Dating Door Especial: Aniversário de debut do BTS!

Hikari
15

Olá!!!

Apesar de ser segunda-feira aposto que todos vocês estão super animados com o dia de hoje certo? Afinal, está sendo comemorado os 4 anos desde o debut do BTS!!! Yaaaayyyy!!! Sendo assim, resolvemos fazer um pequeno presente para todas as pessoas que assim como nós aqui do Cafeteria, amam o BTS! 

Então, finalmente fizemos o Dating Door do BTS!! Basta vocês escolherem um dos itens de festa logo abaixo e ver quem vai comemorar o aniversário do BTS junto com você!! (Mas nada impede de você achar que todos os itens são essenciais e dar uma espiadinha em quem está lá te esperando hahahahahaha)

Não esqueçam de comentar com quem vocês passaram essa data ta? ^^ 

Ah!! Um Feliz Aniversário especial para todas as pessoas que fazem aniversário no mesmo dia que o debut do BTS!!! ❤❤❤❤




Até mais!!

Postar um comentário

15Comentários
  1. Meu deus eu tirei meu utt ♥
    "Vai lá kath, escolhe a imagem que mais se encaixa com o teu bb"
    ~esperando sair o resultado~
    VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
    ~GRITO ESTÉRICO 06:06 DA MANHÃ AOUISHAIUHSIAHSIAHSIHISAHAISUHIS SOCORRRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Como não gritar, né? Só os k-poppers entendem a emoção de tirar o bias nesses jogos! Parece até coisa do destino! hahahahaha Imagino a cara da sua mãe de: "que foi menina, pq vc ta gritando??" Vc: "Vou ter um encontro com o V hj pra comemorar o aniversário de 4 anos do BTS" hahahahahahaha

      Excluir
    2. JASOIJASOIJAOISJOSJOJSA e o grito se torna 10x mais alto quando é seu ultimate ♥ E por mais que tenha sido uma imagem aleatória eu fiquei "KRLHO ELE ESCOLHEU ESSA FOTO MESMO, ESTAMOS CONECTADOS DMS" UIAHSIUHISH

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então!!!!! Nossa entendo vc completamente!! XD Por isso adoramos fazer esses testes, faz vc acreditar em destino hahahhahahahaha

      Excluir
  2. Foi só escolher uma imagem e apareceu o ser branco de cabelos pretos, olhos lindos e aquele sorriso...estou tão feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! Pra ser melhor só sendo um encontro de verdade né? hahahahahaha

      Excluir
  3. PARABÉNS MEUS LINDOS ❤️❤️❤️
    Agora quem eu tirei:





    J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    *n tô acreditando
    Meu bias
    A vida é linda
    E kpop faz parte dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, essas duas últimas frases é praticamente o lema dos k-poppers né? XD Ein ein!!! Parabéns pelo seu encontro com o J-hopee!!!!!! Mas conta ai como foi? Passearam bastante juntos? (eita como é bom se iludir né? kkkkkkkk)

      Excluir
  4. ~ya!! Namjooonnnnie oppaaaaa!! ai rove iú kkkkk obrigada meninas! Vou considerar um grande presente de aniver de vcs hhehe tenho orgulho de ser o mesmo dia do debut ^^ rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que mudar o username de "A.R.M.Y" para "ThayChimChim", é a mesma pessoa, tá? hehe

      Excluir
    2. Ta bom!! ThayChimChim = A.R.M.Y, anotado!!! XD aaaaaaeeeeeee, parabéns atrasadooo!!! Espero que tenha curtido muito seu aniversário ao lado do Rap Monster!! hahahahahaha Ah, entendo bem isso, já tô orgulhosa que o comeback do BTS vai ser no mês do meu niver!! XD

      Excluir
    3. kkkk o que o BTS não faz pra lacrar a gente, né? kkk

      Excluir
    4. Ah verdade viu!!! Estou tão curiosa pra saber qual vai ser o conceito desse vez!!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  5. wwwoont....... meu UTT, meu neném haaaaaa o kookieeezinhooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooowwwnnnnn que fofoooo!!!! Olha o destino tentando agir ai kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top