Tudo sobre... Jinhoo do UP10TION!

Hwayoung
0

Prontos para conhecer as curiosidades dos membros do UP10TION? Que tal começarmos pelo líder do grupo, o Jinhoo? Seus lábios marcantes e seu doce sorriso são seus pontos principais e que chamam bastante atenção. Ele tem grande admiração por seus seniores e espera alcançar-los um dia. Estão curiosos para saber mais? Então vamos lá!


JINHOO


- Ele disse que gostaria de conhecer Mamamoo.
- Ele tem um irmão mais novo e uma irmã mais nova.
- Ele tem uma ligeira semelhança com o ator japonês Yamamoto Yusuke .
- No programa Weekly Idol, Jin Hoo ganhou um adesivo na categoria de danças de K-pop.
- As 3 palavras que descrevem Jinhoo são “lábios”, “pequeno gigante” e “sorriso”!
- Ele tem o hábito de morder os lábios, o que fez com que eles também fossem sua principal atração.


- Para Jinhoo, seus lábios são… "Um recurso especial para lembrarem mais de Jinhoo."
- "Eu tenho colecionado chapéus. Eu gosto muito dos chapéus que uso durante o concerto TM. Desde então eu comecei a colecionar mais chapéus. Não importa a marca, desde que fique bom em mim."
- Q: Qual o seu item mais precioso? "Palmilhas."
- Q: O membro que eu gostaria de apresentar a minha irmã é... "Absolutamente ninguém."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Desligo o alarme e o umidificador."


---Ceci Coréia ---
- Entre a equipe minha posição é: "Líder, presidente, encarregado dos lábios grossos"
- Meus encantos ocultos: "Eu tenho um carisma escondido sob o meu riso."
- Um segredo do UP10TION para o mundo: "Gyujin é um raro rapaz bonito, puro e inocente desta época."
- Minha fraqueza: "Vou te dar tudo se você puder sorrir enquanto faz contato visual comigo."
- Entre minha equipe, estou em primeiro lugar em termos de: "Sorriso, paciência"
- Alimentos favoritos: "Omelete de arroz, coca-cola, sushi"
- Desejo viajar para: "Maldivas e desfrutar de um copo de Mojito"


--- 10 Asia ----
- "Meu nome é Jinhoo. Significa "árvore grossa", que se traduz em "tornar-se um homem com uma espinha dorsal como uma árvore grossa". Meu nome verdadeiro é Kim Jinwook. É escrito como "estrela (Jin)" e "brilho (Wook)", então significa "Brilhe como uma estrela!" (Risos) Minha cidade natal é Changwon, Gyeongsangnam-do. O N do Vixx? Ele também era de Changwon. Nós não nos conhecíamos pessoalmente no começo, mas nos tornamos próximos depois de irmos para as aulas na mesma academia. Hoya (ex-integrante do Infinite) e Kang Dongwon também são da mesma cidade natal que eu."
- Eu queria ser cantor desde a escola primária, mas não tentei fazer um teste ou algo assim. Mas um dia, um amigo mais velho que conheci fez o teste para a JYP e chegou às finais. Ele me disse para experimentar e fomos para as aulas juntos, mas todo mundo começou a fazer testes e foram deixando a academia. Eu fui o único que restava e pensei: "Ah, eu deveria desistir agora", mas fui escolhido na época. Eu fui o último escolhido, mas o primeiro a estrear em um grupo."
- É interessante estar recebendo atenção depois de debutar. Sempre que ouço os aplausos do palco, fico arrepiado. Os membros que mais mudaram desde o pré-debut são Sunyoul e Hwanhee, e eu perdi muito peso. Quando nosso diretor me viu ganhar peso, ele perguntou: “Ouvi dizer que ele voltou para Changwon?” (Risos) Então eu perdi cerca de 10-11 kg."


- "Eu sou o líder do UP10TION." (Kuhn: "Eu sou o forte vice-líder!") "É o papel de um líder. Como temos 10 membros, não consigo controlar todos sozinhos, então a empresa decidiu fazer de Kuhn e eu os líderes. Quando eu estou falando sério, Kuhn dirá para aqueles que não escutarem: “Sigam-me!” (Risos)" (Kuhn: "Jinhoo é como o pastor que guia as ovelhas, mas às vezes há ovelhas perdidas que saem do rebanho. O meu papel é fazer com que todos permaneçam juntos, embora raramente existam ovelhas perdidas.") "Às vezes, existem." (Os membros mais velhos olham para os mais novos Xiao e Hwanhee) (Xiao: "Quem, quem?" / Hwanhee: "Você quer dizer que há aqueles que se afastam!?" / Sunyoul: "A ovelha fala!") (Todo mundo começa a rir)."
- No dormitório eu sou... (Xiao: "Ele bagunça a casa!") (Todos riem) "Eu sou colega de quarto do Xiao e nosso quarto é limpo! (Membros: "Você está dizendo que nossos quartos estão sujos !? Você nem desce do segundo andar! Você é o poltergeist do segundo andar!") "Eu não faço muito pelo dormitório. (risos) Eu gosto de ter meu próprio espaço, então eu fico no segundo andar... No começo, os outros diziam que era muito frio então eles não subiam, mas depois que tornei o espaço mais aconchegante, eles continuam chegando."
- "Estou sempre ouvindo música. (Gyujin: "Ele usa fones de ouvido como se fossem aparelhos auditivos"). "Eu gosto de R&B. Eu amo e respeito o Dean, Taeyang, Jay Park e Moon Myungjin. Eu quero seguir seus passos, e isso pode ser a minha própria ganância, mas estou me esforçando para encontrar meu próprio estilo."


- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Olá! Este é o Jinhoo. Eu sou o Banjang (líder) e o porta-voz do UP10TION."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Um amigo meu sugeriu que eu deveria dançar em sua academia de dança, e lá me pediram para entrar no grupo."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como você lida com o estresse que vem junto com o trabalho? "Eu libero o estresse trabalhando mais."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Preto, branco e bege!"
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "Eu ouço com mais frequência o álbum 'Move' do Taemin."
- Qual artista você mais admira? "Eu admiro muito o Bruno Mars por sua presença de palco e estilo de música. E eu acho que Jay Park, Taeyang e Taemin são todos artistas muito admiráveis."
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Minha dança, canto e expressões faciais."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Em um teatro de Ópera! Faremos o nosso melhor sempre que formos convidados a fazer alguma performance."
- Q: Por favor, nos diga sobre seus planos e metas para o futuro. "Nós queremos nos tornar um grupo que frequentemente se comunica com os fãs de todo o mundo, permanece por um bom tempo e exibe ótimas músicas."


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu nas paradas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q: Qual membro é muito diferente de suas primeiras impressões sobre eles? (Sunyoul) "Eu pensei que Jinhoo era uma celebridade quando o vi pela primeira vez." (Jinhoo)"Eu tinha um cabelo loiro naquela época também. Eu gosto de me vestir bem. Até havia clareado meu cabelo em casa antes. Ouvi dizer que os outros membros não achavam que eu era um trainee quando me conheceram pela primeira vez."
- Quais são os pontos positivos e negativos de se ter muitos membros? "Cada um de nós pede coisas diferentes para as nossas refeições, então podemos provar diferentes tipos de comida (risos). O pior é quando vamos verificar a presença de todos."
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "'I Wish A Miracle' e 'Call Me'. Eu gosto de baladas que tocam as pessoas, e "I Wish A Miracle" é esse estilo que eu gosto. "Call Me" é uma boa música para ouvir com "Cherish" quando você quer se apaixonar. Tem uma melodia refrescante e eu tive mais partes nessa música. (risos)"
- Q. Existe algum cantor com quem você queira fazer uma colaboração? "Como temos muitos membros, temos muito a mostrar. Então, acho que seria divertido atuar em units. Quando o nosso grupo for mais popular, os membros mais conhecidos podem fazer uma unit juntos, e o restante pode se beneficiar da recepção e fazer o mesmo depois."


- Q. Existe um grupo que você gostaria de ser? "Niel se sai muito bem em programas de variedades e ele brinca muito com todos, mas assim que é hora de praticar, ele muda. Ele muda tanto que você começa a se perguntar como alguém poderia de repente mudar assim. Niel continua praticando mesmo quando está doente. Sua mentalidade profissional é incrível."
- Q: Que tipo de música vocês gostariam de perseguir no futuro? "Nossa música 'única', algo que as pessoas possam identificar como a música do UP10TION quando ouvirem apenas a nossa voz ou a música. Eu quero ouvir as pessoas dizerem: “Eles se saem bem porque são UP10TION"."
- Q: Qual é o seu ponto mais forte comparado a outros ídolos? "Não há grandes diferenças de idade entre nós, então nos damos bem. Por causa dos encantos inesperados, é sempre divertido quando estamos juntos."
- Q: O que você gostaria de dizer a si mesmo para continuar neste caminho de cantor? "Eu quero colocar um sorriso nos rostos das pessoas, mesmo aqueles que não sabem quem somos. Eu quero ser um cantor que faz as pessoas se sentirem melhor sem nenhuma razão específica."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Deve haver algo que Jinhoo espera de Xiao e Hwanhee. "Eu gostaria que eles me ouvissem mais. (risos)"
- Q. Quem come mais? (Todos: Bit-To.)
- Q. Andy ainda cuida de vocês hoje em dia? "Sim. Nós o vemos regularmente hoje em dia. Ele perdeu muito peso. Nós quase não conseguimos reconhecê-lo quando ele saiu do carro na última vez que o encontramos. Ele perdeu mais de 10 kg. Ele vem promovendo com o Shinhwa há muito tempo, então ele sabe como cuidar bem de si mesmo. Nós queremos ser assim."
- Q. Ouvimos dizer que o Teen Top também lhe dá bons conselhos. "Sim. Nós nos encontramos com frequência e eles cuidam de nós. Eu tenho ouvido que pareço com o veterano Niel. É uma honra para mim."
- Q. Deve haver um campo que você gostaria de seguir no futuro. "Eu pessoalmente quero estar em um musical. Recentemente peguei o musical “Laundry” com a participação de Hong Kwangho sunbae. Fiquei tão comovido com a performance que quis experimentar. Eu também estou ouvindo muitos números que Kim Junsu sunbae cantou para o musical "Death Note". Eu observo muito eles e continuo trabalhando duro."


- Q. Existe algum membro que tenha recebido recentemente um novo apelido? "Gyujin é agora “Gyushijin” porque seu cabelo é similar ao cabelo de Song Joongki (o nome do personagem é Yoo Shijin) no drama “Decendents Of The Sun”. (Risos) A coisa realmente engraçada sobre Gyujin é que ele recentemente começou a assistir "Decendents Of The Sun". Eu já estava no último episódio, mas ele estava no primeiro episódio e continuou falando sobre como era bom.
- Q. Wei treinou por mais tempo, mas parece muito calmo. "Wei parece bem quieto, mas ele fica muito barulhento se você está no mesmo carro que ele. Quando Kogyeol está cansado e está tentando dormir, Wei começa a chutar o assento ao ritmo da música."
- Q. O maknae Xiao também parece muito quieto durante esta entrevista. "Se não há ninguém que ele possa incomodar, ele fica quieto."
- Q. Quem é a pessoa mais influente no UP10TION? Sunyoul disse que dava pra perceber isso pela posição que cada um ocupava no carro, ao que Jinhoo disse: "Nós recentemente mudamos nossos carros. Se eu me sentar atrás, os outros ficarão desconfortáveis, então eu sento na frente!"


- Q. Vocês devem receber muitos presentes em seus eventos de sessão de autógrafos. Olhando para a vibe do grupo, esses eventos parecem divertidos. "Os fãs nos dão muitos bichinhos de pelúcia hoje em dia."
- Q. Há muitos ídolos da primeira geração que estão voltando nos dias de hoje. Como seria o UP10TION daqui a 10 anos? Bit-to comentou que ele sentiu arrepios quando viu o Sechkies sunbaenim fazendo comeback no Infinity Challenge, ao que Jinhoo complementou: "Há momentos em que sentimos isso quando nos encontramos com Andy."
- Q. Deve haver coisas que você gostaria de dizer aos fãs. "Há momentos em que sentimos muito pelos nossos fãs japoneses também. Ouvi dizer que eles tiveram que pegar o táxi de Seul para vir nos ver."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Digam-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Você não precisa colocar maquiagem para me conhecer."
- Q. Quais promessas você quer fazer para si mesmo? "Faz 5 anos desde que deixei minha cidade natal para vir a Seul. Eu larguei tudo para vir aqui. É por isso que há muitas pessoas cuidando de mim e eu detestaria decepcioná-las. Eu vou dar tudo de mim."


--- 10 Asia ----
- Q. O diretor da sua agência mencionou uma vez em uma entrevista que ele fará o que for preciso para fazer com que você pareça legal, mesmo que seja necessária toda a sua fortuna. Houve alguma coisa que fez você se sentir tocado enquanto se preparava para este álbum? "Nós estávamos nos perguntando se poderíamos dirigir os carros, mas até tiramos fotos neles e tomamos muito cuidado."
- Q. Aponte para o membro que teve a maior mudança em sua aparência para este álbum. (Hwanhee teve 4 votos) "A aparência do Hwanhee muda a cada álbum."
- Q. Existe uma música no álbum que você gostaria de mostrar? "Este álbum é mais avançado e tem uma qualidade melhor do que os nossos dois primeiros álbuns. Ficou melhor musicalmente falando. Uma boa música para ouvir na primavera é "Stay". Antes de dormir, ouça "As Though Nothing Happened". Quando estiver entediado, ouça "Yes or No". Quando você está nervoso, ouça a introdução. Quando precisar chorar, ouça "I Wish A Miracle". Quando você quiser se apaixonar, ouça "Cherish"!!


- Nome: Kim Jin Wook (김진욱)
- Nome artístico: Jinhoo (진후 |
- Nome artístico chinês: Zhèn hǔ (镇琥)
- Apelidos: Woogi
- Nacionalidade: Changwon, Coréia do Sul
- Posição: Líder, vocalista
- Data de nascimento: 02/ 08/1995
- Hábito: Morder os lábios.
- Idiomas: Coreano
- Tipo sanguíneo: A
- Altura: 173-179 cm
- Peso: 56 Kg / 123 lbs
- Signo Zodiacal: Leão
- Atrativo: Seus lábios
- Lema: "O homem insensato, que moveu uma montanha"


- O tipo ideal do Jinhoo é uma menina que se encaixa bem em diferentes tipos de cabelo curto.
- Ele também quer alguém que seja carinhosa e atenciosa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top