Tudo sobre... Hwanhee do UP10TION!

Hikari
0

Olá! Finalmente chegamos no penúltimo membro do UP10TION a ser apresentado aqui no blog! Todos já conseguiram ter uma noção de qual é o seu bias ou continuam em dúvida assim como nós? Pois vou dizer a vocês... Eu e a Hwayoung estamos com sérias dificuldades! Bem... sem mais enrolações, apresentamos a vocês o Hwanhee, um dos integrantes que faz parte da linha maknae e que, junto ao Xiao, faz com que a vida dos seus hyungs no dormitório seja uma aventura! Prontos para conhecê-lo?

HWANHEE


- O"Music Core" da MBC fez apresentações especiais em comemoração ao seu 500º episódio, no qual o UP10TION fez um medley com as músicas HER do Block B, 12:30 do BEAST  e Love me Right do EXO , onde Hwanhee canta a parte de Baekhyun.
- É muito positivo.
- A canção que mudou sua vida foi 'Curse' de Lee Hyun.
- Hwanhee normalmente pega um resfriado antes de uma gravação importante devido a ataques de nervos.
- Se ele tivesse a oportunidade de mudar algo, ele gostaria de ser um super-herói.


- Para ele, UP10TION é a sua salvação.
- Ele é considerado o mais brincalhão do grupo.
- Xiao disse que HwanHee anda pelo dormitório sem roupa.
- Ele sempre viaja para visitar seus pais durante os dias de folga do Up10tion.
- Recebeu muitas ameaças de Kuhn. Ele gosta de irritar Kuhn, e às vezes chama Xiao para ajudá-lo, e como um bom amigo ele faz.
- Hwanhee sempre chora quando está estressado, por isso os membros colocaram o apelido de 'bebê chorão'.
- É muito semelhante ao Heo Jun (ex-integrante do grupo MADTOWN) e Zelo (B.A.P) quando sorri, ao Baekhyun (EXO) sua voz e aparência.
- Xiao disse que, quando ele se levanta, a primeira coisa que ele faz é ver o rosto de Hwanhee porque se sente renovado.
- Hwanhee acidentalmente chutou a cabeça de SunYoul enquanto praticavam "Attention".
- WooShin disse em uma entrevista, Hwanhee e Xiao são amigos muito próximos de SeungKwan de SEVENTEEN.
- Um fã perguntou: “Ao ver de Hwanhee, que tipo de pessoa é Gyujin e Sung Joon (Wei)"? "Gyu Jin é como um anjo, e Wei é como Lúcifer." 
- A noite antes de seu primeiro showcase na China, Bitto não conseguia dormir de tão nervoso, então ele foi para o quarto Hwan Hee para dormir com ele.


- No mini fanmeet 05.06.15, UP10TION, quando comemoravam o aniversário de Hwanhee, onde ele trouxe um bolo e Kuhn empurrou-o em direção ao rosto. Hwanhee ficou irritado atirou o bolo nas costas de Kuhn. Todos os seus colegas desejaram um feliz aniversário e o abraçaram. (No fim, todo mundo ficou amiguinho)
- A mãe de Hwan Hee muitas vezes confunde SunYoul com uma menina. "Quando eu estou no telefone com minha mãe, ela me pergunta se estou com uma garota." Sunyoul seguida, acrescentou: "Ironicamente eu digo, 'Oppa, com quem você está falando?'". Ele provavelmente acreditava que a SunYoul era a namorada secreta de seu filho.
- Hwanhee classifica a aparência dos membros em: 1. Bitto  2.Hwanhee 3. Woo Shin 4. Xiao 5. Gyu Jin 6. Ko Gyeol 7. Jin Hoo 8. Wei 9. Kuhn 10. Sun Youl .


- Ele não tem tatuagem.
- Ele geme muito.
- Tem uma voz rouca e pesada no palco.
- Seu hábito é morder os lábios.
- Ele não toca nenhum instrumento.
- O tamanho do sapato dele é “26,0”.
- Suas dicas de maquiagem são super naturais.
- Ele sempre tem pesadelos antes de ter um bom dia.
- Ele usa uma camiseta branca para uma ocasião especial.
- Itens que ele deve ter são lápis de sobrancelha e palmilhas.
- Conhecido como o membro mais popular e com o rosto perfeito e habilidade de canto.


---- Ceci Korea ---
- Entre a equipe minha posição é: Cachorrinho
- Você está em primeiro lugar na sua equipe em termos de? Nunca perder meu brilho.
- Passatempo e interesse atual: Assistir ao drama "Signal"
- Um momento memorável após a estreia: Ainda me lembro de como minha irmã ficou quando ela veio para o nosso hug event.
- Uma palavra para seus membros: "Vamos estar juntos como UP10TION até o final. Amo vocês."


- Q: Qual o seu item mais precioso? "Minha garganta, já que eu sou um cantor."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Checo quem está no banheiro. Que é a coisa mais importante."
- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Olá, sou o Hwanhee, o segundo mais jovem do UP10TION e o vocalista principal."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Eu fui trainee desde o meu último ano da escola secundária, por acaso eu me encontrei com os membros do UP10TION e depois fui colocado no grupo."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como vocês lidam com o estresse que vem junto com o trabalho? "Eu libero o estresse olhando para o nosso fã clube bonito, “HONEY10”. ♡"
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Branco!!"
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "'Artist' por Zico."
- Q: Qual artista você mais admira? "Lee Hong-ki ♡"
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Eu amo cantar, então minha habilidade é cantar."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Eu quero me apresentar em lugares maiores no futuro!!"
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro. "Eu gostaria que o UP10TION melhorasse mais no futuro para que tanto o grupo quanto o nosso fã-clube, o HONEY10, possam ser muito felizes e contentes."


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q: Qual foi a sua primeira impressão um do outro? "Kuhn hyung foi realmente assustador. Sua franja estava congelada e ele tem um corpo grande, então ele parecia assustador. Ele está bem melhor agora. (risos)"
- Q: Vocês têm deveres no dormitório? "Xiao e eu estamos encarregados de tirar o lixo."
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "Cherish". Eu gosto que uma voz feminina esteja na música."
- Q. Existe algum outro cantor com quem você queira colaborar? "Eu quero colaborar com rappers masculinos."
- Q: Que tipo de música você quer seguir no futuro? "Atualmente somos idols focados em estilos de performance, mas eu também quero ser um ídolo que tenha uma forte discografia."
- Q. O que você quer dizer a si mesmo para continuar neste caminho de cantor? "Não vamos fazer performances lamentáveis. Eu sempre lembro disso quando saio do palco. Vamos criar uma performance da qual não vamos nos arrepender."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Como você tem estado? Já se passaram cerca de 7 meses desde sua estréia. Você já se acostumou a fazer as transmissões? "Sim! Nós estivemos bem [durante esse tempo]. Eu ainda me sinto um novato. Especialmente quando vamos a várias estações, a maioria delas são de cantores veteranos e somos os mais novos."
- Q. As vibrações do líder Jinhoo e do líder assistente Kuhn são muito diferentes. Quais são seus papéis? "Jinhoo hyung é um bom líder. Ele cuida muito bem de nós. Se fôssemos escolher o líder novamente, eu ainda o escolheria mesmo que às vezes eu não o ouça, porque eu deveria ser enérgico como membro mais jovem..."
- Q. Para um grupo grande, até mesmo acordar de manhã é uma tarefa. Quem acorda com mais facilidade? "Wei hyung! Ele acorda muito facilmente pela manhã, mas ele não acorda nenhum de nós. Nunca."


- Q. Quem come mais? " Bit-To. (Kuhn: "Eu como devagar mas muito. Eu foco quando eu como.") Quando Kuhn hyung come Jjambbong (macarrão picante de frutos do mar), ele transpira muito. Às vezes ele oferece para mim, mas eu recuso, então ele pede um pouco da minha comida em vez disso!"
- Q. Andy ainda cuida de você hoje em dia? " Eu gosto do Andy, mas acho que o veterano Kim Dongwan é mais engraçado e eu gosto mais dele. Hahaha!"
- Q. O maknae Xiao também parece muito quieto durante esta entrevista. (Kuhn: Ele acalma quando está com alguém mais forte que ele. Ele geralmente é muito barulhento. Ele está bem quieto hoje.) "Ele realmente brinca muito com os mais velhos."
- Q. Quem é a pessoa mais influente na UP10TION? "Xiao, Wei hyung, Gyujin hyung e eu somos a linha maknae então os quatro de nós sempre sentamos nos fundos."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidar para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Devo liderar, ou você quer liderar?"
- Q. Que promessas você quer fazer para si mesmo? "Eu quero ser um bom filho para meus pais."


--- 10Asia ---
- Q. Aponte para o membro que teve a maior mudança em sua aparência para este álbum. (Hwanhee teve 4 votos) "4 votos?! Estou tocado. Eu não posso acreditar que os membros tenham pensamentos tão gentis comigo. (Jinhoo: "A aparência do Hwanhee muda para cada álbum." / Xiao: "Nós o chamamos de "bonito Hwanhee".") Eu concordo. (risos)"
- "Meu nome é Hwanhee. Significa "fazer as pessoas felizes com a minha voz". Meu nome verdadeiro é o mesmo que o meu nome artístico Lee Hwanhee. É escrito com "feliz (Hwan)" e "feliz (Hee) ", então meus pais querem que eu viva feliz. Estou vivendo feliz! Estou alegre."
- "Na 1ª ou 2ª série, meu apelido era "Hwanhee de Fly To The Sky"por causa do meu nome. Eu pensei: "Eu sou apenas Hwanhee, então por que eles estão me chamando de Hwanhee do Fly To The Sky?" Depois de ouvir muito isso, eu quis me tornar um cantor (todo mundo ri). Eu esqueci disso por um tempo, e no meu primeiro ano do ensino médio, eu fui a um karaokê com meus amigos e eles disseram: “Você sabe cantar bem", então eu decidi tentar me tornar um cantor."
- "Eu me senti muito bem quando debutamos. Muitas pessoas demonstraram interesse em nosso jeito para a pré-gravação do Music Bank. Fiquei realmente comovido."


- "Eu sou o brincalhão do grupo. No dormitório, (Xiao: Ele anda por aí sem roupa! (Todo mundo começa a rir) / Sunyoul: Ele também é o mais alegre do dormitório.) Não importa em qual sala eu vá, todos eles dizem: “Não entre, não entre”, ou “Sai!” Ninguém me recebe! Até mesmo meu colega de quarto não me recebe bem (Kogyeol: Hwanhee-ya, eu lhe dou as boas vindas.) Não, você não ~~ (Kogyeol: Apague as luzes para mim.) Eles só me dizem para comprar Powerade ou Pocari Sweat! (Kogyeol: Mas você nunca os compra para nós ~) No final eu não fiz isso (risos).
- "Talvez seja porque eu não tenho muitos dias de folga, mas sempre que estou descansando, eu quero jogar (Risos) Eu gosto de ir às salas de jogos, à sauna, aos parques temáticos. Eu gosto de todos eles."
- "Eu observo o Changjo do Teen Top. Se você me perguntar por que, é porque o Changjo não tem muitas partes nas músicas antes, mas se você olhar para ele agora, ele tem muito mais partes de canto. Ele até escreve as músicas! Ele parece muito legal agora que está dando duro e eu quero ser como ele."
- "As palavras que descrevem Hwanhee são "o mais velho dos mais jovens"! Eu também sou um dos mais novos! (Risos) Além disso, "voz rouca" e "beagle".


- Nome artístico: HwanHee (환희)
- Nome: Lee Hwan Hee (이환희)
- Apelido: Hwan, Angry Hwanhee
- Nacionalidade: Daejeon, South Korea
- Posição: Vocalista
- Data de nascimento: 06/05/1998
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 175 cm
- Peso: 56 Kg
- Signo Zodiacal: Touro
- Atrativo: Tom rouco, alegre, ativo, voz e personalidade.
- Lema: "Faça! Se não conseguir, vamos fazer novamente"
- Modelo: Yoon Min Soo.
- Personagem de anime favorito: Detective Conan.
- Palavra Favorita em Inglês: ' Love'.
- Idioma: Coreano
- Educação: Hanlim School of Arts
- Irmãos: Ele tem duas irmãs mais velhas e uma irmã mais nova


- Q: Que tipo de pessoa é o seu ideal? "Eu gosto de alguém que seja muito gentil, com quem eu possa ter uma boa conexão."
- Tipo ideal: Uma garota fofa que se dedica a ele.
- Meu tipo ideal de garota é: uma garota inteligente com personalidade fria, mas com seu lado fofo e simpático apenas para mim.
- Como fazer o seu coração disparar? "Quando eu posso sentir o cheiro da fragrância delicada de seu shampoo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top