz pq o Suga vai lançar uma mixtape no mesmo mês do meu niver (agosto)! XD Imagina se eles tivessem lançado "I Need U" no msm dia! Aquela coreografia me mata kkkk Opa! A gente se encontra na Coréia então, pq tbm tenho muita vontade de viajar pra lá! Fighting pra gente! (•̀_•́)ง

      Excluir
    2. Então Coréia que nos aguarde... :)
      Somos duas que esperamos que ele não se importe com o cabelo liso...
      A coreografia de I need u é muito legal e estou tentando aprender...'~'

      Excluir
    3. Esqueci de falar parabéns pelo post amei saber mais sobre ele...(*•*)

      Excluir
    4. Sim sim, vamos chegar causando na Coréia kkkkkkkkkkk
      Ah que legal que vc tah aprendendo a coreografia de I Need U!!! Meu corpo é tão duro pra essas coisas que nem ouso dançar na frente do espelho, só pra poder manter meu auto estima e enganar a mim mesma imaginando que apesar de tudo eu estou dançando maravilhosamente bem kkkkkkkkk Oooooowwwwnnnnn que bom saber que você gostou da postagem! ❤❤

      Excluir
  14. cara... não tenho palavras para expressar o quanto amo esse homem TT.TT

    amei o blog! é incrível! espero que faça uma parte 2...

    Poxa.. bateu uma bad em saber que ele prefere meninas de cabelos crespos (nada contra, but o meu é liso)



    Tenho muitas coisas em comum com ele <3 e eu fiz o teste da alma gêmeaaaaaa... DEU ELE E.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo viu? Assim como ainda não inventaram uma palavra pra definir o quão perfeito ele é kkkkkkkkk

      Ooooowwwwwnnnnn que bom que vc gostou do blog!!! Isso nos deixa muito muito muito feliz! XD Ainda não temos planos pra fazer uma parte 2, pq são muitos os grupos que vcs tem nos pedido pra trazer curiosidades! Mas pode deixar que anotamos aqui no nosso caderninho seu pedido tah? ^^

      Tbm tenho cabelo liso, mas dizem que o amor é cego e eu confio plenamente nisso hahahahaha

      Aeeeeee!!!!! Nosso teste é milagroso! Já pode dar um print no resultado e enviar pra ele "veja Suga, fomos feito um para o outro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Gostei muito..ja vie ostros blogs q tm as msms coisas escrita nsse. Tipo eu tenh meus cabelos cacheados tnh orgulho ms eu não levo muito a fé isso q diz q o Mr:Yoongi curte minas d cabelos cresps...sorry ms a sociedade j me fez perde um pouco do q eu acreditava ants.ms devemos esta senpre feliz cm oque samos de Ser-humano..ta bm q eu j falei d mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, concordo com você, devemos ser felizes do jeito que somos, até porque já vi gente que se casou com alguém que era totalmente o oposto do seu tipo ideal kkkkkkkkkkkkk Mas confesso que fico feliz quando o tipo ideal do meu bias condiz comigo, gosto de me iludir mesmo, fazer o que? XD

      Excluir
  16. Eu gosto do jeito q sou nn tenho cabelo crespo mais amo ele e nn e um cabeli q vau me empedir de realizar o meu sonhi de conhce-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Só o que tem na Coréia é gente de cabelo liso que já conheceu ele! XD A única coisa que por enquanto está me impedindo de conhecer ele é o dinheiro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Aim,esse Suga... <3

    http://minhasdollsbyleilacatelan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras não são o suficiente para descrevê-lo, né? Eu compreendo você perfeitamente! ❤❤❤❤

      Excluir
  18. Poxa Suga, só porque eu alisei meu crespo? Isso seria uma indireta? KKKKK Meu Ultimate é o Suga... E eu amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tendo o Suga como meu bias, confesso tô torcendo pra que não seja indireta pra você! hahaha oooowwwwnnnnn, sua linda!!! Que bom que você amou o blog! muitos corações pra vc!!! (~˘▽˘)~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  19. Ahhh o Yoongi emwu namorado que lindo, ele faz música para mim ���� Ele é uma pessoa maravilhosa não tem como não amar ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo isso mesmo, viu? Já que vc é tão íntima dele, bem que poderia me dizer como vai ser o novo álbum deles, né? (em troca faço uma postagem especialmente pra vc, o que acha? hahahahaha)

      Excluir
  20. Acho que se eu visse ele teria um ataque cardíaco.Meu Deus tem como ser mais perfeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito mesmo, viu? Acho que só não teria um ataque cardíaco pq iria querer usufruir o máximo de tempo com ele kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk pois é(p.s amei o blog é tipo o Suga perfeito😍)

      Excluir
    3. Oooowwwnnnn o Suga é perfeito mesmo (e aqueles olhinhos gente! uma fofura haha)!!! Ficamos muito felizes que você tenha gostado do blog!!!! É muito bom receber mensagens assim! ❤❤❤

      Excluir
    4. Ownnn dinada kawaii(alias você tem decedencia japonesa né?)e aquele sorriso tâo fofo :)

      Excluir
    5. Sim sim! Sou descendente de japonês, meus avós vieram do Japão! Ooooowwwnnnn obrigada pelo elogio! (*˘︶˘*)

      Excluir
  21. Queria saber mais sobre a família do suga, principalmente o irmão mais velho... Não tem NADA em nenhum site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito complicado achar informações sobre a família dele, o Suga não costuma falar muito sobre isso pelo que eu saiba. Tentei pesquisar mais algumas coisas, mas infelizmente não achei nada mais aprofundado. (._.`)

      Excluir
    2. Ele não se dá muito bem com a família dele :T

      Excluir
  22. Essa galera falando de cabelo crespo, gente ele n tem um padrão q ele gosta, smp q perguntam ele responde alguma coisa diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os artistas são assim na verdade, apenas uma das características geralmente permanece (o do Yongguk do BAP por exemplo, seria uma mulher moralista, já que ele acha bonito uma menina que se preocupe com a natureza, que trate bem os mais velhos, etc). Mas em geral os artistas são meio abrangentes com o tipo ideal deles, né? (^_^)

      Excluir
  23. Gente, ele não morou na rua, pelo amor de deus. Ele tava BRINCANDO sobre isso. A relação dele com os pais é saudável. E quando ele disse que passava fome, era como Trainee,não que deixavam ele com fome, mas ele comia coisas baratas e treinava muito. Ele não tinha dinheiro mesmo. Não espalhem informaçoes falsas! Pesquisem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos desculpas pelo ocorrido, a informação já foi retirada. Havíamos lido essa informação em um Twitter (que infelizmente não conseguimos encontrar novamente), que julgávamos ser de confiança, deveríamos ter pesquisado mais a fundo sobre isso. Obrigada por nos informar sobre isso, estaremos mais atentas de agora em diante! ^^

      Excluir
  24. Suga é encantador, a pele branca e o sorriso dele lindo, penso ele é perfeito. escutei a musica my love by my side achei emocionante caiu um pouco de lágrima, entendo porque ele escolheu essa musica como amor, até vejo ele cantando essa musica com piano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!!! Nossa, como eu me empolgo quando o assunto é Suga!! kkkkkkkkkkkk Sim sim! A letra da música é linda! ♡♡♡♡♡ Mas confesso que nunca tinha ouvido ela, só fui pesquisar mesmo depois de ver que o Suga escolheu essa música para representar o amor! XD

      Excluir
    2. Quando assunto é ele também fico empolgada, até ficaria o dia todo falando sobre o Suga

      Excluir
    3. Não é só você não viu? Se um dia nos conhecermos na vida real, esse será nosso primeiro assunto kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Com certeza esse será o nosso primeiro assunto e vai durar muito tempo kkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim! Espero que não demore muito! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  25. Muitos falam que ele foi expulso de casa pelos pais, que ele morou na rua e que passou fome, isso é vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, um dos comentários anônimos que fizeram aqui dizia: "Gente, ele não morou na rua, pelo amor de deus. Ele tava BRINCANDO sobre isso. A relação dele com os pais é saudável. E quando ele disse que passava fome, era como Trainee,não que deixavam ele com fome, mas ele comia coisas baratas e treinava muito. Ele não tinha dinheiro mesmo." Mas confesso que não achei muita coisa a respeito disso para te dar uma garantia sobre o que é verdade mesmo ou não, desculpe...

      Excluir
  26. Gente que homem maravilhoso! Suga é o meu utt. Faria tudo pra chegar perto dele, Dra um abraço e dizer o quanto eu amo ele. Ele é muito fofo, se náo me engano, teve uma vez que ele mandou cartinhas para as armys no anoversário dele. Aí como eu amo esse homem!❤️❤️
    Amei o seu blog, continue assim! Espero que possamos ser amigas!����
    Bjs����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Suga é um fofooooo!!! Ele fez isso sim, e ainda teve todo o cuidado de escolher os envelopes e escrever um recadinho diferente em cada mensagem!!! Tão fofo isso!!! ❤️❤️❤️❤️❤️ Oooooowwwwnnnn, muito obrigadaaaa! Ficamos realmente muito felizes em saber disso! E é claro que podemos ser amigas!!!! Sempre é bom ter alguém para falar de kpop! hahaha

      Excluir
    2. Owwwnt que fofa! Sucesso no seu blog! Bjs!

      Excluir
    3. Muito obrigadaaaaa!!!! Apareça sempre que puder tah? ♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  27. Estava tentando me concentrar em ler, mas tu chega e coloca essas imagens, esses gifs, jesus amado se scrr ;-;
    Ficou realmente difícil me concentrar quando ele aparecia ali na tela me encarando fixamente estilo Monalisa'-' kskekk

    Man me identifico bstnt com ele e admiro sua personalidade e jeito de ser u.u

    Kissus (=^u^=)

    Ps.: Ei, ThemExpose é gratuito? Amei esse design do blog e estava pensando em criar um próprio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caprichamos na postagem, né? Confesso que foi bem difícil escolher apenas alguns gifs pra colocar na postagem pq eu queria mesmo era criar um álbum com todos os gifs e fotos maravilhosos! Mas achamos que seria demais para os fãs, tanta perfeição de uma vez só kkkkkkk Somos duas! Não é pra menos que o Suga é meu bias! XD Ah! Estou deixando aqui uma imagem maravilhosa que merece ser compartilhada com todos (clique aqui) O ThemExpose tem layouts gratuitos e pagos, os gratuitos as vezes apresentam alguns erros, então seria legal se você soubesse um pouco de html também. Mas eles tem templates magnifícos! XD

      Excluir
  28. Esse negócio do cabelo crespo não bate. Ele disse que não se importa com a aparência, só com a personalidade. Então se seu bias é ele (assim como eu) e seu cabelo for liso, pode relaxar que o que importa é você gostar de música sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwwnnnnnn! Concordo com você!!! ♡♡♡♡♡♡♡ No fundo a personalidade da pessoa é que vai conquistar alguém! Acredito muito nisso! Principalmente no caso deles que são tão inteligentes, a aparência é apenas um detalhe. Muito obrigada pelo comentário! Foi muito bonitinho! (~˘▽˘)~♡♡

      Excluir
  29. Infelizmente vi que não sou alma gêmea do Min Yoongi, mas o importante eh que eu o amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Mas não perca as esperanças! meu pai é totalmente o oposto do tipo ideal da minha mãe (pai, minha mãe te ama msm assim ♡ kkkkkkkkkkkkkk) Vai que não acontece o msm com vc? kkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Eu sei que encontrando o amor dele, até se ela for careca, ele vai amá-la, mas ler esse ''Ele gosta de garotas com cabelo crespo'' me fez sorrir abestadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É sempre uma esperança a mais para os nossos corações não é mesmo? XD

      Excluir
    2. kkkkkkjkkj sim, é difícil encontrar uma ilusão dessas na internet, então obrigado xuxu. PLUS: min yoongi te amo demais

      Excluir
  31. O suga disse que gosta de meninas de cabelo crespo em alguma entrevista?

    ResponderExcluir
  32. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Temos um Tudo sobre Daesung sim, parte 1 e 2, vou deixar o link para as postagens aqui! Sim sim, ele é um membro do BIGBANG e também é uma pessoa que admiramos muito, não só pelo seu incrível sendo de humor (eu e a Hwayoung nos acabamos de rir quando ele aparece em algum programa de variedades), mas também pelo enorme talento que ele tem! Enfim, fica aqui os links para o Tudo sobre dele, divirta-se! E esperamos que você goste bastante ^^

      - Tudo sobre... Daesung Parte 1 (clique aqui)
      - Tudo sobre... Daesung Parte 2 (clique aqui)

      Excluir
  33. hobbie preferido dele tirando irritar o Jin e sorrir igual ao V. Então ele disse “Irritar o Jin enquanto sorrio igual ao V”.

    Suga nunca limpa sua bagunça depois de comer, ele apenas diz: "Garotos, hora de limpar!" e some.

    HAHAHAHAHAHA ele é o tipo de garoto que quase todas as meninas tem como amigo. Ele é um fofooooo acho incrivel a personalidade de cada um... Suga é um dos meus KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eita, mais uma pro grupoooooo!!! Não nasci pra essa vida de organização, cuidar de casa, lavar roupa, ai ai... faço pq preciso, mas se eu tivesse um mordomo particular minha vida seria bem melhor hahhahahahha

      Sim sim!!! Eles são incríveis! São fofos, talentosos, esforçados, inteligentes, simpáticos, cavalheiros, etc etc etc! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  34. Cabelo Crespo? Só vem, fio se não tem ideia do quão difícil é cuidar, mas por você ele vai ter limpinho, penteado, cheiroso todo dia.. ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que a gente não faz por uma criatura dessas não é mesmo? XD

      Excluir
  35. Você sabe onde que fala que ele gosta de cabelos cacheados/crespos?
    Eu tenho cabelo assim porém ele nunca vai me notar ;-;
    Sou apenas UMA menina a no meio de milhões T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação foi retirada do site Orient Lovers (clique aqui) , que por sua vez viu essa informação no site nautiljon (clique aqui) ^^ mas ai vamos acreditar que o diferencial vai ser a personalidade e a simpatia XD

      Excluir
  36. suga de todos os outros integrantes vc foi o que mais me chamou atenção gosto muito de vc adoro seu estilo se jeito vc e lindo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooowwwwwnnnnnn que fofooooo!!! O Suga é realmente uma pessoa amável e admirável né? XD

      Excluir
  37. Eu realmente tenho uma enorme admiração por todos os integrantes, mas o Suga... Eu simplesmente não sei como falar por que ele é perfeito, ele é doce e não muito preso a cultura coreana (oque eu admiro em coreanos). Simplesmente encantada, super apaixonada por ele! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmmmmmm!!! E além de tudo acho o Suga uma pessoa muito sábia e profunda, não sei explicar bem o porque, mas eu sinto isso dele sempre que o observo e so tenho ainda mais vontade de poder conhecê-lo e conversar com ele um dia (se isso vai acontecer msm algum dia ninguém sabe né, mas sonhar é de graça hahahahahahah) Sim, ele é realmente encantador ❤❤❤❤

      Excluir
  38. Só faltou um fato: o dele ser quase o irmão gêmeo da CL das 2NE1, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk E o irmão mais velho do Woozi do Seventeen! Vê nessa imagem que eles colocam uma foto do Woozi e outra do suga se completando (clique aqui) Fiquei passada!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Blz q bts tem os tipos ideais de meninas p eles mas isso é só pra ter oq falar, qnd vc gosta de alguém aparência altura e roupa n importam,até porque a acontece de você ter um "tipo ideal" e gostar de alguém diferente, infelizmente a gente nao decide quem ama, amor é por acaso.

    ****E ISSO DE ''CABELOS CRESPOS'' NÃO BATE!!!!!!****
    Ele cansa de falar nas entrevistas que a aparência não importa, basta ela ter a personalidade igual a dele. Eu acho que esse site deu uma informação falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, verdade, é muito comum na Coréia do Sul que os ídolos falem sobre seus tipos ideias, mas concordo que quando se ama alguém nada disso realmente precisa ser necessariamente atendido, além disso, também acho que a personalidade de alguém conta muito mais do que a aparência ^^

      Essa informação sobre os cabelos crespos havia sido retirada do site (orient lovers - você pode conferir clicando aqui), que por sua vez foi retirada de um site em francês. Mas estaremos tirando essa informação da postagem por não verificarmos exatamente em que entrevista ou situação isso foi dito e para não acabar influenciando, como você mesmo disse, outras pessoas a darem mais valor a isso do que à personalidade ^^

      Excluir
    2. Issooo ^^, bom, pra mim já que Yoongi é mt racional, ele NÃO LIGA pra aparência e sim pra personalidade, como ele já disse várias vezes... Quer alguém com a personalidade dele (quieta, introvertida...)

      se você quiser alterar e colocar algo a mais sobre ele, aqui tem uma entrevista dele falando sobre o tipo ideal: ***nao sabemos se é vdd*** https://twitter.com/vmexico_/status/872622701499863040
      a propósito, você tem facebook? gostaria mt de conversar ctg haha XD

      Excluir
    3. Uhum, e acho que com o amadurecimento deles ao longo da vida, acho que outras coisas passam a ser mais importantes mesmo, ter uma boa personalidade vale muito por exemplo, acho que pra todos os ídolos na verdade ^^

      Ah, vou dar uma olhadinha nessa informação sim!! Muito obrigada por compartilhá-la conosco! ❤❤❤❤❤❤❤ Ah, não tenho um Facebook próprio por enquanto, mas você pode mandar msg pra gente lá na fanpage do blog que a gente responde todas as msg lá ta? ^^ (clique aqui)

      Excluir
  40. AAAAAAAAAA NAO SEI PQ MAS...queria te perguntar... você acha impossível ele namorar uma ARMY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, infelizmente eu realmente não sei te responder kkkkkkkkk Mas acredito que tudo vá depender da pessoa mesmo, se dentre as ARMYs ele encontrar alguém com quem se identifique e de quem goste, talvez seja possível ^^ Mas confesso que não consigo te responder isso com total certeza

      Excluir
  41. Ele [e um iludido. Preciso aprender a falar com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pior que eu ficaria tão nervosa na frente dele que nem saberia o que falar kkkkkkkk

      Excluir
  42. Eu amo o Suga ele é meu utt supremo dos supremos. Ele combina totalmente comigo pois gostamos das mesmas coisas temos os mesmos abito etc....

    Amor da minha vida.....

    I Love You Suga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwnnnnn, que declaração bonitinha!! ❤❤❤❤ Tão bom quando a gente se identifica com nossos ídolos né? XD

      Excluir
  43. Olá, boa noite. Eu gostaria de saber se vocês sabem me informar, se o Min Yoongi já fumou ou ainda fuma cigarro. Eu sei que essa dúvida pairou sobre a mente de muitas Army's após os teasers de Love Yourself Highlight reel. Me foi passada a seguinte informação afirmando que ele fuma sim, porém isso é duvidoso. Eu busquei em saber sobre o assunto, porém não achei nenhum site que falasse sobre isto. Agradeço, se vocês pudessem me responder. Obrigada, pela atenção:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, tentei pesquisar sobre isso, mas confesso que as fontes que eu encontrei não são confiáveis, e como vc mesmo disse existe uma disparidade de opiniões. Tentei procurar também em sites em inglês, mas os que tem credibilidade não falam nada sobre o assunto, então confesso que essa pergunta infelizmente eu não conseguirei responder :/

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top