Dating Door: B.A.P!

Hwayoung
5

Joguinho novo!

Esse é realmente simples. A ideia surgiu enquanto eu vagava livremente pela internet e pensei: Por quê não...? Não é um jogo original, já vi muitos desse tipo, mas enfim, é só um joguinho para descontrair, o que custa, né?

Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do B.A.P está esperando você para um encontro!

O Jogo dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostradas 6 porta (equivalente ao número de membros que o grupo tem), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.

Até a próxima!

Postar um comentário

5Comentários
  1. MACUMBA! Gente, eu disse que eu nasci pro Zelo. Meu Ultimate boy magia, macho alpha! Destino? Sim. Só falta eu dá uma passadinha na casa dela e phá!
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a macumba do bem!!! kkkkkkkkkkkkk
      Olhe, se esqueça não, se for passar na casa deles, chama a gente!!!!! Iremos com toda a certeza para lhe fazer companhia, claro.
      Sem segundas (terceiras ou infinitas) intenções. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. "Jongup te espera para um encontro..."
    Que espera oque, já to pronta, pode vim <3
    heuheu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkk
      Ai sim....
      Esperar pra quê?!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top