Tudo sobre... Kuhn do UP10TION!

Hwayoung
0

E aqui vamos nós com o segundo membro do UP10TION a se apresentar aqui no blog! E já que apresentamos a vocês o líder do grupo, porque não apresentar também o vice-líder, Kuhn? Esse rostinho doce é o responsável por disciplinar os garotos e evitar a desordem, mesmo as vezes ele mesmo sendo o responsável pelo barulho de acordo com alguns membros, hahaha! Prontos para saber mais sobre ele? ;D

KUHN


- Ele surpreendeu o TOP media por mostrar quão bom era no beatboxing.
- Ele pode imitar animais muito bem, especialmente insetos.
- Kuhn é mais próximo do Kogyeol, eles compartilham o quarto.
- O primeiro beijo do Wei foi roubado por Kuhn em “Attack the fans hearts" jogando "boca a boca" (veja o vídeo aqui)


- Ele é o criador de humor do grupo.
- Ele admira e respeita o ator Kim Woo Bin e aspira a ser como ele.
- O jovem é um rapper talentoso e surpreendentemente bom em beatboxing.
- Em uma entrevista, ele mencionou que quer ser mais próximo do grupo SEVENTEEN e especialmente do membro Woozi.
- Kuhn disse que Jinhoo é o membro mais infantil. Ele disse, "apesar de ser muito maduro como um adulto por ser um líder, ele tem seu lado inocente/ingênuo também, como uma jovem criança".


- "Wooshin é um amigo que é fortemente possessivo."
- As vezes ao dormir, Kuhn ronca. Kogyeol ficou um pouco irritado então ele fechou o nariz de Kuhn levemente, mas ele continuou respirando com a sua boca."
- Q: Se você pudesse viver como outro membro por um dia, quem você seria? "Xiao. Porque eu tenho curiosidade de como seria ser o maknae."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Eu bebo um copo de água e penso sobre o que deveria vestir."
- Q: Você usa aegyo quando escreve para sua mãe? "Não. Eu soo sério e firme quando falo com ela. Eu responderei sua mensagens com "Obrigado, mãe"."


--- Ceci Korea ---
- Entre a equipe minha posição é: "Co-líder, líder disciplinário"
- Meus encantos ocultos: "Embora eu tenha uma aparência máscula, tenho a mente de um garoto de 10 anos."
- O segredo do UP10TION: "O garoto com aegyo, Xiao, na verdade fala muito francamente!"
- Você está em primeiro lugar na sua equipe em termos de...? "Uma variedade de talentos pessoais."
- Coisas que você tem interesse... "Hip hop, um rap com swag bem fluido!"
- Música favorita: "We are going to" de Beenzino
- Uma palavra para os seus fãs: "Não vou dizer uma palavra! Vocês sentem a minha falta? Eu sinto a falta de vocês mais ainda!"
- Programa de variedade que você quer aparecer...: "Sem esconder nada, eu posso ser engraçado em qualquer programa de variedades."


---- 10 Asia ---
- "Meu nome é Kuhn. O caractér chinês para terra é pronunciado como "Kuhn". Em alemão, Kuhn significa "corajoso", "ousado", "bravo", dando ao meu nome o significado de "ser aventureiro". É um nome artístico que significa "ser o solo que contém todas as criações vivas". Meu nome verdadeiro é No Sooil. Meu pai me deu esse nome e está escrito com "excelente (Soo)" e "um (Il)", que significa "O excelente"."
- "Até o meu último ano no ensino médio, eu queria me especializar em Administração de Empresas de Hotelaria. Eu pretendia me formar nisso na universidade, mas eu odiava estudar durante as férias. Eu estava entediado. Meus juniores no clube de dança em que eu estava disseram que estavam indo participar de uma competição, então fui animá-los, mas fui escalado lá. Fui ao teste e entrei. Eu tinha muito interesse em música, dança e atuação. Eu até pratiquei linhas de dramas por conta própria. Eu tinha um caminho que queria seguir, mas já que alguém está me dando uma oportunidade, eu pensei que não seria tão ruim apenas tentar primeiro. Eu quero fazer inclusive atuação. Eu quero tentar compor e escrever também."
- "A melhor coisa depois de estrear é que agora tenho um emprego como artista. Quando eu era trainee, sempre tive dúvidas. Depois de estrear, fiz muitas coisas que queria tentar. Minha família também tem orgulho de serem capazes de se gabar de mim, e também me sinto orgulhoso, fico pensando que preciso trabalhar ainda mais. Minha tia e meu avô frequentam a igreja com frequência e estão sempre contando aos outros sobre mim (risos). "


- "Eu sou o co-líder do grupo. Os mais jovens tendem a seguir as ordens, mas às vezes quando eles saem da linha, eu tenho que aparar os galhos. É simples! Eu tenho uma personalidade masculina? (Jinhoo: (aponta para o coração de Kuhn) Há uma garota de 17 anos vivendo ai.) "Não é esse outro encanto meu?" (Sunyoul: Ele chorou tanto enquanto assistia 'Miracle In Cell No. 7 ') "Eu fui assistir o filme com meus amigos e nós estávamos chorando, pedi um pano e meu nariz estava pingando (risos)."
- "Meu papel no dormitório é manter os barulhentos quietos. (Wei: "Ele às vezes se torna o barulhento.") "Não, eu não falo muito no dormitório." (Jinhoo: "Certo. Ele se segura bastante") "Às vezes, quando os mais jovens estão entediados, eu me divirto com eles. (Wei: "É quando ele se torna o barulhento.") "Como Jinhoo, eu sou do tipo que gosta de ter minha própria liberdade em meu próprio espaço. Eu compartilho um quarto com Kogyeol".
- "Em nossos dias de folga, eu vou a um café para tomar algo. Eu também assisto filmes como qualquer outro garoto de 22 anos."
- "Eu estou no comando do rap no time, então os rappers que eu admiro são Beenzino e Dok2. Dok2 é jovem, mas ele não fez sua própria riqueza? Ele é incrível. Beenzino é o meu estilo! Sua moda e os estilos de rap são ótimos. Entre os ídolos, eu admiro o Big Bang. Eles são muito legais quando unem as pessoas com suas músicas da moda."
- As 3 palavras que descrevem Kuhn são “força”, “virilidade” e “tem coração sensível como uma menina”.


- Q: Qual o seu item mais precioso? "Fones de ouvido, roupas, sapatos."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Preto."
- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Olá pessoal! Meu nome é Kuhn do UP10TION! Eu sou o vice-líder do grupo. Estou muito feliz em conhecê-los"
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo. "Eu fui escalado enquanto estava na rua!"
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como vocês lidam com o estresse que vem junto com o trabalho? "Eu arranjo tempo para assistir filmes e gosto de fazer compras online. Quando estou cansado, como grandes refeições e depois tiro alguns cochilos."
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "Signals de Nicole Millar."
- Q: Qual artista você mais admira? "Beenzino, Big Bang e Drake."
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Eu consigo fazer um poderoso rap."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Por todo o mundo!!"
- Q: Por favor, nos fale sobre seus planos e metas para o futuro. "Meu objetivo é se tornar um artista versátil que compõe, escreve letras e atua."


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q: Qual membro é muito diferente de suas primeiras impressões sobre eles? " Kogyeol. Seus olhos são ligeiramente abertos, ferozes, e ele fala com muita firmeza, então eu pensei que poderia entrar em uma briga com ele um dia. Mas ele acabou por ser realmente puro de coração e fofo."
- Q: Vocês têm deveres no dormitório? "Sou encarregado de manter a paz no dormitório."
- Q: Os membros têm hábitos estranhos de dormir? "Eu sou colega de quarto do Kogyeol. Toda vez que abro a porta e entro, ele fala comigo. Eu imaginei que deveria tentar responder a ele. Quando fui responder u, ele me disse: "Hyung, eu gosto de casacos", então eu respondi perguntando a ele: "Que tipo de casacos você gosta?" Ele me respondeu dizendo: "Uhm ... eu gosto de casacos", e voltou a dormir. Ele conversa durante o sono." (Kogyeol: "Eu não lembro disso. Falando sobre os hábitos de dormir, eu tenho um para adicionar. Alguns dias atrás, acordei o Kuhn. Ele sentou-se em linha reta, mas quando voltei depois de lavar a louça, ele ainda estava dormindo. Eu o acordei de novo e ele ficou chocado. Ele então fez o movimento de abrir a tampa da bateria sobressalente do Homem de Ferro e colocá-la na boca, achando que era água. A bateria não tinha tampa, então o movimento de abrir uma tampa de garrafa foi muito engraçado. (risos)") "Tomei remédio para resfriado na noite anterior e isso incluía pílulas para dormir. Eu precisava dormir bem, mas só consegui dormir por 3 horas. Lembro-me de acordar sentindo-me grogue, mas não me lembro de abrir a parte da tampa da garrafa."


- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "'Phoenix'. Eu gosto dessa porque tem uma batida divertida e vocais fortes."
- Q. Existem outras promoções que você queira experimentar além dos shows de música? "Eu gostaria de tentar atuar. Eu quero fazer algo através de shows de variedades. Algo como 'Laws of the Jungle."
- Q. Tornar-se um cantor era seu sonho de infância? "Eu queria ser hoteleiro. Eu estava me preparando para entrevistas para me formar em administração hoteleira na faculdade enquanto atuava ativamente com uma equipe de dança. Mas eu realmente odiava estudar, então fui a um concurso de dança no qual meus juniores participaram para animá-los e acabei sendo escalado. Eu fui escalado no meu último ano quando estava preocupado com o meu futuro, então isso foi um novo começo para mim e eu aceitei. (risos)"
- Q. Existe algum grupo que você gostaria de ser? "Big Bang e Beenzino. Big Bang está sempre fazendo músicas da moda e eles lideram a multidão com sua música única. Beenzino é legal para ganhar o amor do público por causa de suas letras espirituosas."
- Q: Que tipo de música você quer perseguir no futuro? "Espero que possamos cantar músicas que expressem bem nosso estilo e sentimento."
- Q: Qual é o seu ponto mais forte comparado a outros ídolos? "Pessoalmente, acho que nosso fator determinante é que temos um sentimento jovem e juvenil. Nosso forte sentimento é a nossa força."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q: Como vocês tem estado? Já se passaram cerca de 8 meses desde sua estréia. Vocês já se acostumaram a fazer transmissões? "Quando conhecemos os seniores, eles acham que ainda éramos muito jovens. Nós conhecemos recentemente o TigerJK e foi muito legal. Costumávamos ficar confusos no palco toda vez que a câmera mudava, mas acho que melhoramos agora. Agora somos capazes de identificar as câmeras certas."
- Q: As auras do líder Jinhoo e do líder assistente Kuhn são muito diferentes. Quais são seus papéis? "Eu sou o tipo que mantém todos disciplinados, os ameaçando (risos). Enfim, Jinhoo sorri muito, então ele parece muito amigável, mas nem sempre é assim. É por isso que temos uma boa química."
- Q. Como esse é o caso, deve haver algo que Jinhoo espera de Xiao e Hwanhee. " Eu queria que eles fossem mais disciplinados! (Enquanto olha para Hwanhee) Sempre que temos que nos mover rapidamente ou praticar, sempre haverá uma pessoa que 'fugirá' em vez disso!"
- Q. Quem come mais? "Eu como devagar mas em muita quantidade. Eu fico focado quando eu como."


- Q. Se há membros que têm a oportunidade de projetos solo, os outros membros não teriam inveja? "Não ficamos com ciúmes. Acreditamos que todos teremos uma oportunidade como essa."
- Q. Deve haver uma área que você gostaria de seguir no futuro. "Eu estou realmente interessado em Hip-hop, então eu quero produzir minha própria música. Eu também quero tentar atuar."
- Q. Qual membro tem uma personalidade muito diferente da aparência? (Sunyoul: "Ele [Kuhn] tem emoções muito femininas. Ele está até vestindo rosa hoje. Ele fica emocionado quando assiste a filmes e chora. Às vezes vemos esse lado emocional dele.") "Nós assistimos “Miracle In Cell No.7” há muito tempo, e foi a primeira vez que eu chorei tanto que tive que cobrir minha boca."
- Q: O maknae Xiao parece muito quieto durante esta entrevista. "Ele acalma quando está com alguém mais forte que ele. Ele geralmente é muito barulhento. Ele está bem quieto hoje."
- Q. Você deve receber muitos presentes em seus eventos de fansigning. Olhando para a vibe do grupo, esses eventos parecem divertidos. "Eu recebo muitos brinquedos grandes, por isso estou alugando o espaço da cama onde os brinquedos ficam."


- Q. Deve haver coisas que você gostaria de dizer aos seus fãs. "Eu acho que precisamos deles para nos mostrar a prova dos resultados que alcançamos quando eles veem nos ver."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Me encontre na frente da sua casa às 6 da manhã."
- Q. Que promessas vocês querem fazer para si mesmo? "Espero que as pessoas que são queridas para mim possam se beneficiar do que faço e que também possam se orgulhar de mim. Eu quero ser uma pessoa honrada para meus amigos."
--- 10Asia ---
- Q. Quando se fala em aparência, há membros que não respondem. Por quê? "Eu acho que tive a maior mudança. Eu tinha cabelo loiro para o primeiro álbum, cabelo esbranquiçado para o segundo álbum e cabelo preto para o terceiro. Eu tentei todas as cores acromáticas. Para mim, os homens deveriam ter cabelos escuros, então eu gosto da minha aparência agora."
- Q. Existe uma música no álbum que você gostaria de mostrar? "Espero que vocês sempre ouçam "Attention". (risos)"


- Nome artístico: Kuhn (쿤)
- Nome verdadeiro: No Soo Il (노수일)
- Nome artístico chinês: Kūn (坤)
- Apelidos: Stormy Kuhn, Blunt Kuhn
- Posição: Co-líder, vocalista e rapper
- Nacionalidade: Ansan, Coréia do Sul
- Data de nascimento: 11/11/1995
- Idiomas: Coreano
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 183 cm / 6’0’’
- Peso: 66 kg
- Signo zodiacal: Escorpião
- Hábito: fazer "fuuuu" tipo apito.
- Atrativo: Sua voz.
- Especialidade: Dança
- Hobbies: Beatboxing
- Lema: "Vamos viver honestamente"


- Tipo ideal: "É um pouco abstrato, mas alguém que, à primeira vista eu penso 'Oh, é esta pessoa'."
- Meu tipo ideal de garota é: "Uma garota na qual eu possa me apaixonar à primeira vista."
- Quer alguém que tenha um sorriso bonito.


Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top