Tudo sobre... Bang Chan do Stray Kids!

Hikari
4

Olá!!

Vocês não imaginam como eu estou feliz com a chegada do dia em que poderemos preparar conteúdos sobre o Stray Kids! Eu estou tão na vibe das músicas deles nesse momento! haha 

Enfim, começando então nosso "Tudo sobre" do mês com ninguém menos que o líder canguru, Bang Chan! Criei um carinho enorme por ele depois de assistir o reality show do Stray Kids porque lá pudemos ver ainda melhor como ele conhece cada integrante, como ele se esforça pelo bem do grupo, suas habilidades em liderança e o respeito que todos tem por ele! Vamos conhecer mais sobre ele?

BANG CHAN

- Ele é de Sydney, na Austrália.
- Foi trainee por 7 anos.
- Tem uma irmã mais nova (Hannah) e um irmão mais novo (Lucas).
- Antes de deixar Sydney, ele foi para Newtown High School of the Perfoming Arts.
- Ele também foi para Cheongdam High School (SK-Talk Time 180422).
- Ele entrou para a JYP Entertainment em 2010 depois de passar em uma audição na Austrália.
- Ele estava no MV de "Like Ooh Ahh" do TWICE como um zumbi e em "Only You" do Miss A.
- Ele sabe falar inglês, coreano, japonês e um pouco de Chinês.
- Era presidente do comitê de estudantes no ensino fundamental.


- Seu lema é "apenas aproveite"
- Seu hobby é praticar esportes.
- Ele sabe tocar violão e piano.
- Sua estação favorita é outono (Summer Vacation vlive)
- Ele ajuda na produção das músicas.
- Ele acha que seus pontos charmosos são suas covinhas quando ele sorri. 
- Seus modelos são Drake, Cristiano Ronaldo e seu pai.
- Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria um canguru, ator ou atleta. (vlive)
- Ele disse que as vezes pensa em inglês e em outras em coreano (After School Club).


- Ele quis se tornar um cantor porque ele gostava de fazer as pessoas terem um bom momento desde que ele era criança.
- Ele corre rápido (NCT Night Night)
- Ele tem carteira de motorista.
- Gosta de dias de sol mais do que os dias chuvosos.
- A comida que Chan mais quer comer é frango (Stray Kids Amigo TV ep 1)
- A marca de barbeador que ele usa é Gillete (Stray Kids Amigo TV ep 1)
- Prefere viagens planejadas.
- Coisa que ele gosta de fazer durante as férias: Pular de bungee jumping.
- Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Assistir filmes sozinho.
- Consegue girar sua mão em 360 graus (Pops in Seoul).
- Seu pai é proprietário de um clube de natação em Sydney então ele costumava nadar bastante.
- Quando ele tinha 8 anos, ele quebrou o recorde do carnaval de natação de sua escola no nado de 50m freestyle.


- Chan gosta de cheiros doces como baunilha e chocolate.
- Ele é na verdade muito sensível.
- Chan consegue fazer com que seus braços se pareçam com uma gaivota ao esticá-los (Idol Room).
- Seus hobbies incluem se exercitar e aprender novas linguagens.
- Ele é amigo de BamBam e Yugyeom do GOT7.
- Ele costumava treinar com GOT7, TWICE e DAY6.
- Young K do DAY6 disse que ele e Chris são próximos.
- Sana do Twice mencionou que ela também é próxima do Bang Chan (vlive).
- Jimin do 15& disse que ela e Chan são melhores amigos (vlive)
- Chan vê a si mesmo como uma pessoa independente que faz as coisas sozinho (Two Kids Room: Chan & Woojin).
- Fez uma apresentação com Chaeyoung do Twice e BamBam do GOT7 em um showcase de trainees em 2011.


- Ele está no grupo de pre-debut 3RACHA com Changbin e Jisung.
- Seu nome de palco no 3RACHA é CB97.
- Seus apelidos (de acordo com os membros) são: Canguru e Coala.
- Seungmin e Chan foram para a mesmo escola de ensino médio e Chan era seu veterano.
- De acordo com Changbin, Chan é o membro mais ocupado do Stray Kids. Ele faz a edição da música e combina com a coreografia.
- A primeira impressão de Woojin sobre Chan era que ele era muito frio.
- Seu papel no dormitório é cozinhar para os membros.
- Se ele tivesse que escolher um integrante que é preguiçoso ou que não faz o que ele pede, escolheria o Felix, mas ele diz que Felix trabalha duro. Todos, incluindo Felix concordam.
- Chan ficou feliz quando ele descobriu que ali tinha outro trainee da Austrália.
- Jeongyeon e Nayeon disseram que ele era pequeno quando entrou na JYP.
- Jisung e Chan trabalham na música durante os feriados. 
- Felix queria trocar de corpo com Chan porque ele realmente tem um ótimo corpo.


Entrevista para a Nylon Korea Magazine:

- #WHO? "Pequeno príncipe da Austrália."
- #MY PACE Atualmente andando lentamente junto com o Stray Kids. No meio de não olhar para os olhos de outras pessoas, mas de mãos dadas e subindo lentamente para um lugar alto.
- #VOICES Eu queria roubar a voz sexy de "Crush".
- #QUESTION Eu estou indo bem agora, certo?
- #INSOMNIA Existem muitas vezes que eu não posso dormir por causa de várias preocupações e pensamentos.
- #M.I.A Eu sinto saudades do Bang Chan que vivia na Austrália. Quando eu penso nas memórias desse tempo, eu sou feliz.
- #AWKWARD SILENCE Quem está a cargo do silencio estranho, Han! Mas em geral eu acho que esse lado é na verdade fofo.


Entrevista para CHIC NEWS

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de: Woojin, porque ele é um amigo que tem a mesma idade que eu e com quem eu posso falar confortavelmente.
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: I.N. Da primeira vez que eu o vi, ele era muito tímido e nervoso mas agora ele tem confiança e é um membro que evoluiu muito!
- Meu companheiro para comidas é Woojin e para compras é Changbin / Felix. Eu queria achar um lugar realmente bom para comer frango com Woojin e comer muito, e Felix e Changbin tem muito interesse em roupas então eles são meus companheiros de compra.
- Meu atual parceiro de quarto é Changbin e eu gosto de como é em paz, eu não tenho nada que gostaria que ele consertasse. Eu gosto porque nós lidamos com isso sem nenhum problema e muito pacificamente.
- Os membros com o estilo de música mais próximo do meu é o 3RACHA + Hyunjin, e o membro com quem eu gostaria de formar uma unit é Woojin. O motivo para isso é que o 3RACHA e eu realmente gostamos de Hip Hop e Hyunjin e eu curtimos sexy R&B. Eu queria fazer um dueto com Woojin e mostrar uma apresentação harmoniosa.


Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

- Chan: Sardas do Felix.
- Han: A liderança do Chan e seus olhos.

Entrevista para a Billboard:

- "Nós pensamos em, eu acho, crise de identidade", ele diz à Billboard. "Onde as crianças pensam: 'Qual é o meu sonho? Para o que eu estou correndo atrás? Quem sou eu?". Com“ I Am Not ”, o grupo pretendia criar uma paisagem sonora em que outros “garotos perdidos” pudessem encontrar familiaridade e ganhar o reconhecimento de que eles não são os únicos que lutam com suas vidas e futuros.

Entrevista para Tofu Pop Radio:

- Antes de virem para a Tailândia, como vocês imaginavam que a Tailândia seria?
R: No meu caso, quando eu estava na Coreia, estava junto do BamBam sunbaenim e nós vivíamos e saíamos juntos em nossos dias de trainee e ele sempre tinha muito a me falar sobre a Tailândia. Então, ouvindo isso, eu vim com muitas expectativas e elas com certeza foram atendidas. Eu estou muito feliz e eu realmente gosto da Tailândia como um país então estou bastante satisfeito.
- Se você tivesse o dia livre e 100 dólares, como você gastaria essa quantidade de tempo e dinheiro na Tailândia?
R: Se eu tivesse 100 dólares por um dia eu acho que iria apenas fazer um tour de comida o dia todo.


Entrevista para a Bugs

- O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Wow, eu estou tão animado e feliz que nós finalmente conseguimos debutar! Eu estive esperando por esse momento por um longo tempo, então eu me sinto um pouco emocional~
- Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu gosto mais da nossa faixa principal "District 9"! É explosivo e poderoso, então eu acho que combina muito bem com a gente.
- Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Lá tem uma faixa chamada "Mixtape #1" em nosso álbum, e todos nós escrevemos as letras e trabalhamos nisso juntos então é o mais memorável ~
- Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu invejo todos os membros! Cada um deles tem algo em que são bons, então eu tenho inveja de todos eles~ Especialmente Changbin, eu tenho ciúmes de seu coração aberto e caloroso.
- Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
Eu gosto de ouvir músicas da trilha sonora do filme Pantera Negra hehe
- Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 characteres?
매력적인 리더 찬이찬 (Charmoso líder Channie Chan)
- Sua resolução para o futuro!
R: Stray Kids está apenas começando, mas como esse é o nosso começo, nós iremos trabalhar duro e mostrar lados impressionantes de nós mesmos.


- Nome de palco: Bang Chan (방찬)
- Nome de nascimento: Christopher Bang
- Nome coreano: Bang Chan (방찬)
- Posição: Líder, Rapper e Produtor
- Aniversário: 3 de outubro de 1997
- Signo do Zodíaco: Libra
- Altura: 171 cm
- Tipo Sanguíneo O


- Tipo ideal: Ele comentou que não tem um tipo ideal.
- Sua garota ideal teria em torno de 1,57 m.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon / Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts / Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / KprofilesKpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / 
Até mais!!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Seu blog é tão maravilhoso.
    Deve dar trabalho,certo?
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwwwwnnnnnnnnn que comentário fofoooooo!!! Agora sim fechei o dia com chave de ouro depois de ler isso ❤❤❤ Ai, dá bastante trabalho mesmo, dedicamos horas e horas produzindo conteúdos, elaborando imagens, ajeitando o blog, fazendo planejamentos, reuniões, etc. Mas sinceramente, o blog nos ajuda muito a nos desenvolver como pessoas, fazer novos amigos e deixa nossa vida mais feliz, principalmente depois de ler comentários como esse! Muito obrigada mesmo ❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top