K-Quiz: SHINee!

Hwayoung
32

Depois de várias curiosidades publicadas nesses dias, chegou o momento tão esperado de sabermos qual o membro do SHINee é o nosso par ideal!!! Agora vocês finalmente poderão ter a certeza de quem é a sua alma gêmea nesse grupo de tantas pessoas maravilhosas ou finalmente tirar a grande dúvida que aflinge nossos corações... (eu mesmo não me decidi ainda!!!) E então, chega de enrolação, vamos logo ao teste?

Ah, e não se esqueçam de comentar qual foi o resultado!! Estamos super curiosas pra saber quem é a sua alma gêmea no SHINee!!!

Até a próxima!

Postar um comentário

32Comentários
  1. Uau, Key..
    sempre achei ele muito exigente.. quem diria em..
    amei.. acho o Kay muito engraçado..
    PS: quem do SHINee não é engraçado né.. todos são loucos.. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ele tem mesmo cara de exigente...
      Parabéns pelo resultado!!! >///<
      PS: São os loucos que tanto amamos, né? <3 <3 <3

      Excluir
  2. Onew, meu bias fofo e inteligente, sério tava torcendo para ser ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssimo esse menino!!!!!! Que bom que era o resultado que você esperava! ^^

      Excluir
  3. Assim, eu nunca tive um bias no Shinee, eu sempre achava que tinha decidido qual era, mas depois vinha outro membro e me fazia falar "Ok,você é meu bias definitivo!" e isso sempre ficou em um ciclo sem fim, e fiquei bem surpresa em saber que meu bias está destinado a ser o Onew graças ao quizz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      A mesma coisa acontecia comigo!!!! Acabei dividindo meu coração em cinco no final das contas... (embora o Minho tenha ficado com uma parte um pouco maior dentres os pedaços... hehehe)
      Ooooowwwn! O Onew! Parabéns pelo resultado! Ele é fofíssimo e inteligente! Amei conhecê-lo melhor! <3

      Excluir
  4. se o quiz falou então ta falado Minho Oppa é meu bias !!!!!
    OOOOh HOMÃO DA PORRA!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Morri de rir com o "OOOOh HOMÃO DA PORRA!!!!"
      Parabéns pelo resultado!!! xD

      Excluir
  5. Só hj q vi o QUIZ ;-;
    É só tenho uma coisa a dizer:
    PREEEEEEEEEEEEEEEEEESS YOUUUUUUUUUUUUUR NUUUUMBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    SAYOOOONARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HITORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    NUM ACREDITU
    TAEMIN ❤️
    ESPERAVA​ TODOS MENOS ELE!!!!!!
    N tinha notado ele MT n...
    Mas agora oppa....(entendeu? Opa , oppa... Tanananaaaa)
    Taemin me aguarde, vou dançar junto com vc e sair do palco correndo com vergonha pq é sarado e a ABS deixa as fãs extasiada...😱❤️😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaamba!!! Comentário com direito a karaokê! kkkkkkkkkkk (Amo muito essa música!)
      Hmmmmmm Taemin..... Eu o adoro! Ele é um dançarino incrível, além de, também, ter mostrado uma grande evolução como artista desde seu debut com o SHINee até os dias de hoje!!!
      Parabéns pelo resultado, viu?
      (kkkkkk a piadinha do oppa foi perfeita!)
      PS: E que ABS... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. Key <3 <3 <3 <3 Ele tem tudo a ver comigo mesmo awwwnn...até o signo, minha gente!!! AMEEEEEEII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Eita... que o signo bate... ai sim!
      Que bom que gostou do resultado!!! Vai lá e aproveita teu homem! <3 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  7. Taemin! Meu bias! AIIIIN! AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou!!!! Seu resultado foi ótimo!!!
      Parabéns por ter tirado seu bias como resultado! <3 <3 <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Onew!!!!! Criatura fofa meu deus!!!!!!!!
      Parabéns, viu?! <3

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU BIAS UTT!! TAEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu!!! Taemin!!!
      Parabéns pelo resultado, o Taemin é simplesmente maravilhoso!

      Excluir
  10. MEUDEUS JONGHYUN AAAAAAAA NO ARTIGO DE VOCÊS ELE FALA “Etnia, diferença de idade nem distância são obstáculos no caminho do amor".FORA QUE A GENTE SE PARECE HORRORES. GENTE EU TO MUITO ILUDIDA AGORA SÉRIO <3 SERIA ELE 9ALÉM DE BIAS) O AMOR DA MINHA VIDA MESMO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc está lidando com a morte de jonghyun

      Excluir
    2. 😢😢😢 acho que podemos comentar sobre coisas mais felizes, por exemplo das coisas que amávamos sobre ele...

      Excluir
  11. YAAAY! MEU ULTIMAAATE MINHO! ♥ É tanto amor envolvido que nem sei o que dizer, só sentir q Sempre me identifiquei muito com o jeito dele, com as qualidades e até mesmo os defeitos que, pra mim, nem devem ser considerados defeitos, mas enfim. Não podia ser diferente, não é mesmo? AAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!!! Ele também é um dos meus utt!!!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      Ele é um amor, amo tanto sua voz quanto sua atuação! Super me imagino atuando com ele... Ainda posso sonhar, ne? kkkkkkkk E sobre os defeitos, todos nós temos... é o que nos torna especialmente diferentes. ♥

      Excluir
  12. Fui fazer esse quiz hj e caiu quem? O Jonghyun, nem fiquei com o coração despedaçado né? </3

    Saudades eternas do nosso Bling Bling~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😢 Todas ainda estamos com os corações despedaçados... não consegui (e nem conseguirei) superar isso...

      Saudades eternas (2x)

      Excluir
  13. Onew aaa
    Ele ama frango e gosta de dormir no seu tempo livre assim como eu * - *
    Minha alma gêmea mesmo esse dubu <3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top