K-Quiz: Você consegue reconhecer cada um dos membros do B.A.P pelo sorriso?

Hwayoung
8

Que tal um teste para alegrar esse domingo?! 

Dessa vez nossos alvos são os garotos do mês, B.A.P!!! Continuando com a bateria de testes e jogos, queremos saber dessa vez se vocês são capazes de dizer quem são os donos de cada sorrido... Que trabalho árduo, hein?
MAS, dessa vez eu adicionei +1 sorriso para cada membro só para dificultar para vocês hahaha. Claro que para quem observa esses meninos frequentemente vai acertar de letra. Enfim, vamos ao teste!!!!

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 12 sorrisos (o dobro do equivalente ao número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, cada membro terá 2 imagens, logo, você terá que adivinhar quais são os sorrisos do membro que aparecer.



Até a próxima!

Postar um comentário

8Comentários
  1. 81% Giovana taca o forninho na minha cabeça! Como eu errei o sorriso do bias!? Himchan, sorry! (T ^ T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Poxa... logo o Himchan?
      Você precisa passar mais algumas horas admiran... ops... eu quero dizer, mais tempo observando ele... :v
      só acho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. 100% sorrisos que eu amo e que eu reconheceria em qualquer lugar <3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top