Tudo sobre... Jean Paul do BLANC7!

Hwayoung
2

Prontos para conhecer os garotos do BLANC7? Porque não começarmos então com as curiosidades que encontramos do Jean Paul? Ele já participou em um outro grupo antes da formação do BLANC7 e é amante de esportes! Antes que vejam o que encontramos sobre ele, gostaríamos de explicar que devido a pouca quantidade de informações e entrevistas que encontramos (por se tratar de um grupo rockie) principalmente coletadas de sites estrangeiros, resolvemos coletar também algumas curiosidades de entrevistas que eles realizaram quando vieram para o Brasil. Sintam-se livres para nos mandar mais informações sobre ele, sites (com suas devidas referências, vídeos etc., para deixarmos o nosso "Tudo sobre" cada vez mais completo. ;D Vamos então conhecer o membro de hoje!


JEAN PAUL


- Participava de um boy group chamado BTL da Kiroy Company que e fez seu debut em 2014, mas que teve seu disband em 2016.
- Seu animal favorito é o gato.
- Jean Paul adora crianças e animais.
- Participou do MV de "Break Up" de Yang Jeongseung.
- Quando provaram comida brasileira, gostaram muito da coxinha.
- Gosta de praticar esportes e qualquer outra coisa relacionada a exercícios.


[Pops in Seoul] Jean Paul of BLANC7(블랑세븐 쟝폴)
- Ele foi jogador de hóquei de campo na escola, no colégio e na faculdade. “Eu joguei esse esporte até me alistar no exército. Eu superei em campo piegas, ficando em segundo e terceiro lugar no National Sports Festival".
- Seu talento especial é sua impressão de voz de um ator de voz. 
- Jean Paul se esforça muito pelo BLANC7, para que o grupo dê certo e os outros membros se sintam bem, pois já sofreu muito com o disband anterior. Ele dá tudo de si para que o Blanc7 obtenha sucesso.
- De acordo com Jean Paul: “um homem deve ter confiança, mesmo que ele não tenha nenhuma”
- Jean Paul disse uma vez: “Taichi sempre tira onda do meu nariz. Ele tirou uma foto do meu nariz e mandou pro chat em grupo. Ele inclusive toca meu nariz enquanto eu estou dormindo.”, ao que Taichi respondeu que é porque ele acha fofo e bonito, chegando a dizer que é o melhor nariz de todos. Jean Paul falou: “eu não fiz cirurgia”, e Taichi comentou: “é bonito mesmo assim” Aproveitando o clima, Jean Paul brincou: “Eu não posso ver a mim mesmo no espelho. Porque eu fico ofuscado [com minha beleza]” (risos) 


> Na coletiva de imprensa o BrazilKorea perguntou qual artista coreano ou internacional cada um era fã, ao que Jean Paul respondeu ser fã do BTS e de Tori Kelly.
Ainda na coletiva, o Blanc7 Brasil perguntou qual o estilo musical favorito de cada um, ao qual Jean Paul disse que gosta muito do BTS e que tem ouvido ultimamente Spring Day.
> Na entrevista com a Hey Unnie:
- Disse que no ensino fundamental, médio e na universidade ele fez na área de esportes. E depois do exército ele resolveu fazer música.
- Ele tem o 3º Dan em Taekwondo.
- Prefere mulheres mais novas que ele.
- Disse que gosta de mulheres que gostem muito dele, que sempre falem que ele é legal e que só tenham olhos para ele. 


> Entrevista com Ponto do Kpop
- Chegou a dizer que gostava muito da natureza do Brasil, com muito verde e uma paisagem fantástica.
- Sobre uma diferença entre o grupo do qual ele fazia parte antes e o Blanc7, ele disse que quando estava no BTL não teve muitas oportunidades de conhecer outros lugares, já que eles ficaram muito na Coreia, e que com o BLANC7 ele está tendo a oportunidade de viajar bastante.
- Dentre suas inspirações está o BTS, que ele disse gostar tanto musicalmente quanto da dança.
- Quando perguntado sobre o passatempo e o que fazem quando não estão treinando, ele respondeu que gosta de passear. Fazer passeios a pé enquanto ouve música.
- Disse que quando não estão treinando gostam de comprar comidinhas para comerem juntos.
- Na brincadeira com o “detector de mentiras” do KoreaIn, Jean Paul disse que costuma bagunçar o dormitório, mas o detector identificou que era falso. Os membros então disseram: “Mas ele bagunça!”, ao que Jean Paul brincou: “Vamos concluir então que eu não bagunço as coisas.” (risos)
- Quer uma mulher que olhe apenas para ele e que goste apenas dele.


> Na entrevista com a Mandy Candy, ele disse que achava os fãs brasileiros cheios de paixão e que quando ele olha as fotos e vídeos que postam nas redes sociais são sempre cheios de animação e entusiasmo. Disse também que gosta muito de coxinha e churrasco.
> Na entrevista com o SIGTV, Jean Paul disse que dentre todos os conceitos, o que ele considera combinar mais com o grupo, entre “Yeah” e “Hello”, é o que tem o conceito mais sexy e masculino.
> Na coletiva de imprensa com o BLANC7 o KoreaIn perguntou qual foi a primeira impressão que eles tiveram um do outro quando se conheceram, ao que o Jean Paul respondeu: “Quando eu vi os membros pela primeira vez tive uma boa impressão, pois os rostos deles mostravam que eram boas pessoas. Então tive vontade de ser amigo deles o mais rápido possível. E porque eu sou legal também.
> Na entrevista do canal da carolsteinert, ele disse que já fingiu usar o celular para não conversar com alguém.
> Na entrevista com o KoreaPost, o Jean Paul foi votado como o integrante que montaria o acampamento se eles estivessem numa floresta. Ele também foi escolhido como o que se perderia e voltaria como um expert da floresta. O cantor disse que se pudesse levar apenas mais um membro para a floresta seria o K-kid, pois quando ele pega alguma coisa não larga até terminar.


- Nome de palco: JeanPaul (쟝폴)
- Nome real: Kim Seonghwan (김성환)
- Nascimento: 1 de Janeiro de 1991
- Posição: Vocalista principal
- Altura: 178 - 182cm
- Peso: 65 - 68 kg
- Tipo sanguíneo: B
- Cidade natal: Gyeongju, Coreia do Sul
- Nacionalidade: Coreano
– Educação: Incheon National University
- Especialidade: Fazer exercícios, ouvir músicas
> Instagram: @blanc7jeanpaul
> Twitter: @BLANC_JeanPaul


- Tipo ideal: “eu gosto de uma mulher com pegada. Mulher de atitude, que chega e pega de jeito”
- Jean Paul prefere mulheres mais novas, que sejam atenciosas, que zele por ele, que tenha apenas olhos para ele, um tipo de mulher fiel e carinhosa.




Até a próxima!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Oi Jean, tudo bom? Kkkkkkk

    Sou o tipo ideal dele (e-e)

    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Já conheço os meninos más gosto tanto da cafeteria nerd que leio por diversão.
    Estou adorando que este mês seja o Blanc7 e estou ansiosa pelo meu bias Teno.
    💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top