Artistas da Starship celebram o fim de ano com "Christmas Day"

Hikari
4

Olá!!

Starship Entertainment compartilhou um MV festivo para a sua música de inverno da "2017 Starship Planet" intitulada "Christmas Day"!

A música conta com a participação de K.Will, Soyou, Boyfriend, MONSTA X, Cosmic Girls, Mad Clown, Jung Gi Go, Yoo Seung Woo, Brother Su, #Gun, MIND U, Duetto, Jeong Sewoon, e Lee Gwang Hyu. Vamos conferir?

E vocês, já estão entrando no clima de natal?



Fonte: Soompi

Até mais! 
Tags

Postar um comentário

4Comentários
  1. Adoro esses MVs com pegada natalina, principalmente quando a família da empresa se junta ♥ Só fico triste pq uns aparecem mais que os outros, mas eu me sinto passando o natal com meus idols preferidos então tudo certo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmmm!!! Também adoro essas músicas natalinas, me fazem entrar realmente no clima de natal kkkkkkkkkkkkkk Eu geralmente fico triste pq aqui no Brasil o natal não conta com o friozinho que nem a gente vê nos filmes e MVs hahahahahahaha Ai ai, me lembro quando eu era pequena e ingenuamente esperava pelo dia em que fosse nevar aqui na minha cidade XD

      Excluir
    2. IAOJSIOJSIJOSIJ Eu me iludia com a neve também! Aliás, um MV com clima natalino entrou na nossa lista de MV'S ♥

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim, super apoio um Mv com clima natalino também! hahahahahahaha Ah, que bom que eu não era a única então que me iludia com neve, mas enfim né, um dia passo meu natal com um clima igual ao que a gente ve nos MVs e filmes da vida hahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top