Mãe do Eunkwang do BTOB quer debutar como cantora?

Hikari
4

Olá!!

Eunkwang apareceu no "2017 King of Kings" especial de "Immortal Songs" que foi ao ar no dia 23 de dezembro. Os cantores que deram algumas das melhores performances no programa em 2017 se reuniram para competir em uma rodada de estrelas.

Quando perguntado como sua mãe reagiu às respostas positivas que ela recebeu pela sua performance com seu filho, Eunkwang respondeu: "Meu irmão mais novo me disse sobre um dia em que minha mãe falou que ela deveria sair de seu emprego e começar uma carreira como cantora. Isso é o quão sério é a sua paixão pela música."



Sobre isso Moon Hee Jun perguntou "Se sua mãe aparecesse um dia e dissesse 'Eu quero debutar como cantora. Eu vou ser sua junior na mesma agência.' O que você diria como seu filho?", Eunkwang então disse: "Eu serei um bom filho e a ajudarei."

Ele também revelou que sua mãe estava na audiência para animá-lo enquanto enfrentava outros grandes cantores.

Assista a performance que encantou a audiência:




Fonte: Allkpop / Soompi

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Dois anjos cantando em cima de um palco, que performance linda, e eu já sei quem vai ser minha nova cantora preferida skkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai verdade viu, quando eu assisti a essa apresentação pela primeira vez fiquei chocada com a voz da mãe dele! Quanto talento! E achei tão fofo o cuidado que o Eunkwang tem com ela ❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Filho de peixe, peixinho é. Ou...Mãe de peixinho, peixe é. Kkkkkkk �� Achei digníssimaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK o ditado que mais combina com a situação!!! XD Siiimmmm, super Diva a mãe dele, me apaixonei por ela ❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top