Tudo sobre... Changbin do Stray Kids!

Hikari
3

Olá!!

O segundo integrante do Stray Kids a aparecer no nosso "Tudo Sobre" é o Changbin, carinhosamente chamado de Binnie, que diz adorar coisas dark, mas não consegue dormir sem seu ursinho de pelúcia. Ele também é muito conhecido pelo seu rap poderoso e meio louco! Querem conhecer mais sobre ele? Então não deixem de ler a postagem!


CHANGBIN

- Ele nasceu em Yongin, na Coreia do Sul.
- Tem uma irmã mais velha.
- Graduou-se na Bora High School.
- Ele foi trainee por 2 anos.
- Está no grupo de pre-debut 3RACHA com Chan e Jisung.
- Seu nome de palco no 3RACHA é SPEARB.
- Ele apareceu no SMTM5 (por poucos segundos)


- Seus hobbies são ouvir música e fazer compras.
- Suas especialidades são escrever letras e rap.
- Ele ajuda na produção das músicas.
- Ele gosta de coisas dark.
- Ele gosta de filmes de terror.
- Ele gosta de colecionar coisas.
- Sua estação favorita é o outono (Summer Vacation vlive).
- Considera que seus pontos charmosos são ser alegre e ativo.
- Seu modelo ideal é G-Dragon do BIGBANG assim como sua mãe e seu pai.
- Ele não consegue dormir sem seu bicho de pelúcia do Munchlax, que ele chama de Gyu.
- Seu lema é "Vamos viver com uma mente positiva, aproveite a vida."
- Quando ele foi aceito na JYP seus pais estavam "Wow, nosso filho é um gênio! Nós deveríamos ter feito ele fazer música mais cedo." Ele disse que eles pareciam mais felizes do que se ele tivesse sido aceito em uma universidade. (TWO KIDS ROOM: Changbin e Felix)
- Changbin odeia passar o tempo sozinho


- Seus apelidos (de acordo com os integrantes) são: Mogi (mosquito), Jingjingie (chorão), Teokjaengie (queixo) e Binnie.
- Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria produtor, escritor ou talvez tatuador (vlive)
- No dormitório ele divide quarto com Bang Chan.
- Ele corre rápido (NCT Night Night)
- Changbin gosta de ouvir Kenrick Lamar (iHeart Radio)
- A primeira coisa que Changbin faz todos os dias é lavar o rosto ou tomar banho.
- A melhor comida de loja de conveniência para Chanbin é peito de frango.
- A comida que Chanbin iria comer sem dúvidas é batata frita.
- Chanbin prefere ice americano que hot americano.


- Disse que é muito bom em esportes com bolas (Pops in Seoul).
- Woojin disse que Changbin faz piadas não engraçadas, deixando um silêncio estranho (NCT Night Night).
- Coisas que ele gostaria de fazer durante as férias: fazer um passeio de avião com os membros e viajar com eles.
- Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Ficar no quarto sozinho.
- Ele quis se tornar um cantor porque quando ele dançava e fazia rap nos festivais da escola, a reação da audiência era inesquecível.
- Seu papel no dormitório é limpar a grande sala.
- Ele frequentemente deita/dorme na cama de Hyunjin em vez da sua própria.
- De acordo com Changbin, Chan é o membro mais ocupado do Stray Kids. Ele faz a edição da música e combina com a coreografia.


Twitter Q&A com Changbin:

- P: Por favor me dê energia para estudar!
R: Estude bastante! Mas sempre pense em sua saúde!!^^
- P: Changbin é muito fofo
R: Correto!!😄
- P: Se tivesse uma música no álbum que você realmente aprecia, qual seria?
R: Eu aprecio todas as músicas, mas aprecio mais a música principal I am YOU.
- P: Eu só queria dizer que vocês são maravilhosos
R: Eu quero dizer que eu amo muito as STAYs.
- P: Se você estiver olhando para isso por favor responda
R: Nós estamos sempre observando~~STAY😍
- P: Realmente, vocês realmente não veem apenas os meus, eu não tive nenhuma resposta para as questões que preparei ㅠㅠㅠㅠ Eu estou triste
R: Não fique triste binnie está aqui~😊
- P: Me dê uma resposta por favor... uma vez
R: Heh
- P: Você não se machucou quando caiu do paraíso? kekekeke
R: kekekekekekekeke não doeu porque as STAY me protegeram 😆
- P: Só tem 30 minutos faltando. Essa música já é a melhor!
R: Obrigada!! A apresentação também será a melhor ^^ Por favor, espere ansiosamente por isso
- P: Seungmin-ah cadê você??
R: Direto no coração do binnie~😝


Entrevista para a Nylon

- #WHO? "Dark Rapper" transbordando com características parecidas com um beagle.
- #MY PACE Eu estou no meio de achar minha própria paz interior combinando também com os outros membros.
- #VOICES A voz do Felix que possui um tom baixo que é cool.
- #QUESTION Eu quero perguntar qual é o presente mais procurado para o meu aniversário?
- #INSOMNIA Se eu não tivesse meu celular eu provavelmente não seria capaz de dormir no tempo designado...
- #M.I.A Eu sinto saudades da minha irmã mais velha que eu não tenho visto por um longo tempo
- #AWKWARD SILENCE Tudo que o Han faz e diz (Han, te amo).


Entrevista para a Nylon

- Eu recebo conselhos para os meus problemas dos hyungs. Eu procuro por eles em seus quartos e eles me ajudam a encontrar a melhor forma de resolver os problemas.
- O membro que é mais diferente da primeira impressão é o Felix. Minha primeira impressão dele quando eu vi ele pela primeira vez foi que ele tinha uma voz profunda e uma aura que ele carrega, mas como eu o conheci ele é fofo e amigável.
- Meu companheiro de comidas é o Han e meu companheiro de compra é Hyunjin. Quando nós temos tempo livre eu e o Han fazemos muitas coisas juntos e se ele quer comer algo nós apenas vamos. E com Hyunjin, nós falamos muito sobre compras.
- Meu atual companheiro de quarto é Chan hyung, eu gosto como ele é limpo e eu não gostaria de mudar nada. Nós estivemos vivendo juntos por bastante tempo então não temos problemas.
- Os membros com o estilo de música mais próximos aos meus são os do 3RACHA e eu gostaria de fazer uma unit com todos os membros. Nós trabalhamos em várias músicas e eu gosto de todos os tipos de gêneros e estilos. Eu gostaria de estar em uma unir com cada um dos integrantes.


Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:
Changbin: O cérebro do Seungmin e voz.
Hyunjin: O rap insano e louco do Changbinnie-hyung e seu visual

Em entrevista para a Billboard:

- Changbin disse que "Nossa mensagem é algo como 'para que as pessoas que querem nos seguir, sigam-nos.' Muitas pessoas na nossa idade não sabem o que eles querem fazer com suas vidas, eles não sabem se estão indo pelo caminho correto. Mesmo as pessoas com quem eles vivem, não têm certeza se são as pessoas com quem deveriam estar. Então, a história que nós estamos dizendo é para todos os que tem em torno de nossa idade que estão se questionando e descobrindo suas vidas."

Entrevista para a Buzz Feed

- Como a vida de ídolo surpreendeu vocês de longe?
R: Como nós ainda somos novos nisso, é sempre diferente e surpreendente para nós. Ontem no KCLUB KCON , ver tantos fãs estrangeiros mostrando seu amor e apoio, isso foi ótimo.


Entrevista para a BUGS:

- O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Eu acho que esse é um tipo diferente de animação do álbum de pre-debut!
- Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu realmente gosto do poder de nossa faixa chamada Awaken.
- Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Filmando a cena da dança em grupo durante o MV para District 9 é o mais memorável.
- Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu realmente invejo a mentalidade forte do Woojinnie-hyung.
- Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: Eu gosto de ouvir "9" álbum de um artista chamado Cashmere Cat. As fontes instrumentais do artista me deixaram uma forte impressão.
- Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 characteres?
R: 스트레이 키즈 빈주얼 (Stray Kids Bin-sual (visual))
- Sua resolução para o futuro!
R: Nós não nos tornaremos padronizados e mostraremos o verdadeiro aspecto do Stray Kids que quebra moldes.


- Nome de palco: Changbin (창빈)
- Nome de nascimento: Seo Changbin (서창빈)
- Posição: Rapper, produtor
- Aniversário: 11 de agosto de 1999
- Signo do zodíaco: Leão
- Altura: 167 cm
- Tipo Sanguíneo: O


- Seu tipo ideal é uma garota que possa rir junto com ele quando eles estiverem juntos.
- Sua mulher ideal teria em torno de 1,53m.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / Kprofiles / Kpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / 

Até mais!

Postar um comentário

3Comentários
  1. Respostas
    1. Neeee!!! O Changbin é super adorável, além de talentoso é claro, pq o rap dele me mata!! ❤❤❤❤

      Excluir
  2. Amo tanto o changbin, meu utt supremo🤏🥺

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top