Tudo sobre... I.N do Stray Kids!

Hikari
2

Olá!!!

E então, estão gostando do nosso "Tudo sobre" com os garotos do Stray Kids? Esperamos que a resposta seja sim, porque nós estamos super felizes fazendo essas postagens e conhecendo mais sobre esse grupo que eu particularmente estou viciada! Bem, o integrante de hoje é o fofíssimo maknae do grupo, o I.N! Os hyungs vivem implicando com ele, levantando-o, jogando-o de um lado para o outro e muito mais. Mas não se deixem enganar, às vezes ele diz umas palavras afiadas para os hyungs também hahahahaha


I.N

- Ele nasceu em Busan, na Coreia do Sul.
- Ele tem um irmão mais velho e um mais novo.
- Ele está frequentando o SOPA, onde ele estuda Música aplicada.
- I.N. costumava ser um modelo infantil quando ele tinha 7 anos (Pops in Seoul).


- Ele sabe tocar piano.
- Ele é desajeitado.
- Sua cor favorita é rosa. 
- Ele gosta muito de Charlie Puth.
- Seu modelo ideal é Bruno Mars.
- O tamanho do seu sapato é 260 / 265 mm.
- Sua habilidade especial é cantar trot.
- Ele gosta de todas as comidas exceto feijões.
- Ele acha que seu ponto charmoso são seus aparelhos.
- Sua estação favorita é o inverno (Summer Vacation vlive).
- Seus hobbies são ouvir músicas pop e rock, ASMR e assistir mukbang.
- A coisa que ele menos poderia fazer é a dança. (Stray Kids Amigo TV)


- Ele foi trainee por 2 anos.
- Seu lema é "Vamos ter um bom momento!"
- Prefere frango frito do que frango apimentado (Stray Kids Amigo TV)
- Para salsicha ele prefere ketchup em vez de mostarda. (Stray Kids Amigo TV)
- Ele não gosta muito de fazer compras, mas recentemente tem ficado interessado em roupas.
- Coisas que ele gostaria de fazer nas férias: Comer melancia em um vale e brincar.
- Coisas que ele não gostaria de fazer nas férias: Ser deixado sozinho no dormitório para limpar.
- Antes de dormir ele faz uma auto reflexão. (Dazed magazine)
- Ele quis se tornar um cantor depois que os mais velhos pediram a ele para cantar na frente deles. Desde então ele gosta de estar num palco.
- Ele fica realmente feliz quando as fãs dizem que ele melhorou muito. (Buzzfeed)
- I.N gosta de comer kalhuksu (traduzido literalmente seria macarrão faca) com geotjeori (kimchi fresco).


- Seus apelidos (de acordo com os integrantes) são: Raposa do deserto, nosso maknae, Fiona e Bean Worm.
- Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria um cantor ou um professor do ensino fundamental já que ele gosta de crianças (vlive 180424).
- Ele acorda primeiro.
- I.N fala muito no dormitório.
- I.N ainda precisa muito da ajuda dos hyungs, especialmente de Hyunjin.
- Hyunjin ajuda muito ele, em torno de 10 vezes ao dia. (Dazed Magazine)
- Seu papel no dormitório é lavar roupas.
- Seungmin escolheu Jeongin como o integrante que mais parece satisfeito quando olha seus próprios vídeos.


Entrevista para a Dazed Magazine:

- P: Já se passaram 4 meses desde que vocês estrearam, vocês se sentem como uma celebridade?
R: O fato de poder fazer sessões de foto como essa, filmar propagandas, gravar videoclipes e música é realmente fascinante. Já que ser uma celebridade é diferente de um trainee, todos os dias parecem novos.

- P: Sua primeira apresentação ainda está fresca em sua mente?
R: A dança é difícil, nós também temos que continuamente achar a câmera, e estar cientes de nossas expressões, isso não é exatamente como eu imaginava que seria. Entretanto, como nós continuamente fazemos transmissões musicais estamos sendo capazes de encontrar expressões que combinam melhor e confortavelmente aproveitar o que nós estamos fazendo.

- P: Tem algo que você sinta que "Eu sou melhor nisso" que os outros integrantes?
R: Acordar de manhã.

- P: No que você pensou antes de dormir na noite passada?
R: Eu sou o tipo de pessoa que tem muitos pensamentos antes de dormir. O que eu fiz no dia, como eu gastei meu dia, se existe algo errado, e se tem, então eu reflito sobre isso. E também "você trabalhou duro hoje", algo como isso?

- P: Existe algo que você realmente queria fazer uma vez que se tornasse um adulto?
R: Sempre que eu faço algo, alguém sempre precisa estar comigo. Eu gostaria que isso não acontecesse mais.

- P: Como você acha que vai estar se nos encontrarmos novamente em 10 anos?
R: Eu estou realmente curioso em como vou estar daqui a 10 anos.


Entrevista para a Nylon:

- #WHO? O fofo maknae do Stray Kids.
- #VOICES Eu quero roubar a voz do Felix que tem uma caverna (no sentido de ser profundo) como voz.
- #QUESTION Eu estou realmente entediado esses dias mas porque todos dormem tão cedo?
- #INSOMNIA Não tem muitos momentos quando eu não possa dormir, mas as vezes quando eu tenho muitos pensamentos e preocupações?
- #M.I.A Meus pais, familiares e amigos que estão na minha cidade natal, Busan.
- #AWKWARD SILENCE Tem sempre o Han Hyung que está sempre no centro do silêncio estranho.


Entrevista para a Chic News:

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de Seungmin. Seungmin-hyung e eu frequentemente conversamos e compartilhamos nossas histórias um com o outro!
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: Felix-hyung. Diferente de sua aparência, ele é fofo, realmente atrapalhado e muito brincalhão!
- Meu companheiro para comidas é Seungmin-hyung e para compras é Woojin-hyung. Desde que nós éramos trainees, Seungmin-hyung e eu frequentemente comemos juntos, e porque Woojin-hyung tem roupas bonitas, ele sempre recomenda elas para mim.
- Meu atual parceiro de quarto é Lee Know-hyung, Woojin-hyung e Felix-hyung, e eu gosto como eles são divertidos, e o que eu gostaria de consertar é que eles vão para cama cedo. Primeiro, Lee Know-hyung, Woojin-hyung e Felix-hyung são divertidos, são hyungs engraçados e eu gosto da atmosfera que eles criam a noite, mas eles dormem muito tarde, então eu escrevi isso esperando que eles consertem isso.
- O membro com o estilo de música mais próximo do meu é o Han-hyung, e o membro com quem eu gostaria de formar uma unit é Woojin-hyung e Felix-hyung. A razão pela qual eu escolhi Woojin-hyung e Seungmin-hyung é porque na equipe, nós estamos no comando dos vocais, então eu gostaria de promover como vocal!


- P: Quando você percebeu que era bonito?
R: "Eu não acho que eu era bonito antes de estrear, quando estava no ensino médio, mas agora quando vejo que minhas fotos saem bem de vez em quando, eu sinto que sou um pouco bonito. "
- P: Você gosta de esportes?
R: "Eu nunca tive um esporte em que eu tenha sido bom na minha vida. Nos meus tempos de escola, o 'esporte' que recebi as melhores notas foi na ginástica juvenil. Eu tinha ótimas notas. Caso contrário, sou terrível em esportes ... mas eu quero tentar arco e flecha! "

Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

I.N: O visual e a dança do Lee Know
Felix: Os olhos do I.N

Entrevista para a Tofu Pop Radio:

- P: Se você tivesse um dia livre e 100 dólares, como iria gastar essa quantidade de tempo e dinheiro na Tailândia?
R: Eu queria fazer compras e comer muitas comidas de rua.
- P: Existe algo que você gostaria de comprar na Tailândia?
R: Tem um lanche de algas marinhas que eu queria.


Entrevista para a Bugs:

- P: O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Eu estou muito orgulhoso e feliz! Eu sinto que precisamos trabalhar ainda mais duro já que nós debutamos.
- P: Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu gosto mais da faixa chamada "Mirror".
- P: Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Para mim, filmar o trailer de "I am NOT" é o mais memorável. Isso foi muito frio, então é memorável.
- P: Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu invejo como Hyunjinnie-hyung sempre trabalha duro.
- P: Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: Eu tenho gostado de ouvir "Dream" de Suzy e Baekhyun sunbaenims esses dias.
- P: Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 caracteres?
R: Stray Kids Maknae.
- P: Sua resolução para o futuro!
R: Nós seremos o Stray Kids que é sempre humilde e diligente!


- Nome de palco: I.N (아이엔)
- Nome de nascimento: Yang Jeong-in (양정인)
- Posição: Vocalista, maknae
- Nascimento: 8 de fevereiro de 2001
- Signo do zodíaco: Aquário
- Altura: 172 cm (5’8″) *
- Tipo sanguíneo: A


- Seu tipo ideal é uma garota que tenha em torno de 1,56 m.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / Kprofiles / Kpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / 

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Haaaaaaaaaaaaaa eu amo tanto ele, vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeee!!! Morri de amores procurando gifs deleeee! Muito fofooo ❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top