5 oppas que você precisa seguir no Instagram!

Hikari
21


Essa postagem em específico foi feita por “Kathleen Fernandes”! Ela também irá responder todos os comentários que foram feitos aqui, certo? ^^

Hikari: Há um tempo atrás nós postamos aqui no Cafeteria duas postagens apresentando alguns oppas pra vocês! Eis que essas postagens nos renderam várias piadas internas nos comentários, como o selo “oppa de qualidade” e um pedido para a Kathleen nos fornecer uma lista de oppas! E eis que aqui está ela para compartilhar essa lista maravilhosa conosco!


Aqui quem vos fala é a kdm.99 (a gente aproveita pra divulgar o próprio insta também né kk), mais conhecida como Kathleen Fernandes aqui no blog. Prazer em conhecê-los!

Sem mais delongas, vim compartilhar com vocês o instagram de cinco Oppas MARAVILHOSOS que eu achei por ai, e sintam-se livres para compartilhar conosco nos comentários outros Oppas maravilhosos que vocês seguem também ♥

Antes da listinha eu quero agradecer a minha Yeobo (wasurenu), pois se não fosse por ela, eu não teria conhecido alguns desses oppas, e ao Cafeteria também, pois graças a elas nós já conhecemos outros oppas maravilhosos, não é mesmo?! ♥

Peguem os lenços, se acomodem e liguem para a ambulância, pois o ataque cardíaco vai começar.


1 | Taichi (@_96.st_ )

O primeiro Oppa é o Taichi!

Taichi é o namorado de uma Youtuber brasileira, que atualmente mora no Japão e está trabalhando como modelo (@96_h.a. )

Ele criou seu instagram a pouco tempo, e como ele curte fotografia, não tem muita foto dele lá, mas as que tem já nos dão total inveja da namorada dele por ter um namorado tão lindo assim ♥


2 | @move_hyeong

View this post on Instagram

아 언제씻지🤔

A post shared by 이동형 (@move_hyeong) on

O próximo Oppa eu achei enquanto fazia a listinha. Eu não faço a mínima ideia do que ele faz da vida, nem a idade, nem nada do tipo. A única reação que eu tive foi:

“MEU DEUS DO CÉU, TU PRECISA ENTRAR NA LISTINHA”

Se apaixonem comigo por (@move_hyeong)


3 | @___willie_

Esse Oppa é especial pro pessoal que curte Anime.
Além de ser MUITOOOO LINDO, ele arrasa nas fotos e nos cosplay’s também. O que não surpreende muito vindo de um Oriental AOISJOAISJO

Vale a pena olhar todas as 240 publicações dele, porque é uma foto mais maravilhosa que a outra ♥ Eu confesso que eu sofri pra escolher apenas duas fotos dele ; -;

Pode entrar (@___willie_) o único e melhor cosplayer chinês que eu já vi na minha vida ♥


4 | @n.d.kim

View this post on Instagram

머리가 복숭아 \🍑-🍑/

A post shared by 김동하 (@n.d.kim) on

Okay, eu não poderia fazer uma listinha de Oppas se o Kim não aparecesse aqui.

Lindo, Bem vestido, aquele homem que ganha à vida fazendo propaganda de produtinhos no instagram e dono da minha vida ♥ Pode entrar ( n.d.kim )

Ao que tudo indica, ele está namorando no momento, mas nós não temos ciúmes, não é mesmo? UIHAISUHAIUH


5 | @junyoung_yohan

Essa lista tem Oppa pra tudo quanto é gosto.
Chinês, Coreano, Japonês, então por que não ter um Oppa Brasileiro?!

Junyoung Yohan, mais conhecido como Otávio, tem 20 anos e adora viajar. A última publicação do instagram dele foi dia 04 de maio, mas as 29 publicações existentes dele já são o suficiente para fazer nosso coração pulsar mais rápido.

Quem sabe ele não nos dê uma carona pra coréia da próxima vez!

Pode entrar ( @junyoung_yohan ) ♥


6 | OPPA BÔNUS! (@come2david)

View this post on Instagram

마스크 안쓰던 날들이 그리워.. 😭

A post shared by 정준구 (@come2david) on

View this post on Instagram

Monday

A post shared by 정준구 (@come2david) on

Acharam mesmo que a listinha iria acabar por aqui? É claro que vocês merecem um Oppa Bônus, e esse é um bônus e tanto viu?! Ele é aquele tipo de Oppa que fica bonito até careca.

LINDO, TEZÃO, BONITO E GOSTOSÃO (X4)
PODE ENTRAR ( come2david ) (COMO ( ͡° ͜ʖ ͡°))

David Jung é o rei da porra toda, apenas.
Lindo, sarado, do sorriso perfeito, ele também é desses que vive sendo patrocinado por lojinhas de cosméticos. Além de ser um puta modelo gostoso, ele ainda curte jogar uns jogos online como Heroes of the Storm e nem parece que ele tem só 26 aninhos. É aquele Oppa que você quer ter como marido, apenas ♥


E ai cafezinhos, ainda estão vivos, ou já estão á caminho do hospital?

O que vocês acharam da listinha de Oppas? Eu espero, que assim como eu, vocês tenham bons motivos para usar o instagram com mais frequência agora aoisjoaisjoa

Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe, até uma próxima ♥

PS. Se quiserem conversar comigo, é só me chamar no Twitter ( @KOOKDEMORANGO )
Eu sou chata, mas sou bem legal também ♥


안녕

Tags

Postar um comentário

21Comentários
  1. Boa noite!
    Oppas maravilhosos, maaaas, felicidade de pobre dura pouco, e os que não estão namorando provavelmente são todos mais novos do que eu, ou seja, vou fazer meu coração desacelerar porque vou ficar de lado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ficar de lado não, aposto que eles iriam amar te chamar de Noona! Sem contar que coreano sempre aparenta ter uma idade mais nova, e quando a gente percebe eles já estão na casa dos 35 OIJAOSIJIOJOSIJ

      Excluir
  2. Lindos e novinhos, que vida mais injusta. Pelo menos o bônus não é tão novo assim!
    Você bem que podia fazer uma lista de alguns oppas um pouco mais velhos.
    Beijos/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha pensado em fazer a lista com uns 3 Oppas mais velhos, mas não sei por qual motivo, de uns tempos pra cá meu coração tem acelerado com Oppas mais novinhos(Acabam sendo mais velhos que eu, de qualquer forma UIAHSIU), e nos oppas que estão namorando.

      Se essa listinha tiver uma resposta boa, e se a Hikari e a Hwayoung autorizarem, quem sabe?! Se rolar, prometo fazer uma lista com Oppas acima de 27 anos ♥

      Bjbj ♥

      Excluir
  3. Um dos motivos pra ter insta são os oppa ksjsksj arraso mana ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! E que motivo mais lindo ♥
      Own tu que arrasa sua linda <3

      Excluir
  4. HHAHAHAA INVEJOSAS QUE DIZEM QUE EU PASSEI O DIA DOS NAMORADOS SOZINHOS, VÃO COMER POEIRA... fiquei o dia todo olhando meus crush no insta, vrá... eles só não sabem da minha existência.. AINDA. ;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK A NIGOHYU COMENTOU AQUI, GANHEI O DIA 😍

      Então... Estão bem iludidos né, pq como diz o ditado: Solteira sim, sozinha nunca 😂😂😂😂

      Bando de povo iludido, achando que a gente passou o dia dos namorados sozinhas... Mal sabem eles que a gente estava ocupada com os preparativos do casamento u-u
      Só falta a gente mandar uma mensagem pra empresa do mozão avisando a data 😂

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    MORRIIIIIIIIIIIIII
    NUM AGUENTO
    GENTI KATHLEEN Q SUA AMIGA CONHECEU ESSES HOMI???????? to desconfiada de algo a ê kkkkkk 😂😂
    Mas AMEI
    Sou viciadona em Instagram só q n tinha nenhum oppa seja japonês , chinês , tailandês , etc pra seguir! Aish
    Só tinha umas modelos japonesas q eu sou stalker ,'-',
    MAS MEU PAPO É OUTRO
    GOSTO É DOS MACHÃOOOOOOO (e dos cosplay q tinha até um lá em cima u.u❤️)
    Meu preferido:
    O brasileiro , Otávio e o DAVIIIIIIID 😱😱😱😱😱😍😍❤️❤️❤️❤️
    JISUISA
    SÓ VÊM
    PRA QUE SOFRER POR CRUSH???
    PRA QUÊ NAMORAR???
    KIRIDA TU TEM COREANÃO POR AÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus! Você comentando por aqui também, que honra mulher!

      Então, acho que me expressei mal 😂😂
      Ela não conheceu eles pessoalmente não (se tivesse já teria infartado AIOSJAIOSJ). Ela achou o user do insta de alguns deles por acaso e acabou compartilhando comigo.

      Confesso que eu não gostava de usar instagram não. Nunca me achei bonita pra ficar tirando foto, postando e tudo mais
      MAAAAAAAAAS, quando descobri que o instagram poderia ter outras finalidades, ele acabou sendo mais viciante que o próprio K-POP 😂

      Olha, tem uns oppas que eu sigo que nem são coreanos e eu levo uma cara pra saber que são de outros países, faz parte 😂😂 A gente acaba focando tanto em outras coisas que esquece até de ler a legenda pra saber a nacionalidade do Boy ♥

      Que todo mundo ama um oppa com um ar de BB todo mundo já sabe, mas nosso negócio é o selo Oppa de qualidade com os sarados e mais velhos, não é mesmo? 😂😍 Menina, arrasou!

      Tanta gente sofrendo por coisa ruim no mundo, afs. Vem pros Oppas, aqui a gente sofre, mas é uma sofrência gostosa até de mais 😍😍

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂😂😂😂😂 EU NEM INSTAGRAM TENHO ... Só uso pra xeretar os outro mermo KKKKKKKKKK ASHUASHUASHUASHUAAAAAAAAAAAA
      *É pra ninguém em denunciar shhhhh LOL
      Eu tb amo sofrencia ,'-',
      Minha amiga tava contando delas com os crush delas e eu lá....Aí elas me perguntaram como q foi meu dia dos namorados , se tinha saído ou encontrado com alguém , aí eu falei :
      "Céis tão doida...Eu fiquei vendo foto de coreano "
      Aí elas morreram de rir 😂

      QUEM DEEEEEERA CONHECER ESSES HOMI
      ELES TERIAM SE AFASTADO DE MIM JÁ....
      Foi mal mas é a realidade
      Mas amei seu post ❤️❤️❤️❤️🇰🇷
      Espero mais aqui no blog 🤡😎❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    3. Meu deus! Você comentando por aqui também, que honra mulher!

      Honra é vc me responder !!!! 😍😍❤️😢
      Atigatou ❤️
      Quem sabe agente se encontra por aê....Nunca de sabe
      Instinto de kpopper nunca falha kkkkkkkk 😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Owwwn ler isso me deixa muito feliz ♥ Obrigada mesmo <3

      Então... Prefiro me iludir olhando a foto dos oppas, do que ficar sofrendo por esses crushs que não falem nada né UAHEUH
      E eles nem iriam se afastar de ti não muié, pffvr né, até parece! Eles iriam se apaixonar por esse teu jeitin apaixonada por coreano, e amariam o grude que tu iria ter com eles ♥

      Oppa, vamos sim! Vamos marcar em uma cafeteria pra todos os cafézinhos do blog se conhecerem ♥

      Excluir
  6. Oppa bônus????????? Esse oppa por si só já é uma lista completa.
    Ele é a definição perfeita de HOMÃO DA PORRA.
    Amém Coréia!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O selo "Oppa de qualidade" deve ter sido criado após um número bem considerável de netizens descobrirem o user dele no instagram, pq realmente, esse oppa bônus vale por uma lista completa hahaha ♥♥

      Excluir
  7. O n.d.kim é uma mistura do V e o J-Hope kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parando pra analisar bem, até que ele é parecido OPIAJSOISJ
      Mas assim que é bom, 2 bias em 1 Oppa só ♥

      Excluir
  8. Selo "Oppa de Qualidade" pra todo mundo, menos pro último.




    Esse merece o "Golden Selo Oppa de Qualidade" mesmo.
    PORQUE NÃO APARECE UM DESSES NA MINHA VIDA? T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom saber que minha listinha conquistou sua aprovação ♥

      NÉE TT Mas eu tenho ctza que um dia vamos ter nosso Oppa de qualidade também! ♥♥

      Excluir
    2. QUE TODOS OS SANTOS TE OUÇAM, AMÉM


      (amei a listinha mesmo sz)

      Excluir
    3. Amém! ♥
      Awn que bom que você amou a listinha ♥

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top