Tudo sobre... Bitto do UP10TION!

Hwayoung
1

Estão gostando das curiosidades? Pois se preparem que ainda tem muita coisa pela frente para mostrarmos a vocês! Dessa vez, iremos apresentar a vocês o Chang Hyun, mais conhecido como Bitto! Ele é o dançarino principal do grupo, já até ajudou seus colegas na coreografia! Ele é muito talentoso na dança e tocando piano, é extrovertido, carismático e tem uma personalidade 4D bem forte, prontos para conhecer mais um pouco sobre esse garoto?


BIT-TO


- Quando ele estava no sexto ano, Bit-to participou de uma competição de dança, e naquele momento percebeu que queria ser um dançarino e cantor profissional.
- Ele começou a ter lições de dança e alguns anos depois se inscreveu na agência T.O.P. Media.
- Antes de ingressar na UP10TION, ele treinou por quase um ano e meio.
- Bit-to antes de estrear apresentou um cover de dança de Trouble Maker em 2013, onde suas habilidades como dançarino é mostrado na academia "DEF DANCE SKOOL 데프 댄스 스쿨".
- Quando ele era jovem, ele sonhava em ser um cantor, um de seus sonhos é ter uma apresentação no "MAMA". Ele disse: "Definitivamente, antes de morrer, eu quero ter uma apresentação lá."


- Tem uma voz profunda.
- Ele sabe tocar piano e guitarra.
- Disse que sua visão é muito ruim.
- É o 4D do grupo (personalidade estranha).
- Ele gosta de ser chamado de "considerável".
- Ele é extrovertido, carismático e comunicativo.
- Divide o quarto com o Wei e Hwanhee.
- Bitto não gosta de mochilas.
- Ele gosta de comer e muitas vezes fica com raiva quando os outros levam sua comida.
- As palavras que o descrevem são "chapéu", "mochi" por suas bochechas, e "dança".
- Sua coisa mais preciosa é a navalha, já que sua barba cresce muito rápido.


- Bitto disse que Xiao é o membro mais infantil do grupo. Ele disse, "Porque ele age como se fosse um bebê. Ele é só um bebê."
- Os membros disseram que as roupas e o estilo do Bitto foram inspirados por Goblin sumbaenim, não por Gongyoo sumbaenim.
- As blusas do Bitto estão sempre espalhadas pelo quarto da forma que como foram largadas, então as vezes Wei fica aborrecido e empurra todas as roupas do Bitto embaixo da cama.
- Se Bitto pudesse levar apenas um dos membros para uma ilha deserta, ele gostaria de levar Gyujin porque ele disse que ele pode usar o cabelo do Gyujin para acender a fogueira.
- Bitto prefere ter o cabelo escuro.


- É fanboy do GFriend.
- Seu membro favorito da BTS é Suga .
- É próximo de I.M do MONSTA X.
- É o principal dançarino do grupo. Ele mesmo treina outros membros na dança.
- Encantos ocultos: Uma cara bonito como um Moochi, com uma voz áspera.
- A noite antes de seu primeiro showcase na China, ele não conseguia dormir de tão nervoso que estava, então ele foi para o quarto de Hwanhee para dormir com ele.
- Se ele pudesse trocar de corpo por um dia, seria Wei porque além de alto, não ganha peso. "Eu sou o tipo que ganha peso facilmente, diferente do Wei, que come sem ganhar peso."
- Quando ele foi para um noraebang (karaoke) com I.M , eles tiveram um ataque de canções e disseram que eles cantavam muito bem!
- Jin Hoo disse no programa After School Clube que Bit-to é mais bonito no palco.
- Bitto classificou a aparência dos membros: 1. Hwan Hee , 2.Bit.to, 3. Gyu Jin , 4. Xiao , 5. Woo Shin , 6. Ko Gyeol , 7. Wei , 8. Jin Hoo 9 . Kuhn , 10. Sun Youl .


--- 10 Asia ----
- "Meu nome é Bit-To. Significa "solo fértil". Em inglês, é escrito como "Bit-To", que significa "tornar-se um artista que se move na direção da batida". Meu nome verdadeiro é Lee Changhyun.  Que significa "Viva inteligente e sensatamente". Quando estava no 6º ano, eu dancei em uma competição na cidade, e senti felicidades pelos aplausos da multidão. Eu comecei a dançar desde então e fui escalado para agência em menos de um ano e meio fiz minha estreia no UP10TION."
- "Eu não me senti muito bem quando me apresentei pela primeira vez durante a nossa estreia, mas fiquei chocado depois de sair do palco. Acabamos de fazer nossa estréia, mas muitas pessoas vieram nos assistir e nos aplaudiram. Acho que minha parte foi a mais legal no palco. (risos)"
- "Eu sou o principal dançarino do grupo. Eu treinei os membros na dança. [Kuhn: Aqueles que não dançam muito odiaram isso.] "Eles odiaram isso. (Risos) Todos na nossa equipe dançam bem?" [Hwanhee: "Isso mesmo! Todos nós dançamos bem! (Todo mundo começa a rir) / Sunyoul: Se você olhar de perto, cerca de metade de nós sabe dançar ~"] "Estamos trabalhando duro. Nós escondemos bem os buracos em nossa coreografia."
- "No dormitório, (Hwanhee: Ele é um preguiçoso!!) Ele realmente odeia se mexer, então ele fica parado. (Kuhn: Mas ele é o dançarino ...) É porque eu me movo muito quando eu danço... (risos) Eu como e durmo muito, então é tudo que faço quando estou descansando, não faço muito, estou de bom humor quando estou comendo, adoro doces, tudo, menos arroz! "


--- Ceci Korea ---
- Entre a equipe minha posição é: Rapper, dançarino principal
- Meus encantos: Um rosto bonito como um moochi e uma voz rouca e baixa.
- O segredo do UP10TION: Na cama do Hwanhee, há mais de 10 bonecos / pelúcias.
- Especialidade: Tocar piano em new age (relaxante estilo de música suave de piano), tocar guitarra em dedilhado.
- Como você alivia seu estresse? Ouvir uma música suave na sala de prática escura enquanto faz uma dança freestyle! Então todo o meu estresse vai embora.
- A palavra favorita em Inglês: Beautiful.
- Lema: "Não se arrependa e não faça coisas que farão você se arrepender."
- Quando você começou a dançar? Comecei a dançar como passatempo na 6 ª série da escola primária, comecei a aprender como profissional no verão da minha 2 ª série do ensino médio.


- Q: Qual o seu item mais precioso? "Chuveiro elétrico."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Minha visão é realmente ruim, então eu acordo e coloco minhas lentes de contato enquanto estou deitado."
- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Como vocês estão? Este é o Bitto do UP10TION. Eu sou o principal dançarino do grupo."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Eu fui o último membro a me juntar a equipe. Eu acho que fui escolhido por causa das minhas habilidades de dança."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como você lida com o estresse que vem junto com o trabalho? "Eu geralmente jogo ou escuto música para lidar com o estresse."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Azul, preto e roxo."
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "Eu ouço frequentemente ‘Jetlag' do Woo Won-jae. Eu também gosto de ouvir ‘Stay’ do artista Zedd."
- Qual artista você mais admira? "Michael Jackson"
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Minhas habilidades estão em compor músicas, então atualmente estou trabalhando duro para fazer mais progressos."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Eu quero me apresentar em muitas nações diferentes."
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro. "Eu quero tocar o máximo que pudermos para tornar o público mais consciente das nossas músicas."


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q: Qual foi a sua primeira impressão um do outro? "Wei era realmente assustador. Os outros membros estavam de pé, mas ele era o único sentado com uma perna cruzada. Os membros mais velhos estavam me cumprimentando, mas ele estava usando seu laptop sozinho, então ele parecia assustador."
- Qual membro é muito diferente de suas primeiras impressões sobre eles? "Quando Hwanhee entrou pela primeira vez, ele se apresentou dizendo que tinha confiança para ser o principal dançarino. Ele ainda usava roupas estilo hip-hop, então eu pensei que ele poderia dançar muito bem, mas acontece que ele nem sabia dançar."
- Q: Vocês têm deveres no dormitório? "Eu estou encarregado de lavar a louça."
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "’Come With Me’. Eu gosto desse gênero. Tem uma melodia fresca e a nota é baixa para que eu possa cantar."
- Q: Existem outras promoções que você queira experimentar além dos shows de música? "Eu quero cozinhar em "My Little Television". Eu gosto de misturar várias receitas juntas. Eu tenho um certificado em comida coreana."
- Q. Existe um grupo que você se espelha? "Eu quero ser como o Shinhwa, e Rain foi o meu modelo desde que eu era jovem. Eu comecei a dançar depois de vê-lo. Eu copiei o jeito de como ele parecia legal no palco."
- Q. O que você gostaria de dizer a si mesmo para continuar neste caminho de cantor? "Eu quero ser um cantor do qual meus fãs possam se orgulhar."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Quem come mais? (Todos: "Bit-To.") "Eu realmente gosto de comer. Eu como muito."
- Q. Há muitos ídolos da primeira geração que estão voltando nos dias de hoje. Como seria o UP10TION daqui a 10 anos? "Eu fiquei arrepiado quando vi o Sechkies sumbaenim fazendo um retorno ao “Infinity Challenge”."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Vamos comer frango frito?"
- Q. Que promessas você quer fazer para si mesmo? "Eu vou me tornar mais legal do que as pessoas que eu acho legal."
- Q. Quando se fala em aparência, há membros que não respondem. Por que? "Eu acho que tenho sobrancelhas encantadoras. Eu fico muito legal quando eu danço."
- Q. Bit-To é responsável por dançar no UP10TION. Qual parte da coreografia de "Attention" é a melhor para você? "As expressões faciais de Hwanhee são muito boas, então ele parece legal. No final da música, há uma parte em que saltamos enquanto ele canta 'não tire os olhos de mim'. Ele tem que pousar assim que ele pula e isso parece muito legal para mim. Mas Hwanhee fica no centro para essa parte, e ele tem que apontar para os olhos com dois dedos, mas ele não faz isso bem." (Wei: "Hwanhee faz isso muito bem durante os ensaios, mas no momento em que começamos a gravar, ele estraga essa parte.") "Hwanhee me prometeu que ele não vai mais fazer os pés de galinha (o movimento errado) e que vai fazer o movimento corretamente. Espero que os fãs fiquem de olho nele."

- Nome artístico: Bit-to (비토)
- Nome: Lee Chang Hyun (이장현)
- Nome artístico chinês: Bì tǔ (碧土)
- Apelido: Sticky Rice Cake (bolo de arroz pegajoso)
- Nacionalidade: Dongducheon, Coréia do Sul
- Posição: Rapper e dançarino
- Data de nascimento: 24/08/1996
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 180 cm  / 5’9’’
- Peso: 62-68 kg / 137 lbs
- Signo do Zodiaco: Virgem
- Signo chinês: Rato
- Idioma: Coreano
- Instrumento: Piano
- Hobby: Tocar piano
- Educação: Def Dance School
​- Irmãos: Um irmão mais velho
- Hábito: Balançar as pernas.
- Atrativo: Rap.
- Alimentos: Ama a massa, mas não arroz.


-  Seu tipo ideal é uma combinação de uma menina bonita e inocente.
- Q: Que tipo de pessoa é o seu ideal? "Uma pessoa muito fofa, uma mulher harmoniosa."
- Uma vez uma fã falou para ele escrever uma frase que ele diria para a namorada, além de "eu te amo" e ele escreveu; "Se não houver você, eu ficarei muito triste."

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top