Tudo sobre... St.Van do VAV!

Hikari
0

Olá!!

O integrante de hoje não é ninguém menos que o líder do VAV: St.Van! Apesar de ter nascido na Coreia do Sul ele morou um tempo na China e por isso além do coreano sabe falar também mandarim. Além disso, ele também cozinha muito bem, sabe tocar teclado e adora assistir filmes e programas de variedade! Identificou-se com ele? Então confira as outras curiosidades que encontramos sobre ele! 


ST.VAN

- Ele nasceu na Coreia do Sul.
- St.Van tem um irmão mais novo.
- Ele viveu na China por 13 anos e por isso sabe falar mandarim. Os outros membros do grupo as vezes atuam como se ele fosse chinês e falasse bem coreano.


- St.Van é canhoto.
- É um bom cozinheiro.
- Ele sabe tocar teclado.
- Prefere café em vez de chá.
- Bebe suco de brócolis todos os dias.
- Às vezes quando St.Van ri ele abre muito a boca.
- Escolheu matemática como sua matéria favorita.
- Considera o celular como um item essencial de viagem.
- Recomenda conhecer Hongdae quando viajar para a Coreia do Sul.
- Gostaria de conhecer a Rússia.
- St.Van disse estar interessado em exercício ultimamente.
- Ele tem 3 tatuagens - duas em seu braço direito e uma no esquerdo.
- Se St.Van pratica canto, ele pode ser ouvido do 1º andar.
- St.Van ganhou confiança em seu corpo de forma que sempre que ele termina de se exercitar ele para na frente do espelho e sorri.


- Seu hobby é assistir filmes. 
- Seu animal favorito é cachorro.
- Suas cores favoritas são preto, branco e vermelho.
- Ele frequentemente dorme enquanto assiste TV.
- Ele gosta de carros e gostaria de tentar participar de uma corrida de fórmula 1 um dia.
- St. Van fica um pouco tímido quando existem muitas câmeras filmando de uma vez.
- Seu hábito ruim é que ele fica com raiva rapidamente.
- Ele bebe muita água rapidamente (The Immigration)
- Seu artistas favoritos são Kim Yeon Woo, Shin Young Jae
- Seu filme favorito no momento é "O Almirante: Correntes furiosas".
- St.Van ama assistir programas de variedade, seu favorito é "2 days 1 night" e "Infinite Challenge".
- O concerto que St.Van foi da primeira vez foi o de Bobby McFerrin da música "Don't Worry Be Happy".


- É considerado o "pai" do grupo.
- St.Van disse que Lou sempre abre a boca e dorme no carro.
- St.Van disse que Ziu apenas toma banho com água.
- Ziu disse que já bateu em St.Van enquanto ele estava dormindo.
- St.Van escolheu Jacob como o visual do grupo dizendo que ele fica bonito em todas as fotos, e que qualquer coisa que ele estiver fazendo você só precisa tirar uma foto.
- Os jantares de Baron sempre fazem com que St.Van fique tentado a comer.
- Ele bebe muita água chegando ao ponto em que Baron chama ele de "hipopótamo".
- Se fosse uma garota St.Van namoraria Ziu.
- Baron disse que gostaria de trocar de corpo com o St.Van porque ele queria experimentar ter ombros largos.
- St. Van afirmou que a colaboração e química entre os membros são fortes e que eles se dão muito bem. Eles têm um ótimo trabalho em equipe e costumam se divertir mesmo trabalhando.
- Disse que espera que Baron fique quieto enquanto eles viajam dentro do carro.
- Ziu disse que acha que St.Van gosta de atuar de forma fofa em dias normais e isso o deixa desconfortável.
- Baron disse que St.Van parece todo nervoso e com raiva quando ele joga video game. Isso é o que ele sente quando vê ele jogar e que na verdade ele pode curtir e jogar de uma forma mais relaxada.
- Ayno disse que St.Van estava trabalhando duro para compor uma canção e que ele espera que o líder possa compor uma boa música e use isso como a faixa principal do VAV.


Entrevista para o ING Gangnam:

- P: Uma música que combina com a vivacidade de Gangnam.
R: Esse álbum foi lançado anteriormente. "Spotlight" é bom mas eu acho que a música "Pretty"
combina bastante com Gangnam.

Entrevista para o Soompi:

- P: Pôr-do-sol ou nascer do sol?
R: Pôr do sol.
- P: Carne ou bolo?
R: Carne
- P: O que você costuma fazer no tempo livre?
R: Eu recentemente comecei a estudar composição então eu procuro muito por isso esses dias.
- P: Divertido ou leal?
R: Leal.
- P: Gato ou cachorro?
R: Cachorro é claro.
- P: Preto ou branco?
R: Preto.


Continuação da entrevista para a Soompi:

- P: Paris ou Havaí?
R: Havaí.
- P: Você é do tipo que gosta de experimentar coisas diferentes ou você é do tipo que apenas foca em uma coisa?
R: Eu vou profundamente em apenas um coisa eu acho.
- P: Qual o item que você não consegue viver sem?
R: Acessórios. Eu me sinto desconfortável se não tiver isso.
- P: Sua estação favorita?
R: Outono.
- P: Se você pudesse ter um superpoder o que seria?
R: Eu queria ter a capacidade de usar qualquer coisa bem, como eletrônicos por exemplo a primeira tentativa, mesmo que seja minha primeira vez vendo isso.
- P: Se você de repente tivesse 5 bilhões de KRW, qual a primeira coisa que você compraria?
R: Eu acho que primeiramente eu queria dar uma boa casa à minha família e então eu acho que gostaria de tentar fazer um álbum apenas da forma como nós quisermos, ao nosso estilo.


Entrevista para o What The Kpop:

- P: Qual a sua música favorita para performar?
R: Embora eu ame todas as músicas eu pessoalmente gosto de músicas como Flower. Músicas como "Flower" fazem com que a gente possa se divertir mais no palco.
- P: Qual é a música favorita de cada um dos integrantes?
R: Eu escolho "Spotlight."
- P: Se você não fosse um cantor o que estaria fazendo em vez disso?
R: Se eu não fosse um cantor eu poderia ter aberto meu próprio restaurante e me tornado um chef.
- P: Latte ou Americano?
R: Americano
- P: Verão ou inverno?
R: Verão.
- P: Porco ou bife?
R: Bife.
- P: Comer ou dormir?
R: Dormir.
- P: Futebol ou basquete?
R: Futebol.


Entrevista para a Soompi:

- P: Qual a coisa mais interessante que aconteceu durante essas promoções?
R: Fazer novas memórias com os novos integrantes.
- P: Se você pudesse trocar de corpo com outro integrante por um dia, quem seria?
R: Se eu tivesse que mudar... Jacob? Ele tem um bom corpo.
- P: Que tipo de programas de TV / música você ouve/assiste em seu tempo livre?
Baron: Normalmente eu não assisto muitos programas de variedade ou reality show, mas St.Van é meu colega de quarto e assiste muitos programas assim. Então quando ele assiste "1 Night 2 Days" ou "Infinite Challenge", eu pergunto "O que você está assistindo?" e assisto com ele enquanto estou comendo.
- P: Que outra coisa você ama, além da música?
R: Eu tenho muito interesse em carros.
- P: Se você pudesse experimentar qualquer outro trabalho por um dia, o que você gostaria de fazer?
(Ziu disse que queria ser vendedor)
St.Van: Se Ziu fosse o vendedor então eu gostaria de ser a pessoa acima dele.
- P: Compartilhe alguma coisa sobre você que os fãs provavelmente não sabem.
Baron: Como eu divido o quarto com o St.Van eu posso dizer que quando ele acorda do sono seu cabelo sempre está formando uma coroa em uma cabeça, já que ele dorme com a cabeça de lado.

- P: Primeira coisa que eu faço ao acordar.
R: Olho para o meu celular.
- P: Última coisa que eu faço antes de dormir.
R: Assisto programas de variedade.
- P: Melhor forma de me animar quando eu estou triste é...
R: Olhando o nosso fan cafe.
- P: Aquisição de que mais se orgulha.
R: Minha carteira.
- P: Cidade que eu quero visitar e ainda não consegui.
R: Eu quero viajar o mundo.


Entrevista para o KoreaIn:

- P: Algo engraçado sobre o Comeback que possam compartilhar?
St Van: Na nossa coreografia temos uma parte que Lou...
Lou: Sim. Temos uma cena que eu pulo por cima do Hyung(St Van)
St Van: Sim. E o nosso diretor estava nos demonstrando a cena. E bem na hora quem estava me representando era o nosso maknae, e não sei se ele ficou desconfiado... Acabou se levantando e fez com que o nosso diretor se machucasse.
- P: Como é a interação entre os membros orriginais e os novos membros?
R: Apesar dos nossos dongsaens serem integrantes que entraram depois, eles nos seguem muito bem e se esforçam bastante, o que foi muito bom.
- P: Quem é o fashionista do grupo?
R: Ultimamente tenho me interessado bastante pela moda... De qualquer forma, estou procurando ver várias marcas... Gostaria de tentar várias combinações, e tento também experimentar várias peças.
- P: Quem é o mais certinho?
St Van: Eu como colega de quarto, acho que é o Baron.


Entrevista para Hypnoticasia:

- P: Vocês tiveram inúmeras performances, eventos, encontros de fãs e muito mais. Qual é o seu momento mais memorável desde o debut?
R: Eu acho que o fanmeeting é um momento inesquecível porque nós decoramos a avenida nós mesmos, preparamos as comidas, brincamos e passamos momentos memoráveis com nossos fãs. Espero que existam mais momentos assim no futuro.
- P: Quando você encontra tempo livre entre as práticas e performances, o que você faz? Quais são seus hobbies?
R: Eu vou ler notícias usando meu celular e também procurar por conteúdos como moda e carros.
- P: Qual é a música mais tocada da sua playlist?
R: Eu ouço mais as músicas do VAV.


- Nome de palco: St. Van (세인트반)
- Nome real: Lee Geumhyuk
- Nascimento: 22 de dezembro de 1991
- Signo do zodíaco: Capricórnio
- Posição: Líder, vocalista
- Altura: 182 cm (6’0″)
- Peso: 70 kg (154 lbs)
- Tipo Sanguíneo: A
- Instagram: @stvan.vav


- Seu tipo ideal é alguém que seja pequena, assim ele poderia confortavelmente abraçá-la.
- Gostaria de alguém com quem a conversa fluisse rápido e que ele pudesse conversar bastante.



Fonte: NowkpopUnderratedgroupsKpop ProfilesKpop info 114Kpop mapRevista KoreaInFloral Boy AceVlive, Soompi TVCarol SteinertWhatt the kpop,  AllkpopING GangnamHypnoticasiaDalbitA Team

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top