Dating Door: Block B!

Hwayoung
14

Olha o 'Dating Door' aqui de novo!!!

Como vocês já devem saber, esse jogo é realmente simples. É só escolher a porta e ver quem está destinado a sair com você!

Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do Block B está esperando você para um encontro!

O Jogo dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostradas 7 porta (equivalente ao número de membros que o grupo tem), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.


Até a próxima!

Postar um comentário

14Comentários
  1. Respostas
    1. Hahahahahahahahahahahaha
      "A sorte bate uma vez à porta de cada pessoa" (Autor desconhecido)

      Piadinha do dia... >ᗜ<
      Block B~ ❤❤❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooowwnn... Kyung é um fofo!
      Parabéns pelo resultado!!! ;D

      Excluir
  3. Respostas
    1. づ ´ᗜ`)づ ~~~ ❤❤❤❤
      Kyung arrasa corações! >///<

      Excluir
  4. b-bomb ! aiii meu deus,justo o meu bias *-* morri de felicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      B-Bomb... Sempre arrasando corações...
      づ ´ᗜ`)づ ~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  5. eu fiz mamae mandou e saiu meu BIASSSS TAEILLLL<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Melhor tática de todas!
      Eu fui na porta mais excêntrica... hehehehe

      Excluir
  6. Entao... Eu nao sei nome de ninguem só do Zico entao alguem me explica quem é B-Bomb é Vocal ou Rapper? Ja pela foto gostei dele hehe (Nao conheço nada de Block B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B-Bomb... Garoto de potencial... 🌚
      Ele é um dos vocais do Block B e também é dançarino. Você precisa conhecer esse grupo! São muito bons!
      Aposto que você vai se apaixonar pelo B-Bomb!
      Já fizemos um "Tudo sobre..." com eles, espero que você goste dos fatos que achamos sobre ele. 😀

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top