Tudo sobre... Wooshin do UP10TION!

Hwayoung
0

Gente, estão prontos para ver mais esse rostinho maravilhoso? Pois bem, conheçam então o Wooshin. Ele é muito bom em desenhar e em artes visuais, além de dançar muito bem. Ele é um garoto super fofo, e mesmo sendo considerado alguém muito frio, ele é muito carinhoso com seus fãs e bem atencioso com os membros, então, como não amar? Dizem que ele se parece muito com Park Bogum, concordam?

WOOSHIN


- Ele foi trainee da TOP media por um ano.
- O primeiro membro a ser introduzido no grupo foi o Wooshin, descrito como sendo um sósia do ator Park Bo-Gum.
- Wooshin fez uma apresentação especial no 'Music Bank' com Hyuk do Vixx, OOON do HALO, Cha EunWoo de ASTRO, e Hyungwon do MONSTA X para o cover de "Man Man Ha Ni" do U-KISS.
- Como o novo MC no The Show com Somi do I.O.I ambos têm mostrado muito boa química juntos.


- É extremamente tolerante a comida picante.
- Ele gosta de desenhar quadrinhos e é muito bom nisso, e também é muito fã de artes virtuais.
- Ele pode fazer sons animados (soando como um robô).
- Ele é muito carinhoso com os seus pares, especialmente com os fãs. 
- Seu bem mais precioso são suas lentes de contato, porque sem elas não pode ver nada.
- 3 palavras que descrevem Wooshin são: "Red Hair"... (Membros UP10TION : "Visual" / Xiao : "Empate" Realmente ~ desenha bem!).
- O momento mais feliz de sua vida foi trabalhar para receber o seu próprio dinheiro e dar um presente de aniversário para sua mãe.
- Tem uma personalidade fria externamente falando, isso é demonstrado em episódios de UP10TV, que com os membros, ele parece ser mais carinhoso, isso porque no interior ele é muito simpático e carinhoso, portanto, um lado apenas mostrado para seus fãs.


- O membro que mais gosta do SEVENTEEN é o Wonwoo.
- Em um vídeo, ele disse que é um fã de BTS e seu bias é o Jimin.
- Quando ouviu os aplausos dos fãs (como um dançarino do grupo TEEN TOP), ele sabia que era certo para o trabalho. Sentiu que é melhor quando está na frente dos fãs, e que está recebendo amor deles.
- A classificação de aparência entre os membros pelo 'WOO SHIN': 1. KoGyeol, 2. GyuJin, 3.WooShin, 4. Xiao, 5. Wei, 6. SunYoul, 7. JinHoo, 8. Kuhn, 9. Bitto e 10. Hwan Hee.
- Ele diz que é a cabeça vermelha do grupo. Durante seu primeiro e segundo álbum, ele tinha uma cabelo vermelho. Ele disse: "Eu não sei que cor terá depois disso talvez eu devesse ter a cabeça vermelha para o terceiro álbum?"
- Sua cidade natal é Daejeon, por isso não tem muitos amigos em Seul e dorme muito em seus dias de folga.


- "Wooshin é um amigo que é fortemente possessivo." - Kuhn
- "Wooshin sempre se lembra dos nossos aniversários e toma conta de todos os outros também".
- Wooshin gosta de jogar em ambientes fechados e ao ar livre, depende com quem ele está jogando.
- Q: O que você faz quando está estressado? "Durmo. De toda forma, estes dias eu não tenho tempo para dormir."
- Q: A primeira coisa que você faz quando acorda pela manhã...? "Pego uma toalha, porque eu tenho que tomar banho."
- Wooshin era muito popular entre as garotas de sua escola. Embora ele tenha tido várias amigas, ele nunca saiu com elas.
- "Durante o verão todos gostam de jogar ao ar livre, para mim quando são férias de verão, eu amo ficar sozinho e dormir. Normalmente quando se está de férias, você irá acordar entre as 10h ou 12h, para mim, eu acordo e durmo de novo até eu não conseguir dormir mais."


--- Ceci Korea ---
- Entre a equipe minha posição é: Encarregado como vocalista
- Meu ponto encantador: Uma inversão de encantos masculinos para minha aparência.
- Você está em primeiro lugar na sua equipe em termos de? "O tamanho do meu rosto é menor que os outros."
- Alimentos favoritos: Pés de frango picante, pés de porco picante, amante de carne.
- Uma coisa que é realmente memorável: Atualmente preparando o nosso 3º (mini) álbum, por favor antecipar
- Uma palavra para seus fãs: Você sabe que eu realmente gosto muito de vocês? Vamos ficar com vocês para sempre.


--- 10 Asia ---
- "Meu nome é Wooshin. Isso significa "uma pessoa que se torna mais misteriosa com o passar do tempo" e foi um nome dado a mim durante a minha estreia. Meu nome verdadeiro é Kim Wooseok, que significa "para ajudar e ser gentil com os outros". ( Kuhn: "Ele é muito possessivo") "Eu gosto de ajudar e compartilhar comida e presentes." ( JinHoo: "Ele nos trata bem em nossos aniversários, ele cuida bem de nós") "Sou um pouco possessivo com as pessoas."
- "Como o Wei, eu não me tornei trainee porque queria ser cantor. Eu ainda estava pensando se eu seria capaz de fazer isso quando tive a experiência de me tornar um dançarino do Teen Top. Quando eu ouvi os aplausos dos fãs, então, eu soube que esse era o trabalho certo para mim, eu sinto que sou o melhor quando estou na frente de nossos fãs, acho que é porque estou obtendo o amor deles. Quando nos sentimos amados, parecemos melhores."
- "Eu sou o chefe vermelho do grupo. Durante nosso primeiro e segundo álbuns, eu era o ruivo. Eu não sei de qual cor eu vou estar em seguida. Talvez eu seja um ruivo novamente para o terceiro." (risos) Eu estou usando o quarto sozinho no dormitório. Eu costumava compartilhar com Gyujin, mas fica muito quente no verão, então nós dois nos mudamos de quarto. No inverno, eu voltei para o nosso quarto, mas Gyujin não voltou, então continuei usando o quarto sozinho. É muito confortável. (Kuhn: Nós estaremos realocando os quartos em breve.) Eu também não me importo em compartilhar."


- "Minha cidade natal é Daejeon, então eu não tenho tantos amigos em Seul e durmo muito nos dias de folga. Caso contrário, eu estaria assistindo a um filme. Eu realmente não gosto de assistir filmes no cinema como Wei, então eu assisto em casa no VOD. (Wei: Quando eu vejo isso, digo a ele: "Eyy, você deveria assistir no cinema.")"
- "O artista que eu admiro é o Park Hyoshin. Eu gostei dele desde o primeiro ou segundo ano no ensino médio. Eu gostei de outro cantor inicialmente, mas um amigo meu gosta muito do Park Hyoshin, e já que eu estou sempre ao lado ele, eu comecei a assistir seus vídeos, me tornei fã e começamos a procurar por vídeos dele juntos. Ele me deixou interessado em cantores, eu gosto muito do 'Gift', porque eu canto o melhor de todas as suas músicas... Eu não canto muito suas músicas, apenas ouço e gosto delas. Eu o respeito."
- "As 3 palavras que descrevem Wooshin são "cabeça vermelha "... (pensa muito) O que mais devo dizer? (Membros: "Visual"! / Xiao: "Desenho! Ele realmente ~ desenha bem!)"
- "A vida é difícil de prever. Faça bem, mesmo que seja difícil. Fighting!"


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "‘Like Nothing Happened’. É mais como uma música de artista do que uma canção de ídolo, então eu gosto disso."
- Q. Era seu sonho de infância se tornar um cantor? "Eu queria ser um barista, mas fui escalado nas ruas. Eu não tinha nenhuma intenção de me tornar uma celebridade, então eu recusei, mas meus pais disseram que seria bom tentar, então eu fiz. Depois de experimentar, percebi que me servia bem."
[ENTREVISTA] Newsen: UP10TION “Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.”
- Q. Andy ainda cuida de você hoje em dia? "Ele disse que nós estaremos em um programa de variedades juntos em breve!"
- Q. Wooshin também está quieto hoje. "Todo mundo fala muito bem. É divertido. Olá. Eu sou o ruivo do UP10TION, Wooshin. (Risos)"
- Q. Quem é a pessoa mais influente no UP10TION? (Sunyoul: "Você pode dizer isso pela nossa posição sentada no carro. São Wooshin, Jinhoo e Kuhn, que sempre se sentam no banco da frente.") "É desconfortável, então não me sento muito na frente hoje em dia."


- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "Na maioria dos eventos de fansigning, os fãs me perguntavam isso quando eu segurava as suas mãos. Sempre que isso acontecer, vou sorrir de maneira fofa para eles. Então, eu perguntarei a eles: "O que você quer fazer?" Se os fãs mais velhos me convidarem para sair, fico um pouco confuso!"
- Q. Que promessas você quer fazer para si mesmo? "Eu quero ser um bom filho para meus pais que têm feito tudo por mim."
------ Entrevista para a 10Asia
- Q. Em todo o álbum, há uma parte que você quer destacar, mesmo que por um tempo? "Tivemos uma imagem difícil para "So Dangerous" e uma imagem divertida para "Catch Me!". Honestamente, ambas as imagens não combinam bem com a gente. Somos um pouco jovens para ser chamados homens, mas velhos demais para serem chamados de malandros. Este álbum está bem entre os dois. Espero que as pessoas tomem nota da nossa imagem ao mostrar aos meninos a transição para os homens.
- Q. Existe alguma música no álbum que você quer mostrar? "Há uma música chamada "I Wish a Miracle", que é cantada pela linha vocal. Nós realmente não conseguimos mostrar muito o nosso canto, mas com essa música, podemos mostrar que o UP10TION pode cantar bem também."


- Nome artístico: WooShin (우신)
- Nome: Kim Woo Seok (김우석)
- Nome artístico chinês: Yǔ xìn (宇信)
- Apelido: Desert Fox (raposa do deserto), Shocking Visual
- Nacionalidade: Daejeon, Coréia do Sul
- Posição: Cantor e dançarino. (Extra: modelo e MC.)
- Data de nascimento: 27/10/1996
- Idiomas: coreano e chinês
- Tipo sanguíneo: B
- Altura:175 cm
- Peso: 52 kg
- Signo do Zodiaco: Escorpião
- Signo chinês: Rato
- Hábito: Esticar as mãos.
- Atrativo: Boa aparência e caráter invertido, sua característica gentil e engraçada.
- Frase favorita em Inglês: Creative and Music are my Life.
- Comida favorita: frango pernas picantes, pés de porco picantes.
- Atração: Seu tipo gentil e engraçado
- Hobbies: Jogar
- Educação: Dong Ah Instituto de Mídia e Artes, formado em Atuação e K-Pop
- Irmãos: Nenhum


- Meu tipo ideal de garota é: Uma garota simples e gentil que só goste de mim. Porque sou fortemente possessivo.
- Q: Como fazer seu coração palpitar? "Quando ela sorri quando me vê."
- Q: Se eu fosse sua namorada, onde você me levaria? "Hongdae. Eu gostaria de segurar as suas mãos e passear juntos, e comendo lanches."


Fonte: aminoapps, brazilkorea, capopeiros, kpopsambastyle, miner8, kpoplyricsandprofiles, alwaysdreaminghigh, up10tionphilippines, kcrush, up10tionintl, pictame


Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top