NCT127 libera imagens teaser do comeback com ''Cherry Bomb''

Hikari
6

Olá!!!

Depois da excitante contagem regressiva, NCT 127 finalmente lançou suas primeiras imagens teaser para o novo comeback!

No dia 6 de junho NCT liberou um set de fotos de Taeyoung, WinWin e Doyoung para seu retorno com "Cherry Bomb" com três conceitos bem diferentes. Enquanto isso, o entusiasmo sobre seu comeback é tão alto que o site oficial do grupo inclusive saiu do ar por causa do grande número de pessoas acessando o site ao mesmo tempo!!










Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. PAI NOSSO QUE ESTAIS EM ALGUM LUGAR CADE MINHA BOBMINHA QUE EU ACABEI DE TER UM ATAQUE DE ASMA, WINWIN ROUBOU TODO O MEU AR, E MEU CORAÇÃO TAMBÉM! QUE HOMEM MARAVILHOSOOOOOO, TÔ COM SAUDADE DAS TRANCINHAS, MAS ESSE CABELO CASTANHO ROUBOU ....
    AH MANO ATÉ ESQUECI O QUE EU IA FALAR, ESSE HOMEM, NÃO DÁ NÃO DÁAAAAAA
    O SM PARA COM ISSO MAN EU SOU K-POBRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deveria ter uma oração para isso mesmo, precisamos de alguém pra poder pedir socorro nessas horas e não infartar, né? hahahahahaha Eu só tive olhos mesmo pro Taeyong, mas sim, o WINWIN ficou maravilhoso mesmo (parando pra observar ele hhahaaha) Gente, será que o Taeyong vai ficar que nem o Suga e passar por várias cores de cabelo? XD Essas empresas não perdoam a gente nem um pouco.... ;^;

      Excluir
    2. Depois da SM quase deixar o Mark careca, chegou a vez do Taeyong OIJASOIJAOIJ

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKK ai gente, coitado! Se bem que eu aposto que msm careca ele deve ficar lindoooo!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Winwin :o
    Estão os três lindos, mas o Winwin.. sem palavras kkkkk. Minha reação foi tipo a da colega aqui em cima /\ Fiquei em choque com esse novo visual dele. Está perfeito e AAAAAAAAA que chegue dia 14 logo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Palavras não são o suficiente pra descrever! Quero logo esse comeback pra gente poder morrer e voltar a vida só pra assistir esse MV de novo hahahahaha Yaaaayyy!!! Vai ser essa semana já!!! XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top