Tudo sobre... Gyu Jin do UP10TION!

Hikari
0

Olá! Todo mundo pronto para conhecer mais um integrante do UP10TION? Estamos trazendo hoje o Gyujin, esse ser humano fofíssimo e super brincalhão! Ele é muito atencioso com as fãs e ama ficar lendo suas cartas! Prontos para conhecer-lo melhor? ^^


GYUJIN


- Gyujin gosta de brincar com microblocos.
- Ele tem convicção de sua bunda.
- Ele é muito tímido.
- Seu bem mais precioso são as cartas de seus fãs.
- Niel já parabenizou Gyu Jin no After School Club por atingir a maioridade.
- Gyujin não precisa de nenhum alarme para acordar. Ele acorda naturalmente.
- Gyujin disse que ele gostaria de viajar com sua família se ele tivesse tempo livre.
- Gyujin disse "Todo mundo pensa que eu sou um pouco pateta, mas na verdade eu sou um gênio! Eu sonho em me tornar um ator, então por isso tudo o que eu faço é atuar."


- Ele tem uma forte semelhança com Buffy de Madtown.
- Compartilha a data de seu nascimento com o membro do Shinhwa, Kim Dongwan.
- Em um fanmeeting, Gyu Jin não conseguiu conter as lágrimas por causa da visita de seu irmão mais novo.
-  Gyu Jin acidentalmente encontrou seu professor de matemática do ensino médio nas filmagens da transmissão ao vivo do "V App”.
- Ele confessou que gosta da Adele, por conta do tom da sua voz e gosta muita da música “Hello”
- No fancafe de UP10TION, ele lê as cartas escritas por seus fãs, quando ele faz isso, ele diz que seus fãs o animam. ( Sun Youl: "Ele dorme ao meu lado e antes de deitar, ele lê e relê as cartas." |  GyuJin: "Eu não gosto de ser perturbado enquanto eu as leio.").
- Ele disse que, durante a noite, enquanto dorme, as vezes ele ouve a risada de uma mulher, com medo, ele se levanta e é SunYoul rindo em seus sonhos.
- Para o comeback de "Attention", Gyujin perdeu peso novamente.


---- Ceci Korea ----
- Entre a equipe minha posição é: "O vocalista, quase-sendo-um-hyung com aparência jovem"
- Meu ponto de atratividade: "Características bem definidas, mesmo por fora, você pode ver claramente meus olhos, nariz e lábios a 300m de distância."
- Você está em primeiro lugar na sua equipe em termos de? "Experiência de viagem"
- Uma coisa que é realmente memorável: "Uma palavra chinesa, Nihao (Olá)!"
- Seu sonho recente: fazer sky diving.
- A palavra favorita em Inglês: Patience.
- Classificação de aparência por 'GYUJIN': 1. Hwan Hee , 2. Woo Shin , 3. Ko Gyeol , 4. Wei , 5. Jin Hoo , 6. Xiao , 7. Bitto , 8. Kuhn , 9. Sun Youl e 10. Gyu Jin
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Eu faço trabalhos manuais e caligrafia."


- Q: Qual o seu item mais precioso? "Cartas dos fãs."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Abro a janela e converso com os pardais."
- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Oi!! Este é Gyujin, o sub-vocalista do UP10TION."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Um amigo meu sugeriu que eu deveria dançar em sua academia de dança, e lá me pediram para entrar no grupo. Eu estava me apresentando no palco em um festival de fim de ano e amei a experiência. Foi assim que decidi me tornar um ídolo."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como você lida com o estresse que vem junto com o trabalho? "Eu vou ao cinema sozinho para assistir filmes, me exercito ou limpo meu quarto."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Preto e branco!"
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "‘Try' de Park Won, ‘Youth’ de Troye Sivan, 'Too Good at Goodbyes’ de Sam Smith."
- Q: Qual artista você mais admira? "Eu realmente admiro Park Won e Lee Dong-wook."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Eu quero tocar e apresentar o nosso álbum na frente da Time Square durante a época de Natal!"
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro. "Queremos continuar lançando álbuns e esperamos enfrentar diversos desafios!"


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q: Qual foi a sua primeira impressão um do outro? "Eu pensei que Sunyoul era mais jovem que eu e falei com ele. Ele então me disse "eu sou mais velho que você". Lembro de me desculpar com ele por isso."
- Q. Vocês têm deveres no dormitório? "Estou encarregado de limpar o chão."
- Q. Houve algum episódio interessante enquanto se preparava para o álbum? (Sunyoul: Enquanto filmávamos o videoclipe, havia uma cena em que nós segurávamos fogos de artifício e corríamos juntos. Gyujin teve que segurar e correr com um dos fogos, mas tropeçou em um pneu atrás do carro e caiu. Ele deve ter caído com muita força já que não conseguiu levantar.) "Foi doloroso e haviam muitas pessoas se aglomerando ao meu redor. Eles continuaram perguntando se eu estava bem, então eu fingi que era mais doloroso do que realmente era. Não foi tão ruim assim."
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "‘Like Nothing Happened’. Dos três álbuns, essa é a primeira música que é mais suave e mais R&B. Já que foi a nossa primeira vez, foi diferente para nós e gravar foi uma experiência nova, então eu gosto dela."
- Q. Qual é o seu ponto forte comparado a outros ídolos? "Comparado com outros veteranos e novatos, parece que somos amigos do mesmo grupo na escola nos divertindo juntos. Essa energia brilhante é o nosso ponto forte."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Para um grupo grande, até mesmo acordar de manhã é uma tarefa. Quem acorda com facilidade? (Sunyoul: "Gyujin hyung acorda automaticamente. É realmente interessante. Ele não acorda mesmo quando o alarme toca, mas quando é hora de acordar, ele automaticamente acorda.") "Eu acho que está no meu relógio biológico. Até eu acho legal."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Obrigado. Não posso acreditar que esta oportunidade honrosa tenha sido dada a mim... Este é o meu verdadeiro sentimento."
- Q. Quais promessas que você gostaria de fazer para si mesmo? "Eu digo isso de vez em quando, mas espero não mudar mesmo que o mundo mude."
- Q. Você tem muita coisa acontecendo em suas apresentações. Deve haver uma parte que você deseja obter mais tempo de câmera. "Eu gostaria que a câmera capturasse os movimentos dos dedos de Jinhoo e Kogyeol quando estão no palco."


--- 10 Asia ---
- "Meu nome é Gyujin. Eu acabei de fazer 20. Eu sou o futuro baby face Gyujin. (Risos) Está escrito com "estrela (Gyu)" e "árvore (Jin)", e que significa "ir tão longe quanto as estrelas". Hwanhee e eu somos os únicos 2 membros que usam nossos nomes reais."
- "Eu perdi muito peso no ensino médio. Eu tinha cerca de 110kg até o início do meu terceiro ano no ensino médio, e ficava muito bravo quando não conseguia entrar nas calças. Então perdi 40kg em 3 meses e tentei dançar como sugerido por meu pai. Houve um festival de fim de ano em que eu me apresentei, e mesmo que os aplausos não tenham sido todos para mim, quando ouvi, fiquei emocionado. Foi quando me interessei mais em me tornar um cantor. Depois disso, eu fiz o teste para a nossa empresa duas vezes e fiz minha estreia com UP10TION".
- "Antes da estreia, eu me preocupava muito com a possibilidade de ser expulso ou debutar, e depois de estrear me senti mais calmo. Quero fazer o meu melhor e me tornar um filho que meus pais possam se orgulhar".
- "Eu sou o 'pateta' do grupo. (Sunyoul: Desleixado! / Xiao: pai do Xiao! Ele é meu protetor. (Risos)) Xiao é o meu cachorrinho. Eu sou a boneca do Sunyoul no dormitório."
- "O artista que eu respeito é o Lim Changjung. Ele é de Incheon como eu. (Risos) Lim Changjung é ator e cantor. Talvez seja por isso que suas letras são mais emocionais. Eu quero ser um cantor que possa transmitir as letras como ele faz."
- "Eu vou para casa em Incheon nos nossos dias de folga. Não é tão longe de Seul. Eu tenho dois irmãos mais novos com quem eu brinco. Nós vamos para uma sala de jogos ou jogamos futebol no playground."
- "Palavras que descrevem Gyujin são "sobrancelhas" (Kuhn: "Gyuvid"/ Sunyoul: "É uma combinação de David (nome de uma escultura) e Gyujin!") "Então, "Gyuvid", que foi uma palavra que Jinhoo cunhou."


- Nome artístico: GyuJin (규진)
- Nome: Han Gyu Jin (한규진)
- Nome artístico chinês: Kuí zhēn (奎真)
- Apelido: Shinchan, Piece of Cupid
- Nacionalidade: Incheon, Coréia do Sul
- Posição: Vocalista
- Data de nascimento: 21/11/1997
- Tipo sanguíneo: AB
- Altura: 181 cm
- Peso: 67kg
- Signo do Zodiaco: Escorpião
- Atrativo: Sobrancelhas fortes, forte estrutura óssea do rosto.
- Idioma: Coreano
- Irmãos: Dois irmãos mais novos


- Tipo ideal: Uma menina com cabelo preto longo, reto e também têm instintos protetores.
- Q: Que tipo de pessoa é o seu ideal? "Alguém com olhos grandes e um lindo sorriso!!
- Ele disse: Nossos fãs são o meu tipo ideal. 
- Como fazer seu coração palpitar? "Quando ela veste uma camisa larga"
- Uma dica de como me tratar: "Embora eu tenha um corpo grande, sou um cara extremamente obediente. Apenas me diga tudo o que você quiser!"


Acesse também outros conteúdos sobre o UP10TION:



Fonte: aminoapps, brazilkorea, capopeiros, kpopsambastyle, miner8, kpoplyricsandprofiles, alwaysdreaminghigh, up10tionphilippines, kcrush, up10tionintl, pictame


Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top