Tudo sobre... Han do Stray Kids!

Hikari
0

Olá!!

E aqui estamos nós trazendo mais informações e curiosidades para vocês sobre os integrantes do Stray Kids! E hoje é o dia do nosso fofo esquilo, Han Jisung, capaz de deixar um silêncio estranho no ambiente sempre que abre a boca! Assim como o Chan e o Changbin ele também ajuda na produção das músicas, e além de ter grandes habilidades em rap ele também consegue cantar muito bem e até mesmo alcança notas altas! Vamos conhecer mais sobre ele?

HAN JINSUNG


- Nasceu em Incheon, na Coreia do Sul.
- Ele tem um irmão mais velho.
- Ele costumava viver e estudar na Malásia.
- Estudou em Fairview International School na Malásia.
- Ele foi trainee por 3 anos.
- Han foi da Malásia para a Coreia. Ele pensou que se voltasse para a Malásia, ele nunca teria a chance de se tornar um cantor, então ele fez um acordo com seus pais de que se ele não entrasse em uma agência em um ano, ele voltaria para a Malásia e apenas estudaria.
- Han e seu amigo fizeram a audição para uma agência de manhã, e então eles ouviram que teria uma audição da JYP também mas ele estava como "Eu? Ali? Eu não posso fazer isso" mas seu amigo disse que ele deveria ir, pelo menos, para ver se ele poderia ver uma celebridade (TWO KIDS ROOM: HAN & SEUNGMIN)


- Ele fala inglês.
- Ele tem tripofobia.
- Ele sabe tocar violão.
- Han usa lentes de contato.
- Seu musical favorito é Wicked.
- Sua cor favorita é vermelho.
- Ele ajuda a produzir as músicas.
- Seu modelo é Zico do Block B.
- O tamanho do seu sapato é 255mm.
- Jisung prefere gatos a cachorros.
- Sua habilidade especial é imitar a voz do Doraemon.
- Ele acha que seu ponto charmoso é agir como um bobo.
- Seu hobby é comer cheesecake enquanto assiste a um filme.
- Suas comidas favoritas são cheesecake e bolo de chocolate.
- Sua estação favorita é o inverno (Summer Vacation vlive).
- Han é realmente bom em desenhar personagens (Pops in Seoul).
- Na Malásia, Jisung acha que os lugares mais memoráveis são as terras altas de Genting e Cameron.


- Ele gosta de filmes de terror.
- Sua estação favorita é o inverno.
- Ele prefere tipos de rap líricos e melódicos.
- Ele costumava treinar na D.E.F Academy.
- Seu lema é: "Isso deve passar também"
- Ele frequentemente dorme em qualquer lugar em que deita.
- O wallpaper do celular de Han é uma foto dele. (Stray Kids Amigo TV ep 1)
- Ele disse que está confiante em suas íris porque são grandes e bonitas. (Spot Kids)
- Han passa a maior parte do tempo em sua cama no dormitório (100 Days Feast Vlive)
- Coisas que ele gosta de fazer durante as férias: Assistir filmes divertidos.
- Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Ir para uma casa mal assombrada.
- Ele compra muitas coisas online.
- Ele quis se tornar um cantor porque ele pensava que contar sua história por meio da música era legal.
- Aparentemente Han usava aparelho quando era mais novo (os fãs notaram isso em suas fotos antigas).


- Seus apelidos (de acordo com os integrantes) são: Esquilo e donkey.
- Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria produtor (vlive)
- Ele está no grupo de pré-debut 3RACHA com Chan e Changbin.
- Seu nome de palco no 3RACHA é J.ONE.
- Minho e Jisung gostam de assistir filmes animados japoneses, eles tem o mesmo gosto quando se trata de filmes.
- Jisung e Chan trabalham na música nos feriados.
- Quando Hyunjin entrou na JYP, Jisung foi o primeiro integrante que ele conheceu e eles se tornaram melhores amigos depois de poucos dias.


Entrevista para Nylon:

- #WHO? Um "rapper letrista" muito difundido na indústria da música.
- #MY PACE Como forma de mostrar um lado legal no palco, minha intenção é praticar muito individualmente.
- #VOICES Eu tenho inveja de Woojin, encarregado dos vocais, que tem um vocal emocional diferente de mim.
- #QUESTION Eu não posso nem limpar ao ponto de organizar?
- #INSOMNIA Eu não vou deixar a mim mesmo, que quer dormir, sozinho por ter pensamentos tão diversos e muitas preocupações
- #M.I.A Minha família que eu mais amo nesse mundo, e também nossa casa de estimação, fé.
- #AWKWARD SILENCE No momento em que eu abro minha boca, o silencio estranho começa.


Entrevista para Chic News:

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de Changbin. Ele pode parecer um cara frio, mas na verdade ele é uma pessoa calorosa.
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: Changbin. Quando nós éramos trainees ele era realmente assustador, mas na verdade ele é uma boa pessoa.
- Meu companheiro para comidas é Changbin e para compras é Lee Know. Eu frequentemente visito lugares próximos para comer com Changbin e Lee Know realmente combina bem comigo.
- Meu atual parceiro de quarto é Hyunjin e Seungmin, eu gosto como é quieto e o que eu quero que você conserte é o incômodo. Os dois são mais quietos do que eu, então, a menos que alguém entre na sala, será bem quieto. Quanto ao incômodo, vou começar a corrigir meus hábitos começando pela minha bagunça/sujeira.
- O membro com o estilo de música mais próximo do meu é o Changbin, e o membro com quem eu gostaria de formar uma unit é Changbin. Changbin e eu combinamos muito bem em relação ao gosto musical e eu acho que nós temos uma sinergia legal no palco juntos.


Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

Han: A liderança de Chan e seus olhos.
Seungmin: As notas altas de Han e seu rap poderoso.

Entrevista para a BuzzFeed:

- Buzzfeed pergunta aos fãs: Que tipo de conceito eles (Stray Kids) gostariam de tentar no futuro?
Fãs: Eles realmente gostariam de um conceito esportivo já que todos amam uma grande variedade de esportes.
Han: Seria bem legal se nós fizéssemos um conceito esportivo onde uma pessoa tem um look de basquete, outro de hockey, baseball e todos tivessem um esporte diferente!


Entrevista para a BUGS:

- O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Tanto quanto nós esperamos, eu estou tão feliz e animado ~
- Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu pessoalmente gosto da faixa "District 9" do nosso álbum "I am Not"
- Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Nós viramos muitas noites inteiras enquanto escrevíamos as faixas, e é memorável como nós ajudamos e damos força uns aos outros durante esses momentos.
- Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu tenho inveja da cor única dos vocais do Seungmin
- Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: Eu estive ouvindo "Breath" de Park Hyoshin~sunbaenim esses dias
Eu acho que ouvir isso acalma meu coração.
- Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 characteres?
R: (Han quem procura pela perfeição)
- Sua resolução para o futuro!
R: Eu vou me tornar o Han que trabalha muito duro a partir de agora.


- Nome de palco: Han (한)
- Nome de nascimento: Han Ji-sung (한지성)
- Nome em inglês: Peter Han
- Posição: Rapper e produtor
- Nascimento: 14 de September de 2000
- Signo do zodíaco: Virgem
- Altura: 169 cm
- Tipo sanguíneo: B




- Seu tipo ideal teria em torno de 1,55m.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top