Tudo sobre... Wei do UP10TION!

Hwayoung
1

Já sei que vocês estão bem ansiosos para conhecer o próximo integrante... Acertei? kkkkk

Vamos então apresentar a vocês o Wei, esse garoto carismático de personalidade única e com um sorriso e uma voz encantadora! Ele foi o membro que foi trainee por mais tempo, e até mesmo já foi ator desde criança! Ele gosta muito de assistir a filmes, principalmente no cinema! Será que não seria um encontro perfeito assistir um filme com ele? ;D


WEI


- Ele foi para trainee da T.O.P Media por 5 anos.
- Quando criança, Wei era ator. Estava em muitos comerciais e era muito ativo.
- "Meu nome é Wei. O caractere chinês para 'ótimo' é pronunciado como 'Wei', que representa 'grande', 'saudável' e a palavra inglesa 'way'. O significado do meu nome é 'o caminho para se tornar um grande músico', 'para ser uma pessoa brilhante na indústria da música'. Meu nome verdadeiro é Lee Sungjoon, e está escrito como 'look (Sung)' e 'follow (Jun)'."


- Ele fala bem Inglês.
- É o mais alto do grupo.
- Ele aprendeu artes marciais.
- Quando está triste come muito.
- É o membro com o maior apetite.
- Ele tem um sorriso angelical.
- Gosta de todos os alimentos, incluindo arroz.
- Seu sorriso e vocais excelentes o fizeram muito popular entre os fãs.
- Para aliviar o stress ele compra brinquedos, e é um "kidult" (criança-adulta: isso significa que ele é um adulto que ainda ama brinquedos como uma criança).
- Wei aprendeu a escrever letras para seu próprio rap e um pouco sobre como escrever e compor música.


- Ele gosta de Red Velvet.
- É muito próximo de 100% e TeenTop.
- Ele tem uma leve semelhança com Chang Jo do Teen Top.
- É muito semelhante ao Daewon do Madtown e do Jun do SEVENTEEN.
- Se Bitto pudesse trocar de corpo por um dia, seria Wei porque além de alto, não ganha peso.
- Seu primeiro beijo foi roubado por Kuhn em “Attack the fans hearts" jogando "boca a boca" (clique aqui para ver o vídeo)


--- Ceci Coréia ---

- Entre a equipe minha posição é: "Rapper, apresentando um rap com uma pronúncia fresca e precisa."
- Meus encantos ocultos: "Olhar nos olhos, proporção corporal de ouro, personalidade 4D."
- Um segredo do UP10TION para o mundo: "Gyujin tem um grande senso de humor!"
- Uma dica de como me tratar: "Incondicionalmente dando sua perfeição."
- Esportes favoritos: Apreciou e aprendeu artes marciais.
- Um mal-entendido: "Por causa do meu nome artístico, me confundem com chinês, sou coreano!"
- Qual foi a sua força durante o seu longo período de treinamento: "Palavras reconfortantes da minha família e amigos."


--- 10 Asia ---
- "Meu nome é Wei. O caractere chinês para 'ótimo' é pronunciado como 'Wei', que representa 'grande', 'saudável' e a palavra inglesa 'way'. O significado do meu nome é 'o caminho para se tornar um grande músico', 'para ser uma pessoa brilhante na indústria da música'. Meu nome verdadeiro é Lee Sungjoon, e está escrito como 'look (Sung)' e 'follow (Jun)'."
- "Eu nunca pensei em me tornar um cantor até me juntar a esta empresa. Eu fiz muitos comerciais quando era jovem e era ativo como ator infantil. Eu freqüentava a escola de atuação naquela época e o diretor me pediu para fazer um teste. Eu não era bom e tinha que atuar como uma preguiça, mas consegui passar. Eu era muito jovem, mas meus pais pensaram que seria uma boa experiência para mim, então eles me disseram para experimentar e eu me juntei à companhia. Eu era um garoto que não sabia dançar, cantar ou fazer rap, só podia atuar, cresci e pratiquei com 100% e aprendi o básico, treinei por 5 anos, mais tempo que Jinhoo e Kogyeol que treinaram por 4 anos."
- "Eu não pude acreditar quando estreamos. Eu realmente não podia. Quando 100% debutou, eu estava assistindo com Jinhoo e Kogyeol, e nós dissemos, "Wah, eles estão conectados", "Isso é interessante", "Nosso videoclipe vai ser assim também?" "Como eles dançaram na areia? Deve ter sido difícil." Nosso videoclipe de 'Dangerous' foi filmado na areia também. Fiquei comovido e me senti diferente."


- "Meu papel na equipe é ser alto? Baseado nas aparências, eu sou o mais alto. Embora Sunyoul seja a mãe do grupo, eu me importo mais. (Jinhoo: "Ele concorda mais com a decisão da nossa empresa. Quando secretamente diz: "Vamos fazer isso?", ele vai dizer "Nós não devemos. Isso não está certo.") Eles me entendem e também aos nossos membros! (todo mundo começa a rir) Desde que eu treinei por mais tempo, eu naturalmente fico preso entre os membros e a empresa. Desde que cresci tanto com a empresa quanto com os membros, comecei a me inclinar para a empresa."
- "Meu papel no dormitório é irritante. Eu uso o quarto principal com Bit-To e Hwanhee, mas Bit-To não o limpou, então eu disse: "Está muito sujo ultimamente." Eu não sabia mas Bitto estava doente então… (Hwanhee: "Estava muito ruim. Não havia espaço para andar!") Eu disse: “Você não deveria limpar isso?”, E talvez Bit-To tenha se arrependido, então ele disse: “Eu vou melhorar logo e limpar, eu juro", e ele realmente fez. Nós três compartilhamos nosso banheiro com Wooshin e Kyujin. Se Wooshin leva muito tempo no banheiro, eu digo a ele: "Saia rapidamente, os outros precisam usar o banheiro também". Eu sei que ele está se limpando bem, mas está fazendo com que os outros se atrasem, por isso eu disse isso a ele. Quando é a minha vez de limpar o banheiro e Gyujin sai sem jogar fora o almofadas de algodão que ele usou, eu vou dizer: "Por que você não jogou fora?" ... (risos) (Jinhoo: Wei é muito meticuloso!)"


- "Eu assisto a muitos filmes durante nossos intervalos. Eu sou do tipo que precisa assistir filmes no cinema. Se nós tivermos 2 dias de folga, eu vou pegar um filme de manhã, outro à noite, e mais um antes de voltar ao trabalho. Durante os feriados do Ano Novo Lunar, eu fui ver “The Reverent” e “A Violent Prosecutor”, e assisti “Kung Fu Panda 3” com os membros."
- "Eu admiro muito Michael Jackson. (Hwanhee: Ele realmente gosta dele!) Minha mãe chorou muito quando Michael Jackson faleceu. Eu fiquei profundamente comovido porque eu nunca a vi chorar tanto. Eu decidi que precisava descobrir por que ela gostava tanto dele, então eu pesquisei sobre ele e me apaixonei. Quando minha dança e meu rap não melhoraram, minha mãe me disse para olhar para ele, então eu assisti ainda mais. "
- "A palavra que descreve Wei é "foodie". "Depois de comer 3 refeições, eu posso comer mais 2 pizza. (Membros: E ele não ganha peso!) As outras palavras são “atuar” e “altura”!


- Q: Qual o seu item mais precioso? "Cartão de associado do cinema."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é..."Eu dobro meus lençóis, abro a janela para pegar algum ar fresco. Eu limpo um pouco e vou tomar banho."
- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Meu nome é Wei e eu sou o rapper do UP10TION."
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Eu sou o único que treinou por mais tempo neste grupo, então eu fui capaz de estrear progredindo e trabalhando duro."
- Q: Nós assumimos que vocês estão muito ocupados devido ao seu recente comeback. Como você lida com o estresse que vem junto com o trabalho? "Gosto do meu lazer. Se não consigo arranjar tempo para nenhum lazer, falo comigo mesmo."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Azul."
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "As músicas que ouço com frequência são 'Try Again' de Rumble Fish e 'Don’t call me' do UP10TION. Eu também gosto de ouvir o álbum 'Funk War Bounces vol. 1' do Calvin Harris."
- Q: Qual artista você mais admira? "Michael Jackson. Eu aprendi muito assistindo ele tocar e aspiro ser como ele."
- Q: Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Ser louco... e jogar/brincar sozinho."


- Q: Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Em qualquer lugar do mundo, se eu tivesse que escolher um local, seria o Time Square!!!"
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro."Eu quero me tornar um artista que ama a todos e é amado por todos."
04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "Uma das músicas que mais gosto é "Come As You Are", mas eu pessoalmente gosto de "I Wish A Miracle". Foi a primeira vez que sou o único rapper da música. É uma música que foca nos vocais, mas o compositor decidiu adicionar uma parte do rap, então é assim que eu consegui fazer isso. Pessoalmente, gostava que pudesse criar o que quisesse."
- Q. Existe algum outro cantor com quem você queira colaborar? "Eu acho que vai ser divertido fazer o "Projeto Close Friends" que Sunyoul fez. Não há muitas colaborações entre as diferentes agências, mas ter a gerência colaborando para lançar os álbuns é uma ideia nova."
- Q. Se tornar um cantor era seu sonho de infância? "Meu sonho era me tornar um ator. Eu estava no meu terceiro ano de ensino médio quando fiz meu primeiro teste. Eu tinha 2 linhas e tinha que agir como uma preguiça. Através dessa atuação, fui escalado para a nossa empresa."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. Para um grupo grande, até mesmo acordar de manhã é uma tarefa. Quem acorda com mais facilidade? (Hwanhee: "Wei hyung! Ele acorda muito facilmente pela manhã, mas ele não acorda nenhum de nós. Nunca.") "Isso mesmo. Eu acordo sozinho."
- Q. Wei treinou por mais tempo, mas parece muito tranquilo. (Jinhoo: "Wei parece bem quieto, mas ele se torna barulhento se você está no mesmo carro que ele. Quando Kogyeol está cansado e está tentando dormir, Wei começa a chutar o assento ao ritmo da música."  |  Kogyeol: "Eu estava sinceramente muito aborrecido, mas essa foi a primeira vez que o vi assim... Eu quero encorajar os sonhos do jovem, mas isso me afetou muito. (risos) Você esperaria que ele ficasse cansado depois de um tempo, mas ele não fica. Mesmo assim, não quero dizer nada para ele. Haha Porque eu poderia apenas bater nele se eu ficar realmente com raiva, tenho que me lembrar que eu não deveria fazer isso.") "Eu sou o tipo que é absorvido pelo clima atual. Quando todos estiverem de bom humor no carro, vou ficar animado e continuar brincando."


- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Ok, vamos a um encontro. Vamos começar de mãos dadas?"
- Q. Que promessas você quer fazer para si mesmo? "Eu quero dizer apenas uma coisa. Você está realmente vivendo o show que você quer e sonha? Tenho certeza de que isso não será brega, mesmo que eu me pergunte isso em 7 anos."
- Q. O diretor da sua agência mencionou uma vez em uma entrevista que ele fará o que for preciso para fazer com que você pareça legal, mesmo que seja necessária toda a sua fortuna. Houve alguma coisa que fez você se sentir tocado enquanto se preparava para este álbum. "Nós tivemos cerca de 3 carros importados no set também, como um Lamborghini. Não foi mostrado muito no vídeo da música, mas nós andamos de carro!"


- Nome artístico: Wei (웨이)
- Nome: Lee Seung Joon (이성준)
- Nome artístico chinês: Wěi (伟)
- Apelidos: pernas longas, pilar
- Posição: Rapper e vocalista
- Nacionalidade: Hyewong-dong, Coréia do Sul
- Data de nascimento: 08/ 06/ 1996
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 185 cm / 6’1’’
- Peso: 60 kg
- Signo do Zodíaco: Gêmeos
- Signo chinês: Rato
- Idiomas: Coreano e inglês.
- Irmãos: uma irmã mais nova.
- Hábito: Esticar as mãos.
- Atrativo: Seu sorriso, brilho, alto - tom de seu rap.
- Lema: "Vamos viver como em um conto de fadas"
- Hobbies: Assistir a Disney (TV) e ao filmes do estúdio Ghibli, assistir a filmes no cinema.
- Modelo: Michael Jackson
- Lugar favorito: Cinema e Teatro.
- Sua palavra favorita em Inglês é: Dream.
- Gênero favorito: Pop.


- O tipo ideal do Wei é alguém que fique bem no azul.
- Dicas sobre como tratá-lo: “Incondicionalmente dando-me sua perfeição "(tipo ideal).


Acesse também outros conteúdos sobre o UP10TION:


Postar um comentário

1Comentários
  1. Que Fofo! Estou trabalhando duro pra escolher meu bias e por isso espero pelo perfil dos outros membros. Adoro seu Blog, tudo que eu vejo aqui é sempre com muita qualidade! Muito obrigada e trabalhe bastante!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top