Tudo sobre... Lee Know do Stray Kids!

Hikari
4

Olá!!!

E aqui estamos nós trazendo mais curiosidades sobre os integrantes do Stray Kids para vocês! O membro de hoje é o Lee Know, que me chamou a atenção no programa de sobrevivência do grupo quando ele mostrou as trouxas de tecido onde ele costumava guardar as roupas! hahahaha Ele também é bem conhecido pela sua beleza e habilidades em dança, chegando a ser backup dancer do BTS! E então vamos conhecê-lo mais um pouco?

LEE KNOW


- Ele nasceu em Gimpo, na Coreia do Sul.
- Ele é filho único.
- Educação: Gimpo Jeil Technical High School
- Foi backup dancer do BTS e até mesmo seguiu eles na turnê no Japão. (Clique aqui)
- Foi eliminado no 4º episódio do programa de sobrevivência Stray Kids, mas foi colocado de volta no final do episódio 9.
- Minho fez a audição para a JYP com a música "Thought of You" de John Park (Lee Soo Ji’s Music Plaza )


- Seu gênero favorito é hip hop.
- Ele é ambidestro.
- Sua cor favorita é menta.
- Foi trainee por 1 ano.
- Ele sabe falar o básico de inglês.
- Seu modelo ideal é Taecyeon do 2pm.
- Ele tem o hábito de estalar os dedos.
- Sua música favorita é "10 out of 10" do 2PM.
- O tamanho do seu sapato é 250/255 mm.
- Gosta de ouvir hip hop quando está triste.
- Disse ter uma personalidade única e divertida, uma personalidade 4D.
- Ele tem uma cicatriz em sua barriga de uma cirurgia que ele fez quando era criança.
- Seus hobbies são escalar, fazer coreografias e assistir filmes.
- Sua estação favorita é o outono (Summer Vacation vlive)
- Sua killing part favorita em uma música é em "Rock" quando ele diz "Rock or let me know" porque tem seu nome nele e é divertido. (Ceci Korea)
- Minho não tem uma rotina de cuidados com a pele estrita, ele disse que apenas malha, come bem e não come depois das 18 h. (Ceci Korea)


- Tem medo de alturas.
- Minho realmente gosta de listras.
- Ele também gosta de assistir animes.
- Ele descreve a si mesmo como "uma pessoa fofa que come bem".
- Minho realmente gosta de ler e seu autor favorito no momento é Keigo Higashino.
- Seu lema é "Vamos comer bem e viver bem".
- Ele começou a dançar quando estava no ensino médio.
- Pode fazer suas sobrancelhas dançarem (Pops in Seoul)
- Gosta de seu ramem torcido (Stray Kids Amigo TV)
- Gosta do homem aranha (Stray Kids Amigo TV)
- Gosta de sorvete de chocolate de menta mas morango é o seu favorito (Ceci Korea)
- Prefere ficar em casa e assistir filmes do que sair para assistir filmes sozinho.
- Coisas que ele gostaria de fazer nas férias: comer comidas deliciosas e assistir um jogo.
- Coisas que ele não gostaria de fazer nas férias: deitar e dormir o dia todo.
- Ele também gosta de fazer caminhada nas madeiras próximas ao rio Han.
- Minho tem 2 gatos, um chamado Soon-ie e outro chamado Doong-ie (Fansign).
- Minho tem mãos pequenas e cílios realmente compridos, de forma que ele consegue segurar um palito (com os cílios). (ASC)


- Minho prefere pizza de queijo simples.
- Minho chama a si mesmo de "Príncipe das trouxas"
- Minho quer aparecer em Law of The Jungle e Radio Star.
- Ele gosta de referir a si mesmo em terceira pessoa e é bom cozinhando.
- O que Lee Know faria antes de sair é colocar algumas roupas (Stray Kids Amigo TV).
- Quando limpa, ele prefere polir do que varrer (Stray Kids Amigo TV)
- Minho tem o hábito de bater nas coisas quando está animado.
- A comida favorita de Minho tarde da noite é jokbal (pernas de porco).
- Minho apareceu no Nation Geograph Seoul: Capital do K-pop (140412) no pre-debut e foi revelado que ele estava lá para fazer as audições para a Cube Entertainment. (clique aqui)
- Minho gosta de jogar queimada.
- Quis se tornar um cantor porque quando ele era dançarino de fundo, ele percebeu que gostaria de estar no palco.
- Já disseram muitas vezes que Minho tem o tipo de visual da SM (flower boy) do que os visuais da JYP.
- Ele coloca suas roupas em trouxas de tecido desde que ele era jovem. Ele aprendeu isso de seus pais.


- Se ele não estivesse no Stray Kids, seria dançarino (vlive)
- De acordo com Chan, o pai de Minho trabalha em uma indústria de móveis.
- Bang Chan disse que Lee Know diz palavras aleatórias sem significado em momentos aleatórios.
- Sua música favorita do 3RACHA é "Matryoshka"
- Seu papel no dormitório é limpar e ser o hyung que ouve as preocupações dos integrantes.
- Lee Know salvou o contato dos integrantes no celular com seus próprios nomes (Stray Kids Amigo TV).
- Minho e Jisung gostam de assistir filmes de animação japonesa, eles tem o mesmo gosto quando se trata de filmes.
- Minho disse que Felix é ruim assistindo filmes de terror. Em seu mais recente filme que eles assistiram juntos, Felix estava segurando nele o tempo todo.
- Minho disse que quando ele entrou na JYP pela primeira vez, os outros 8 membros estavam sentados ali e Jisung encarou ele.


Twitter Q&A:

- P: Por que Lee Know é tão fofo?
R: hehehehehehehe Eu sei
- P: Lee Kwon oppa!! Han é meu!
R: Fique com ele.
- P: Lee Know (inclui uma imagem dele e um gato óculos escuros)
R: Gato Lee Know 😎
- P: Lee Know oppa, o que você estava pensando nessa foto? (seu teaser solo)
R: Pensando nas STAY?
- P: Você é o mais fofo no mundo!
R: Só fofo?
- P: Qual comida Lee Know gosta mais esses dias?
R: Comida!!! (ou poderia ser arroz).
- P: Minho em seu aniversário, o que você vai fazer?
R: MCOUNTDOWN! É a primeira transmissão
- P: I.N, você gosta de pokemon?
R: I.N gosta de mim
- P: Lee Know oppa, se você ver isso, um ponto seria ótimo.
R: .
- P: O que vocês estão fazendo? (referindo a Han e Lee Know zombando um ao outro em Awkward Silence).
R: Han começou isso! 😠


Entrevista para Nylon:

- #WHO? À medida que o tempo passa, o "tesouro de dança" brilha ainda mais.
- #MY PACE Qualquer que seja o trabalho, ter o coração de fazer isso detalhadamente, com cuidado e no meio de lentamente arrastar o ritmo.
- #VOICES Eu quero roubar a voz do Seungmin. Quando eu ouvi Seungmin cantar pela primeira vez, a cor de suas vozes era tão bonita que eu fiquei surpreso.
- #QUESTION Qual parte de mim você mais gosta?
- #INSOMNIA Eu estou na vibe de dramas esses dias. Algumas vezes eu não consigo parar uma vez que eu foco? Mesmo se eu paro no meio eu fico tão curioso sobre o resto que eu não consigo dormir.
- #M.I.A Eu sinto saudades dos amigos com quem eu praticava dança antes de debutar. Talvez mais porque nós acalmávamos um ao outro.
- #AWKWARD SILENCE Sempre que Han abre sua boca a atmosfera se torna estranha, no entanto eu não sei a razão para isso.


Entrevista para Chic News:

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de Woojin, porque ele escuta atentamente minhas preocupações e resolve.
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: Han. Tive uma primeira impressão muito forte, mas agora ele é fofo.
- Meu companheiro para comidas é Woojin e para compras é Woojin. Nós frequentemente comemos e saimos juntos.
- Meu atual parceiro de quarto é Woojin, Felix e I.N, eu gosto que eles dormem cedo e às vezes eu desejo que eles acordem cedo.
- O membro com o estilo de música mais próximo do meu é o Hyunjin e o membro que eu gostaria de formar uma unit é Dance Racha.


Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

Lee Know: A voz do Woojin.
I.N: A voz e o visual do Lee Know.

Entrevista para a Ceci Magazine:

- P: Voz do alarme?
R: Siren do iphone.
- P: Seu rosto se parece mais com o de sua mãe ou do seu pai?
R: Eu frequentemente ouço que me pareço mais com minha mãe. Eu ocasionalmente ouço que me pareço com meu pai, muito tempo atrás, por acidente eu estava no taxi em que um amigo do meu pai estava dirigindo, nessas circunstâncias ele imediatamente disse: "você não é o filho?", os genes devem ser bem fortes.


Entrevista para a Bugs:

- P: O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Eu estou muito animado e olhando para a frente para ver o que vai vir no futuro!
- P: Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu gosto da música Rock porque é cativante.
- P: Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Eu acho que as práticas de dança são as mais memoráveis.
- P: Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu tenho inveja da idade do I.N.
- P: Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: Eu ouço Love Yourself do Justin Bieber esses dias.
- P: Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 caracteres?
R: (Rei jjang melhor coisa viva do universo)
- P: Sua resolução para o futuro!
R: Eu vou trabalhar ainda mais duro para continuar crescendo e mostrar lados impressionantes de mim mesmo.


- Nome de palco: Lee Know (리노)
- Nome de nascimento: Lee Min-ho (이민호)
- Posição: Dançarino, vocalista, rapper
- Nascimento: 25 de outubro de 1998
- Signo do zodíaco: Escorpião
- Altura: 172 cm (5’8″) *
- Tipo sanguíneo: O


- Seu tipo ideal teria em torno de 1,58 m.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / Kprofiles / Kpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / Amino (mad)

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Gente ele e tão lindo❤️, falta muito pouco pra ele virar meu utt❤️❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiiaa, se o que faltar for só uma imagem matadoramente sexy do Lee Know, então pode deixar que eu arranjo uma para você, é só me avisar! Terei o maior prazer em procurar! hahahahahaha

      Excluir
    2. Pode mandar kkkk Ficarei muito grata ❤️

      Excluir
    3. Oláaaaa!!! Demorei mais cheguei, e cheia de fotos pra vc! hahahahaha Então vai reservando um espaço ai no seu computador para salvar todooooss!! ❤️❤️

      - Três fotos com a mesma roupa porque achei que todos os ângulos e movimentos foram favoráveis: (clique aqui 1) | (clique aqui 2) | (clique aqui 3)

      - Fotinha com roupa branca e passando a lingua nos lábios (porque depois de entrar no mundo do K-pop entendemos que isso é ser sexy) (clique aqui)

      - Uma foto linda pra gente imaginar que ele está olhando para nós (clique aqui)

      - Uma de costas para variar o ângulo (clique aqui)

      - Um olhar mais poderosos (clique aqui)

      - Fotinhas dançando, porque fotos assim nunca é demais (clique aqui 1) | (clique aqui 2)

      - Essa aqui é bônus só porque eu achei ela bonita tbm (clique aqui)

      Ufa! Juro que me esforcei pra achar essas imagens, embora confesso que ainda queria ter achado algumas bem mais sexy. Mas não tem problema, porque todo mundo cresce e amadurece né? Ai vc pede de novo as fotinhas e a gente vê o que acha pra completar nossas coleções de fotos do Lee Know hahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top