Videografia: ASTRO!

Hwayoung
10

Chegou a hora de conhecer os MVs dos garotos do ASTRO e votarmos na nossa música/MV favorito! Eles debutaram a pouco tempo e por isso ainda não possuem muitos vídeo, mas mesmo assim não poderíamos deixá-los de fora, não é? No que novos MVs forem sendo lançados nós iremos atualizando essa lista ^^.

E ai? Não é uma boa forma de passar esse final de domingo? ;D


| Hide&Sick + Making Film


| Cat’s Eye


| Breathless


| Confession

Até a próxima!!!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Amei todos os MVs o hide&sick bem animada e mostra os ângulos individuais deles provalvemente vou ficar com sonho assim.Cat's eye muito legal e a versão deles fantasiados muito fofos. Breathless é uma ótima música de verão a praia é linda queria passar as ferias lá gostei da participação do pato. E o Confession achei lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todos! Foi até difícil escolher apenas um... Mas escolhi "Cat's Eye" porque achei extremamente fofo kkkkkkk.
      Você conseguiu descrever os 4 mvs em poucas linhas! Estou realmente impressionada! ;D

      Excluir
    2. Obrigada. se fosse mais de 4 MVs seria um grande trabalho para descrever e demoraria para publicar o comentário.
      Eu também achei difícil escolher um só depois que todos de uma vez, mas acabei que escolhi o Cat's eye porque além do título da música ser olho de gato e amo gatos é como você disse extremamente fofinho e a letra é muito linda❤❤❤❤❤❤ se tivesse gatinhos no mv ou eles fantasiados de gatos eu morreria de tanta fofura não sai dos meus pensamentos eles com essa fantasia. se eu pudesse até adotaria todos

      Excluir
    3. Eu também AMO gatos!!!! Amo de paixão! Acho que isso também me influenciou na escolha... kkkkkkkk...
      Nossa.... se eles estivessem vestidos de gatinhos eu teria tido um ataque de fofura.... Aaaaah!!! Só de imaginar eu tenho uma overdose de fofura! Estão tão adoráveis... em todos os vídeos...
      Também quero adotar, viu? kkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkk a gente divide então, eles são 6 aí fica 3 pra mim e 3 pra você

      Excluir
    5. Gostei... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Temos um acordo então. kkkkkkk

      Excluir
  2. Hide&Sick na minha opinião tem a coreografia mais divertida, Breathless o MV mais legal, e Confession a frase mais viciante "naekkeohallae"
    Mas NADA se compara a Cat's Eye. Eu escuto essas 4 músicas TODO dia, mas a única que eu dou replay e é de lei ter na minha playlist é Cat's. Além de ter a versão pijaminhas a letra é super amorzinha e a música é empolgante. Não tem como não se mexer ou cantarolar alguma coisa escutando ela.
    Sem dúvidas alguma a minha preferida. E sem contar que no MV aparece meu Rocky lindo de regata (AQUELES BRAÇOS *u*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Desde a primeira vez que escutei a música "Cat's Eye", ela não sai mais de mim! kkkkkkkk É tão fofa! E ele ficaram extremamente fofos com as roupinhas de bichinho. Queria adotar todos! É tudo muito fofo!!!! Aaaaaaah!!!! Fofo de qualquer ângulo que você olhar!

      Excluir
  3. Confession, esse tema de outono combina com eles ^^

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top