K-Quiz: NU'EST!

Hwayoung
14

Que soem os tambores... Finalmente chegou o tão esperado quiz dos garotos do NU'EST! Quem aí está pronto para descobrir qual dos membros combina mais com você? Eu já sei meu resultado!
( ͡° ͜ʖ ͡°) Ok. ok... Não irei tomar mais do tempo de vocês. Curtam o Quiz e não se esqueçam de comentar/compartilhar o resultado de vocês!!! É sério, queremos muito saber qual o resultado que vocês tiveram e se foram seus bias! <3 Vejo vocês nos comentários!

Até a próxima!

Postar um comentário

14Comentários
  1. MinHyun *-* AAAAAAAAAEEEEEEEEEEE SIM!!! Fiz e refiz o teste várias vezes pra ver se tava certo, e sempre saia ele <3 Meu bias/Utt lindo maravilhoso que eu amo tanto *--*Ah, Como eu tava ansiosa por esse teste ;3 finalmente, OBRIGADA!! To tão FELIZ fiquei tão FELIZ aiiii to pirando KkkKk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUU!!! Caramba! Você refez o teste várias vezes e deu o mesmo resultado! Que ótimo!
      Isso deve significar o quanto vocês são um par perfeito! Parabéns! Ele é um amor!!! <3
      Nós é que ficamos felizes em te deixar feliz! ^^

      Excluir
    2. Sabia que éramos almas gêmeas *-* ele é o meu par perfeito com certeza <3 <3 <3 MinHyun-Oppa ^^

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk tão bom ter a certeza do seu par perfeito, ne?

      Excluir
  2. adivinha????????????????????????




    Ren nimin lkkkkkk


    morta estou, só falta passagem pra eu ir aê me casar com tu neh mor. Porque só ser par ideal não adianta♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto suspense! LOL

      Pelo visto, presenciaremos muitos de seus casamentos, Nigohyu! Não deixaremos de ir em nenhum deles! kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ren, meu lindo, minha diva, chamo ele assim pq quando mostrei p a minha amiga ela achou que ele fosse uma mulher, é um apelido carinhoso, fica lindo de qualquer jeito, mas é serio, o que aconteceu com ele, mds esse comeback me matou, ele está ainda mais bonito, mais diva, como?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Entendemos que se trata de uma apelido carinhoso, afinal, como não achar esse menino uma diva! Com essa pele maravilhosa, esses movimentos de dança, esse cabelo lindo...
      Eu também quero saber.... Como eles conseguem?! A cada comeback é um tiro mais forte... Caramba!

      Excluir
  4. baekho...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SURTANDO AS 4:42 DA MANHÃ TO NO CHAO AI MDS MDS KAKAKAK(rindo de nervoso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Melhor hora para se surtar!
      Parabéns! Baekho é o seu bias?

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top