B.I. do iKON diz que ele quer se tornar o 10º membro do TWICE!

Hikari
9

Olá!!!

B.I do iKON expressou seu desejo de se tornar um membro do girl group TWICE.

No episódio de "Weekly Idol" iKON fez sua primeira aparição no programa de variedades, e como sempre, os MCs foram ler sobre o perfil de cada um dos integrantes. 

Na lista do B.I, eles notaram que estava escrito que ele gostaria de se tornar um integrante do G-Friend se ele fosse uma garota. Ele inclusive nomeou TWICE como o conceito que ele gostaria de tentar. A esse respeito, B.I comentou: "Na verdade, eu mudei de ideia."

Quando Jung Hyung Don perguntou qual girl group ele realmente desejava fazer parte, B.I imediatamente disse TWICE e revelou que ele não queria substituir um integrante, mas se tornar o 10º integrante do grupo. Ele então mostrou seus movimentos para "TT", fazendo com que todos rissem! 

Vocês podem conferir essa parte do episódio logo abaixo:  



Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

9Comentários
  1. Ainda sou muito intrigada com o B.I, antes amava ele, acha ele fofo e um dos melhores líder de grupo Kpop, mas depois comecei a ler sobre as ações dele com o Donghyuk e ainda acho que ele o trata mal. Espero estar errada, mas ainda acho que ele bate e destrata o Maknae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me a intromissão, mas sendo iKONIC e tendo o Hanbin como bias é meu dever defender essa criatura kkkkk

      Assim como dito por você, ele é um ótimo líder. Se acompanhou o Mix and Match por vezes pode ter achado ele um pouco exigente demais com os garotos, mas parando para analisar vemos que ele estava apenas preocupado com o crescimento dos meninos. Ele já era um membro confirmado do iKON, mas mesmo assim se virava em mil para ajudar os demais que ainda estavam lutando por uma vaga. Na época ele ainda estava participando do SMTM, então podemos imaginar o quanto era estressante para ele tudo aquilo.

      Com relação ao episódio do maknae, Chanwoo, pode ser que, para outras pessoas, ele tenha exagerado um pouco na brincadeira, não ao meu ver, mas garotos são assim. Não sei se conhece o Teen Top, mas tente ver uma participação deles no Weekly Idol que vai ver que eles se batem o tempo todo quase.
      Mesmo o Chanwoo não sendo do Team B de WIN, pode ter certeza que ele é amado pelos originais, incluindo o B.I. O Chan hoje interage mais, apronta com os hyung e nós do fandom temos orgulho dele.

      Terminando meu gigante comentário, deixo esse vídeo para você. O vídeo apesar do título mostra exatamente o oposto: https://www.youtube.com/watch?v=YBb2RhBNJyg

      Desculpe-me mais uma vez pela intromissão ou se fui rude, mas do fundo de meu coração espero que você possa compreender quem realmente é o líder B.I, que por sinal arrasou no Weekly Idol. Ri muito com ele kkkkkkkkk.

      Beijos e fighting! S2

      Excluir
    2. ooooooowwwwnnnnnnn, BI sendo defendido!!! Mas é verdade, apesar de exigente considero ele um ótimo líder, além disso, se formos parar pra ver o fato de ser rigoroso também faz parte de ser um líder, principalmente porque é preciso garantir que todos se saiam bem para que ocorra tudo bem na apresentação e para que todos sejam elogiados.

      Sim, na Coréia já eles fazendo muito essa brincadeira e o Teen Top com certeza é um exemplo disso kkkkkkkkkk Gente, é cada chute que eles são que fico me perguntando se não sairam do Weekly Idol roxos kkkkkkkkkk Mas é só pra deixar o programa mais divertido msm ^^

      Obrigada por colocar seus pensamentos aqui!!! XD

      Excluir
  2. Mais uma coisa q eu e o Hanbin temos em comum.
    Se ele fizesse parte do TWICE seria uma disputa de quem ia ter mais linhas no rap e de quem seria meu/minha bias (Chae ou ele).
    Se ele ñ é o amor da minha vida, ñ sei quem é <3
    PS: Já q citou TWICE, qual é a bias de vc ??? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooowwwwnnnnnnn, BI é um fofo mesmo!!! Também temos várias coisas em comum!! hahahahaha Ele é meu bias no iKON também!! Bate aqui amigaaaa!!! ヘ( ^o^)ノ\(^_^ ) A minha bias no Twice é a Momo, acho incrível como ela consegue ser sexy e fofa! XD

      Excluir
  3. Awn finalmente iKON foi no Weekly Idol, preciso catar o link legendado já pra poder assistir e rir bastante *-*

    Quando focou no sorriso do Chanwoo eu me lembrei do Jungkook na hora, ficou muito parecido com o de um coelinho ♥

    Nem tinha mostrado ele dançando samba ainda, mas eu já tava rindo e batendo palma junto com os meninos, pq já tinha imaginado a cena OIAJSOIJIO Me representa muito dançando hein B.I ♥

    MDS OLHA ESSE JINHWAN QUE COISA MAIS LINDA, ESSA PINTINHA ACABA CMG ♥♥

    Tirando esse cabelo do Bobby (não consigo acostumar com o Bobby usando esse penteado ;-;) Os meninos estão lindos dms ♥

    Aliás B.I, você já pode criar alguma coreografia pro Twice, tá arrasando ♥ IUAHSIUHAUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, já estava na hora deles aparecerem né? XD Ah vc assistiu legendado já esse episódio? Se ainda não tiver visto vou deixar o link aqui (clique aqui) Ooooowwwnnn, verdade, tem vários idolos que tem esse dentinho de coelhinho, tipo o Bobby por exemplo hahahahaha

      Bom mesmo é ir no sentimento né? kkkkkkkkkk Pelo menos samba eu aprendi a dançar, mas minhas habilidades de dança se limitam a isso hahhaa

      Ah, eu também não me acostumo com o cabele dele não, na verdade nem curti muito o cabelinho do BI, principalmente nesse do Weekly Idol kkkkkkkk Mas continuo amando ele mesmo assim XD

      JYP teria aprovado ele como o 10º integrante!! hahahahaha

      Excluir
    2. Gente esse epi foi muito bom OIAJSOIJS
      Essa primeira participação deles cctza vai garantir outras, pq olha OIAJSOIJ
      B.I FANBOY FOI O MELHOR KKKKKK
      Melhor grupo Acapella que você respeita, pode entrar: iKON!
      June todo descarado no RPD ♥♥♥
      Afs, cada dia que passa viro uma ikonic mais apaixonada ♥
      TENHO NEM 4 MESES DE FANDOM, MAS CARA, ELES SÃO UNS BOLINHOS QUE NECESSITAM SER PROTEGIDOS AAAAAAAA

      Excluir
    3. OOOOOOoooowwwnnnnnn, bem vinda ao grupoo!!! Verdade viu, também fiquei super orgulhosa deles XD Gente, primeiro programa de variedades desde o debut, YG libera mais programas de variedades com eles por favor!!! Nossa, a acapella deles foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Achei muito hilário o BI fazendo o arranjo de flores e tal hahahahahaha E o Bobby todo tímidooo genteeee!! Com aquele ursinho pooh então!! Ai ai... Entendo você completamente, como não se apaixonar ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top