Tudo sobre... Xiao do UP10TION!

Hikari
0

Último membro do UP10TION a aparecer! Nervosos? kkkk

Bem, então vamos apresentar o maknae do grupo, o Xiao! Esse rostinho lindo é responsável por criar o humor e a energia de todos da equipe, além de provocar bastante os seus hyungs juntamente com o seu grande comparsa de travessuras, o Hwanhee! Ele é muito alegre e ama trazer essa energia em suas apresentações. Vamos conhecer melhor esse garoto? 


XIAO


- É próximo de Seungkwan do SEVENTEEN.
- Ele tem uma ligeira semelhança com Han Myung HIGH4.
- Ele tem uma semelhança com Henry do Super Junior.
- HwanHee, em um programa, disse Xiao era o seu animal de estimação.
- Apesar de ser o maknae do grupo, tem o melhor "abs" grupo, juntamente com Sun Youl.
- Ele foi nomeado pelos membros como 'Cutie Pet' (o animal de estimação fofo).
- Junho disse que Xiao é o membro mais infantil no UP10TION. Ele disse, "ele sempre fala como uma criança e gosta de sorvete, e também por causa do dia das crianças então eu queria dar a ele um presente (sorvete)".


- O pai dele é o seu modelo
- Conhecido como uma pessoa animada.
- O tamanho do sapato dele é “26,0”.
- Suas dicas de maquiagem são para olhos arredondados.
- Ele fica feliz quando está cantando para seus pais.
- Ele fica com sono quando ele cheira seu perfume em sua cama.
- Apesar de ter nascido em 1998, ele diz que se dá melhor com o 99 line porque eles podem falar mais informalmente com eles.


- Suas matérias favoritas são coreano, ciência e matemática.
- "Eu gosto de fazer palhaçada. Os hyungs que recebem bem isso são o Kuhn e o Gyujin.
- Q: Você tem alguma alguma habilidade ou especialidade? "Minhas habilidades são ser amável e fazer boas performances no palco."
- Q: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã é... "Olho para o rosto de Hwanhee para me sentir revigorado. Haha. Na verdade eu olho para o rosto de todos os membros."
- Xiao bate palmas apenas com as palmas da mão, e não com a sua mão completa.
- Fã: Onde você levaria uma noona em um encontro? "Parque de diversões, oceano!"


---- 10 Asia -----
- "Meu nome é Xiao. Em chinês, significa "pequeno". Também significa "mais jovem" e "sorriso". Meu nome verdadeiro é Lee Dongyeol, e é escrito como "leste (Dong)" e "quente (yeol)", significa "brilhar sobre o leste". Eu uso o dialeto? (Risos) Eu sou de Busan."
- "Eu adorava estar no palco e ser o centro das atenções desde jovem. Quando eu assistia Teen Top ou outros cantores na TV, eu pensava comigo mesmo: "Eu também quero ser amado por muitas pessoas como eles. "É por isso que eu comecei a dançar sozinho e me inscrevi em cafés de fãs. Eu postei uma foto minha lá uma vez (Membros: “Ulzzang !?”) Não! Eu carreguei minha foto em uma comunidade para aspirantes a cantores e vim para esta empresa".
- "Durante nosso show de estréia, meus pais e nossos fãs vieram nos assistir, então eu fiquei feliz. Depois do showcase, eu procurei online e nossas fotos apareceram... Foi muito interessante. Foi como um sonho. Eu finalmente percebi que eu já havia estreado, mas ainda que... Acho que só vou perceber quando chegarmos ao número 1. (Membros: Oh ~!)"
- "Eu sou o mais novo do grupo. (Membros: Você também é o filhote fofo! / Hwanhee: Eu também sou um dos mais jovens nascidos em 1998, mas estou cedendo a você! (Todos riem)) "Eu estou encarregado de cuidar de Jinhoo no dormitório. Eu lavo a roupa dele. (Jinhoo: Eu sou o encarregado de ganhar dinheiro, então eu sou o pai. Mas ele lava a roupa e se chama de mãe." / Wei: Ambos compartilham um beliche, e eles são muito próximos (risos)) "
- "Eu gosto de sair nos dias de folga. Minha prima mora em Incheon, então às vezes eu saio com meus amigos, ou às vezes faço uma excursão a Busan. Houve uma vez em que voltei depois de completar nossos horários. (Jinhoo: Ele apenas diz: "Eu deveria ir para casa (para Busan) hoje." / Sunyoul: E nós apenas diríamos: "Ok, vá em segurança".) "
- "Eu observo o Teen Top. A primeira vez que eu pratiquei movimentos de dança foi com uma música do Teen Top. Eu assisti muitos dos seus vídeos e copiei seus movimentos. Eu também observo o Shinhwa. Andy é incrível!"
- "As três palavras que descrevem Xiao são, "mais jovens", "sigmatismo" e "vitamina humana"! (Risos)


- Q: Olá, vocês poderiam se apresentar aos nossos leitores? "Olá, este é Xiao, o bonito e atraente Maknae (membro mais jovem) do UP10TION. ♡"
- Q: Conte-nos como você entrou nesse grupo? "Enviei minha foto em um cybercafé e fui escalado para me tornar um membro do UP10TION."
- Q: Nós assumimos que você está muito ocupado devido ao seu recente retorno. Como você lida com o estresse que vem com o trabalho? "Como nossos fãs têm nos apoiado muito, não ficamos estressados ​​e estamos indo muito bem. Obrigado."
- Q: Qual seria a sua cor favorita? "Preto e vermelho."
- Q: Qual música ou álbum você ouve com mais frequência? "Move do Taemin é tão legal de se ouvir!"
- Q. Qual artista você mais admira? "Taemin e Niel! Vou tentar me tornar um cantor como eles."
- Q. Você tem alguma habilidade ou especialidade? "Minhas habilidades são ser amáveis ​​e me apresentar bem no palco."
- Q Onde você gostaria de se apresentar no futuro? "Se pudermos conhecer os nosso fãs de todo o mundo, ficaremos felizes em ir a qualquer lugar para tocar."
- Q: Por favor, informe-nos sobre seus planos e metas para o futuro. "Vamos deixar os HONEY10 muito orgulhosos de nós e vamos trabalhar para nos tornarmos artistas completos para vocês!"


04/05 - Top Star News conheceu UP10TION, que subiu as escadas com um vigor assustador, em um café em Seocho-dong, Seocho-gu, Seul.
- Q. Quais são os pontos positivos e negativos de ter muitos membros? "O bom é que nunca ficaremos entediados e o palco sempre estará cheio. Também é divertido assistir a todos os membros. O incômodo é quando precisamos usar o banheiro."
- Q. Vocês têm deveres no dormitório? "Sunyoul, Kogyeol e Wei estão encarregados de limpar o banheiro. (Hwanhee: Xiao e eu estamos encarregados de tirar o lixo.)"
- Q. Além de todas as faixas-título, qual sua música favorita dos três álbuns? "‘Stay'. É uma música que faz você se sentir melhor quando a ouve. "
- Q. Existem outras promoções que você queira experimentar além dos shows de música? "Há alguns dias nós filmamos um vídeo de jogo entre nós e parecia que estávamos filmando um reality show novamente. Nós filmamos um reality show para nossa estréia, mas tudo era novo para nós, então não poderíamos fazer muito. Se nós fazemos isso de novo agora, acho que podemos tornar isso divertido".
- Q. O que você quer dizer a si mesmo para continuar neste caminho de cantor? "É melhor quando estamos os 10 juntos. Espero que possamos sempre ficar juntos como 10 membros."


--- Newsen ---
Maio é tão brilhante quanto sua estação. É o momento perfeito para apresentar o novo grupo de garotos que está comemorando seu 8º mês desde sua estréia em maio.
- Q. O maknae Xiao também parece muito quieto durante esta entrevista. "Mas quando eu começo
a brincar, os outros membros entram."
- Q: Como você reagiria se um fã te convidasse para sair? Diga-nos o que você diria para fazer seus corações vibrarem. "É difícil para mim colocar em palavras, então eu vou fazer aegyo. Eu vou fazer uma pose de flor!"
- Q. Que promessas você quer fazer para si mesmo? "Eu desejo que todos os 10 se desenvolvam bem e fiquem no topo, não importa aonde formos. Eu também espero ser uma pessoa que faça as outras pessoas felizes, e que eu me torne um cantor de quem os Honey10s podem se orgulhar." 


--- 10Asia ---
- Q. O diretor da sua agência uma vez mencionou em uma entrevista que ele fará o que for preciso para fazer com que vocês pareçam legais, mesmo que seja necessário gastar toda a sua fortuna. Houve alguma coisa que fez você se sentir tocado enquanto se preparava para este álbum? "Nós tivemos um helicam para nosso videoclipe!"
- Q. Aponte para o membro que teve o maior upgrade em sua aparência para este álbum. (Hwanhee tem 4 votos) "Nós o chamamos de 'belo Hwanhee'".
- Q. Os membros mais velhos te tratam bem? Você tem algum momento difícil com seu personagem "mais jovem"? "Meus irmãos mais velhos são realmente gentis e me dão muito amor. Mas às vezes, eles me intimidam, durante os momentos em que eu os levanto levemente."
---- Ceci Korea ---
- Entre a equipe minha posição é: "O mais novo, o fofo, o criador de humor"
- Seu esporte favorito: "Meu amor, futebol"
- O que você realmente quer fazer agora: brincar na praia
- Episódio memorável como membro: quando estamos indo para o salão de cabeleireiro, pensamos que todos já estavam no carro, mas Kuhn ficou sozinho.
- Seu sonho futuro: Ficar em primeiro lugar em shows de música


- Nome artístico: Xiao (샤오 | 晓悟)
- Nome: Lee DongYeol (이동열)
- Apelido: Sugar Maknae
- Nascionalidade: Busan, Coréia do Sul
- Posição: Vocalista e maknae
- Data de nascimento: 13/12/1998
- Tipo sanguíneo: B
- Altura:177 Cm
- Peso: 57 kg
- Signo do Zodiaco: Sagitário
- Hábito: mostra a língua.
- Lema: "Liderar pelo exemplo"
- Atrativo: Sorriso
- Idioma: Coreano
- Educação: Incheon Yeil High School


- "Uma garota encantadora com pele de fada e olhos grandes, que às vezes pode ser sexy, ciumenta, inteligente e fofa".
- Como fazer seu coração palpitar? "Quando você bate no meu peito esquerdo, está batendo certo? Apenas me compre um sorvete."
- Q: Que tipo de pessoa é o seu ideal? "Uma pessoa que gosta muito de mim."


Fonte: aminoapps, brazilkorea, capopeiros, kpopsambastyle, miner8, kpoplyricsandprofiles, alwaysdreaminghigh, up10tionphilippines, kcrush, up10tionintl, pictame


Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top