Tudo sobre... Jimin do BTS!

Hwayoung
118

Olá!


Chegou a vez do Jimin de se apresentar aqui! O membro mais charmoso do Bangtan (de acordo com ele) e responsável por representar o abs do grupo também... Olha a responsabilidade...


Jimin

- Foi o último a entrar no BTS.
- Entrou na Big Hit através de uma audição. Ele cantou “I Have a Lover”.
- Inicialmente, seu nome artístico era Baby J, mas ele acabou usando seu nome real.
- Decidiu ser artista enquanto assistia a apresentação do Rain.
- É o mais falante e bem humorado do grupo.
- Se acha sexy quando encontra uma câmera no palco e olha para ela intensamente.
- É responsável pelo abs do Bangtan.
- Jimin chama a si mesmo de “porco” e acha que ele é gordo. Ele é muito inseguro quando se trata de sua aparência.
- Segundo Rap Monster, se Jimin não fosse humano, seria o Pokemon Geodude.
- Jimin diz que ele tem o maior charme do grupo e acha que seu eye smile é a sua melhor característica física.
- A maioria dos membros gostariam de ter o corpo igual o do Jimin.
- Jimin gosta de diferentes tipos/estilos de dança, como popping, hip-hop e dança urbana, mas o seu movimento de dança favorito é o “gun dance” que eles fizeram na música We are bulletproof pt.2
- Dança Popping desde a oitava série. Praticava dança contemporânea durante o ensino médio.



- Sangue A
- É de Busan
- Tem um irmão mais novo
- Suas comidas favoritas são carne, frutas e guisado (jjigae kimchi)
- Seu número favorito é 3.
- Suas cores favoritas são azul e preto.
- Se o tempo está ensolarado e frio, ouvir música o da uma boa sensação.
- Ele é o mais próximo de JungKook
- Suas fãs são chamadas de Princesas porque ele é o príncipe.
Jimin disse que eles nunca estão sozinhos pois têm suas ARMYs.
- Tem o hábito de dançar ao som de música, não importa onde.
- Em 10 anos ele quer ser um cantor legal que aproveita as apresentações.
- Uma palavra que o descreve: O membro cheio de charme do Bangtan, fofinho.
- Seu itens preferidos são New Era (snapbacks), bandanas


Não é bom em escrever letras. SUGA disse que as letras que o Jimin escreve são para crianças.
- SUGA chama Jimin de “abs de tanquinho” e ainda tentou subornar os fãs dizendo que se eles chegaram mais de 10.000 seguidores no twitter, que iria tirar uma foto do Abs da Jimin para todos os fãs verem.
- Quando ele não está bem, muitas vezes ele tenta resolver seus problemas, mas quando isso não acontece, ele confia em V.
- Uma vez Jimin entrou no quarto do V quando ele estava dormindo e pegou seu uniforme para gravar o MV  de “BTS Graduation”.
- Ele admira muito o BIGBANG, especialmente Taeyang. Ele disse que um dia gostaria de dividir o palco com ele.



- Quando perguntado sobre como ele percebe o amor de seus fãs, ele respondeu: Quando estamos em um programa de TV ou indo para algum lugar para encontrar com outros cantores também ... Às vezes, só temos alguns fãs nos observando. Esses fãs gritam para nós no topo de suas vozes. Eu me sinto muito emocionado quando eles nos assistem.
- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Hmmm ... Eu só vou tentar amar na vida real. Hahaha!"
- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Eu preferiria encontrar outra pessoa. Eu aposto que você pode amar alguém, mantendo a "amizade".
- Quando perguntado sobre o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "Estes dias, praticamos dança por um longo tempo, até que ficamos realmente esgotados. Eu me sinto feliz quando tudo acaba e eu tomo um banho em nosso dormitório.
- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: Primeiro de tudo, amor. Em seguida, dinheiro e palco.
- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: Alcançar as metas que você definiu uma por uma parece ser uma vida feliz para mim.



- O tipo ideal de Jimin são garotas agradáveis, bonitas, fofas, menor do que ele e que gostem de música de dança, independentemente de onde for.

Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!


Até a próxima!

Postar um comentário

118Comentários
  1. oh jimin é tão sexy e fofinho,ele dança super bem é charmoso e tem uma responsabilidade grande no grupo porque ele cuida do abs a parte mais importante do grupo,eu acho que se ele continuar assim logo logo o taeyang vai notar ele e vão dividir o palco juntos, e a mesma coisa eu digo do jungkook em breve o g-dragon vai notar ele também,eu fico triste pelo jimin se sentir inseguro com o seu corpo ele tem um corpo perfeito, eu espero que o pensamento dele mude com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... esse garoto tem grandes qualidades e outras coisas adicionais... Além de lindo ele é carismático, simpático, sexy, um ótimo dançarino.... enfim, neh?

      Eu apoio uma performance com todos juntos, seria mágico (e altamente forte para meu sistema cardíaco)!!! ´• ω •`

      Excluir
    2. Concordo .... ele tem o corpo perfeito .... ele e perfeito do jeito que e... entao espero que com o passar do tempo ele fique menos inseguro.... meu Príncipe Jimin

      Excluir
    3. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Muita perfeição....
      Essa insegurança já já passa. ^^

      Excluir
    4. Não há nenhuma informação que fala sobre isso. ^^

      Excluir
    5. o jimin não é gay ela só não pode namorar garotas por causa da empresa onde ele trabalha

      Excluir
    6. eu fiz o teste eu pareço com ele e além disso eu amo muito ele

      Excluir
    7. e dai se ele gay se ele for e da conta dele não e da sua

      Excluir
    8. jimin,j-Hope,rap Monster,jin,v são meus bias

      Excluir
    9. o meu sail jimin eu amo azul e preto sou carinhosa gosto de bagunça

      Excluir
    10. Gosto das musicas do BIG BANG mas prefiro as musicas do jimin

      Excluir
    11. Eu fiz um teste aqui e a minha alma Gêmea é o Jimiiiiiiiin!! E eu amo ele ele e o sonho de consumo de toda Army ele é sexy muito gato e tem um lindo corpooooo!!!♡♡♡♡

      Excluir
    12. A todos que tiraram o Jimin como resultado, parabéns, hein? Ter o Jimin como alma gêmea é realmente uma coisa maravilhosa! kkkkkkk
      Assim como ele, lindo e maravilhoso!

      Excluir
    13. VC não é a única que acha isso

      Excluir
    14. Amo vc , vc e minha razão de viver . Ser eu não ti ver fico loca pensando em vc

      Excluir
    15. Caramba, Jimin com certeza ficaria MUITO emocionado lendo esse comentário! <3

      Excluir
  2. Jimin não foi o ultimo a entrar no BTS. Quem foi o ultimo a entrar foi o V xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Reza a lenda que o V já estava no grupo mas foi mantido em segredo até o debut do grupo por motivos não revelados. kkkkkkkk
      Até onde sabemos, Jimin foi o que teve o período mais curto sendo trainee do grupo, aí a gente fica nessa dúvida...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Jimin foi o último a entrar mesmo.

      Excluir
    3. Jimin foi sim o ultimo a entrar no grupo. Taehyung foi o ultimo a ser APRESENTADO aos Armys.

      Excluir
    4. Oi eu só queira dizer que a logo ficou muito linda e quando vai sair um app da cafeteria nerd ?

      Excluir
    5. Ainda não temos planos de quando pretendemos criar um app, mas assim que tivermos algo em mente manteremos todos vocês informados! ^^
      Ah, e que bom que gostou! ;D <3 <3 <3 <3

      Excluir
  3. meu sonho e casar com ele e ele e tao sexi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh~.... Casar com Jiminnie.... Ai ai...
      Se desse para casar com todos ao mesmo tempo eu também não reclamava!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. oi,queria saber se essas informações são 100% ou pelo menos 95% verdadeiras,obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a maioria dessas informações foram tiradas do próprio fansite dos garotos e, o restante das coisas, de entrevistas que fizeram ao longo dos anos desde de seu debut, não temos como saber exatamente se o que falaram nas entrevistas foram a verdade ou se omitiram alguma coisa (já que não sabemos traduzir diretamente do coreano). Por isso não temos o controle de que todas as informações aqui são 100% verdadeiras, portanto, vamos deixar aqui uma margem de erro de 10% kkkkkkkkkk
      Mas sempre que possível procuramos averiguar se essas informações se encontram em mais de uma fonte. Espero ter respondido sua dúvida! Até a próxima!

      Excluir
  5. Jimin é tão lindo!!! Que sorriso, que olhos, que cabelo, que corpo, que voz... Aliás todos são lindos e maravilhosos rsrs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão TUDO!!!!!
      Concordo em tudo o que você disse!!!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. sao todos lindos e maravilorzo obrigado

      Excluir
    3. São mesmo!!! <3 <3 <3 kkkkkkk

      Excluir
  6. O Jimin é tudo! Acho que tô apaixonada! �� kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Ele é aquele excesso necessário nas nossas vidas!
      (づσᗜσ)づ ♡♡♡

      Excluir
  7. Eu acho que amo o jimin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E há como não amar? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vc acha? Eu tenho certesa absoluta que amo ele rsrs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk Existem certas certezas na vida que realmente são absolutas e inquestionáveis.

      Excluir
  8. amo muito o Jimin...tanto que já sonhei com ele 6 vezes! ja fiz desenhos deles sem pensar...olho pra aquele rosto sensível que ele tem...Deus Fez ele com os raios de sol,com o brilho da lua e das estrelas,com a suavidade da água,com a sensibilidade de uma flor...estou muito apaixonada...não como uma fã...amo muito ele...nenhum outro membro da bts me conquistou a não ser o jimin... pena que ele nunca irá me notar; -;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.... Você precisa mandar esse comentário pra ele! Que lindo *3*.... Sei nem o que comentar depois de uma dessas...
      O Jimin é realmente ENCANTADOR, e merece muito amor!!! Sério, envia uma cartinha pra ele! e.e

      E depois queremos ver seus desenhos dele também! ^^

      Excluir
  9. Olha aqui garota ele é focinho lindo charmoso gostoso tudo de bom mais olha aqui ele é só meu e de mis ninguém tá me intendendo eu hein garota abusada ❤️ Jimin ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Temos que dividir o pão, amiga... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. Também sou assim

      Só q é com o Namjoom

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Minha gente... Pode ser assim não... xD

      Excluir
    4. Eu tambem so que com o Taehyung ��❤

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk Que legal, todo mundo mostrando seu amor aos garotos. ^^

      Excluir
  10. Ele nao vai notar nem uma de nós duas eu sou fã dele ate por que eu já sonhei com ele 10 vezes e nem um dos BTS me conquistou só mente ele me conquistou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia cartinha pra ele também! (づ◉ᗜ◉)づ

      Excluir
    2. Gente eu acompanho a BTS des do começo .... e tipo o jimin foi o unico. Q conseguiu me conquistar... ele é a luz que surge na escuridão... oq eu sinto por ele e como o espaço nao a começo e nem fim... e infinito... eu sonho com ele todas as noites ... penso nele a cada segundo... faço desenhos dele... eu to apaixonada por esse anjo tao lindo e gracioso... quando penso nele sinto como se fosse um barco sem mar... um cachorro sem lar... uma flor sem um beija-flor... e tipo eles vao fazer um show no brasil ... mas eu n vou poder comparecer infelizmente... que pena que ele nunca saberá da minha existencia :(

      Excluir
    3. Isso tudo mostra o quanto você o admira e isso é muito gratificante, acredite! Ele ficaria imensamente feliz em saber o quanto você o ama.
      Você não deve ficar tão pra baixo por perder esse show. Somos jovens, e eles também. Haverão vários shows no futuro em que você poderá ir, quem sabe até nos encotremos lá? Então, por favor, nunca desista, ta certo?
      Ele pode não saber do seu nome, mas sabe sim da existência de cada fã que o apoia e o ama com todas as forças. ^^

      Excluir
  11. Ahhhh eu gosto muito do Jimin, ele sempre tenta fazer o seu melhor. Mas eu acho que é coisa minha, mas em acho que os outros membros do BTS sempre deixam ele sempre meio que de lado por ele ser sempre muito positivo, mas eu acho que isso magoa ele. Quer dizer, depois de ver muitos programas é perceptível, como também ao mesmo tempo o amor dos sete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem.... pra ser sincera nunca percebi se os outros deixavam ele meio que de lado ou não... Eu só vejo a união dos rapazes, e como você mesmo falou, o amor entre eles. Talvez por ele ser um pouco tímido, ele mesmo tente ser mais discreto perto dos outros nas gravações e etc., talvez seja essa a causa da sua impressão. ^^

      PS.: Queria me desculpa pelo atraso na resposta do seu comentário, estamos com o tempo bem corrido graças a universidade, e como no início do mês começamos com o 'Tudo sobre...' do MONSTA X, isso acaba nos tomando mais tempo ainda, então fica bem complicado responder a todos. Nos desculpa por favor! ^^'

      Excluir
  12. Caraca, eu não tenho nada a ver com o Jimin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na física já se dizia...
      "Os opostos se atraem."
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Fica a dica...

      Excluir
  13. MDS, Sou novo no mundo kpop mas ja estou amando o BTS. Dúvida enterna em escolher meu Bias. Jimin, jungkook ou Suga. ? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim todos do BTS sempre me deixam com um pontinha de dúvida kkkkk Mas já escolhi o suga como meus bias! ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    2. kkkkk Os meus bias tbm são Suga Jimin e Jungkook!!!! NO começo não consegui escolher um!!!

      Excluir
    3. No começo é sempre assim mesmo e.e

      Excluir
    4. Eu consegui logo de primeira... '-'

      Excluir
    5. Pra mim não foi tão fácil me decidir... ^^'

      Excluir
  14. O Jimin sem dúvidas é que dança mais lindo (na minha humilde opinião). Fico hipnotizada quando assisto os vídeos.Estou aprendendo coreano só por causa deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeita... esse Jimin... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Concordo com tudo o que você falou....
      E ele nesse último MV que lançaram.... os closes que deram nesse garoto...
      Cada movimento me deixava sem ar... kkkkkkkkk

      Excluir
  15. uma pergunta todos os integrantes do bts são gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Essa informação não temos como afirmar...
      Mas até onde sabemos eles são heteros. pelo menos até onde foi divulgado nas mídias. ;D

      Excluir
  16. Tem como não amar?
    Meu utt lindoooo
    Vey, amo esse mlk mais do que a mim mesma <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkk Eu amo muito ele também... mas acho que não nessa intensidade...

      Excluir
  17. eu adoro bts, sinto como se o jimin fosse um deus do meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Caramba! Vamos criar uma religião então? O que acha?

      Excluir
  18. O Jimin é simplesmente lindo,sexy,charmoso,ele é perfeito.
    Eu amo a voz dele,o jeito q ele dança,eu sou um pouco nova no K-pop mais quando assisti o video deles cantando e dançando a mucisa Blood,Sweate e Tears eu me apaixonei pelo o Jimin,meu sonho é conhecer ele.tanto q estou ate aprendendo a falar coreano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Realmente, ele é muito tudo!!! Ele é muito talentoso, realmente. Ele é ótimo em tudo o que se esforça para fazer, além de ser um ótimo amigo de todos.
      Que legal! O Jimin ficará muito feliz em saber que você está aprendendo seu idioma para poder falar com ele (e com outros também, né? kkkkk).

      Excluir
    2. E nois mana... to aprendendo coreano tbm... so e meio dificil as letras mas fl ta um pouco mais facil.... " Annyeong" Ola em coreano sem contar com as letrinhas do idioma deles... mas minha expiração de aprender esse idioma foi por causa da BTS pq eu tenho esperanças de que um dia vou ver eles ... conhece-los e conversa com eles :)

      Excluir
    3. Owwn!!!
      Que bom! Acredito que eles ficariam muito felizes em descobrir que estais aprendendo o idioma deles! Além de ser muito bom aprender coisas novas! Parabéns pela iniciativa e continue sempre assim, viu?
      Continue acreditando, um dia você estará frente a frente com eles!

      Excluir
  19. - Suas cores favoritas são azul e preto.
    Esse é pra casar.

    ResponderExcluir
  20. Jimin ❤❤❤❤
    Tem um canal que usou as mesmas informações, acho melhor dar uma procurada (pesquise por 50 fatos Jimin no YouTube), pq pode ser plágion. Esse canal usou as mesmas palavras, sem tirar, nem por !
    Bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter nos informado! Agradecemos também por sua preocupação. ^^
      Nós iremos procurar o canal e caso seja necessário, enviaremos um email para os(as) administradores(as) para que possamos resolver isso da melhor forma.
      Muito obrigada mesmo. ^^

      Excluir
  21. Eu amo o Jimin demais, mas não estou gostando muito do shipper de "Jikook" Poxa...

    ResponderExcluir
  22. Jimin é perfeito demais *-*
    Esses gif's me deixaram babando e.e
    Tipo, eu amo ele, ele é simplesmente LINDO, só que de cabelo preto... hmmm... aí ele fica, como minha amiga diz, "seksi" u.u
    Uma coisa estranha é que toda vez que eu vejo ou lembro dele, a dublagem dele do canal WTF Bangtan sempre me vem em mente xD acho realmente super engraçado
    Amei essas informações, me fizeram amar ele ainda mais (se é que dá kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeito mesmo! (É um dos meus bias!)
      Ai esses gifs... Como já disseram uma vez: "A gente não sabe se se salvou os gifs ou se foi os gifs que nos salvaram." kkkkkkkk
      Eu gosto MUITO do cabelo dele platinado e vermelho... mas o preto..... É um pecado mesmo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      WTF Bangtan influenciou também com a voz dele na miha mente. E a do Suga também! kkkkk
      Owwwwn, que bom que gostou do nosso trabalho. ^^

      Excluir
  23. Jimin é maravilhoso, melhor ainda quando está com o Jungkook. Jikook <3

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito especial mesmo!!! Perfeição dançante esse menino!!! kkkkkkk
      Merece muito amor, não acha??? ^^

      Excluir
  25. Não foi o taehyung o ultimo a entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taehyung foi o ultimo a ser apresentado aos Armys.
      Mas foi o Jimin mesmo o ultimo a entrar no grupo. ;D
      Até onde sabemos, Taehyung já estava no grupo mas foi mantido em segredo até o debut do grupo por motivos não revelados. ^^

      Excluir
  26. Vai ser lindo assim lá em casa!! Que, a próposito, fica em Osasco, passa lá Jimin! hahahaha

    ResponderExcluir
  27. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Olá!!! Temos um Tudo sobre Daesung sim, parte 1 e 2, vou deixar o link para as postagens aqui! Sim sim, ele é um membro do BIGBANG e também é uma pessoa que admiramos muito, não só pelo seu incrível sendo de humor (eu e a Hwayoung nos acabamos de rir quando ele aparece em algum programa de variedades), mas também pelo enorme talento que ele tem! Enfim, fica aqui os links para o Tudo sobre dele, divirta-se! E esperamos que você goste bastante ^^

      - Tudo sobre... Daesung Parte 1 (http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/08/tudo-sobre-daesung-do-bigbang-parte-1.html)
      - Tudo sobre... Daesung Parte 2 (http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/08/tudo-sobre-daesung-do-bigbang-parte-2.html)

      Excluir
  28. Respostas
    1. Talentoso, lindo, perfeito, namorável, casável... e assim por diante! kkkkkkkk
      <3

      Excluir
  29. Acho Jimin taum lindo <3 Ele conseguiu conquistar Armys soh com seu sorriso... ADIMITO TENHO CIUMES SIM MAS PORQUE QUERO SOH O BEM DELE! Um grande abraço pra vcs lindas do Cafeteria por fazerem esse trabalho taum maravilhoso :3 Um beijaum pro JIMIN MOZAUM <3 E PRAS ARMYS ABIGUINHAS TAMBEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil não achar ele lindo! Concordo com você! ^^
      Muito mais difícil é não sentir ciúmes dessa criatura!!! kkkkkkk Muito amor por esse menino! <3
      Ooooooownnn! Muito obrigada! Um grande abraço pra você também! Seu comentário deixou o nosso dia muito MUUUITO mais feliz! <3 <3 <3
      Um beijo pra você, pro Jiminnie e pra todas as ARMYS também!!!

      Excluir
  30. Minha alma gêmea é o jimim meu utt 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua cara amore s2

      Excluir
    2. kkkkkk
      Parabéns pelo resultado! O Jimin é mais que maravilhoso! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  31. Nossa saiu meu bias♡
    O jiminnie♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Man adorei esse teste<3
    Nunca vou me esquecer♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JIMINNIE!!!!! É um resultado de tirar várias noites de sono, né? kkkk
      Que bom que gostou do resultado!
      Volte sempre para jogar nossos jogos! Faremos muito mais daqui pra frente! ^^

      Excluir
  32. e por isso que o JIMIN é o meu ultimate bias, não apenas por causa de sua beleza( que é bem nítida), mais tambem por causa do seu mega carisma e aquele sorriso impactante(aquele sorriso que para o coração da gente kkk...), adoro demais seu jeito meigo e simpático que incrementa ainda mais o grupo bts, todos os integrantes são demais, cada com sua peculiaridade, isso que torna tudo mais legal kkk ~ BIG BANG+BTS=acho que nem existe adjetivo p caracterizar essa perfeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Exato... a beleza dele é MUITO nítida!!! hahahaha
      Concordo com você! Ele é simpático, divertido, carismático, atencioso com os amigos, e tudo o mais de bom que uma pessoa poderia ser! (claro que os outros membros também tem vários desses atributos, mas é a vez de falarmos do nosso querido Jiminnie!)
      Você falou tudo!!!! "acho que nem existe adjetivo p caracterizar essa perfeição" <<<<<< a mais pura verdade!!!!!

      Excluir
  33. Oie Bbs, eu sou uma pessoa que gostaria muito de saber mais sobre K-pop, na verdade preferiria mesmo aprender mais sobre Bts e Black Pink pois sou meio nova nesse lance de musica pop coreana. Eu não to querendo saber mais sobre isso pq ta na moda ou algo do tipo mas pq quero aprender mais sobre isso. Eu amo pop e gostaria de amar muito mais K-POP já sei de algumas coisas pq tenho amigas que são ARMY´S e gostaria de ser uma tbm. Se puderem me ajudar com isso agradeço. Já sei de uma coisa meu BIAS É O JIMIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente vocês pode me dar o número do jim por favor

      Excluir
    2. Tainá, bem vinda ao nosso universo! Que bom que você está interessada em aprender ainda mais sobre este vasto mundo com grandes paixonites a primeira vista etc. kkkkkkkkkkkk Mas falando sério agora, gostamos muito de saber que você quer conhecer mais sobre o tema como algo que acrescente na sua vida, esperamos que nosso blog consiga tirar suas dúvidas e mostrar cada vez mais, de pouquinho em pouquinho, desse universo.
      Já fizemos um especial com o grupo BLACK PINK, sentasse a vontade em dar uma conferida e comentar suas dúvidas. <3

      PS.: O meu bias também é o Jimin!!!!!! Ele é maravilhoso! ❤

      Excluir
    3. Joseane, infelizmente não temos o número dele, mas queríamos. ❤

      Excluir
  34. desde que ouvi o BTS pela primeira vez o que mais me chamou atençao foi o jimin tipo desde q ouvi a voz dele eu comecei a sonhar e faço mt desenhos dele penso nele 24 hrs alem de que qndo ouvi o BTS eu tava mal numa depressao e foi a voz do jimin q me tirou dessa depressao profunda q eu estava qndo pensei em suicidio pensei na minha mente q se eu morresse nunca realizaria o sonho q ver o jimin pessoalmente mais sei q eu nunca poderei um dia ver o jimin pessoalmente penso nisso direto em um dia realizar meu sonho de conhecer ele mas com a vd q levo axo meio impossivel mas amo o jimin mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que história de superação. Acredito que ele ficaria enormemente feliz ao ouvir/ler seu comentário. Não pense dessa forma, acredite em si mesma e acredite que conseguirá vê-lo, e isso irá acontecer. Pode levar dias, meses, anos, mas você conseguirá vê-lo. <3

      Excluir
  35. conheci o bts essa semana e ja me apaixonei jimin ,jungkook,v,jin e suga amooo todos principalmente jimin e jungkook são perfeitosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos mesmo! ❤
      Eu também me apaixonei a primeira vista por eles! Lembro do primeiro MV que vi deles como se fosse ontem! AMO

      Excluir
  36. Respostas
    1. Fofinho demais!!!!!! E agora de cabelo mais curto... meu deus! ❤

      Excluir
  37. Queria saber se o meu chimim e nosso,ele já namorou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não encontramos nenhuma informação oficial a respeito disso, apenas rumores e histórias. ;D

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top