Tudo sobre... ACE do VAV!

Hikari
0

Olá!!!

E hoje nós trouxemos o "Tudo sobre" recheado de curiosidades sobre o ACE do VAV, o integrante que adora fazer exercícios físicos e que sempre carrega consigo um tapete de yoga. E é justamente por esse motivo que ele é considerado pelos outros membros como o "corpo" do grupo! Além disso, ACE tem como especialidade a atuação e já fez vários covers que foram postados na conta oficial da A Team entertainment.


ACE

- Ele nasceu em Anyang, Coreia do Sul.
- Tem uma irmã mais velha.
- Sabe falar coreano e inglês.
- ACE já fez vários covers de músicas de K-pop e ocidentais que foram postadas na conta oficial do Youtube da A Team (clique aqui para ouvir os covers).


- Seus hobbies são se exercitar e assistir filmes.
- Esportes: Ele gosta de jogar futebol.
- Seu artista favorito é Jay Park.
- Seu filme favorito é "Titanic".
- Seu animal favorito é gato.
- Suas cores favoritas são vermelho e preto.
- Sua especialidade é atuar e ele gosta de jogar futebol.


- Ace se apaixonou por amêndoas recentemente.
- Ace considera que purificador de ar é um item essencial de viagem.
- Ele recomenda que as pessoas visitem sua cidade natal, Anyang.
- Ace disse que gostaria de fazer uma viagem ao redor da Coreia.
- Para Ace, comer, dormir e se exercitar sempre vai ser um dia perfeito para ele.
- No dia da filmagem de "She's Mine" Ace comeu quatro sacos de lanche continuamente.
- Ace disse que no Brasil aprendeu muitas palavras como "obrigado."
- Ace disse que se fosse falar sobre comida brasileira ele diria "carne"
- Ace disse que se pudesse trocar de trabalho por um dia ele acha que seria interessante ser um jogar de baseball já que ele gosta de se exercitar.
- Para Ace se exercitar na academia não é o suficiente então ele comprou um tapete de yoga e se exercita no terceiro andar do estúdio de dança.


- Ace disse: "Lou, vista suas calças no dormitório!"
- Jacob disse que Ace realmente acha a si mesmo bonito.
- Ele e os outros integrantes concordam que ele tem o melhor corpo do VAV.
- Ace gostaria de colaborar com o cantor Kim Kwangsuk que é uma lenda do gênero folk rock.
- Ele é o “corpo” do grupo pela sua paixão em praticar exercícios e cuidar do corpo.
- De acordo com seu colega de quarto, Ziu, ACE fala enquanto dorme, mas não como a maioria das pessoas. Ele geralmente grita "Vocês estão prontos??". Os outros integrantes confirmaram isso dizendo que às vezes eles ouvem isso mesmo estando em outros quartos.
- Para Ace Ziu é o visual do grupo porque ele gosta de uma aparência mais masculina e Ziu tem esse sentimento de um homem de verdade, principalmente por causa do maxilar dele.
- Baron disse que se fosse uma garota namoraria com Ace porque é divertido estar ao lado dele.
- De acordo com Ace, Lou sempre abre a boca enquanto dorme no carro e ronca.
- De acordo com Ziu, Ace sempre tenta parecer bonito quando está se olhando no espelho.
- Ziu disse que quando Ace está com fome Ziu leva ele para comer junto, mas quando Ziu é a pessoa que está com fome e chama Ace para comer ele rejeita. "Eu estou um pouco triste em relação a isso" disse Ziu.
- Lou disse que Ace é um bom irmão para ir a beira-mar e comer uma ceia juntos


Entrevista para o Soompi:

- P: Pôr-do-sol ou nascer do sol?
R: Pôr do sol.
- P: Carne ou bolo?
R: Carne
- P: O que você costuma fazer no tempo livre?
R: Eu geralmente vou para a academia.
- P: Divertido ou leal?
R: Leal.
- P: Gato ou cachorro?
R: Gato.
- P: Preto ou branco?
R: Preto.


Continuação da entrevista para a Soompi:

- P: Paris ou Havaí?
R: Paris.
- P: Você é do tipo que gosta de experimentar coisas diferentes ou você é do tipo que apenas foca em uma coisa?
R: Eu gosto de procurar por várias coisas diferentes então eu acho que eu tento várias coisas de uma vez.
- P: Qual o item que você não consegue viver sem?
R: Eu realmente não posso viver sem isso: tapete de yoga.
- P: Sua estação favorita?
R: Inverno.
- P: Se você pudesse ter um superpoder o que seria?
R: Eu quero me tornar invisível.
- P: Se você de repente tivesse 5 bilhões de KRW, qual a primeira coisa que você compraria?
R: Eu acho que primeiramente daria isso para os meus pais.


Entrevista para a revista KoreaIn:

- P: Se vocês pudessem mudar de corpo com outra pessoa, com quem seria?
Ayno: Eu gostaria de trocar com o Baron Hyung. Provavelmente os membros já devem saber... Ele tem um apple hip (bundinha redonda). Nossa, é muito bonita.
Ace: É muito bonita. A linha, a silhueta, quando ele assiste o videoclipe sozinho, agachado... Tem um visual de costas muito bonito.
- P: Quem é o fashionista do grupo?
Baron: Pensando bem, acho que o St Van tem se vestido muito bem ultimamente.
Ace: E pelo visto, é bem rico, por que a cada dois a três dias, chega uma encomenda nova... E sempre está escrito Lee Geumhyuk.


Entrevista para a Soompi:

- P: Se você pudesse trocar de corpo com outro integrante por um dia, quem seria?
R: Primeiramente, todos os membros são realmente altos e tem ótimos corpos, eles também tem ótimos ombros. Entretanto, eu amo meu corpo, então eu não trocaria com ninguém.
- P: Compartilhe algo sobre você que os fãs podem não saber.
R: Ah eu tinha esquecido disso! Eu e Ziu somos colegas de quarto, né? Ziu come em seu sono mas ele se esquece que comeu. Seus olhos estão fechados mas ele está comendo salgadinho. Eu pergunto a ele de manhã: "Por que você comeu todo o salgadinho? Nós poderíamos ter dividido", mas então ele age do tipo: "Quando eu comi salgadinho?". Ele não se lembra disso.

- P: Música favorita no momento.
R: Letter To Listen To - 40
- P: Primeira coisa que eu faço ao acordar.
R: Lavo meu rosto.
- P: Última coisa que eu faço antes de dormir.
R: Olho para o rosto do Heejun.
- P: Melhor forma de me animar quando eu estou triste é...
R: Olhar para o Heejun.
- P: Aquisição de que mais se orgulha.
R: Haltere.
- P: Celebridade de quem é amigo próximo.
R: DinDin.
- P: Cidade que eu quero visitar e ainda não consegui.
R: Los Angeles.


Entrevista para What The Kpop:

- P: Qual cidade ou país você gostaria de visitar em sua próxima turnê?
R: Eu estou animado para Chicago. Atualmente eu estou na vibe de pizza e eu ouvi que Chicago é famoso por suas pizzas. Seria ótimo performar e comer pizza lá.
- P: Qual é a música favorita atualmente de cada um dos integrantes?
R: Eu estou mais na vibe de pop, então eu atualmente amo as músicas de Troye Sivan e Ed.Sheeran. A vibe das música é realmente calmante.
- P: Se você não fosse cantor o que estaria fazendo em vez disso?
R: Ultimamente eu realmente tenho o sentimento de abrir um pub então seria legal se eu fosse o CEO.

- P: Latte ou Americano?
R: Latte.
- P: Verão ou inverno?
R: Inverno.
- P: Porco ou bife?
R: Bife.
- P: Comer ou dormir?
R: Comer.
- P: Futebol ou basquete?
R: Futebol.


Entrevista para a ING Gangnam:

- P: Quais atrações em Gangnam você gostaria de recomendar aos fãs internacionais e por que?
R: O ponto certo é Garosu-gil. Quando os estrangeiros vão para Garosu-gil eles ficarão surpresos em como é bonito.
- P: Quem são alguns dos fãs internacionais memoráveis?
R: Nós já viajamos para muitos países e nossos fãs sempre nos recepcionam calorosamente, então em vez de lembrar de uma pessoa em particular nós lembramos de tantos.

Entrevista para a Hypnoticasia:

- P: Quando você encontra tempo livre entre as práticas e performances, o que você faz? Quais são seus hobbies?
R: Eu me exercito.
- P: Quem é seu modelo ideal ou artista que mais inspira você?
R: Para mim será sempre nossos membros. Já que nós vivemos juntos então eu acho que eles me inspiraram muito.
- P: Qual é a música mais tocada da sua playlist?
R: She's Mine.


- Nome de palco: ACE (에이스)
- Nome real: Jang Wooyoung
- Posição: Vocalista, dançarino
- Nascimento: 28 de agosto de 1992
- Signo do zodíaco: Virgem
- Altura: 177 cm (5’10”)
- Peso: 63 kg (138 lbs)
- Tipo sanguíneo: AB
- Instagram: @ace.vav


- Ele realmente gosta de se exercitar e seu tipo ideal é alguém que se exercitaria com ele.
- Ace também gostaria de alguém com quem ele pudesse conversar bastante.



Fonte: NowkpopUnderratedgroupsKpop ProfilesKpop info 114Kpop mapRevista KoreaInFloral Boy AceVlive, Soompi TVCarol SteinertWhatt the kpop,  AllkpopING GangnamHypnoticasiaDalbitA Team


Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top