NCT127 lança MV de ''Cherry Bomb'' + primeira performance!

Hikari
6

Olá!!!

NCT127 lançou o MV da sua última faixa "Cherry Bomb"!

"Cherry Bomb" é uma faixa cheia de energia com elemento do hip hop e assim como de costume, você pode esperar por uma maravilhosa coreografia! Essa é a faixa principal do novo álbum do grupo de mesmo nome, que inclui 7 músicas. Mark e Taeyong participaram escrevendo letras para 5 das faixas. 


Além disso eles ainda fizeram a perfomance das suas novas faixas pela primeira vez em seu showcase de comeback, que aconteceu no mesmo dia do lançamento das novas músicas. No evento, NCT127 fez a performance de "Cherry Bomb" e "0 Mile"!



Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Estou em uns grupos no facebook do NCT e grupos da SM, e nesses grupos tem uma grande maioria de pessoas reclamando desse comeback, e por mais que eu queira mtooo assistir ele, eu ainda estou juntando forças ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Sei bem como é isso, adiando o momento de ter que encarar a realidade XD Eu e Hwayoung fazemos isso também hahahahaha Assim, não achei ruim não, mas também confesso que não fez muito meu estilo kkkkkkkk Mas e vc? Tomou coragem pra ver o MV? XD

      Excluir
    2. Nossa man, não entendi pq o pessoal tava fazendo mó escândalo pq tinha ficado horrível '-' Nem ficou tão ruim assim, eu até que curti.

      Acho que o povo não curtiu por conta da distribuição de linhas, e pq o NCT trouxe algo que é bem difícil de se ver no KPOP, não sei explicar ao certo oq é, mas é uma vibe bem nova, que é muito normal em outros países e tals.

      E o resto do álbum tá muito bom também, eu não escolheria CB como música título pq ela enjoa mto fácil. mas não é tão ruim assim

      Excluir
    3. Pois é, a música tem um ritmo meio repetitivo, então acho que esse é um dos principais motivos por ela enjoar mais fácil, pelo menos é isso que eu senti. Mas confesso que gostei bastante dos lives (embora eu seja suspeita pra falar isso pq eu sou o tipo de pessoa que prefere ver os lives ao MV, não sei, acho legal ver o cenário do palco, a coreografia, movimentos e tudo mais ^^)

      Desculpa a demora pra responder de novo, mas eu JURAVA que já tinha respondido seu comentário aqui, até que eu resolvi ver minha lista de favoritos (sempre coloco os links das postagens com comentários pra mim nos favoritos pra ir respondendo quando tiver tempo) e esse link ainda estava lá, achei que eu só tinha esquecido de tirar dos favoritos msm, mas quando fui ver não tinha respondido o comentário... ai ai... eita que a memória ta ficando ruim já nessa idade kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Simmmmm, o MV pode ser o mais lindo do mundo, mas Lives>MV AUHEU


      Ah e sobre esquecer... É normal. As vezes eu me esqueço de marcar a opção de notificar, ou eu desmarco depois de um tempo, então já fica aqui o meu pedido de desculpas pra todo mundo que eu já deixei no vacuo IUHASIHISH Não desistam de mim ♥

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que desistir que nada! XD Estaremos sempre aqui com vc! ❤❤❤❤❤❤ É até estranho a gente não se falar pelos comentários toda semana né? XD

      aaaaaaeeeeeeee!!! Achei mais alguém que prefere assistir os lives!!! ❤❤❤ A Hwayoung e a mãe já são o oposto, elas preferem ver o MV kkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top