Rap Monster diz que BTS está se preparando para um comeback!

Hikari
16

Olá!!!

Sim.... Isso mesmo o que vocês leram...

Rap Monster deu uma dica sobre o comeback do BTS!!!

De acordo com um relatório do dia 13 de junho da Xports News, Rap Monster mencionou o comeback do grupo em uma recente conferência de imprensa. Ele disse: "Nós estamos continuamente trabalhando na produção do álbum. Estamos preparando uma música maravilhosa e performances que vão surpreender muitos." 

O comeback deve ocorrer em torno do mês de agosto depois que eles concluírem a turnê japonesa em julho!

Nem preciso perguntar quem ficou feliz com essa notícia não é mesmo?! E depois desse comentário do Rap Monster é claro que nós estaremos esperando a chegada de agosto ansiosamente! Pois é, vamos nos preparando porque tiros virão!! 

Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

16Comentários
  1. cada comeback eles já me surpreendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, por isso todos ficam na expectativa de um comeback deles, né? XD

      Excluir
  2. Essa é a época do ano em que os grupos vão tentar ter o maior número de combeacks possíveis por conta de premiações no final do ano.

    Eu fico super feliz em saber que vai ter comeback dos meninos, quem vão fica?! Só os haters mesmo OAOSIJAOIS, mas ao mesmo tempo isso me preocupa, pois quando um grupo termina de promover as músicas com stages, eles sempre ficam promovendo mais alguns meses, ou semanas, em programas de rádio e tudo mais, e fansings, turnês. Ou seja, eles praticamente não tem férias, pois o tempo de descansar deles é gasto na produção do álbum. Eu sei que mtos idols amam o que fazem, mas me preocupo com a saúde deles :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, é verdade, só sei que a competição vai ficar bem acirrada, viu? Até porque sempre tem os grupos novos também!!

      Pois é, sempre penso nisso também, fora que a gente tem que levar em consideração que ultimamente BTS não tem feito comeback com apenas um MV, né? São pelo menos dois. Fora que nem sei se eles tiveram tempo pra descansar, pq teve turnê, teve Billboars, teve BTS Festa, vai ter a segunda temporada de um programa que eles já tinham feito antes, teve sessão de fotos... tanta coisa.... Fora que muitos dos integrantes já tiveram que se ausentar algumas vezes por problemas de saúde... Tbm me preocupo se talvez eles não estão esquecendo de cuidar da saúde :/

      Excluir
  3. Se preparando pras sarradas... KKKKKKKKKK 😂😂😂😂😱😱😱😱😱😱😱
    Gente tô lokaaaaaaaaaaaa
    TENHO CERTEZA Q VAI SER COMEBACK ARRASADOR !!!! ( igual a todos q eles já fizeram)
    E EU TO CHEIA DAS IDEIA DE VOMO VAI SER:
    >NO MV SPRING DAY TEM UMA PARTE Q ATRAS DO JUNGKOOK APARRCE UMA ESTRELA
    >O TÊNIS Q O JIMIN SEGURAVA PODE SER TABTO DO JIN ( vc pode ver nas fotos de wings) COMO DO TAEHYUNG QUANDO EM THE MOST BEAUTIFUL MOMENT IN LIFE QUANDO ELE PULA DA PONTE
    >O TEMA Q TB PODE SER O PRINCIPAL PODE SER A ESTAÇÃO DE TREM...A ÁRVORE...
    >A MÚSICA PRINCIPAL ACHO Q DEVE SER BEM CALMA , MEIO MELANCÓLICA PQ TIPO ELES "PERDERAM" ALGUÉM QUANDO BOTA O TÊNIS NA ÁRVORE , MAS TB PODE SER ANIMADA COMO SE ELES TIVESSEM TENTANDO ESQUECER DESSE FATO E ANIMAR-SE ...
    >EU ACHO Q O J-HOPE QUANDO APARECER NO COMEBACK VAI ME DAR UM TIRO NO CORAÇÃO E NO MV TODO MUNDO VAI DESCOBRIR Q O TÊNIS NA VERDADE ERA MEU E OS MENINOS ME FIZERAM IR ATÉ AQUELE DESERTO SEI LÁ PRA PULAR NA ÁRVORE E PEGAR O TÊNIS...

    Enfim são mt coisas q penso e acho q minha mãe tá certa :
    Eu tô precisando ir no psicológo :De

    E pra vcs verem minha ansiedade , hj na aula de história eu comecei a cantar BTS (we Are Bulletproof) aí eu tava tão viajada q nem percebi q o professor tava me olhando e povo dá minha turma tb... Aí eu percebi pq o professor perguntou ( na verdade GRITOU):
    "Tu tá invocando espírito no meio dá aula ou oq? Só fica nesses coreano ... Ah não..."
    É essa minha vida e eu tô aqui fazendo textão e esperando o comeback com coração na mão (ó rimou 😂)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já vi que vc é do tipo de pessoa que vai fazer altas teorias a cada teaser que eles lançarem do comeback deles!! Mas fica a vontade pra compartilhar suas teorias mesmo com a gente ta? Pq eu e a Hwayoung não somos tão ligadas em teoria XD

      "TODO MUNDO VAI DESCOBRIR Q O TÊNIS NA VERDADE ERA MEU" ou vão achar um fio de cabelo seu no meio do cenário e vao começar especulações de quem seria o misterioso fio de cabelo, mas o J-hope não ia divulgar nada pq ele quer proteger vc dos haters. Sempre tomo muito cuidado pra não descobrirem sobre meu relacionamento com o Suga hahahahahaha (tão bom viver no mundo da ilusão, né? XD)

      Devia ter um tipo de psicólogo específico para k-poppers, até pq a gente se vicia nisso em uma velocidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      GENTEEEEEEE HAHAHAHAHAHAHA nossaaaaaaa, mas quem nunca fez uma coisa dessas né? Meu amigo se empolgou e começou a dançar "Blood Sweat & Tears" no ônibus da faculdade, as senhoras olhando pra ele de um jeito estranho, e ele lá cantando e dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Impossível se controlar XD Se seu professor gostasse de kpop ele iria entender hahahahahha

      Excluir
  4. Meu comentário vai ser curto e pesado:
    BTs acabou de sair de um cb e já tá indo pra outro.
    Enquanto isso, espero o do uniq a 85 anos atrás.

    eu avisei que ia ser pesado ;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesado msm kkkk
      MAS CONCORDO 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Realmente, assim como vc avisou...

      Pior que não só o UNIQ, mas tem vários grupos que já faz tanto tempo que eu espero um aviso de comeback... ai ai

      Excluir
  5. MEU DEUS DO CÉU, MAS JÁ? Tadinha da minha família, eles precisam descansar :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....;-;
      Coitados
      Nem pensei nesse lado , só refleti depois que vi umas fotos deles quase morrendo no aeroporto 😭

      Excluir
    2. Pois é, por um lado é bom ver eles no palco de novo e aquela ansiedade básica em saber como vai ser o comeback deles, por outro realmente tem a questão de que eles mal tiveram tempo pra descansar...

      Excluir
  6. SO CO RRO! Ansiosa para ver o primeiro comeback desde que virei ARMY, AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem não fica ansiosa com uma notícia dessas não é mesmo? hahahahahahaha Ai genteeeee, vamos nos preparar desde agora para os tiros que virão!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  7. Gente, li por ai na minha TL que o comeback vai ser um conceito "Love Yourself" e alguns @ estão comentando que isso foi devido ao fanchant que as Armys Brasileiras fizeram durante o solo do Namjoon. E que eles teriam vídeos individuais, tipo em WINGS, falando sobre coisas que eles pensam e tudo mais. Rumores até de ser um web drama.

    Se essas coisas forem confirmadas, será que teremos músicas solo dos meninos dnv? Vale a pena criar uma grande expectativa sobre isso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Genteeee!!! Quero muito que isso seja confirmado sério mesmo! Imagina que lindo não seria isso!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ai sim, eu acho que infartava de vez, não sei se estarei psicologicamente preparada para tudo isso até agosto! XD

      Vamos rezar para todos os Deuses para que seja isso mesmo! XD Sim sim, vamos criar expectativas sim!!! ♥♥♥♥♥

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top