Tudo sobre... Kogyeol do UP10TION!

Hwayoung
0

Estão prontos para serem apresentados a mais um membro do UP10TION! Esperamos que sim pois aqui vai ele! Dessa vez estamos trazendo o Kogyeol, o colega de quarto do Kuhn! Para ele, um de seus principais encantos pessoais é sua clavícula, além de seu talento e sua improvisação no rap! Vamos lá conhecer esse garoto tão carismático?


KOGYEOL


- Foi o quinto membro a ser revelado.
- Joga basquete muito bem.
- Dá muito valor as suas roupas.
- Tem uma irmã mais velha.
- Kogyeol gosta de improvisar quando se trata de rap.
- Ele é muito humilde e atencioso e seu talento puro é óbvio ao se apresentar.
- Kuhn é o mais próximo do Kogyeol por compartilharem o mesmo quarto.
- Palavras que descrevem o Kogyeol é "confiança", "potencial" e "estrela em ascensão '
- Ele disse ser o primeiro a entrar no quarto, no banho e dormir.
- Quando está triste, escuta músicas tristes e amplifica sua emoções, mas às vezes, Kunh o faz rir.
- O seu lema de vida: "Quero ajudar aqueles que têm dificuldade com o dinheiro que ganhei depois de trabalhar duro."
- Ko Gyeol significa "ter uma personalidade honesta e justa." Seu nome real significa "Rápido(Min)" e "Excelente (Soo)" o que significa “pessoa rápido e excelente”


---- Ceci Korea --
- Meus encantos: "Clavícula, minha nobreza, carinho."
- Tipo ideal: "Uma menina elegante e confiante."
- Uma dica de como me tratar: "Por favor, entenda se eu cometi algum erro, ficarei feliz se puder me dizer se fiz um bom trabalho."
- Você está na 1ª posição da sua equipe em termos de... "Melhorar a mim mesmo, jogar basquete"
- O lema da minha vida: Eu quero ajudar quem tem dificuldades, com o dinheiro que ganhei depois de trabalhar duro.
- Admira: Niel do Teen Top
- Palavra Favorita em Inglês: Basico.
- O seu encanto: A clavícula, nobreza e cuidado.
- Membro mais próximo: Kuhn .
- Seu item mais precioso: Roupas


- Kogyeol não gosta muito de skinship.
- Kogyeol disse que seu hobby é deita no chão de sua cara.
- As vezes ao dormir, Kuhn ronca. Kogyeol ficou um pouco irritado então ele fechou o nariz de Kuhn levemente, mas ele continuou respirando com a sua boca.
- Kogyeol sempre compra uma bebida pocari e leva para o dormitório. Alguém sempre bebe sem ele saber. Esse alguém é o Kuhn.
- A primeira coisa que eu faço quando acordo é... "Eu sento e não faço nada por 5 minutos na manhã."
- Fã: Qual sua música japonesa favorita? "Eu gosto das músicas de Nakashima Mika."
- Q: Qual lugar você frequentemente visita na Coréia? "Hongdae."
- Q: Se você pudesse passar um dia inteiro com um membro, com quem seria? O que faria? "Ficaria com Wooshin pelo dia inteiro, só para conversar."
- Q: Um charme escondido que você realmente quer mostrar aos seus fãs? "O meu rosto fofo no palco."
- Q: Se você pudesse viver como um membro por um dia, quem seria? "Xiao. Eu quero ser fofo por um dia."
- Q: Qual de vocês é o melhor na cozinha? "Nenhum de nós na verdade sabe como cozinhar bem, mas Bitto faz alguns pratos interessantes."


- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Aqui é o Kogyeol, eu tenho 22 anos e sou o vocalista do UP10TION."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Eu fui capaz de estrear depois de dar duro por três anos como trainee."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como você lida com o estresse que vem junto com o trabalho? "Eu costumo aliviar o estresse jogando."
- Q: Qual a sua cor favorita? "Preto."
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "'Do you like it?’ de Yoon Jong-shin e eu gosto de 'Lost stars' do Adam Levine."
- Q: Qual artista você mais admira? "Justin Bieber"
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Por ser um cantor, minha especialidade é cantar."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "No Super Bowl!!! Seria ótimo se apresentar diante de uma multidão tão grande."
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro. "No futuro, quando o nosso grupo se tornar bem sucedido, eu gostaria de começar meu próprio negócio se tivesse a chance."


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q. Qual membro é muito diferente de suas primeiras impressões sobre eles? "Quando vi o Bit-To pela primeira vez, pensei que seria difícil chegar perto dele. Ele não fala muito, mas uma vez que você o conhece, ele é uma pessoa bem interessante. Ele tem muita experiência em estar no palco e outras experiências também. Na verdade, ainda há muito que não sabemos sobre o ele. (risos)"
- Q. Vocês têm deveres no dormitório? "Nossa empresa cuida das nossas refeições para que não cozinhemos. Nós nunca ligamos o nosso fogão a gás."


- Q: Os membros têm hábitos estranhos de dormir? (Kuhn: "Eu sou colega de quarto do Kogyeol. Toda vez que abro a porta e entro, ele fala comigo. Eu imaginei que deveria tentar responder a ele. Quando uma vez fui responder, ele me disse: "Hyung, eu gosto de casacos", então eu respondi perguntando a ele: "Que tipo de casacos você gosta?" Ele me respondeu dizendo: "Uhm ... eu gosto de casacos", e voltou a dormir. Ele conversa durante o sono.") "Eu não lembro disso. Falando sobre os hábitos de dormir, eu tenho um para adicionar. Alguns dias atrás, acordei o Kuhn. Ele sentou-se em linha reta, mas quando voltei depois de lavar a louça, ele ainda estava dormindo. Eu o acordei de novo e ele ficou chocado. Ele então fez o movimento de abrir a tampa da bateria sobressalente do Homem de Ferro e colocá-la na boca, achando que era água. A bateria não tinha tampa, então o movimento de abrir uma tampa de garrafa foi muito engraçado. (risos)"


- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "'Come As You Are'. Não é só porque é a nossa música, mas é a minha música favorita de todos os álbuns. Eu gosto da letra e da melodia."
- Q. Se tornar cantor era seu sonho de infância? "Eu tive muitos sonhos. Minha mãe me disse que, quando eu era mais jovem, queria ter uma licença para operar uma bifurcação. No ensino médio, eu sonhava em me tornar um empresário, um modelo e um jogador de basquete. Ainda no ensino médio, comecei a sonhar em me tornar cantor e fui escalado para a nossa agência enquanto estava em uma academia."
- Q. Existe algum grupo que você gostaria de ser? "Niel. Ele é muito legal no palco. Ele geralmente brinca muito, mas ele é realmente sério no palco. Eu gosto desse contraste."
- Q. O que você gostaria de dizer a si mesmo para continuar neste caminho de cantor? "Há um vídeo que gravamos durante nossa primeira apresentação no M! Countdown, com a intenção de assisti-lo novamente mais tarde. Foi sobre não esquecer o quão excitante o tempo é para nós agora e continuar trabalhando duro. Eu quero dizer a mim mesmo para não perder minha paixão original e continuar trabalhando duro em tudo que fizermos com uma mentalidade de quando começamos."


[ENTREVISTA] Newsen: UP10TION “Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Qual membro tem uma personalidade muito diferente da aparência? "Sunyoul. Ele parece muito feminino, mas sua personalidade não é assim. Mas ele não é muito másculo também."

- Q. Wei treinou por mais tempo, mas parece muito calmo. "Eu estava sinceramente muito aborrecido, mas essa foi a primeira vez que o vi assim... Eu quero encorajar os sonhos dos jovens, mas isso me afetou muito. (risos) Você esperaria que ele ficasse cansado depois de um tempo, mas ele não fica. Mesmo assim, não quero dizer nada para ele. Haha. Porque eu poderia apenas bater nele se eu ficar realmente com raiva, tenho que me lembrar que eu não devo fazer isso."
- Q. Você deve receber muitos presentes em seus eventos de fansigning. Olhando para a vibração do grupo, esses eventos parecem divertidos. "Os fãs me disseram que eu não fico bem usando bandanas. Quando eles tiram fotos de mim com as faixas na cabeça, eles me mandam tirá-lo. É por isso que ninguém me pede para usá-los!"
- Q. Há muitos ídolos da primeira geração que estão voltando nos dias de hoje. Como seria o UP10TION daqui a 10 anos? "É realmente interessante ver os fãs e os cantores envelhecerem juntos. Os fãs, que como nós, podem se casar em 10 anos e ainda vêm nos ver."
- Q. Deve haver alguma coisa que você gostaria de dizer aos fãs. "Um fã me disse uma vez que falhou nos exames por nossa causa. Eu sempre digo a eles para virem nos ver com boas notas para que seus pais também fiquem felizes."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Eu vou comprar tudo o que você quiser."
- Q: Quais promessas você quer fazer para si mesmo? "Para onde quer que minha mãe vá, as pessoas a chamam de “mãe de Kogyeol”. Eu quero que as pessoas saibam quem é minha mãe."


- Nome artístico: Ko Gyeol (고결)
- Nome: Go Min Soo (거민수)
- Nome artístico chinês: Gāo jié (高潔)
- Apelido: Beomdeukie (nobre), Gominhajima, Church Oppa (um guia para ir no caminho certo).
- Nacionalidade: Bucheon, Coréia do Sul
- Posição: cantor e dançarino
- Data de nascimento: 19/05/1996
- Idioma: Coreano
- Tipo sanguíneo: A
- Altura:183 cm
- Peso: 63-65kg
- Signo do Zodíaco: Touro
- Signo chinês: Rato
- Hábito: piscando repetidamente.
- Atrativo: Talento.
- Educação: Jungwon High School
- Lema: "Não se esqueça de ser humildes e orar".


- Tipo ideal: Uma menina agradável, segura, com um sorriso elegante, com um bom senso de humor e de estilo e que tenha confiança em si mesma.


Acesse também outros conteúdos sobre o UP10TION:


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top