Tudo sobre... J-HOPE do BTS!

Hikari
51

Olá!


Hoje nós vamos descobrir um pouco mais sobre o J-Hope, o dançarino número 1 do BTS, além de ser o responsável por controlar o humor do grupo! Passei a gostar mais dele depois de conhecer mais algumas curiosidades e de assistir alguns programas de variedade nos quais ele aparece! Vamos conferir?

J-HOPE

- Antes da estreia, J-HOPE se apresentou com Jokwon em suas promoções individuais para “I’m Da One” e “Animal”.
- Era bastante famoso no underground de Gwangju e ganhou várias competições de dança antes de entrar para o BTS.
- J-HOPE e Youngjae (B.A.P) fizeram testes para a audição da JYP juntos.
- Fazia parte de um grupo de dança chamado NEURON.
- Antes do início da Bangtan Boys, J-Hope adorava praticar dança com JungKook e Jimin.
- Jung Kook e ele tem uma relação pai-filho, eles estão muito próximos. Durante seu período como trainee, ele sempre foi consolado por JungKook quando chorava.
- Ensinou popping para os outros membros.
- Seus ídolos são: Beenzino, J.Cole, GD, A$AP Rocky.
- A$AP Rocky é seu ídolo. Ele o influencia na música e também na forma de se vestir.



- É a mãe do grupo. Ele cuida, perturba, e da sermão no Rap Monster.
- Já tentou ensinar Jungkook a fazer aegyo, mas o maknae é muito tímido.
- Se mudou para Seul em 2010.
- Sempre visita o Fancafe, porque ele precisa saber o que os fãs estão dizendo.
- Queria ser cantor desde que era jovem.
- É o único membro com uma irmã mais velha. Eles são muito próximos.
- Ele desistiu da limpeza porque o dormitório é uma bagunça e ele não consegue mais controlar isso.
- Quando Jin cozinhou sopa de alga para J-Hope, ele ficou sem fala porque estava muito delicioso e o sabor era como o de sua mãe.
- V disse que J-Hope é como Doraemon porque ele sempre consegue achar a solução para os problemas.
- Ele desmaiou enquanto filmava o MV de Boy in Luv porque ele se sentia muito pressionado.
- J-Hope estava nervoso com sua primeira performance de Boy in Luv na China porque o palco era maior do que ele esperava.


- J-Hope é cheio de carisma, aegyos e caretas.
- Apesar de J-Hope amar dançar, ele odeia fazer exercício.
- Ele sempre cuida dos outros membros.
- J-Hope parece ser o mais desleixado por ser o mais brincalhão, mas ele é o mais organizado.
- Sua cor favorita é verde.
- Sua comida favorita é Kimchi.
- É muito próximo de sua irmã, que é cinco anos mais velha.
- Seu quarto é o mais limpo.
- Ele é o membro que se assusta com mais facilidade
- Ele diz que seus fãs são seus melhores amigos.
- Seus itens favoritos são roupas, acessórios, sapatos, Legos e produtos da Apple.
- Odeia fazer exercícios.
- J-Hope tem um cachorro chamado Mickey.
- J-Hope uma vez disse que ele sabia como falar chinês e de repente disse uma frase em chinês (no qual apenas ele entendia) com uma expressão de orgulho.



- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Nosso novo álbum, 'Skool Luve Affair' tem essa música 'Just One Day'. Eu escrevi a letra da minha parte. Eu escrevi com todo o meu amor. 'Just for one day, I wish to be with you'. Isso expressa minhas emoções".
- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Eu iria pensar muito bem sobre isso. Eu sou realmente sensível quando se trata de amor. Eu tentaria ver a situação dos dois lados. Tentaria resolver isso com sabedoria."
- Quando perguntado sobre o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "Quando eu tomo banho e durmo depois de dançar e suar."
- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: "Eu acho que é saúde, família e amor."
- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: "Se você não se preocupa com regras e você se considera feliz, então você é feliz"


- Seu tipo ideal é uma garota pensativa, boa na cozinha, que lê muitos livros e ame apenas a ele.  
- Ele também quer uma garota que cuide das pequenas coisas.

Roupa da garota ideal do J-Hope

Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!


Até mais!!!

Postar um comentário

51Comentários
  1. oh como ele é meigo, se preocupa com os membros do grupo e sempre os conforta nos momentos de dificuldade eu acho que o nome j-hope foi feito pra ele,ele quer um pessoa que goste de ler e que ame apenas ele é incrivel como temos coisas em comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos ele é o que mais combina comigo kkk (Espero que possamos nos conhecer em breve kkkk) Mas é verdade, o J-Hope é praticamente a mãe do grupo e sempre se preocupa com os outros. Acho muito bonita a amizade que os membros do BTS tem entre si! Deve ser por isso que o grupo dá tão certo ^^

      Excluir
    2. Eu amo muitoooo ele se fosse possível casava com ele anota aí futura senhora hoseok

      Excluir
    3. to nem aí melhor só é ve e eu n sei pq eu sou o par perfeito do j-hope queria mesmo era ser o do jimin

      Excluir
  2. Minha alma gêmea, ai cara como eu amo ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      Deu pra ver que vc gosta msm dele! Seu nome de usuário já diz tudo!
      Afinal, pra que esperar o casamento pra poderem dividir o msm nome (msm que seja o nome profissional dele)? kkk

      Muito obrigada pelo seu comentário! ^^
      E por compartilhar nossa postagem do K-quiz do BTS!

      Até mais!!!

      Excluir
  3. Mano ele combina tantooo cmg.
    Eu sei cozinhar e amo ler livros(apesar de que sou preguiçosa pra ler)
    Mano Jhope melhor pessoa *-* amo esse jeito dele ele é igual o Jin...
    Um homem perfeito. <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ganhou de mim! Eu sou péssima na cozinha, mas tinha pensado na possibilidade de aprendermos juntos kkkkkk Tbm adoro ler!!! ^^

      Só acho que o J-Hope talvez fosse ficar com um pouco de ciúmes da sua foto de perfil kkkkk

      Até mais!!!!!

      Excluir
  4. Tbm sou boa na cozinha. So tenho um pouco de preguiça de ler. Nao rola uns filmes? Kkkkkk.

    Qnto a amar so ele. Se ele me aceitar serei So dele. Ate esqueci o utt( vou amar em segredo kkk)

    Tao fofo esse J-Hope. Ele se tornou meu bias pelo sorriso. Mas agora axho q pela personalidade se tornou ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu sou o contrário, gosto de ler e odeio cozinhar, será q ele aceita ir num restaurante? hsuahuahsah Não deixa o utt saber, vai que rola ciúmes, né? XD

      Todos os garotos do BTS tem uma personalidade apaixonável, né? ~~ ❤❤

      Até mais!

      Excluir
  5. Ahh, OMG !! *-*

    Cara eu sou meio nova no mundo do K-pop, mas eu amo D++ o J-Hope e o Rap Monster. Quando li aqui no blog sobre eles me encantei mais ainda!!

    Bom saber que faço o tipo do J-Hope kkkkkkkk

    Tipo eu sou MUITO pensativa, amo ler bastante livros, adoro cozinhar ( mas mais pra confeitaria ), sempre me preocupo com as pequenas coisas. E eu também sempre quero ajudar meus amigos, estou sempre dando conselhos e me preocupo com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois seja bem-vinda ao maravilhoso mundo do K-pop! Ficamos muito felizes em ter contribuído para isso kkkkk

      Menina,vc faz o tipo do J-Hope mesmo!!! Queria eu ter todas essas características! Na verdade eu fico a desejar no quesito cozinha, mas é a vida kkk

      Muito obrigada pelo seu comentário!!!!

      P.S. Adorei a sua foto de perfil! CDZ!! *0*

      Excluir
  6. Estava tudo perfeito, estava me identificando com tudo, até o "Boa na cozinha, então Hobi, da não kkkk
    mas ainda e meu utt ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cozinha também sempre será meu ponto fraco! Bate aqui amiga! \(-_- ) Mas eu aprendo rápido, então assim, se ele estiver disposto a ensinar... (mentira, meu coração pertence ao suga kkkkkk ♡♡)

      Excluir
  7. Você sabe se ele tem uma flor favorita?

    Bjos (adorei o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, quando fiz a pesquisa achei várias fotos dele com coroa de flores, com cabeça de flor, fanfics e etc, mas não achei a flor favorita dele kkkkkkkk Ooooowwwwnnnnnnn, que bom saber que vc gostou do blog!!! Espero ver você por aqui mais vezes!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  8. gente amo muito esse homem, ele é realmente nossa "hope"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro esses trocadilhos! XD Com o Suga eu só poderia dizer que ele adoça nossas vidas XD (ta parei hahahaha)

      Excluir
  9. Jhope simplesmente perfeito 😍!
    Amei o blog😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc!!! ❤❤❤❤ Oooooowwwnnnnn, fiquei até emocionada agora depois desse comentário!! kkkkkkkkk Ficamos muito felizes em saber que vc tem gostado do que estamos postando por aqui! Obrigadaaaaaaa!!

      Excluir
  10. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Temos um Tudo sobre Daesung sim, parte 1 e 2, vou deixar o link para as postagens aqui! Sim sim, ele é um membro do BIGBANG e também é uma pessoa que admiramos muito, não só pelo seu incrível sendo de humor (eu e a Hwayoung nos acabamos de rir quando ele aparece em algum programa de variedades), mas também pelo enorme talento que ele tem! Enfim, fica aqui os links para o Tudo sobre dele, divirta-se! E esperamos que você goste bastante ^^

      - Tudo sobre... Daesung Parte 1 (clique aqui)
      - Tudo sobre... Daesung Parte 2 (clique aqui)

      Excluir
  11. Seu tipo ideal é uma garota pensativa, boa na cozinha

    pensativa até se animei maaaas tinha que ser boa na cozinha poxa? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foca no garota pensativa e vai, ninguém no mundo podia nascer perfeito né? kkkkkkkkkkkk (eita, se bem que BTS existe né, e até agora até os defeitos se transformam em qualidade neles hahahahahaha)

      Excluir
  12. Amo seus blogs!J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooooooowwwwwwwwnnnnnnnnnn que fofooooooooooooooo!!!!!!!! Muito obrigadaaaaa!!! É muito gratificante saber que vc gosta das nossas postagens! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ J-hope é maravilhoso né? hahahahahaha

      Excluir
  13. Amor j-hope tudo que ele gosta eu gosto eu posso até o hino final do mundo por ele chore por ele nunca vou esquecer .ele Amor as menina que fala que ama ele isso é tudo mentira.amo muito ele em dezembro eu vou pra Coreia. Qualquer Coreia que ele estiver eu também estarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa foi uma declaração bem profunda para o J-Hope. Ele realmente é uma pessoa admirável e merece todo o amor do mundo! ^^ Que legal saber que vc vai para a coréia em dezembro! Aproveite bem a sua viagem!!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
    2. oi sempre quado veijo o jhope fico bem apaxonada

      Excluir
    3. Impossível não se apaixonar né? XD

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. maaan eu sou o tipo do hope
    eu sou bastante pensativa sou boa cozinheira e amooo de paixão ler livros (melhor coisa e mergulhar na leitura e muito apaixonante)
    é obvio que teria olhos só para ele *-*

    ¨Queria poder namorar com ele sonho mtoo com ele e queria que se tornasse real ¨ com ele ou com Namjoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasoooooooooooouuuuu!!
      Admiro muito quem sabe cozinhar, acho tão legal! Eu só faço aquelas típicas comidas de sobrevivência msm kkkkkkkkkkk Aaaaaaahhhhhh, eu também adoro ler livroooosss!! ❤❤❤❤❤❤ Principalmente livros de fantasia, auto ajuda ou de autores clássicos (amooo william shakespeare! ♡♡♡♡♡) Ah, mangás e quadrinhos tbm!

      Excluir
  16. Ele é tão alegre que me assusta. Pessoas Alegre demais tente a entrar em depressão e não demostrar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sabemos o que se passa na vida da outra pessoa, ainda mais quando tudo o que vemos é o que é transmitido pela mídia :/

      Excluir
  17. Mds, mas e perfeito ♡
    Me indentifiquei com tipo tudo
    ATÉ COZINHAR MANO SCR ♡
    Mds amo muito ele ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAaaaaeeeeeee!!! O J-hope é uma graça né? ❤❤❤❤❤❤
      Ai é tão bom quando a gente se identifica com nosso bias dá a sensação de que de alguma forma estamos mais próximos a eles XD

      Excluir
  18. Dogi - Dayse e Yoongi29 de março de 2018 às 12:51

    HAHA! Amo ler, cozinhar gosto também, mais como só tenho 12 anos, não sei muito disso kkk! Gosto muito de gibis, de historias de fantasia, etc. Eu acho que se eu aprender inglês e coreano (pra não depender dos outros), posso sim ir á Coréia e propositalmente encontrar um deles HEHE! Mais fiz um quiz e me indentifiquei com o V - Já até entendi o porque ¬¬ | Mais já fiz um joguinho de monte sua frase várias vezes e a maioria deu Yoongi (Eita coisa boa). Minha irmã tem raiva porque sempre dá JungKook nela kkkkk!
    Eu tenho Fé e certeza que vou virar muito amiga deles, aliás, eu, minha irmã e nossa amiga Andrya temos um plano de ir juntas lá pra a Coréia.

    Vai ser muito legal...
    A propósito, amei o blog! Vocês são umas fofis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dogi - Dayse e Yoongi29 de março de 2018 às 12:55

      Vissssh! Desculpa o mal português kkk! Isso: "Mais fiz um quiz e me indentifiquei com o V - Já até entendi o porque ¬¬ | Mais já fiz um joguinho de monte sua frase várias vezes e a maioria deu Yoongi (Eita coisa boa)." - Foi orrível!

      Não prestei atenção no 'Mais' 2 vezes '-'

      Excluir
    2. Dogi - Dayse e Yoongi29 de março de 2018 às 12:57

      Notifique-me!

      Excluir
    3. Ah, quanto aos erros de português nem se preocupe muito com isso até eu e a Hwayoung cometemos erros as vezes no calor da emoção hahahahahahaha Sem problemas! ^^ Uiiaaaa, adora ler e cozinhar, arrasou!!! Tbm amooo ler livros de fantasia, adoro essa sensação de mergulhar na história e ir parar em um mundo totalmente diferente! ❤❤❤ Sim sim, aprenda muitas linguas mesmo que é super importante, tanto pra sua viagem na Coréia quanto pra vida msm! XD Ah, mas o Jungkook tbm é maravilhoso! Sua irmã é bem sortuda em tirar ele viu? (Minha amiga adoraria tirar ele como alma gêmea hahahahaha) Ooowwwnnn, se um dia vc chegar a conhecê-los não se esquece de falar daqui do blog pra eles tbm!! ❤❤❤❤ Nós também temos muuita vontade de conhecer a Coréia do Sul quando tivermos uma oportunidade também! Vamos torcer pra que nosso sonho se realize (o nosso e o seu e de suas amigas)! XD Aaaawwwwnnnnn, ganhei meu dia depois desse comentário hahahaha obrigadaaaaa!!!!!! Você também é uma fofaaa! Muitos corações pra vc ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top