Tudo sobre... Ziu do VAV!

Hikari
2

Olá!!

Uauu! Já estamos no último integrante do nosso "Tudo Sobre"! Em breve estaremos liberando o teste para vocês descobrirem quem é sua alma gêmea no grupo! Bem, o membro de hoje é o maknae do grupo, o Ziu, que tem um maxilar marcante, que sempre cita o quanto aprecia o apoio dos fãs e que vive acordando de madrugada para comer lanches, incluindo os de Jacob! hahaha E então, vamos conhecer mais sobre ele?

ZIU

- Nasceu na Coreia do Sul.
- Antes do VAV e da ATeam, Ziu foi trainee da Wollim Entertainment.
- Ele é um dos três integrantes que foram adicionados posteriormente ao grupo, entrando no VAV no início de 2017 junto com Lou e Ayno, pouco antes de fazerem o comeback com Venus.


- Prefere chá em vez de café.
- Ele gosta de queijo e doces.
- Ziu gostaria de dar chocolate às fãs.
- Ele e Buffy do MADTOWN são amigos.
- Ziu tende a abrir a geladeira às 5-6h da manhã.
- Ziu não gosta de comida apimentada e pepino.
- Considera dinheiro um item essencial para viajar.
- Recomenda conhecer a vila de Hanok, Namsangol.
- Quando Ziu toma Ice Choco Latte, ele uma vez ficou sufocado.
- Ziu disse que "Te amo" é a memória mais forte que ele tem do Brasil.
- Ziu disse que realmente gostaria de conhecer a Amazônia.
- Ziu disse que se pudesse trocar de emprego por um dia gostaria de ser piloto.
- O membro mais jovem, Ziu mencionou que esta é a sua primeira vez na Malásia e fez uma pesquisa na internet sobre o local antes de sua visita e leu que Malásia era um país quente, ao que ele concorda. Ele também descobriu que existem muitas comidas deliciosas e por causa disso ele comeu muito e ganhou peso.
- Ele é grato pela calorosa recepção dos fãs da Malásia o que o motiva a trabalhar ainda mais a partir de agora.


- Jacob disse que a pronúncia de Ziu é forte.
- Lou e Ziu se conheceram pela primeira vez nas audições.
- Jacob disse que Ziu acorda de madrugada e come os lanches dele.
- Lou disse que às vezes Ziu acordo 5 vezes durante a noite para comer.
- Ziu gosta de beijar a bochecha dos hyungs, mesmo que eles protestem contra isso.
- Ele é um dos membros mais atraentes de acordo com ACE porque ele traz um sentimento de "homem de verdade" e tem um maxilar bonito.
- Ele também se considera como o membro mais atraente porque sua mãe diz isso.
- Sempre que o VAV vai para a estação de filmagens, Ziu leva salsicha escondido em seu bolso. Isso foi revelado por Lou e Ayno.
- Ziu disse que ACE grita enquanto dorme, ele fala coisas como "Vocês estão prontos??"
- Ayno, brincando, disse que gostaria de colaborar com Ziu, fazendo com que Ziu ficasse surpreso.
- Ziu disse que já bateu em St.Van enquanto ele estava dormindo. (VCAM)
- Ayno disse que acha Ziu assustador, falando que apesar de ser polido, de alguma forma ele é assustador. (VCAM)


- Ziu disse que espera que Ayno mude seu peso e passe a comer muita comida. (VCAM)
- Lou disse que seria bom se Ziu parasse de bater neles porque isso dói.  (VCAM)
- Baron disse que Ziu realmente é polido e escuta os integrantes, mas ele tem uma memória ruim.  (VCAM)
- St.Van disse que Ziu toma banho apenas com água.  (VCAM)
- Jacob disse para Ziu parar de roubar os lanches dele.  (VCAM)
- Lou disse que ele é a pessoa que dorme na parte de baixo da beliche e ele sempre fica com medo a noite por cada pequeno movimento que Ziu faça: "Eu fico tão preocupado que um parafuso possa estar solto e eu possa ser morto pelo Ziu".  (VCAM)
- Ziu disse que Baron é bem informado, mas tem muitas informações erradas. (VCAM)
- De acordo com Ziu, Ace sempre tenta parecer bonito quando está se olhando no espelho.  (VCAM)
- Ziu disse que quando Ace está com fome Ziu leva ele para comer junto, mas quando Ziu é a pessoa que está com fome e chama Ace para comer ele rejeita. "Eu estou um pouco triste em relação a isso" disse Ziu. (VCAM)
- Ziu disse que quando Ayno está na frente das câmeras ele vai atuar de forma gentil, então ele acha que Ayno tem dupla personalidade. (VCAM)
- Ziu disse que acha que St.Van gosta de atuar de forma fofa em dias normais e isso o deixa desconfortável. (VCAM)


Entrevista para a Soompi:

- P: Pôr-do-sol ou nascer do sol?
R: Nascer do sol.
- P: Carne ou bolo?
R: Carne.
- P: O que você costuma fazer no tempo livre?
R: Eu como.
- P: Divertido ou leal?
R: Leal.
- P: Gato ou cachorro?
R: Eu tenho um gato mas escolho... cachorro!
- P: Preto ou branco?
R: Preto.


Continuação da entrevista para a Soompi:

- P: Paris ou Havaí?
R: Havaí.
- P: Você é do tipo que gosta de experimentar coisas diferentes ou você é do tipo que apenas foca em uma coisa?
R: Eu foco em apenas uma coisa mesmo com meus sapatos.
- P: Qual o item que você não consegue viver sem?
R: Celular.
- P: Sua estação favorita?
R: Inverno.
- P: Se você pudesse ter um superpoder o que seria?
R: Eu quero viajar para o espaço livremente.
- P: Se você de repente tivesse 5 bilhões de KRW, qual a primeira coisa que você compraria?
R: Eu acho que primeiramente eu deveria dar isso aos meus pais se eu de repente tivesse assim tanto dinheiro. Mas eu acho que eu iria comer alguma coisa boa primeiro em um lugar caro.


Entrevista para a KoreaIN:

- P: Conte-nos sobre o último come back.
R: eu tomei banho ouvindo essa música e não consegui parar de mexer o meu corpo durante o banho.
- P: Como é a interação entre os membros originais e os novos integrantes?
R: Nos tratam muito bem! Eles dão comida na boca, colocam chocolate na boca... E às vezes nos dão até beijinho.
- P: E quem é o fashion terrorist?
Ziu: É o YoonHo Hyung.
Ayno: Por que eu?
Ziu: Desculpem, acho que sou eu mesmo. Vou me vestir melhor.
Baron: O que podemos dizer sobre o caso é que como Ziu quer se concentrar melhor nos ensaios e tal, ele sempre está vestindo roupas de treino. Acho que é por isso.


Entrevista para a Soompi:

- P: Qual a coisa mais interessante que aconteceu durante as promoções?
R: Hoje em dia os fãs torcem muito por nós nas transmissões. Ouvir isso me deixa tão feliz e animado. Apenas pensar sobre isso me faz sorrir.
- P: Se você pudesse trocar de corpo com outro integrante por um dia, quem seria?
R: No meu caso eu não amo tanto assim meu corpo eu gostaria de trocar de corpo com alguém, mas não com qualquer pessoa. Eu quero ter os músculos, abs de chocolate e o grande peitoral do Ace.
- P: Se você pudesse experimentar qualquer tipo de trabalho por um dia, o que gostaria de fazer?
R: Eu gostaria de tentar ser aquela pessoa que cumprimenta os clientes e diz: "esse é realmente um ótimo produto" e vender produtos.
- P: Compartilhe algo sobre você mesmo que os fãs podem não saber.
St.Van: Ziu abre a geladeira às 5 - 6h da manhã.
Baron: Eu vi isso hoje! Eu estava acordado e eu ouvi uns sons, então fui checar. E eu vi ele sentado na frente da geladeira vendo se tinha algo para comer.
ACE: Ah eu tinha esquecido disso! Eu e Ziu somos colegas de quarto, né? Ziu come em seu sono mas ele se esquece que comeu. Seus olhos estão fechados mas ele está comendo salgadinho. Eu pergunto a ele de manhã: "Por que você comeu todo o salgadinho? Nós poderíamos ter dividido", mas então ele age do tipo: "Quando eu comi salgadinho?". Ele não se lembra disso.

- P: Música favorita no momento.
R: Venus do VAV.
- P: Primeira coisa que eu faço ao acordar.
R: Levanto da cama.
- P: Última coisa que eu faço antes de dormir.
R: Olho para o rosto do Wooyoung.
- P: Melhor forma de me animar quando eu estou triste é...
R: Olhar para o Wooyoung.
- P: Aquisição de que mais se orgulha.
R: Minha casa.
- P: Celebridade de quem é amigo próximo.
R: Buffy do MADTOWN.
- P: Cidade que eu quero visitar e ainda não consegui.
R: Espaço sideral.


Entrevista para o What The Kpop:

- P: Qual é a sua música preferida para se apresentar?
R: Pra mim a melhor música de se performar é "Spotlight" que saiu recentemente.
- P: Que tipo de gênero musical você gostaria de testar da próxima vez?
R: Essa é a minha opinião pessoal, mas eu gostaria de tentar um hip hop old school quando nós tivermos a chance.
- P: Qual é a música favorita atualmente de cada um dos integrantes?
R: Eu gosto da música que nós fizemos "Venus".
- P: Qual o hobby que você tem que poderia surpreender os fãs?
R: Isso é uma coisa que realmente me deixou surpreso, em vez de chamar isso de hobby. Existem muitas pessoas que fazem isso mas Jacob e St.Van customizam suas próprias roupas. Eles cortam suas próprias camisas. Eu fiquei bem impressionado.
- P: Se você não fosse cantor o que estaria fazendo em vez disso?
R: Eu tentaria me tornar um ator já que eu estou muito interessado em atuação.

- P: Latte ou Americano?
R: Latte.
- P: Verão ou inverno?
R: Inverno.
- P: Porco ou bife?
R: Eu escolho ambos.
- P: Comer ou dormir?
R: Dormir.
- P: Futebol ou basquete?
R: Basquete.


Entrevista para a Hypnoticasia:

- P: Comparado com o período de pre-debut, qual a grande diferença?
R: Antes do debut nós éramos trainees que estavam esperando e sempre sonhavam em ser cantor. Mas depois de debutar existem fãs que nos apoiam. Obrigado.
- P: Quando você encontra tempo livre entre as práticas e performances, o que você faz? Quais são seus hobbies?
R: Explorar e procurar por restaurantes deliciosos.
- P: Qual a música mais tocada da sua playlist atualmente?
R: I Do do Boyz II Man.


- Nome de palco: Ziu (지우)
- Nome de nascimento: Park Hee Jun
- Posição: Vocalista e maknae
- Nascimento: 16 de junho de 1997
- Signo do zodíaco: Gêmeos
- Altura: 185 cm (6’1″)
- Peso: 74 kg (162 lbs)
- Instagram: @ziu.vav




- Disse que seu tipo ideal é alguém que se pareça com ele, que tenha gestos, olhos, nariz e maxilar bem definidos.



Fonte: NowkpopUnderratedgroupsKpop ProfilesKpop info 114Kpop mapRevista KoreaInFloral Boy AceVlive, Soompi TVCarol SteinertWhatt the kpop,  AllkpopING GangnamHypnoticasiaDalbitA Team


Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top