Votação: Quem é o dono do sorriso mais bonito do ASTRO?

Hwayoung
11


Eita... Chegou aquela hora em que ficamos em cima do muro...
kkkkkkkkkkkkk

Eu sei que essa é uma das votações mais difíceis do blog... Até mesmo para nós... hahahahaha. Mas mesmos assim, queremos que vote no sorriso mais bonito do ASTRO de acordo com a sua opinião. Mas calma, a intenção não é criar a discórdia não (só um pouquinho kkkkkkk), é para o nosso divertimento apenas. Então, se acomodem de modo que possam relaxar e escolher atenciosamente o "Dono do sorriso mais bonito do ASTRO!"


Até a próxima!!!

Postar um comentário

11Comentários
  1. acabei votando no lindão do Eunwoo ainda mais com esse sorriso que me chamou mais atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Realmente... o sorriso dele chama bastante atenção... >///<

      Excluir
  2. Escolhi meus dois bias do Astro (Rocky e Moonbin) por causa do sorriso deles, e os outros membros também tem um sorriso perfeito ;_____;
    Ahhh que votação mais difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... são tantos sorrisos perfeitos, né?! Essa votação é uma das mais difíceis pra mim também, e a votação do mês.... é difícil demais...! >///<

      Excluir
  3. Votei no Moonbin, pq a primeira coisa que me chamou atenção quando eu vi um MV deles foi justamente o sorriso lindo dele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooown!!!!! Que fofooooo!!!
      No meio de tantos dorrisos, você achou um que chamou você..... Ai... tive um ataque de fofura agora... <3

      Excluir
  4. Votei no meu príncipe encantado Eunwoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um príncipe com um sorriso muito encantador! >///<

      Excluir
  5. Cadê o botãozinho especial chamado: "Votar em todos"?!
    Bom... Mesmo sendo a decisão mais difícil da minha vida (Isso que sou indecisa), votei no Moonbin <3 Gente, a primeira vez que pesquisei sobre Astro (Isso que conheci todos nesse site mara <3) e li sobre o perfil dos membros eu logo derreti com esse sorriso lindo e contagiante desse menino <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Com esse botão não teria graça... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      É sempre difícil escolher só um de tantos homens lindos e talentosos....
      Oooown! Que fofa! kkkkkk Fizemos um bom trabalho então escolhendo o gif para cada membro, não acha? (Modestia parte, claro ^^) <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top