Tudo sobre... Ayno do VAV!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para conhecer mais um integrante do VAV? Esperamos que sim! Dessa vez trouxemos curiosidades e informações sobre Ayno, que antes de entrar no VAV já passou pelo Happy Face e pela Starship Entertainment, chegando até mesmo a participar do No.Mercy, programa que deu origem ao grupo Monsta X! Por causa de todo esse treino ele desenvolveu muitas habilidades em canto, rap, dança, etc! E então, ficaram curiosos?

AYNO

- Ayno foi uma estrela quando era criança e atuou em vários comerciais. Ele também foi modelo.
- Ayno anteriormente era um trainee da Starship Entetainment, onde treinou por 7 anos. Ele também passou um tempo sob a Happy Face Entertainment.
- Ele originalmente era para debutar no boy group Boyfried, mas ele era muito jovem para debutar.
- Antes de estrear no VAV Ayno participou do No Mercy - o programa de sobrevivência que resultou na formação do Monsta X. Ele foi eliminado no 9º episódio.
- Quando Ayno estava no No. Mercy, ele decidiu focar mais no programa do que nos estudos porque ele considerava que debutar seria mais importante do que o ensino médio.
- Ele foi um dos membros adicionados por último, ele entrou no VAV no início de 2017 junto com Ziu e Lou, logo antes do comeback com Venus.


- Um dia Ayno quer produzir e treinar um grupo de ídolos.
- Ele é próximo a Dawon do SF9.
- Ele começou treinando como vocalista, mas teve uma doença nos nódulos vocais devido ao uso e, após tratamento e recuperação, passou a ser rapper.
- O comprimento do pescoço de Ayno é 16 cm.
- Como Ayno está cuidando de seu peso ele não come nada antes de dormir.
- Ayno tem medo de alturas.
- O modelo de Ayno é Michael Jackson.
- Ayno disse que se pudesse trocar de trabalho por um dia, ele gostaria de ser cuidador de cão porque ele gosta muito de cachorros.
- Ayno disse que seu maior interesse atualmente ainda é o rap.
- De acordo com a Dalbit Malaysia, Ayno ficou encantado com as reações das fãs da Malásia dizendo que era tão quente quanto o tempo.


- Ayno é o integrante mais fofo de acordo com o grupo.
- Ayno e Lou apareceram em "Tour Avatar".
- Os integrantes escolheram Ayno como o membro que mais dorme.
- O plano de Ano novo de Ayno é mudar o nome dos integrantes no celular.
- Ayno disse que para ele o visual do grupo era o Lou.
- Ayno chama Jacob de "Cob" porque eles são próximos um do outro.
- Ayno, brincando, disse que gostaria de colaborar com Ziu, fazendo com que Ziu ficasse surpreso.
- Ayno disse que acha Ziu assustador, falando que apesar de ser polido, de alguma forma ele é assustador. (VCAM)
- Ziu disse que espera que Ayno mude seu peso e passe a comer muita comida. (VCAM)


- Ziu disse que quando Ayno está na frente das câmeras ele vai atuar de forma gentil, então ele acha que Ayno tem dupla personalidade. (VCAM)
- Ayno disse que "os integrantes mais velhos tem seu próprio lugar no carro e nós que somos mais novos na verdade sentamos no fundo aleatoriamente. As últimas cadeiras não são confortáveis mas Jacob nunca ficou nesse lugar. Nem mesmo uma vez. Eu espero que ele possa fica nesse lugar às vezes". Ao que Jacob respondeu: "Isso é porque você disse que gosta de sentar na última cadeira" (VCAM)
- Ayno disse também que ele tem uma irmã mais nova e dentre os membros quem ele mais gosta é o Jacob. Mas ele nunca permitiria que ele saísse com sua irmã. (VCAM)
- Ayno disse que atualmente St.Van está trabalhando duro para compor música, e que ele espera que St.Van possa compor uma boa música e use isso como faixa principal do VAV.


Entrevista para a ING Gangnam:

- P: Quais são seus lugares favoritos em Gangnam?
R: Garosu-gil e o Rio Han são ótimos. Entretanto nós especialmente gostamos de onde nossa empresa A Team está localizada.

Entrevista para o Soompi:

- P: Pôr-do-sol ou nascer do sol?
R: Pôr-do-sol.
- P: Carne ou bolo?
R: Carne
- P: O que você costuma fazer no tempo livre?
R: Ando por aí.
- P: Divertido ou leal?
R: Leal.
- P: Gato ou cachorro?
R: Cachorro.
- P: Preto ou branco?
R: Branco.


Continuação da entrevista para Soompi:

- P: Paris ou Havaí?
R: Paris.
- P: Você é do tipo que gosta de experimentar coisas diferentes ou você é do tipo que apenas foca em uma coisa?
R: Eu só foco em uma coisa profundamente.
- P: Qual o item que você não consegue viver sem?
R: VAV.
- P: Sua estação favorita?
R: Inverno.
- P: Se você pudesse ter um superpoder o que seria?
R: O de controlar o tempo.
- P: Se você de repente tivesse 5 bilhões de KRW, qual a primeira coisa que você compraria?
R: Teria meu próprio negócio.


Entrevista para What The Kpop:

- P: Qual é a música favorita de cada integrante no momento?
R: Eu sou um grande fã de Amine, que é um rapper da América. Ele liberou seu novo álbum chamado 1,5 não muito tempo atrás. Eu gostei muito deles. Se você estiver assistindo isso, por favor, entre em contato comigo então nós poderemos colaborar.
- P: Se você não fosse cantor, o que estaria fazendo em vez disso?
R: Eu me pergunto se eu estaria cuidando de um salão como um cabeleireiro por exemplo.

- P: Latte ou Americano?
R: Latte.
- P: Verão ou inverno?
R: Inverno.
- P: Porco ou bife?
R: Bife.
- P: Comer ou dormir?
R: Dormir.
- P: Futebol ou basquete?
R: Futebol.


Entrevista para o Soompi:

- P: Qual é uma de suas memórias favoritas como membro do VAV?
R: Eu nunca tive nenhum amigo do exterior, mas eu pude conhecer o Cob.
- P: Qual o melhor conselho que você recebeu de um sunbae?
R: O produtor Ryan disse para não pensar em nada e apenas se divertir no palco. Eu acho que esse é o melhor conselho que nós recebemos.
- P: Compartilhe algo sobre você que os fãs provavelmente não sabem.
R: Minha escápula é realmente grande e eles aparecem para fora.

Entrevista para o KoreaIn:

- P: Se vocês pudessem mudar de corpo com uma pessoa, com quem seria?
R: Eu gostaria de trocar com o Baron Hyung. Provavelmente os membros já devem saber... Ele tem um apple hip (bundinha redonda). Nossa, é muito bonita.
- P: Se você fosse uma garota qual dos integrantes namoraria e por que?
R: Eu escolheria o Lou. É o integrante mais alto, e podemos dizer que me sinto seguro? Afinal, podemos sofrer algo ruim como estamos num mundo bastante violento. Lou também tem uma voz baixa (grave) e se eu fosse mulher ficaria abalada.


Entrevista para Hypnoticasia:

- P: Se você pudesse escolher um lugar para fazer um concerto, que lugar seria e por que?
R: Eu acho que essa questão é realmente difícil de responder. Nós não podemos escolher e realmente queremos ver todos vocês não importa de onde vocês sejam. Nós queremos conhecer cada um dos VAMPZ no mundo.
- P: Quando você encontra tempo livre entre as práticas e performances, o que você faz? Quais são seus hobbies?
R: Assistir animações.
- P: Com qual artista você gostaria de colaborar?
Baron: Eu gostaria de colaborar com Ayno. Na verdade eu tentei compor uma pequena parte de uma música por mim mesmo e Ayno sempre vê meu progresso. Além disso, nós também somos colegas de quarto. Ás vezes nós compartilhamos novas e boas ideias, então eu acho que ele é um bom candidato.
Ayno: Eu vou pensar sobre isso. (risos)
- P: Quem é seu modelo ideal ou artista que mais inspira você?
R: Eu gosto muito do rapper CK.
- P: Qual é a música mais tocada da sua playlist?
R: Some do Bolbbalgan4.


- Nome de palco: Ayno (에이노)
- Nome de nascimento: Noh Yoonho
- Posição: Rapper, dançarino, visual
- Nascimento: 1º de maio de 1996
- Signo o zodíaco: Touro
- Altura:183 cm (6’0″)
- Peso: 63 kg (138 lbs)
- Tipo sanguíneo: B
- Instagram: @ayno.vav


- Ele disse que seu tipo ideal é alguém como seu hyung (Ace)
- Também disse que seu tipo ideal são as Vampz.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top