Tudo sobre... Woojin do Stray Kids!

Hikari
0

Olá!!

Chegamos ao último integrante do Stray Kids a ter seu Tudo Sobre: Kim Woojin! Ele é muito admirado pelos integrantes por sua voz charmosa e poderosa e por sempre ouvir cuidadosamente o que os outros tem a dizer! Woojin é também um ex-trainee da SM e costumava treinar com amigos que hoje fazem parte do NCT, mas quis o destino que ele entrasse na JYP e estreasse com os garotos do Stray Kids, no qual percebe-se que ele parece estar muito feliz!

WOOJIN


- Ele nasceu em Daejeon, Coreia do Sul.
- Ele tem um irmão mais velho.
- Woojin se graduou no SOPA
- Ele é um ex-trainee da SM e costumava treinar com os membros do NCT.
- Ele também é um ex-trainee da Fantagio.


- Sua especialidade é kendo.
- Ele sabe falar o básico de inglês.
- Sabe tocar violão e piano.
- Gosta de filmes de terror.
- O tamanho do seu sapato é 270 mm.
- Ele é muito meticuloso com o auto cuidado.
- Ele é amigo de Jungwoo do NCT U.
- Seu modelo ideal é Bruno Mars.
- Sua comida favorita é frango com queijo em cima.
- Sua estação favorita é outono (Summer Vacation vlive)
- Ele realmente gosta de jogar video games (Pops in Seoul).
- Ele acha que seu ponto charmoso é seu rosto quando ele sorri.
- Seus hobbies são ouvir músicas e fazer compras (especialmente roupas).
- Se ele não estivesse no Stray Kids, seria treinador vocal ou professor de música (vlive)
- Seu lema é "Não vamos fazer coisas de que nos arrependeremos"
- Se ele tivesse uma máquina do tempo gostaria de voltar para quando ele tinha 10 anos de idade.
- Quando Woojin era um trainee ele trabalhou continuamente para cumprir bem seu papel como vocalista principal.

- Também gosta de filmes de ação.
- Ele não pode comer Tom Yum Kkung.
- Woojin tem a maior mão dentre todos no grupo.
- Woojin quer ajeitar seu hábito de comer arroz rápido.
- Prefere mar/ praia do que montanha.
- Coisas que ele gostaria de fazer durante as férias: ir para um vale.
- Coisas que ele não gostaria de fazer nas férias: Guerra de água em um playground.
- Woojin prefere colocar o molho do que mergulhar a comida no molho.
- A melhor parte de seu corpo são seus olhos.
- Ele quis se tornar um cantor porque ele gostava de cantar desde que era jovem.
- Quando toma banho a primeira parte que Woojin lava é o cabelo.
- Woojin disse que seus pais estavam muito felizes com o fato de que ele iria debutar. Até mais felizes que ele. Ele acrescentou que "Mas honestamente, eu estava mais contente com o fato dos meus pais estarem felizes, mais do que eu estando feliz. Porque eu desapontei minha mãe uma vez. Por causa desse tipo de trabalho, eu tive muito tempo como trainee e eu eventualmente não debutei. E então, eu realmente sentia muito. Antes de entrar no Stray Kids, sempre que eu estava treinando ou participando de um show, eu continuava pensando sobre isso: 'Eu quero ser um filho que dê orgulho'. Então sempre que eu tinha momentos difíceis, eu pensava na minha mãe e trabalhava ainda mais duro."


- Seus apelidos (de acordo com os integrantes) são: Urso e Shrek.
- Seu papel no dormitório é amar e adorar seus irmãos.
- Lee Know disse que os charmes de Woojin são: 1. Ele tem um tom de voz charmoso, 2. Ele escuta os outros bem, 3. Ele dorme bem.
- Se o Stray Kids ficasse preso em uma ilha deserta Woojin levaria ovos e criaria suas próprias galinhas.
- A primeira impressão que ele teve de Chan é que ele era frio.


Entrevista para Nylon:

- #WHO? Proprietário da "voz emocional" que derrete o coração das garotas.
- #MY PACE Existem momentos quando eu penso sobre o futuro que meu ritmo vacila, mas com o Stray Kids eu encontrei meu ritmo.
- #VOICES Eu quero ter uma voz que possa digerir todos os diferentes tipos de gênero como "Bruno Mars".
- #QUESTION Onde os visuais de Changbin ganham essa confiança?
- #INSOMNIA Depois de debutar eu tive muitos pensamentos. Antes de dormir eu organizo meus pensamentos em uma nota em meu celular e depois escrevo coisas inúteis, e então já é de manhã.
- #M.I.A Meus pais que me amam e que mais cuidam de mim.
- #AWKWARD SILENCE Han que sempre diz coisas aleatórias e não faz sentido, mas seu lado animado é seu charme.


Entrevista para a Chic News:

- Eu recebo conselhos para minhas preocupações de Lee Know. É porque nós somos companheiros de quarto e nossas idades são similares, então nós pensamos de forma parecida também.
- O integrante que é o mais diferente em comparação a minha primeira impressão: Felix. De primeira a atmosfera ao seu redor era dark e quieta, mas agora ele é realmente brilhante.
- Meu companheiro para comidas é Lee Know e meu companheiro de compras é Changbin. Lee Know geralmente compartilha muita comida deliciosa e Changbin, ele ajuda quando estou fazendo compras ou escolhendo roupas para vestir.
- Meu atual parceiro de quarto é Lee Know, Felix e I.N, eu gosto como é quieto e o que eu queria ajeitar é a limpeza. Desde que muitos de nós compartilham o quarto, isso fico bagunçado, mas é bom que o quarto é quieto já que todos fazem suas próprias coisas.
- O membro com o estilo de música mais próximo do meu é o Seungmin, e o membro com quem eu gostaria de formar uma unit é Han. Eu acho que seria ótimo se nós pudéssemos cantar juntos!


Entrevista para a BUGS:

- P: O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Agora que nosso álbum debut foi lançado realmente parece que nós debutamos e eu estou feliz! Nós vamos trabalhar duro de agora em diante~
- P: Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: Eu acho que seria a faixa principal "District 9"! A música é extremamente poderosa e a coreografia é legal, então por favor, fiquem de olho!
- P: Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Quando nós estávamos filmando o MV da faixa principal "District 9". Estava chovendo e dançar na lama foi memorável.
- P: Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: Eu invejo a naturalidade do nosso líder Bang Chan nos palcos! Eu ficarei mais acostumado a partir de agora também.
- P: Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: Eu tenho ouvido músicas de hip hop esses dias.
- P: Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 caracteres?
R: (Homem forte do Stray Kids)
- P: Sua resolução para o futuro!
R: Nosso Stray Kids apenas debutou! Nós vamos mostrar muito crescimento no futuro, então por favor, olhe por isso.


Entrevista para a Tofu Pop Radio:

- P: Qual você acha que é o charme ou a força do Stray Kids que faz as fãs tailandesas gostarem de vocês?
R: Dentro do grupo tem uma sub-unit chamada 3RACHA, são 3 pessoas - Chan, Changbin e Han - que produzem nossas músicas, e todos os 9 de nós tem seus próprios charmes, então comparado a outros boy groups eu acho que você pode ver melhor nossos charmes.
- P: O que você espera vendo as fãs Tailandesas pela primeira vez?
R: Eu sei que existe muito interesse no k-pop aqui e esse é o porque de nós também termos vindo, por causa do K-pop e por causa do evento escolar. Desde então eu sei que as pessoas aqui realmente gostam de k-pop, então dessa vez, no momento em que nós entramos no aeroporto realmente a torcida foi...wow! Eles nos saudaram dessa forma, eu fiquei surpreso já que era minha primeira vez ouvindo isso.

Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

Woojin: Os lábios sexy do Hyunjin
Lee Know: A voz do Woojin


- Nome de palco: Woojin (우진)
- Nome de Nascimento: Kim Woo-jin (김우진)
- Posição: Vocalista
- Nascimento: 8 de abril de 1997
- Signo do zodíaco: Áries
- Altura: 174 cm (5’9″) *
- Tipo sanguíneo: B


- Seu tipo ideal é uma garota carismática.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / Kprofiles / Kpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / Amino (mad)

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top