Tudo sobre... Hyunjin do Stray Kids!

Hikari
0

Olá!!

E o quinto integrante a aparecer aqui no blog para o nosso "Tudo sobre" é o príncipe Hyunjin, que chegou a fazer o Hyundong cair de rir no Idol Room por causa de um singelo comentário! Ele também é muito conhecido pelas suas habilidades em dança e pelo seu visual, que era muito elogiado pelos seus colegas de classe. Hyunjin também se mostra bastante apaixonado por melhorar constantemente e expressou ainda seu desejo de viajar pelo mundo todo. Brasil te espera! hahaha E então, vamos conhecer melhor ele?

HYUNJIN

- Nasceu em Seoul, na Coreia do Sul.
- Ele é filho único.
- Ele frequenta o SOPA (School of Performing Arts) em Seoul, onde ele estuda dança prática.
- Hyunjin e Chanyoung do D-CRUNCH são colegas de sala.
- Ele foi escalado nas ruas e entrou na JYP em 2015.
- Quando ele era criança viveu por um tempo em Las Vegas.
- Sabe falar o básico de inglês.


- Seus apelidos são Jinnie e "O príncipe".
- Seus hobbies são dança, ler livros e praticar esportes.
- Ele acha que seus pontos charmosos são seus lábios.
- Sua comida favorita é sushi.
- Ele não pode comer cebolas, cenouras ou berinjelas.
- Sua estação favorita é o outono (Summer Vacation vlive)
- Suas cores favoritas são preto e branco (vlive).
- O tamanho do seu sapato é 270 mm.
- Seu modelo ideal é Jinyoung do GOT7 (clique aqui e veja um vídeo do quanto ele admira o Jinyoung)
- Hyunjin é alérgico a pelo de gato.
- Ele tem um cachorro chamado Kami, que ele cuidou desde os 16 anos.
- Ele treinou por 2 anos.


- Seu lema é "Vamos tentar mesmo que você se arrependa depois"
- Quando ele vivia em Las Vegas seu nome era Sam.
- Sua fruta favorita é melancia (Twitter Q&A)
- Ele disse que gosta de todas as frutas menos caqui (Stray Kids show)
- Ele quer viajar muito (entrevista para a Dazed magazine)
- Ele era uma criança realmente curiosa, então ele participou de muitas competições.
- Quis se tornar um cantor porque estar no palco faz ele muito feliz e a música é muito atraente para ele.
- Ele gosta de ouvir as músicas de Dean e Crush sunbaenim (entrevista para a Dazed magazine)
- Antes de dormir ele gosta de ler os comentários dos fãs no fancafe porque isso o deixa feliz e então ele checa qual a agenda do dia seguinte.
- Ele disse que se parece com sua mãe, mas tem o nariz de seu pai. (Ceci Korea)


- Sua "parte matadora" favorita é seu rap em "Grow Up" que Han escreveu para ele.
- Ele usa máscara a noite e bebe muita água (Ceci Korea)
- Ele come muito de manhã e para de comer depois das 16hrs. (Ceci Korea)
- Os amigos e colegas de sala de Hyunjin chamam ele de "Príncipe" por causa da sua beleza e talento.
- Hyunjin prefere mulnaengmyeon (macarrão frio) do que bibim naengmyeon (macarrão frio apimentado)
- Os acessórios que Hyunjin mais usa são aneis e colares.
- Ele tem um colar de cruz que ele usa com frequência.
- Hyunjin escolheu cachorros em vez de gatos porque ele tem Kami. (Stray Kids Amigo TV)
- Coisas que ele gostaria de fazer nas férias: ir a um parque aquático e comer comidas deliciosas.
- Coisas que ele não gostaria de fazer nas férias: Caminhada em uma trilha difícil.
- Hyunjin quer aparecer em "Knowing Bros"
- Quando era trainee ele queria mostrar que ele era mais do que apenas um rosto bonito.
- Hyunjin às vezes joga seu travesseiro e se cobre no chão enquanto está dormindo.


- I.N disse que Hyunjin é o que mais chora dentre os membros. Ele uma vez entrou na sala e viu Hyunjin chorando enquanto lia um quadrinho porque ele ficou tocado.
- Ele fala enquanto dorme e é o mais difícil de acordar.
- A pessoa com quem Hyunjin mais fala no telefone é I.N.
- Hyunjin ajuda muito I.N., em torno de 10 vezes ao dia.
- Se ele não estivesse no Stray Kids ele seria um designer de interior. (vlive)
- Quando Hyunjin entrou na JYP, Jisung foi o primeiro integrante que ele conheceu e eles se tornaram melhores amigos depois de poucos dias.


- P: Quando você descobriu que era bonito?
R: Quando as pessoas ao meu redor me disseram. Eu costumava frequentar escolas só de garotos e meus amigos me diziam que eu era bonito.
- P: Você gosta de esportes?
R: Eu gosto de esportes então eu praticava vários esportes quando eu era mais novo. Eu fiz esqui e esqui na água, tênis e badminton. Eu tentei a maioria dos esportes e eu gosto de jogar. Eu participei de competições de natação também.
- P: Como os hyungs do Stray Kids se paecem aos olhos do Uniformz?
R: No Stray Kids nós temos uma mãe e pai. A mãe é o Bang Chan e o pai é o Woojin. Há aqueles dois hyungs, e depois os hyungs problemáticos. Changbin e Lee Know, eles sempre causam um tumulto!

Entrevista para a Nylon:

- #WHO? "Dançarino poderoso" que logo vai balançar a indústria da música.
- #MY PACE No meio do ritmo excessivo de treinar a mim mesmo em canto e dança para crescer mais.
- #VOICES Eu realmente quero a doce e meiga cor única dos vocais do Seungmin.
- #QUESTION Eu queria perguntar ao I.N: como ele pode se tão fofo?
- #INSOMNIA Esses dias quando eu deitei e fechei meus olhos, eu apenas dormi. Eu não posso ter algo como insônia.
- #M.I.A Eu sinto saudades dos meus amigos e de passar um tempo suando com eles durante os tempos de trainee.
- #AWKWARD SILENCE Sempre, onde quer que seja, sem parar, não importa a diversão, mas eu ainda não consigo odiar, não importa o que ... Seungmin.


Entrevista para a Dazed Magazine:

- P: Faz 4 meses desde que vocês debutaram, vocês se sentem como uma celebridade?
R: É verdade que nós somos celebridades agora, mas eu sinto como eu fosse um trainee. Quando eu ando pelas ruas, ninguém me reconhece, então eu tendo a achar que "eu sou um trainee"

- P: Sua primeira apresentação ainda está fresca na sua mente?
R: Isso foi realmente difícil. Existem muitas partes complicadas em nossa coreografia, desde que essa foi nossa primeira apresentação. Eu estava muito nervoso e meu corpo ficou cansado como resultado disso. Mas depois de terminar a apresentação e monitorar, eu achei fascinante que fui capaz de performar nas transmissões de música. 3 semanas depois do debut, nós estavamos começando a nos acostumar a isso pouco a pouco. As partes difíceis ainda permanecem as mesmas, mas é divertido porque eu posso performar e quando eu ouço os fãs torcendo, então eu ganho mais força.

- P: Parece que Hyunjin tende a praticar muito a dança por hábito. Mesmo durante o tempo de pausa você estava dançando.
R: Em nosso time, nós temos pessoas que estão "a cargo dos vocais", "a cargo da dança" e que estão no "3RACHA". Eu estou a cargo da dança. Como você já sabe, Stray Kids mesmo escreve, compõe e produz, mas o time de dança também coloca muito esforço em nossas danças. Nós queremos algo em que possamos mostrar nosso crescimento.


- P: Você escreveu que o programa de sobrevivência "Stray Kids" foi o ponto final, mas em outra forma, também foi o ponto de início.
R: Primeiro de tudo, eu ainda estou muito feliz que todos os 9 foram capazes de debutar. Nesse dia, nós fizemos uma festa para nós mesmos em nosso dormitório. Isso apenas não parecia real. "O show terminou", "nós vamos debuar". Mas nós ainda não debutamos. Nós sabemos que nós temos que trabalhar duro para debutar com uma imagem mais completa. Mesmo depois de debutar, nós ainda temos que fazer muita coisa. Nós temos de desenvolver e crescer mais em muitas coisas. De primeira, isso foi um pouco confuso, mas nós estamos trabalhando duro para nos acostumarmos.

- P: É claro, seu trabalho em equipe chama muita atenção. Essa deve ser a razão pela qual todos os 9 foram capazes de debutar juntos.
R: Uma vez por semana nós nos reunimos para conversar um com o outro. Nós falamos sobre algo divertido que está acontecendo e existem muitas vezes onde a atmosfera é realmente divertida. Entretanto, às vezes quando nós ficamos sérios, dizemos algo como "vamos arrumar essa parte dessa forma", "vamos fazer essa parte assim". Nós temos conversações como essa que nos ajudam muito especialmente quando nós estamos promovendo. Principalmente nas noite de sábado ou domingo nós fazemos isso e conhecemos mais um sobre o outro. Existem momentos em que nossas personalidades podem chocar. Quando nós falamos, nós podemos descobrir isso.

- P: Quem é o membro que chora realmente fácil?
R: Isso foi sobre nossa família. Eu tendo a ler sobre coisas tristes porque eu gosto disso. Uma lágrima começa a cair, mas volta imediatamente. Eu geralmente não choro, mas isso foi apenas uma vez.

- P: Alguma coisa que você esteja interessado? Qualquer coisa está bem.
R: Por causa da nossa agenda recente, nós fomos capazes de ir para New York. Isso foi muito curioso porque nós estávamos em um país diferente. Eu quero pesquisar sobre isso. Eu também quero viajar muito.


- P: Se você tivesse uma semana para ter uma semana perfeita, existe algo que você gostaria de fazer?
R: Wow, uma semana? É verão, eu gostaria de ir para um vale com os membros. Eu também queria ter uma festa do churrasco na pensão, ir nadar na piscina, ou ir para um parque de diversões ou viajar para o exterior. Existe muito que eu quero fazer em uma semana. Livrar-se de todas as ideias aleatórias, gostaria apenas de me divertir muito durante essa semana. Quando todos os 9 membros estão juntos, nos divertimos muito juntos.

- P: Quando você está praticando, vocês tendem a ser muito rigorosos um com o outro
R: Todos nós nos concentramos em nós mesmos, por isso não somos rigorosos uns com os outros. Nós também não costumamos disciplinar um ao outro. Quando estamos praticando dança, os responsáveis ​​pela dança lideram, quando cantamos, Woojin hyung tende a liderar mais. 3RACHA faz a direção. Nós não fazemos nada à força, mas sim por sugestão.

- P: Vocês dois (Hyunjin e I.N) vão para a mesma escola? Existe alguma coisa que você realmente quer fazer quando se tornar adulto?
R: Changbin hyung é um adulto. Quando olho para ele, percebo que nada realmente muda quando você se torna adulto. Para mim, tornar-se um adulto não é realmente um conceito, mas apenas um ano que passou por onde você cresceu. Depois de um ano, poderemos ter nosso próprio conceito, você não acha? Espero que esse dia chegue logo.

- P: Como você acha que vai estar se nos encontrarmos daqui a 10 anos?
R: 10 anos depois? Para ser honesto, eu nem sei sobre o próximo ano. Acho que ainda vou me divertir muito fazendo música com os membros.


TWITTER Q&A:

- P. O fanservice foi ontem: "você sabe disso, certo?" Porque hoje é segunda-feira, estou mais animada por saber que estou esperando que as músicas saiam às 6 da tarde, certo?
A. Eu sei, nós também estamos muito nervosos..hahahaha
- P. Quem é a pessoa mais importante em sua vida?
A. A pessoa que está comigo
- P. O sorriso / risada de Hyunjin é o melhor do mundo… É meu remédio *
A. Eu acho que tenho que sorrir mais no futuro ^^
- P. Eu quero ver Hyunjin novamente, o que devo fazer?
A. Você pode me ver por muito, muito tempo ~
- P. Eu realmente sinto falta do skz, o que devo fazer?
A. STAY eu te amo vamos nos ver por muito tempo
- P. Se você responder, vou estudar muito para o meu teste
A. Haha você está falando sério, certo?
- P. Obrigado por entrar na minha vida
A. Obrigado por abrir a porta para nós entrarmos
- P. Responda a mim também, quando a aula de reforço começar não consigo responder
A. Espero que seja hora de pausa .. heh
- P. Espero que Hyunjin possa ver essa mensagem, mas as únicas palavras que posso dizer é que eu te amo, então sinto muito, não importa o quanto eu o veja, eu sinto falta de Hyunjin ... mesmo que eu não o veja, tudo bem, e se eu não obtiver uma resposta, está tudo bem, já que eu só espero que você receba amor, essa é minha maior felicidade, grata pelo trabalho, eu te amo.
A. Essas palavras são suficientes obrigado.


Entrevista para a Chic News:

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de Seungmin. Ele ouve minhas preocupações muito seriamente e relaciona elas como se fosse suas próprias preocupações.
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: Changbin. Ele parecia dark, mas revelou ser proprietário de uma personalidade fofa.
- Meu companheiro para comidas é Seungmin e I.N e para compras é Changbin-hyung. Na maioria das vezes Seungmin, I.N e eu estamos sempre falando de comida. E porque Changbin-hyung veste bem as roupas!
- Meu atual parceiro de quarto é Han e Seungmin, e eu gosto como ambos são quietos e eu não gostaria de ajeitar nada. Nós temos a certeza de tentar manter nosso quarto limpo e organizado. Eu gosto que eu posso ler tranquilamente e usar meu celular!
- O membro com o estilo de música mais próximo do meu é o Chan-hyung, e o membro com quem eu gostaria de formar uma unit é I.N. Chan-hyung recomenda muitas músicas boas para mim e porque I.N é fofo!

Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

Hyunjin: O rap insano e louco do Changbinnie-hyung e seu Bin-visual.
Woojin: Os lábios sexy de Hyunjin.


Entrevista para a Bugs:
- O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: O momento eu que eu estava correndo em direção a isso se tornou realidade, então apenas parece como um sonho e é maravilho... Eu estou feliz!
- Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu pessoalmente gosto mais de "Grow Up". Essa é uma música que me deu forças quando eu estava cantando e ouvindo!
- Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Aprendendo a coreografia de "District 9" e filmando o MV são os mais memoráveis. E acho que isso é porque a coreografia exige muita força e filmar o vídeo é difícil. Mas uma vez que isso foi feito eu estava orgulhoso e feliz.
- Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu tenho inveja da voz do Felix. Eu acho que essa é uma voz que faz seu coração flutuar apenas ouvindo...!
- Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: Eu recomendo Logic 1-800-273-8255, isso me dá muitas esperanças e você poderia chorar assistindo ao MV^^
- Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 caracteres?
R: (O mais apaixonado Hyunjin)
- Sua resolução para o futuro!
R: Eu vou me tornar o Hyunjin que continua a trabalhar duro e transborda com paixão. E eu vou trabalhar para permanecer inalterado.



- Nome de palco: Hyunjin (현진)
- Nome de nascimento: Hwang Hyun-jin (황현진)
- Posição: Dançarino, rapper e visual
- Nascimento: 20 de março de 2000
- Signo do zodíaco: Peixes
- Altura: 179 cm (5’10”) *
-Tipo sanguíneo: B


- Sua garota ideal teria em torno de 1,65m.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top