Tudo sobre... Seungmin do Stray Kids!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para mais um "Tudo sobre"? Dessa vez trazemos aqui o Seungmin, que além de suas habilidades em canto e fofura, também é conhecido por ser  fã do DAY6, jogador de beisebol na infância e por viver implicando com o Jeongin! Depois de conhecer ele um pouco mais por meio dessa postagem, confesso que foi fofo ver o quanto ele valoriza os integrantes e os pensamentos profundos que ele tem às vezes! E então, vamos conferir o que separamos sobre ele para vocês?

SEUNGMIN

- Ele nasceu em Seoul, na Coreia do Sul
- Ele tem uma irmã mais velha.
- Ele frequenta a Cheongdam High School (SK- Talk Time)
- Entrou na JYP em 2016 depois de vencer em segundo lugar na 13ª audição aberta da JYP.
- Quando estava no 4º grau ele jogou o primeiro arremesso em um jogo para a SK Wyverns, um time de beisebol profissional. (2 O’Clock Escape Cultwo Show)


- Sua estação favorita é o outono.
- Sua comida favorita são ovos.
- Ele é o membro mais limpo.
- O tamanho do seu sapato é 260/265 mm.
- Ele é uma pessoa matutina.
- Seu apelido dado pelos fãs: luz do sol.
- Seu apelido (de acordo com os integrantes) é: Caracol.
- Sonhava em ser jogador de beisebol quando era mais novo.
- Seus hobbies são escrever em seu diário, ouvir música e comer.
- Ele acha que seu ponto de charme é sua fofa bochecha esquerda.
- Seu modelo ideal é DAY6, Kim Dong-ryul e Sandeul.
- Ele fala inglês muito bem, embora ele apenas aprendeu inglês em LA por 3 meses quando ele estava no 4º grau.
- Ele disse que tem muitas pessoas parecidas com ele como Wonpil do DAY6, Lee Jangwoo e Park Bo Gum (Pops in Seoul).


- Seu lema é "Hoje você passou em vão o dia como amanhã alguém que faleceu realmente queria viver."
- Ao contrário de outros trainees, Seungmin nunca passou um dia sem escrever no diário seus registros de treinamento.
- Coisas que ele gostaria de fazer nas férias: tirar fotos enquanto veste fantasias de animais.
- Coisas que ele não gostaria de fazer durante as férias: correr em um clima quente.
- Seungmin come pão de peixe começando pelas caudas primeiro. (Stray Kids Amigo)
- Seungmin quer ficar próximo a Jinyoung do GOT7 (Stray Kids Amigo)
- Quando ele está com fome e não tem comida, Seungmin cozinha para si mesmo.
- Seungmin gosta de ouvir Shawn Mendes (iHeart Radio)
- Seus esportes favoritos são beisebol e basquete (Stray Kids Amigo)
- Quis se tornar um cantor porque ele gosta de estar no palco e quer mostrar sua imagem cantando.
- Quando Seungmin não presta atenção em sua voz, ele tende a fazer um som nasal.
- Seungmin e Lee Daehwi do Wanna One eram próximos durante o ensino médio (Lee Soo Ji’s Music Plaza).


- Seungmin e Chan foram para a mesma escola de ensino médio, e Chan era seu veterano.
- Se não estivesse no Stray Kids seria fotógrafo ou promotor. (vlive)
- Seu papel no dormitório é acordar cedo e cozinhar ovos fritos.
- Seungmin ficou bravo que Jeongin estava deitado em sua cama nu.
- Seungmin escolheu Jeongin como o integrante que mais parece orgulhoso olhando seus próprios vídeos.


- P: Quando você percebeu que era bonito?
R: Alguns dias atrás eu fui a uma loja de conveniência sozinho e a ahjumma proprietária me disse que eu era bonito, como meu rosto poderia ser tão pequeno (risos). Mas eu não acho que sou bonito! Eu acho que Lee Know e Felix são...
- P: Você gosta de esportes?
R: Eu joguei basquete quando eu era jovem. Eu era arremessador. Eu já joguei curta parada também. Foi apenas até o final do ensino fundamental ... Eu tentei vários esportes, mas eu não era bom em muitos deles (risos). Depois do beisebol, eu provavelmente era melhor no basquete. Eu não acho que sou bom em nada usando pés. Eu sou melhor nos que usam as mãos. Eu quero tentar arco e flecha também. "
- P: Como os hyungs do Stray Kids são nos olhos dos Uniformz?
R: O time é feito mais por donsaengs do que hyungs. Os hyungs tem momentos difíceis.

Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

Seungmin: As notas altas de Han e seu rap poderoso.
Changbin: O cérebro de Seungmin e sua voz.


Entrevista para a Nylon:

- #WHO? O "Dandy Boy" do Stray Kids que você quer conhecer melhor.
- #MY PACE Eu não quero ter um coração apressado, mas eu tenho um coração que quer aprender tudo de uma vez e aproveitar as promoções com os membros. Eu ainda estou estudando a mim mesmo sem parar.
- #VOICES Brilhante e limpo com moderação, a voz de Yoon Hyunsang é charmosa...
- #QUESTION A porção de comida que os membros comem esses dias está encolhendo ou eu que estou comendo muito?
- #M.I.A O professor de dança da época de trainee. Porque ele me deu uma boa mentalidade sobre dança, eu acho que é por isso que estou aqui agora.
- #AWKWARD SILENCE Às vezes quando Han está de bom humor ele excessivamente fala muito para levantar a atmosfera.



Entrevista para a Chic News:

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de todos os membros. Se eu pergunto para todos os membros do grupo minhas preocupações vão embora mais rápido e melhor!!
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: Lee Know. Eu pensava que ele iria cantar, mas ele é dançarino...
- Meu companheiro para comidas é Hyunjin e meu companheiro de compras é I.N. Os dois trabalham duro para fazer novos menus. Eu saio muito para fazer compras com I.N porque nossos estilos são bem similares.
- Meu atual parceiro de quarto é Hyunjin e Han, eu gosto como é tranquilo e eu não tenho nada do que reclamar. É confortável, mas ainda é insuficiente como eles não limpam suas próprias coisas.
- O membro com o estilo de música mais próximo do meu é o Stray Kids, e o membro com quem eu gostaria de formar uma unit é Stray Kids. Nós todos combinamos enquanto tentamos misturar nossos estilos musicais, e eu gostaria de fazer uma unit com qualquer integrante, mas eu acho que nós brilhamos mais quando estamos os 9 reunidos.


Entrevista para a BUGS

- P: O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Muito obrigada pelas pessoas que nos ajudaram a começar. Nós vamos continuamente trabalhar duro!
- P: Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: A música que eu mais gosto é "Mirror", que usa um espelho como tema. As letras com expressões incríveis e linguagem figurativa realmente deixam uma forte impressão.
- P: Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Nós filmamos o vídeo em uma pista de avião aberta, e foi muito frio, mas foi refrescante filmar em um amplo e calmo local.
- P: Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu tenho inveja do coração aberto e compreensivo do Chanbinnie-hyung em relação aos membros e seus pensamentos abertos e profundos.
- P: Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: 1-800-273-8255 do Logic.
- P: Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 caracteres?
R: (Alguém que está esperando pelo amanhã)
- P: Sua resolução para o futuro!
R: Nós primeiro nos apresentamos a todos pelo "Stray Kids", e agora é realmente o começo!
Nós vamos constantemente continuar trabalhando bem e melhorando!


Entrevista para Buzzfeed:

- P: O que Seungmin admira em seus membros de grupo?
R: Todos os 9 membros tem muita consideração e pensam um no outro.

Entrevista para a Tofu Pop Radio:

- P: Se você tivesse o dia livre e 100 dólares, como gastaria essa quantidade de tempo e dinheiro?
R: Eu gostaria de comer comidas de rua ou ir para vários mercados noturnos.
- P: O quanto as fãs são importantes para você?
R: O que as "Stay" significam para nós é que são as pessoas que nos deixaram sonhar alto e sempre que isso fica difícil, os fãs nos dão forças e nos permitem fazer performances melhores. Eles se tornaram as pessoas que são a fonte de nossas forças.


- Nome de palco: Seungmin (승민)
- Nome de nascimento: Kim Seung-min (김승민)
- Posição: Vocalista
- Nascimento: 22 de setembro 2000
- Signo do zodíaco: Virgem
- Altura: 175 cm
- Peso: 56 kg (123 lbs)
- Tipo sanguíneo: A


- Sua garota ideal teria em torno de 1,61 m.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / Kprofiles / Kpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / Amino (mad)

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top