[Especial #8] Ídolos de K-pop que sabem como aproveitar uma boa leitura!

Hikari
6

Olá!!

Como eles são ídolos e possuem uma agenda muito apertada, muitas pessoas podem supor que os cantores não leem muito. E realmente parece ser difícil sentar e calmamente aproveitar a leitura de um bom livro, entretanto alguns ídolos tem a motivação e a força mental para continuar com sua paixão pela literatura.

Dessa forma, como forma de talvez incentivar vocês a começarem essa prática também, aqui estão uma lista de ídolos que gostam de uma boa leitura para vocês se inspirarem!


| Jinyoung do GOT 7

Jinyoung é bastante conhecido por gostar de ler. Desde autores clássicos como Ray Bradbury, Ralph Waldo Emerson e F. Scott Fitzgerald até outros mais modernos como John Green por exemplo. E já deu pra ver que a lista dele não se atem apenas a autores coreanos, para vocês terem uma ideia ele até já leu livros do Paulo Coelho!


| IU

Embora ela leia por prazer, IU é alguém que lê livros para ter inspirações e ideias para suas músicas. Para cada faixa de seu álbum “Chat shire” existe um personagem que foi sua fonte de inspiração. O exemplo mais óbvio é a influência em “Twenty Three” que mostra o gato de “Alice no País das Maravilhas”.


| RM do BTS

O amor do RM por livros começou anos antes dele se tornar um ídolo, e esse hábito teve grande influência nele como artista. Fãs acharam diversas influências literárias nos lançamentos do BTS. Aqui está uma foto do backstage do “Music Bank” durante as promoções de “I Need U” no qual RM pode ser visto lendo “Demian” do Herman Hesse muito antes de “WINGS” ser lançado.


| Seohyun

Seohyun é frequentemente vista segurando um livro em suas mãos. Ela gosta de livros de auto ajuda ou que ensinem lições de vida. Por exemplo, uma vez ela recomendou “Writing Hope With Eyes” de Park Seung Il, que conta a história de um jogador de basquete coreano que foi diagnosticado com a doença de Lou Gehrig.


| Wonwoo do SEVENTEEN

Conhecido por ser um dos mais introvertidos do SEVENTEEN, não é de se surpreender que Wonwoo seja um grande leitor. Algumas de suas recomendações incluem “The Seventh Day” de Yu Hua, “Miracles of the Namiya General Store” de Keigo Higashino e “Eu Antes de você” da Jojo Moyes.


| Jonghyun do CNBlue

Como um compositor, não é surpresa que Jonghyun também goste de ler. Seu gosto para livros é um tanto único, ele prefere livros mais históricos e com conteúdo informacional. Algumas de suas escolhas incluem “O Príncipe” de Maquiavel e “Justiça: O que é fazer a coisa certa?” ambos discutem sobre questões do mundo real.


| Kai do EXO

Ao contrário de sua imagem poderosa no palco, Kai sabe como relaxar e aproveitar um bom livro. Ele e Suho foram citados como os leitores mais ávidos, com Kai favorecendo trabalhos de Keigo Higashino e Bernard Werber.


E vocês? Também gostam de ler? 😄

Fonte: Soompi

Até mais!

Tags

Postar um comentário

6Comentários
  1. Sou apaixonada por livros, meu sonho é ter uma biblioteca em casa.Fico muito feliz em saber que tem muitos idols que desfrutam desse maravilhoso momento que é ler. Atualmente estou lendo as trilogia de Jojo Moyes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAHHHHHHHHHH, DUAS!!!! Eu tbm quero ter uma bibliotecaaaaaaaaaa ❤❤❤❤❤ Nossa, como nós somos parecidas, nem acredito! Eu estou numa vibe de livros de auto ajuda, mas sempre gostei dos livros de fantasia tbm (amooooo)! E vc, gosta de quais estilos de livro?

      Excluir
    2. Que demais *-*
      São tantos...Gosto de Ficção científica, Terror, Fantasia sombria, Romance psicológico, Policial, Suspense, Não ficção, Romance e Autoajuda

      Excluir
    3. Nossa, são vários mesmo kkkkkkkkkkkk Comigo depende muito da vibe que estou no momento, eu acho que só não leria suspense e terror, pq confesso que tenho o psicologico bem fraco para essas coisas hahahahaha E vc tem um livro que vc mais gosta?

      Excluir
  2. Eu já fui muito viciada em leitura, no nível de terminar um livro de aproximadamente 500 páginas em um dia, mas tem uns 2 anos já que não tenho "tempo" e no fim termino o ano com uns 2 livros só :/

    Pretendo voltar ano que vem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, somos duas. Esse ano eu li bastante mas foram mais livros pra facul, lembro que já cheguei a ler 27 livros em um mês, pra vc ver minha velocidade de leitura, hj em dia perdi um pouco da prática de ler tanto assim mas estou tentando voltar a ler bastante ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top