8 ídolos masculinos que parecem ser amigos de todo mundo

Hikari
6


Olá!!

E aqui estamos com mais um especial, dessa vez com uma lista de ídolos que são realmente bons em fazer amizade. Sua personalidade fácil de lidar faz com que todos acabem gostando deles! Eles usam cada oportunidade para conhecer novas pessoas e é possível vê-los construindo novas amizades seja em rádio, shows de música, programas de variedade ou até mesmo durante a filmagem de algum dorama. Vamos conhecer alguns ídolos que parecem ser amigos de todo mundo?


1 | Heechul do Super Junior

Sinceramente, quem não é amigo do Heechul? Ele tem uma amizade próxima com vários ídolos, como é possível ver por meio dos fofos snapshots com Baekhyun do EXO e Taeyeon do SNSD. Ele também é amigo de Son Dam Bi por mais de 14 anos, e por sinal Dam Bi não é a única garota em seu círculo de amizades. Heechul é conhecido por ser amigo de BoA, Seoulhyun do AOA, Hani do EXID e Yerin do GFRIEND, só pra nomear alguns. Ah, sua amizade com o Suga do BTS também se tornou um tópico quente entre os fãs de ambos os grupos!


2 | V do BTS

As histórias de Taehyung com seus amigos são sempre icônicas e ele tem a tendência de fazer amizade com os ídolos no banheiro (apenas pergunte ao Sungjae do BTOB e Jang Moon Bok). Ele ainda apareceu no programa “Celebrity Bromance” com o ator Kim Min Jae, a coisa mais fofa do mundo! E ainda contou que possui um chat em grupo com Suho do EXO, Hongbin do VIXX e Gongchan do B1A4, além de contatar frequentemente Mark do GOT7 pelo celular também. Ah, e não podemos nos esquecer das imagens fofíssimas que ele tirou com Park Bo Gum!


3 | Ha Sung Woon do HOTSHOT e Wanna One

Ha Sung Woon teve alguns grandes nomes torcendo por ele durante “Produce 101 Season 2” como Ravi do VIXX, Kai do EXO e Jimin do BTS. Sim, ele pertence ao círculo de amizade do Taemin e também tem uma boa relação com Kihyun do MONSTA X e Lee Hong Ki do FTISLAND. Ah, e nós também não podemos nos esquecer das maravilhosas amizades que ele formou no “Produce 101” não é mesmo?


4 | Jackson do GOT7

O rapper do GOT7 já esteve em tantos programas de variedades que seria estranho se ele não tivesse nenhum amigo por lá. Suas habilidades sociais são realmente invejáveis! Ele é próximo de Amber do F(x), Henry, Song Minho do Winner, das integrantes do Miss A e de Jooheon do Monsta X. Sua amizade com RM do BTS também fez as fãs irem a loucura!


5 | Zico do Block B

As conexões de Zico na indústria são inúmeras, e ele parecer se dar bem com todo mundo facilmente. Ele mantem uma boa relação com os artistas de 1992 como Hyuna, C.A.P do TEEN TOP, Minhwan e Seunghyun do FTISLAND. Ele também é amigo de Mino e Seungyoon do Winner, além da sua amizade com o ator Choi Tae Joon e cantores como Eddy Kim e Jung Jooyoung! Ele e Choi Tae Joon inclusive já passaram um tempo juntos com Chanyeol do EXO, Lee Jonghyun do CNBLUE e o ator Shin Kang Woo!


6 | N do VIXX

A lista de idols group com os quais Hakyeon mantem uma boa amizade é extensa! Ele é conhecido por ser bem próximo de Ryeowook do Super Junior, Minhyuk do BTOB, Key do SHINee, Woohyun do INFINITE, mas ele também teve alguns doces momentos com os integrantes do GOT7 JB e Jinyoung, além de Daehyun do B.A.P, Xiumin do EXO e Jin do BTS.


7 | Sungjae do BTOB

Seu grupo do ano de 1995 consiste em Yongmin, Kwangmin e Minwoo do Boyfriend, Chaejin do MYNAME, T.K ex-integrante do C-Clown, Ricky do TEEN TOP e V e Jimin do BTS. Eles parecem ter tido vários momentos juntos desde viagens de esqui até festas de aniversário. Sungjae também é próximo dos seus colegas de “Goblin”, ele fala com Lee Dong Wook e Gong Yoo frequentemente pelo celular!


8 | Chanyeol do EXO

Chanyeol é o tipo de pessoa que deixa uma boa impressão em todos e ele conseguiu construir algumas amizades bonitas nos últimos anos. Desde adoráveis interações com Suga do BTS e Ravi e Hongbin do VIXX até momentos fofos com o ex-integrante do TEEN TOP, L.Joe, Jooheon do MONSTA X e P.O do Block B, Chanyeol fez tudo isso! E é claro, ele também tem uma boa relação com Donghae e Yesung do Super Junior!

Fonte: Soompi

Até mais!

Tags

Postar um comentário

6Comentários
  1. o que dizer?
    ahhhhhhhhh com certeza os amigão que mais amo são heechul e jackson. Não que os outros não sejam (chanyeol, N e taetae meus bias gostosos), mas cara, cada um desses dois são tão... mds sei lá.
    Heechul é tão amorzinho, sem contar que é sunbae de quase todo mundo aê, é meio impossível não ser best desse oppa sedução. Afinal, ele é muito aberto, engraçado e animadão. E jackson... mano, esse jackson... cara... até minha vó é amiga dele e sem contar que ele é muito amorzinhos com as moças. Lembro do reality show que ele participou, dos programas de variedades que ele é convidado... Lembro de quando a Hani estava com medo de dormir sozinha na cabana do reality show de sobrevivência no meio do mato com mais outros oppas. e ela pedindo pra alguém dormir com ela (pq tava mó escurão), chamava Jackson e ele dizendo: "Noona, eu não posso, desculpa!" (pq neh) kkkk ele tbm é muito amorzinho com crianças, como os treeiners de JYP.

    Quero ser amiga deles tbm, como me inscrevo? ;-; ─ já que ggrup estão aparecendo aqui no cafeteria, que acha de fazer uma listinha com ela tbm :

    ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser amiga de todos eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sempre vejo o Heechul como aquele tipo de amigo louco e peculiar, adoro! hahahahahhaha Acho muito bonita tbm a amizade do Zico com o Tae Joon, quando eles apareceram juntos em Celebrity Bromance parecia ser o tipo de amizade com quem vc pode falar sobre os temas mais profundos, achei muito bonito isso ^^

      Verdade viu, o Heechul sempre ajudando todos a tornarem os programas ainda mais divertidos kkkkkkkkk Ele tem uma facilidade de fazer amizades que é simplesmente invejável XD Jackson é outro que é um oppa, msm com a pose toda dele, ele cuida muito bem de todos! Heechul e Jackson são os amigos da zoeira kkkkkkkkkkkkkk Toda turma tem aquela pessoa que faz todo mundo se matar de rir não é mesmo? XD Todos os que entram no grupinho do Taemin parecem ter uma personalidade parecida entre si, tipo aquele grupo de amigos para todos os momentos, inclusive em conversas filosóficas XD E nem preciso dizer que adoro a amizade do V com o Sungjae né? hahahahahahaha

      Se vc achar essa lista de inscrição me avisa tbm, por favor? kkkkkkkkkkkkkkkk Pois é, só não fiz pq como não conheço tão profundamente GG só consegui pensar na Amber do F(x) pra essa lista msm kkkkkk (Talvez a Hani do EXID e a Bora?) Aceito ajuda XD

      Excluir
  2. Para ver que e rivalidade entre fandons são criadas pelos próprios fãs. Sabemos que existe uma rivalidade enooooooooorme entre Army e Exo-ls,que vemos que são criadas entre os fandons, porque os idols são amigos entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso também, tantos integrantes do EXO que são amigos dos integrantes do BTS, os fandoms poderiam se dar bem tbm e cada um apoiava seu ídolo, sem intrigas, brigas nem nada do tipo, afinal, até o K-pop nos ensina que devemos ser respeitosos com todos ^^

      Excluir
  3. Como ser amiga de Heechul oppa, google pesquisar
    AAAAAAHHHH como eu amo essas relações, Heechul é com certeza o que tem mais amizades.
    Eu amo Taemin squad rs, acho a coisa mais fofa quando estão juntos (Como entrar pro Taemin Squad, google pesquisar).
    AMO Honey e Jackson, meu Deus como eu AMO esses dois JUUNTOOSS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Agora:
    - Se Taehyung já é doido sozinho, agora imaginem Taehyung e Sungjae juntos
    Gente o Key e o N juntos, o bombardeio que deve ser, logo os dois que são "amor de pessoa"
    Henry e Key tambeem acho que são amigos de todo mundo!! (apesar de que o Key tem mais amigAs kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade que o Google nos dá uma resposta precisa nessas horas, né? kkkkkkkkkkkkkk Siiimmmm!!! Tão bonitinho ver os ídolos se dando bem, com esse clima de amizade e tudo mais! Verdade viu, Heechul é muuuuuuuitooo sociável XD

      Pois é, o grupinho do Taemin parece ter uma amizade bem sólida né? Daqueles que falam sobre todo o tipo de assunto, incluindo os temas mais profundos. Neeeeeee, Jackson e Jooheon no Weekly Idol!!! Muito amor genteeee ❤❤❤❤❤❤

      "Se Taehyung já é doido sozinho, agora imaginem Taehyung e Sungjae juntos" << se tiverem inspirados para brincadeiras então, menina, ninguém segura esses dois viu! XD Mas super queria estar lá só pra ficar rindo hahahahahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top