Tudo sobre... Baron do VAV!

Hikari
0

Olá!!

E o terceiro integrante a aparecer aqui no nosso blog não é ninguém menos que o Baron do VAV! Além de ser um ótimo dançarino - Baron e Ayno já chegaram a fazer uma colaboração com o estúdio de dança 1Million -, ele sabe tocar piano e ainda é atlético, gostando de praticar esportes como snowboard, ciclismo e basquete por exemplo. Ficou interessado em saber mais sobre ele? Então vamos às curiosidades! 

BARON

- Ele nasceu em Osan, na Coreia do Sul.
- Ele tem uma irmã mais velha.
- Ayno e Baron já fizeram um vídeo em colaboração com o estúdio de dança 1Million. (clique aqui)
- Antes de debutar como um cantor Baron fazia parte de um grupo de dança.


- Ele é bom fazendo imitações.
- Baron sabe tocar piano.
- Tem o hábito de morder seus lábios.
- Seus hobbies são: exercitar e ouvir música.
- Esportes: snowboard, ciclismo, basquete e malhar.
- Ele é amigo do ator Kim Min Suk.
- Baron sabe falar inglês.
- Seu filme favorito é "About Time".
- Seus animais favoritos são cachorro e gato.
- Suas cores favoritas são branco e azul.
- Baron não gosta de comidas apimentadas.
- Um dia Baron gostaria de fundar uma escola de música.
- Seus artistas favoritos são: Yoo Seun Jung, Eric Benet, Taeyang (Big Bang).
- Ele gostaria de ser diretor ou fotógrafo já que ele gosta de filmar as pessoas.
- No bolso de Baron sempre terão dois lip balm. (E ele sempre compra um novo porque acaba perdendo).


- Vitaminas estão sempre preparadas na mochila de Baron.
- Colecionar cartas de fãs se tornou um hobby do Baron.
- Disse que um item essencial para viajar é um cartão.
- Sobre o Brasil, Baron disse que ele se lembra não apenas dos fãs brasileiros, mas pessoas que os viam costumavam dizer "oi, olá", além da grande variedade de comidas e da natureza incrível. E que tudo isso faz do Brasil um país muito bonito.
- Baron também disse que as pessoas no Brasil tem muita paixão e por isso ele gostaria de tentar algo mais divertido.
- Ao ser perguntado sobre o que ele seria se pudesse mudar de emprego, Baron respondeu que queria ser surfista, para pegar ondas grandes.
- Baron disse que gosta de ler as notícias.
- Baron recomendou conhecer Suwon, na Coreia do sul, o lugar que tem as melhores costelas.
- Em uma entrevista para a Dalbit Malaysia, ele disse ter gostado de Nasi Lemak (prato aromático típico da Malásia no qual o arroz é cozido no leite de coco e na folha de pandan)
- Baron tem mais confiança no lado esquerdo de seu rosto, ele acredita ser a melhor parte de seu rosto.


- Baron é a mãe do VAV.
- Baron acha que o visual do grupo é o Lou.
- Baron às vezes esquece que Jacob é chinês.
- Embora ele esteja feliz com sua aparência, um membro com quem ele gostaria de trocar de corpo é o St. Van por causa de seus ombros largos.
- O jantar de Baron sempre faz com que St.Van fique tentado a comer.
- Baron disse que se fosse uma garota namoraria com o Ace, porque estar ao lado dele é muito divertido.
- Baron disse que Ziu é realmente polido e ouve os hyungs, mas ele tem uma memória ruim. (VCAM)
- Ziu disse que Baron é bem informado, mas tem muitas informações erradas. (VCAM)
- St.Van disse que gostaria que Baron ficasse quieto quando estão viajando de carro. (VCAM)
- Lou disse obrigado ao Baron por sempre se destacar e checar os passos de dança quando eles estão dançando. (VCAM)
- Baron disse que Ayno gosta muito de ouvir músicas de girl groups. (VCAM)


Entrevista para o Soompi:

- P: Pôr-do-sol ou nascer do sol?
R: Nascer do sol.
- P: Carne ou bolo?
R: Carne
- P: O que você costuma fazer no tempo livre?
R: Assistir vídeos no Youtube.
- P: Divertido ou leal?
R: Leal.
- P: Gato ou cachorro?
R: Cachorro.
- P: Preto ou branco?
R: Preto.


Continuação da entrevista para a Soompi:

- P: Paris ou Havaí?
R: Paris.
- P: Você é do tipo que gosta de experimentar coisas diferentes ou você é do tipo que apenas foca em uma coisa?
R: Eu tento coisas diferentes.
- P: Qual o item que você não consegue viver sem?
R: Mochila.
- P: Sua estação favorita?
R: Outono.
- P: Se você pudesse ter um superpoder o que seria?
R: Você conhece o filme "Jumper"? Eu quero a habilidade de me teletransportar.
- P: Se você de repente tivesse 5 bilhões de KRW, qual a primeira coisa que você compraria?
R: Eu usaria metade para comprar uma construção e doaria a outra metade.


Entrevista para o What The Kpop:

- P: Qual gênero de música vocês querem tentar da próxima vez?
R: Eu pessoalmente espero que os membros possam concordar mas eu queria fazer algo forte como "Dangerous" do Michael Jackson.
- P: Qual é a música favorita de cada um dos integrantes atualmente?
R: Eu gosto recentemente de "Give It To Me"
- P: Se você não fosse cantor o que estaria fazendo em vez disso?
R: Eu acho que eu teria um café próximo ao restaurante do St.Van (Na entrevista St.Van disse que teria um restaurante).

- P: Latte ou Americano?
R: Americano
- P: Verão ou inverno?
R: Verão.
- P: Porco ou bife?
R: Porco.
- P: Comer ou dormir?
R: Dormir.
- P: Futebol ou basquete?
R: Basquete.


Entrevista para o ING Gangnam

- P: Quais são seus lugares favoritos em Gangnam?
R: Nós gostamos da área de Cheongdam-dong porque nós estamos mais familiarizados já que vivemos lá.
- P: Quais atrações em Gangnam você gostaria de recomendar aos fãs internacionais e por que?
R: Nós recomendamos a K-Star Road em direção a rua Apgujeong. Na K-Star Road existe uma linha de bonecos que representam vários artistas, essa seria uma ótima rua para vir e explorar.
- P: Quem são alguns dos fãs memoráveis?
R: Quando nós estávamos promovendo o álbum Spotlight tinha um banner em Garosu-gil e muitos de nossos fãs internacionais vieram ver isso, tiraram fotos, nos marcaram e fizeram upload.


Entrevista para o KoreaIn

- P: Algo engraçado sobre o Comeback que possam compartilhar?
R: no meu caso quando estávamos filmando videoclipe estava 13 graus negativo. Estava muito frio mas nesse clima tinha uma cena que pegávamos chuva que era uma chuva artificial mas mesmo assim no frio tivemos que dançar e brincar com muita paixão.
- P: Como é a interação entre os membros originais e os novos membros?
R: Primeiramente, ficou até engraçado dizer que foram adicionados integrantes novos... Por que desde o começo, tivemos uma agenda cheia. Mas graças a isso, acabamos nos aproximando muito mais rápido, e de uma forma mais próxima.
- P: Quem é o fashionista do grupo?
R: Pensando bem, acho que o St Van tem se vestido muito bem ultimamente. Eu gostaria de falar um pouco sobre esse motivo. É que St Van não parecia ter muito interesse no começo sobre moda, mas andando com nosso manager, ele começou a ter mais interesse pelos sapatos. E acabou trocando os sapatos. E começou a se interessar por roupas.
- P: Qual membro é o mais bagunceiro?
R: Como todo final de semana nós fazemos faxina, não dá pra dizer que alguém é sujinho.


Entrevista para a Soompi

- P: Que tipo de programas de TV / música você ouve/assiste em seu tempo livre?
R: Normalmente eu não assisto muitos programas de variedade ou reality show, mas St.Van é meu colega de quarto e assiste muitos programas assim. Então quando ele assiste "1 Night 2 Days" ou "Infinite Challenge", eu pergunto "O que você está assistindo?" e assisto com ele enquanto estou comendo.
- P: Compartilhe alguma coisa sobre você que os fãs provavelmente não sabem.
R: Como eu divido o quarto com o St.Van eu posso dizer que quando ele acorda do sono seu cabelo sempre está formando uma coroa em uma cabeça, já que ele dorme com a cabeça de lado.
- P: Primeira coisa que eu faço ao acordar.
R: Checo os meus jogos.
- P: Última coisa que eu faço antes de dormir.
R: Eu apenas durmo.
- P: Melhor forma de me animar quando eu estou triste é...
R: Dormir.
- P: Aquisição de que mais se orgulha.
R: Minha mochila.
- P: Cidade que eu quero visitar e ainda não consegui.
R: Austrália.


Entrevista para a Hypnoticasia:

- P: Quando você encontra tempo livre entre as práticas e performances, o que você faz? Quais são seus hobbies?
R: Eu vou dormir, ouvir música, beber café.
- P: Com qual artista você gostaria de colaborar?
Baron: Eu gostaria de colaborar com Ayno. Na verdade eu tentei compor uma pequena parte de uma música por mim mesmo e Ayno sempre vê meu progresso. Além disso, nós também somos colegas de quarto. Ás vezes nós compartilhamos novas e boas ideias, então eu acho que ele é um bom candidato.
Ayno: Eu vou pensar sobre isso. (risos)
- P: Qual é a música mais tocada em sua playlist?
R: Eu ouço muito "Flower"


- Nome de palco: Baron (바론)
- Nome real: Choi Chunghyeop
- Aniversário: 19 de abril de 1992
- Signo do zodíaco: Áries
- Posição: Dançarino, vocalista
- Altura: 180 cm (5’11”)
- Peso: 61 kg (134 lbs)
- Tipo sanguíneo: A
- Instagram: @baron.vav


- Seu tipo ideal é alguém que tenha olhos bonitos e cuide bem de si mesma.
- Também disse que gostaria de alguém que fosse honesta.


Fonte: NowkpopUnderratedgroupsKpop ProfilesKpop info 114Kpop mapRevista KoreaInFloral Boy AceVlive, Soompi TVCarol SteinertWhatt the kpop,  AllkpopING GangnamHypnoticasiaDalbitA Team

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top