Tudo sobre... Sun Youl do UP10TION!

Hikari
2

Olá!!

Como está o coração de vocês lendo sobre os garotos do UP10TION? Ainda não conseguimos escolher nossos bias, acredita? hahahaha Então vamos para o próximo membro do grupo, o fofíssimo Sunyoul, o membro que tem a personalidade de mãe no grupo! Ele é super gentil e honesto, e tem uma voz encantadoramente linda! Prontos para conhecer um pouco mais sobre ele? ^^

SUNYOUL


- Ele pode muito bem imitar um galo e galinha.
- Ele disse no After School Club que é a mãe do grupo.
- Ele ganhou na competição das notas altas no capítulo 5 de Rising UP10TION.
- No King of Mask Singer em 2016, todo mundo suspeitava que ele seria uma mulher (por conta de sua voz), eles ficaram surpresos ao saber que ele era na verdade era um homem.


- Pode alcançar notas altas.
- Faz aniversário juntamente com Wu Yi Fan (Kris) e Chang Seung Yeon do CLC.
- Ele tem uma certa semelhança com Lee Sung Yeol do Infinite, Youngmin de Boyfriend, Suzy do Miss A, Eunwoo do ASTRO, mas acima de tudo com JungKook do BTS, principalmente em 'So Dangerous', a primeira música do grupo.
- Gostaria de ter uma parceria com Hwasa do Mamamoo, ele diz que ela tem uma voz muito boa e é uma cantora incrível.
- Ele tem uma aparência muito doce, adorável e carinhosa, por vezes, acreditam que ele é o maknae, mas ele e o Xiao (o verdadeiro maknae), são da linha do "abs" ou "six pack", já que eles têm um dos melhores corpos UP10TION
- Sunyeoul admitiu ser nervoso e ansioso, mas também é uma pessoa muito gentil e honesta.
- Q: Revela quais os pets vocês tem em suas casas: "Ouriço."
- Q: Qual o seu item mais precioso? "Ginsengs (das fãs)."


---- 10 Asia ---
- "Meu nome é Sunyoul, significa "mover as pessoas com uma bela melodia". Meu nome verdadeiro é Sun Yein. Ele é escrito com "brilhante (Ye)" e "virtuoso (In)", que significa "tornar-se brilhante" e "pessoa virtuosa”."
- "Quando nós debutamos, eu não acreditei, mas acima de tudo, eu estava muito pressionado. Enquanto praticava, eu podia praticar mais para consertar um erro, mas eu não posso cometer erros no palco. Isso me pressionou muito no grupo, (os outros gritam “mamãe!”) Eu tenho uma imagem maternal porque eu cuido dos outros. Mas eu sou diferente de Wei, eu sou do tipo que diz “Por favor, limpe”, “Você deve perder algum peso” (Wei: Eu digo, “Limpa!”) “Você não deveria fazer isso?”, “Isso não deveria ser feito?"
- "No dormitório, é perigoso deixar a cama, então eu fico debaixo dos lençóis. Eu gosto de ficar debaixo dos lençóis. Nos dias de folga, eu fico na cama o dia todo. Se eu tiver que sair, eu me certifico de que eu faça tudo de uma vez. Por exemplo, se eu tiver que ir ao banco ou comprar algo, eu vou ao banco e então compro o que eu preciso de uma só vez. Nos dias de folga eu prefiro ficar em casa e relaxar. Eu iria para a loja de conveniência e compraria muita comida e depois comeria tudo debaixo dos lençóis. Quando eu estou entediado, eu falo com Gyujin que senta na sala comigo, ou olho para o meu telefone "


- "Eu admiro a Younha. Quando outras pessoas fazem covers de sua música, o sentimento é diferente. Seu estilo vocal é único e ela tem seu próprio sentimento, então eu gosto dela."
- "Eu vi Younha cantar enquanto tocava piano quando eu era mais jovem e me apaixonei por ela. Foi quando eu decidi que queria me tornar um cantor. Eu morava em um lugar rural, mas a vi na TV na 4ª ou 5ª série. Quando eu disse que queria fazer um teste no meu terceiro ano do ensino médio, minha mãe me repreendeu dizendo: "O que você vai fazer se você não estudar?" Mas no meu segundo ano do ensino médio, minha mãe me disse sobre a audição, então eu decidi participar do Superstar K5,  fui escalado para lá e fui para Seul."
- "As três palavras que descrevem Sunyoul são "spectrum", "Mãe" e "notas altas". Quando a luz se reflete, você pode ver muitas cores e sou do mesmo jeito. (Risos) Quanto a "mãe", e os "altos vocais", é algo que eu consegui através dos meus próprios esforços. Minha voz sempre foi alta, mas eu só podia ir até a segunda oitava de 'fa', mas trabalhei duro e consegui atingir os níveis mais altos (Wei: "Ele fez o teste com o Someday da IU. Pensei: “A nossa empresa escolheu estagiárias do sexo feminino?” Fiquei chocada no início). Eu era um caso especial (risos)."


---- Ceci Korea ---
- Entre a equipe minha posição é: Notas altas, resmungão e mãe.
- Meus encantos ocultos são: as mãos ásperas de um homem que trabalhou duro na agricultura.
- O segredo do UP10TION para o mundo: Todos os nossos membros são naturalmente bonitos
- Uma dica de como me tratar: Eu sou como um espelho, se você for legal, eu serei legal, se você for ruim, eu serei ruim
- Coisas favoritas para fazer: deitar debaixo do cobertor
- Itens favoritos: moda, perfume
- A maioria das coisas que você quer fazer: passar a noite em Hongdae
- Coisas favoritas: Encontro sob um cobertor.
- Acessórios favoritos: Perfume e moda.
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Banho. Em ordem, eu me acordo e me refresco."


- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Olá, este é o Sunyoul do UP10TION! Estamos de volta vestindo ternos cool. Por favor, confira nosso MV de "Going Crazy"."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Eu morava no campo e decidi fazer um teste pela primeira e última vez. Eu fui convidado ao local e me tornei membro do UP10TION."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como você lida com o estresse que vem junto com o trabalho? "Me levanto cedo de manhã e dou um passeio. Eu vou à livraria e compro livros para ler. Eu compro roupas frequentemente também."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Preto e azul cobalto!"
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "Clean Bandit e a Sinfonia de Zara Larsson! Eu também gosto de ouvir muito 'Attention' do Charlie Puth."
- Q: Qual artista você mais admira? "IU e Taeyeon! Por pesquisar bastante sobre os artistas, admiro Sia e Ariana Grande."
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? " Minha especialidade é que eu posso cantar ambos os tipos de vocais, masculino e feminino."
- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Eu quero ir ver performances de outros artistas em diversos países, em vez de fazer a performance sozinho."
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro. "Primeiro, meu objetivo é ser capaz de cantar bem até estar satisfeito. E qualquer que seja o trabalho, quero fazer o trabalho relacionado à música durante toda a minha vida."


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Qual membro é muito diferente de suas primeiras impressões sobre eles? "Eu pensei que Jinhoo era uma celebridade quando o vi pela primeira vez."
- Q. Houve algum episódio interessante enquanto se preparava para o álbum? "Enquanto filmava o videoclipe, havia uma cena em que nós segurávamos fogos de artifício e corríamos juntos. Gyujin teve que segurar e correr com um dos fogos, mas tropeçou em um pneu atrás do carro e caiu. Ele deve ter caído com muita força porque não conseguiu levantar."
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "'Cherish'. Foi interessante para mim ter uma música para mim."
- Q. Sunyoul fez uma aparição em "King of Masked Singer". Alguma coisa mudou depois daquela aparição? "Muitas oportunidades se abriram para mim. Até o meu projeto para "Cherish" foi tudo graças à minha aparição no programa."
- Q. Existe algum membro que você deseja recomendar para aparecer em "King of Masked Singer"? "Hwanhee. Ele tem uma ótima voz. Naquela época, eu cantava uma música com tons altos, então muitas pessoas acharam que eu era uma cantora de meia-idade. Eu acho que muitos diriam que Hwanhee é um homem de meia-idade na faixa dos 30 anos se ele fosse ao show. Ele é tão jovem, mas sua voz é tão profunda."


- Q: Como você se sentiu em pé no palco com Yuju depois de se apresentar com outros 9 membros? "Foi refrescante. (risos) Eu estava relativamente mais confortável quando estamos juntos como 10 membros, mas ao ficar só nós dois me deixou nervoso. Enquanto ensaiava, fiquei tão nervoso que até esqueci as letras. Eu me lembro de ter sido muito repreendido por cometer erros. Nós nos sentimos muito desajeitados nas primeiras duas semanas, mas depois disso, acho que nos saímos bem.
- Q. Existe algum outro cantor com quem você queira colaborar? "Nos disseram que nossos CEOs já estavam discutindo o projeto em nossos primeiros dias de estréia. Os membros não foram selecionados ainda naquela época, e acabou assim. (risos)"
- Q. Existem outras promoções que você queira experimentar além dos shows de música? "Kogyeol, Wooshin, Kuhn e Gyujin estão sempre praticando atuação. Eles estarão sempre prontos. Basta ligar para eles e eles podem fazer bem. (risos)"
- Q. Qual é o seu ponto mais forte comparado a outros ídolos? "Nosso trabalho em equipe no palco."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Para um grupo grande, até mesmo acordar de manhã é uma tarefa. Quem acorda com facilidade? "Gyujin hyung acorda automaticamente. É realmente interessante. Ele não acorda mesmo quando o alarme toca, mas quando é hora de acordar, ele automaticamente acorda."
- Q. Quem come mais? "As pessoas dizem que minhas bochechas incham quando eu como, e os membros dizem que eu pareço um glutão. Então, eu sou mais cuidadoso quando eu como."
- Q. Andy ainda cuida de você hoje em dia? "Eu fiquei sabendo sobre o Andy quando eu era mais jovem através do seu papel na comédia “Non-stop”. Eu vi a cena em que ele estava se esforçando para atrair a atenção de Han Yesul e eu achei muito engraçado."
- Q. Sunyoul lançou um dueto com Yuju do GFriend não muito tempo atrás. [Todos: Wahh, nós invejamos ele!]  Sunyoul: Eu sou grato que me foi dada essa oportunidade."
- Q. Qual membro tem uma personalidade muito diferente da aparência? (Kogyeol: "Sunyoul. Ele parece muito feminino, mas sua personalidade não é. Mas ele não é muito masculino também.") "Eu não sou tão feminino quanto as pessoas pensam que eu sou. Há também o Kuhn hyung. Ele tem emoções muito femininas. Ele está até vestindo rosa hoje. Ele fica emocionado quando assiste a filmes e chora. Às vezes vemos esse lado emocional dele."


- Q. O mais novo Xiao também parece muito quieto durante esta entrevista. (Jinhoo: "Se não há ninguém que ele possa incomodar, ele fica quieto." / Kuhn: "Ele acalma quando está com alguém mais forte que ele. Ele geralmente é muito barulhento. Ele está bem quieto hoje.") "Isso mesmo. Se eu ficar irritado quando ele me provoca, ele fará mais. Ele intimida muito o Gyujin." (Xiao: Mas quando eu começo a brincar, os outros membros entram.) "É por isso que Gyujin é realmente gentil. Ele absorve tudo. É difícil encontrar um jovem como ele!"
- Q. Você deve receber muitos presentes em seus eventos de fansigning. Olhando para a vibe do grupo, esses eventos parecem divertidos. "Wooshin é bonito, então ele é como uma flor para os fãs. Eu nunca vi Kogyeol receber uma bandana antes. Bit-To coloca todas as bandanas que ele recebe, então ele ganha muito mais. Por que não há fãs que querem se casar comigo?!"
- Q. Deve haver coisas que você quer dizer aos fãs. "Tivemos uma sessão de fãs em Wonju ontem e um fã me disse: “Oppa, minhas provas começam amanhã.” Você não tem ideia de como fiquei chocado. Eu fiquei muito agradecido, mas também lamentei muito. Eles precisam estudar para os exames!"
- Q. Que promessas você quer fazer para si mesmo? "Eu serei bem-sucedido e não vou falhar não importa onde eu vá."
- Q. Existe alguma coisa que você descobriu ser o seu ponto forte? "Trabalho em equipe nas apresentações! Se todos os 10 não estão juntos, a coreografia se desfaz e não parece correta. Mesmo que apenas uma pessoa esteja faltando, o palco parece vazio. Enquanto praticamos, torna-se muito óbvio quando um membro está faltando, então tivemos que continuar com esse trabalho em equipe para nossas apresentações."


- Q. Expresse o trabalho em equipe da UP10TION em uma palavra. "Tetris! Se uma peça está faltando, nada mais se encaixa e o jogo termina. Geralmente trabalhamos bem juntos, mas somos muito melhor juntos no palco. Às vezes, há discussões entre os membros, mas resolvemos todos esses problemas depois de terminarmos a apresentação."
- Q: Sunyoul recebeu atenção em suas promoções individuais antes do seu retorno. Você estava no "King of Masked Singer" da MBC e teve uma canção do dueto "Cherish" com Yuju do GFriend. O que você aprendeu com isso? "Em vez de pensar em construir minha carreira pessoal, ajudou a difundir o nome UP10TION muito mais. É bom ter meu nome mais conhecido, mas fico feliz que, quando você pesquisa meu nome on-line, "UP10TION" vem logo em seguida. Eu não era muito bom em me expressar na frente da câmera, mas ganhei muitas experiências durante minhas promoções individuais. Estou feliz de ver os resultados desse show em nossas apresentações desta vez. Nosso coreógrafo também monitora minhas expressões faciais nos shows de música e ele me disse que eu melhorei bastante. Estou feliz por poder ajudar o grupo."
- Q. Você teve um dueto com o Yuju do Girlfriend, como você se sente sobre isso e você alcançou o nível que desejava? "Ela é muito gentil, bonita e tem boas habilidades. Tendo um dueto junto com a veterana Yuju nós trabalhamos duro até o final, foi bom estar nas paradas."


- Nome artístico: SunYoul (선율 / 善燏)
- Nome: Sun Ye In (선예인)
- Apelido: Mickey Mouse, Kindhearted Boy.
- Posição: Vocalista
- Nacionalidade: Jeollanam-do, Coréia do Sul
- Data de nascimento: 06/11/1996
- Tipo sanguíneo: B
- Altura: 175 cm
- Peso: 55 kg
- Signo de Zodíaco: Escorpião
- Signo chinês: Rato
- Atrativo: Tom de voz
- Idiomas: Coreano
- Educação: Dong Ah Institute Of Media and Arts
- Irmãos: Uma irmã mais nova


- Quando perguntado em uma entrevista sobre seu tipo ideal, ele respondeu que está procurando por uma garota que se sente confortável com ele e que está bem com o seu verdadeiro eu.
- Tipo ideal de garota: "Eu não tenho um tipo ideal específico, mas alguém com características distintas às minhas."
- Q: Que tipo de pessoa é o seu ideal? "Um pessoa vivaz que tem paixão pelo seu trabalho."


Acesse também outros conteúdos sobre o UP10TION:



Fonte: aminoapps, brazilkorea, capopeiros, kpopsambastyle, miner8, kpoplyricsandprofiles, alwaysdreaminghigh, up10tionphilippines, kcrush, up10tionintl, pictame

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Oiiii, tbm???
    Olha o terceiro Gif tá errado, não é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Tudo bem sim!! kkkkkkkkkk Ai desculpa!!! Acabamos nos confundindo, mas já vamos corrigir ta? Muito obrigada por nos avisar! ❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top